• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] 2 camisetas por R$19,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem aqui q usa cueca da lupo poderia dizer se a tabela de tamanho do site deles coincide com o informado ou pode pegar um tamanho maior ? Eu visto 46 e la informa que o tamanho no meu caso seria a G,sò que eu comprei 6 cuecas EG porque nao tinha G e nem GG :feelbad:
 
Alguém fecha esse tópico que toda vez que eu vejo ele fico cada vez mais puto :fuuu::fuuu::fuuu:
 
alguem aqui q usa cueca da lupo poderia dizer se a tabela de tamanho do site deles coincide com o informado ou pode pegar um tamanho maior ? Eu visto 46 e la informa que o tamanho no meu caso seria a G,sò que eu comprei 6 cuecas EG porque nao tinha G e nem GG :feelbad:

Kakakakkaak... Velho, acho que fizeste uma caca...hahahah
 
alguem aqui q usa cueca da lupo poderia dizer se a tabela de tamanho do site deles coincide com o informado ou pode pegar um tamanho maior ? Eu visto 46 e la informa que o tamanho no meu caso seria a G,sò que eu comprei 6 cuecas EG porque nao tinha G e nem GG :feelbad:

Fez besteira, compro cueca para elefante, uso 46, compro cuecas M ou G.

Maioria dos tecidos de cueca cede com o tempo, é mais facil comprar menor do que maior.
 
Fez besteira, compro cueca para elefante, uso 46, compro cuecas M ou G.

Maioria dos tecidos de cueca cede com o tempo, é mais facil comprar menor do que maior.

Como isso cara? Você vai perder seus futuros filhos.
Eu uso 42 e M fica muito apertado!!
 
Chegaram minhas camisas :awesome:

fcmw.jpg
 
Comprei 2 blusas pra mim.
Depois mostrei minha mulher ai ela foi criou um cadastro pra ela e pegou duas blusas tb.
Sábado chegou só as dela !

Poooo já sou cliente e comprei primeiro...
Qual o preconceito ?
:mas:







:fovhappy::fovhappy:
 
Comprei 2 blusas pra mim.
Depois mostrei minha mulher ai ela foi criou um cadastro pra ela e pegou duas blusas tb.
Sábado chegou só as dela !

Poooo já sou cliente e comprei primeiro...
Qual o preconceito ?
:mas:


Primeiro as damas :coolface:
 
Nada das minhas chegarem, estão na transportadora desde sexta, tomara que chegue amanhã.
 
Eu cheguei a testar o cupom no carrinho para ver se o desconto funcionava em outras marcas como Calvin Klein, Volcom, etc... E não é que funcionava de boa!? Aí o burrão aqui por conta do sono deixou para comprar pela manhã... O fim vocês já sabem.
 
Só vi esse tópico agora... :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Primeiro as damas :coolface:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os meus chegaram ontem.. chequei hj de viajem e fui logo ver, comprei 2 camisas g.. apesar de usar M.. mas vai saber se ficaria pequeno.. pois bem, ficou ligeiramente maior do que eu queria.. mas é de muita boa qualidade. comprei tbm uma carteira da calvin klain.. e fiquei u pouco descepcionado. não pela qualidade.. mas pelo tamanho ser muito pequeno, eu queria pequena, mas nem tanto! bom, foram boas compras.. só axo que poderia ter trocado todo meu quarda roupa.. mas faz parte.
 
alguem que usou o gerador de cpf recebeu as encomendas?

As minhas estão com a transportadora.
Como moro no interior do Paraná, acho que deve chegar essa semana.
 
Varios 299 ou famosos 171 aqui....rsrs

Fiquei com medo de usar, agora bateu ate um arrependimento:feelbad::feelbad:

Eu fiz duas compras, uma com meu cpf real e outra usando o gerador, até que nem fiquei com receio pois eram 20 reais mesmo, o tombo era pequeno se não desse certo :haha:
Mas acredito que eles pediram cpf somente para você não utilizar o cupom várias vezes com o mesmo número em outra conta, eles nem conferem e comparam nada não.
 
Chegaram 4 camisetas aqui...ba, pedi M e ficaram largas na região da barriga, puts kkk

as 2 P, apesar das mangas curtinhas, serviram legal

tenho 1,85cm e 85kg, só pra ter uma noção dos tamanhos

vou trocar as M por P e deu pra bola
 
Chegaram 4 camisetas aqui...ba, pedi M e ficaram largas na região da barriga, puts kkk

as 2 P, apesar das mangas curtinhas, serviram legal

tenho 1,85cm e 85kg, só pra ter uma noção dos tamanhos

vou trocar as M por P e deu pra bola

parecido aqui, tenho 1,83m e 80kg e pedi duas camisetas G, acabaram de chegar.
ficaram apertadas/justas nos braços mas na barriga ficaram bem folgadas.. e o comprimento é bem grande, elas são bem compridas
 
Peguei tudo M, tenho 1,88cm e 80kg.
Acho que fudeu de leve. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo