• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DAFITI] Corre negada! Tênis Mizuno Wave Creation 15 - R$ 342,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BrunodoOb

Well-Known Member
Registrado
Eu tenho um Mizuno Wave Creation 12 e uso ele a 3 anos, já participei de corrida, corro diariamente com ele e ainda está em ótimas condições!
Não queria comprar outro novo agora, mas com essa promoção, tive que comprar! :damn:

Segue abaixo o link! Corre negada!! :lol2:
PS: Tem que adicionar o cupom no final quando for fazer o pagamento!:megusta::megusta:


http://www.dafiti.com.br/catalog/?q=mizuno+creation+15&wtqs=1&&*****=acertenopreco

Cupom: PDSKrXZH8
 
Última edição:
Eu tenho um Mizuno Wave Creation 12 e uso ele a 3 anos, já participei de corrida, corro diariamente com ele e ainda está em ótimas condições!
Não queria comprar outro novo agora, mas com essa promoção, tive que comprar! :damn:

Segue abaixo o link! Corre negada!! :lol2:
PS: Tem que adicionar o cupom no final quando for fazer o pagamento!:megusta::megusta:


http://www.dafiti.com.br/catalog/?q=mizuno+creation+15&wtqs=1&&*****=acertenopreco

Cupom: PDSKrXZH8

É para todos modelos? E o seu link está saindo com alguns *****
 
É para todos modelos? E o seu link está saindo com alguns *****

Como especificado no tópico, para o modelo Mizuno Wave CREATION 15, mas não todas as cores (O CUPOM funciona em todos as cores, mas pra ficar nesse valor, só os que estão com 25% de desconto no anuncio)

Acabei de clicar no link e entrou normalmente. Qual o problema do ********? Não entendi.
 
Consegui fazer a compra, estava mesmo precisando de um tênis novo!:freddy:
valeu chefe!:bat:
 
Ele falou do asterisco pq alguns foruns bloqueiam a url com asteriscos.
 
Saquei, mas quando coloquei no post o link, não tinha asteriscos, quando fui postar o próprio fórum que alterou e colocou os asteriscos :nooo:
 
nao ta indo ! nao eh aplicavel !!!
 
Consegui finalizar e garantir o meu :fovhappy:
 
Este cupom (PDSKrXZH8) não é aplicável.
Este cupom (PDSKrXZH8) não é aplicável.
Este cupom (PDSKrXZH8) não é aplicável.

:tapinha:
 
então acabou a promoção pq aqui funcionou! :feelbad:

he8q.jpg
 
Última edição:
nossa q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Este cupom (PDSKrXZH8) não é aplicável :nooo:, tava querendo mais um wave creation, alguem tem outro cupom?:trollfail:
 
vish deu ruim Hehe quem aproveitou deu sorte!
 
Incrivel como a Mizuno conseguiu cagar do WC14 pro WC15.
O tenis era lindo e virou essa coisa horrorosa ai.

Mesma coisa pra Wave Prophecy.

O preço ta bom, mas não pagaria.
Esse tenis tem mais promoção que o WC14. Até a Centauro e Netshoes fizeram promoção dele rapidamente. O que não acontecia nem a pau com o 14.
 
exato tive um wc 14 azul com verde era lindo, esse ai, taxaram tinta e do jeito que ficou ficou :seferrou:
 
bom moçada, o cupom ainda ta valendo na dafitisports, peguei um tênis de corrida(adidas adios 2) e três bermudas, consegui desconto de 248.88. assim vou ficar um bom tempo sem comprar material pra praticar atividade fisica. valeu
 
bom moçada, o cupom ainda ta valendo na dafitisports, peguei um tênis de corrida(adidas adios 2) e três bermudas, consegui desconto de 248.88. assim vou ficar um bom tempo sem comprar material pra praticar atividade fisica. valeu

Mas não pro mizuno né?!
 
até vendi meu prophecy 2 azul... era legalzinho mas é muito gritante.
 
Se o Creation 15 não fosse tão feio até compraria.

Fico com o meu 14 que ainda era bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo