D9P - Geforce 9600 GT!

Não tem obrigação formal, mas de certa forma tem obrigação moral...

Minha Opinião: Quantas pessoas não tiveram uma leve decepção ao descobrir que a 8600GT não se equiparava a mudança de performance que teve das tops anteriores para as novas mids...(7600gt>6800gt, 6600GT> FX 5900U)

Aposto que maior parte da galera tava na expectativa da correção ai do "erro" de percurso da 8600GT pra 9600GT.

Agora quanto a faixa de preço a gente tá lidando com dados brutos né? Porque aqui no brasil rola uma economia a parte no que se diz respeito a informática e principalmente VGA's no "booom" dessa 9600GT a maior parte dos importadores vão estar trazendo esta vga a pelomenos 3x o preço, e com a menor procura das séries anteriores provavelmente os preços vão se igualar.

E não é questão de provas né, é o seguinte:

experiência própria eu já com meus dois olhos VI GTS 320 fazendo mais bonito do que a do review por exemplo, e acho estranho..só isso


E por ultimo E menos importante haha
Desespero pra que? do que? pra onde? não tem o menor sentido, eu mesmo tava pensando em comprar uma dessas oras!


só a GTS ?

a mais de 10 anos q vejo reviews de placas em sites.........e todas q testei aqui dao resultados melhores :p



olhem reviews internacionais.....tao com resultados bemmm melhores......e ainda vem gente falar q estamos publicando review fake ?! heuheuehue

por favor né..... ninguem vai comprar nossa opiniao por mandar 1 plaquinha EMPRESTADA para testes, o interesse da nvidia em mandar placa para review é publicidade...

agora se quiserem depositar ti po 100mil reais pra gente dar uma maquiada nos teste, aí é outra historia hauhaeuheaueahueahaeuaheu, zuera.
 
http://www.evga.com/articles/394.asp
as placas da evga tão lindas :D
quem dera eu pudesse compra uma
e elas devem ir longe no oc pq a SSC ja vem com 740 cravados no gpu clock


Ou tá no talo já que o cooler é padrão da nvidia, agora olhem essa da palit! como disse no outro tópico, palit tá detonando nas ultimas vga's!
Com esse cooler ai certeza que vai longe...tanto que em reviews da 8800GT a Palit Sonic é que tem maior overclock de memos, e trabalha nas menores temps!

Trazendo pra mim 9600GT ou 8800GT (vou decidir fds hehe) vou pegar da Palit!:thumbs_up
 
pois é galera...

la no guru3d a 9600GT tirou no 3dmark 2006 9800 pontos.....

enquanto aqui tiramos 9100...

(isso para modelo reference)....

obs: eles tem pc bem melhor hehehe



a eVGA SSC tirou uns 10700 se nao me engano :O


todo o hardware, OS, drivers e etc, influenciam esses resultados....

por isso fico triste quando vejo gente reclamando de review, dizendo q é fake e bla bla.....

NUNCA vai ser igual um resultado em PC X e PC Y.......por mais q tenha algumas peças semelhantes e etc...
 
Estou pra montar um pc novo agora mas investir ums 4 conto numa maquina e jogar um jogo a 27 fps é uma coisa deprimente. Esse jogo so pode ser é muito mal programado. Maquina top teria q rodar a cima de 60 fps qualquer jogo.
 
ai lindezas!
crysis




lindeza essa viu !


baita cooler .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo