• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] 2 camisetas por R$19,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parecido aqui, tenho 1,83m e 80kg e pedi duas camisetas G, acabaram de chegar.
ficaram apertadas/justas nos braços mas na barriga ficaram bem folgadas.. e o comprimento é bem grande, elas são bem compridas

é, talvez pra ti seria melhor as M, imagino que as mangas sejam as mesmas, mas mudam o comprimento/largura do tórax
agora se tu gostou, melhor nem esquentar a cabeça, saiu baratinho mesmo

Peguei tudo M, tenho 1,88cm e 80kg.
Acho que fudeu de leve. :haha:

acho que depende da marca....
as FiveBlu M ficaram largas na barriga e tals, essas que vou trocar

acabou de chegar mais 2 que pedi, da Pier Nine ou algo assim, M, essas serviram legal

pedi 6 no total haha

e talvez tu nem tenhas problema com isso, eu que gosto de camisetas mais "ajustadas", neurose minha mesmo :haha:
 
Última edição:
é, talvez pra ti seria melhor as M, imagino que as mangas sejam as mesmas, mas mudam o comprimento/largura do tórax
agora se tu gostou, melhor nem esquentar a cabeça, saiu baratinho mesmo

vc tem toda razão.. na real eu não entendo nada de roupa, eu entro nas lojas e fico em pânico com aquele monte de gente vindo pra cima de mim, da vontade de mandar se f*
ai vi essa promoção na adrenaline e pensei "hora de parar de ser mendigo, pela internet é mais fácil"

não sabia que só variava principalmente o comprimento.. acho que a G é pra quem tem barrigão hahahaha
ficou bem grande mesmo na cintura e no comprimento

eu tentei ver as medidas da G mas só acho da M

"Medidas Ombro:12cm/Manga:20cm/Tórax:102cm/Comprimento:69cm/Tamanho:M"

fica o conhecimento pras próximas compras
 
Tenho 1.86 e 95Kg. Já tinha uma camisa da Limits GG, então peguei GG dela e da Wollner. Tem uma polo que comprei GG em outra promoção e ficou boa tb. Esperando chegar.
 
Aqui nada ainda, comprei só duas, interior de SP
 
Nada pra mim tbm :(
 
Pessoal, me indiquem lojas pra comprar bermudas jeans.

Valeu!
 
As minhas camisas chegaram hoje! :fuckyeah:

Usei o cadastro da patroa pra comprar outras camisas pra mim, mas esqueci de trocar o endereço de entrega :haha:
 
Comprei semana passada e ate agora não chegou.
 
vc tem toda razão.. na real eu não entendo nada de roupa, eu entro nas lojas e fico em pânico com aquele monte de gente vindo pra cima de mim, da vontade de mandar se f*
ai vi essa promoção na adrenaline e pensei "hora de parar de ser mendigo, pela internet é mais fácil"

não sabia que só variava principalmente o comprimento.. acho que a G é pra quem tem barrigão hahahaha
ficou bem grande mesmo na cintura e no comprimento

eu tentei ver as medidas da G mas só acho da M

"Medidas Ombro:12cm/Manga:20cm/Tórax:102cm/Comprimento:69cm/Tamanho:M"

fica o conhecimento pras próximas compras


ja vi que me dei mal, comprei duas G e como sou "fino":fovhappy: :fuuu:
Vamos esperar pra ver:feelbad::trollfail:
 
ja vi que me dei mal, comprei duas G e como sou "fino":fovhappy: :fuuu:
Vamos esperar pra ver:feelbad::trollfail:

é, eu dei as camisetas G pro meu velho (1,78 e 110kg, barrigão de chopp) e ficou certinho nele.

essas roupas da dafiti não são da china não, boa a qualidade, são grandes mesmo! (acho que é por isso que as cuecas hoje em dia tão minusculas, é tudo direto da china)
 
Não da dando para ver a NF, mas segundo a Dafiti ta com a Patrus.

Esperando até dia 02/10.
 
Minhas encomendas chegaram na minha cidade as 4:16 de ontem. Liguei pra transportadora hoje e falaram que só vão entregar dia 30, ou seja, as minhas encomendas vao ficar 5 dias paradas no depósito desta ***** :fuuu:
 
As minhas chegaram hoje, vieram por uma transportadora, comprei assim que vi a promoção, então não perdi tempo caçando roupas na loja, peguei 2 da marca [R]ONE e gostei da qualidade, são boas...
Vou ficar antenado nesse site, porque essa promoção valeu a pena.
 
As minhas chegaram ontem, otimas camisas e tecidos.

So uma, importantada que tem um tecido muito xing ling.

Mas pelo preço ta tudo otimo, da pra ir na balada de boa kkkk.
 
Minhas encomendas chegaram na minha cidade as 4:16 de ontem. Liguei pra transportadora hoje e falaram que só vão entregar dia 30, ou seja, as minhas encomendas vao ficar 5 dias paradas no depósito desta ***** :fuuu:

Estou com as minhas desde de segunda com a ViaLog com status SAÍDA PARA ENTREGA porem continua no galpao!!!:fuuu::fuuu::mesa:
 
Estou com as minhas desde de segunda com a ViaLog com status SAÍDA PARA ENTREGA porem continua no galpao!!!:fuuu::fuuu::mesa:

Onde você ver o status do pedido?
 
Comprei 4 camisetas no dia 20/09, 2 chegaram na segunda e o restante ontem a tarde. Não é um ótimo material, mas pelo preço que saiu cada uma, tá ótimo

:seferrou:

@monedeira
Pra mim apareceu o rastreio no status do pedido, só não vou conseguir mostrar em print porque estou na empresa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo