[Dafiti] Desconto de 25% em todo o site (20% + 5% no boleto) + Frete grátis

Realmente agora é só o cupom, comprei um chinelo da Crocs, paguei R$55,20. Preço normal era R$69,00.

:argh::argh::argh::argh::argh::argh::argh::argh::argh:
 
Chegou minha compra, super rápido. Uso tênis 43, pedi o chinelo 41 e ficou grande... Já solicitei a troca pelo número 40, será que demora muito para vir depois que eu devolver?
 
Chegou minha compra, super rápido. Uso tênis 43, pedi o chinelo 41 e ficou grande... Já solicitei a troca pelo número 40, será que demora muito para vir depois que eu devolver?

Troquei uma vez e demorou bastante.. depois que chega lá o cara tem que esperar 5 dias úteis para passar pela ''central de qualiddade'' algo assim.
 
Esses descontos não valem para as marcas abaixo, testei todos agora... Ai só vai conseguir os 5% no boleto mesmo.:
Asics, Puma, Mizuno, Calvin Klein, Dumond, Capodarte, Lilly's Closet, Tommy Hilfiger, Nike, Ana Hickmann, Forum, Lacoste, DKNY , Salvador Dali, Joico, DAVIDOFF, Jennifer Lopez, Issey Miyake, Jean Paul Gautier, Hugo Boss, J.F. Lazartigue, John Frieda FRIZZ EASE, John Frieda LUXURIOUS VOLUME, John Frieda ROOT AWAKENING, John Frieda SHEER BLONDE , John Frieda BRILLIANT BRUNETTE , John Frieda REPAIR, PREVAGE_, Neostrata, Melora , IFC , Britney Spears, Elizabeth Arden, Giogio Bervely Hills, Mariah Carey, Juicy Couture Fragrances, ROC , Nina Ricci, Carolina Herrera, Paco Rabanne, ANTONIO BANDERAS, Agatha Ruiz De La Prada, SHAKIRA, Azzaro, Clinique, Antonio Puig, Caritá Paris

=/ aí é tenso

Testou todos mesmo?
 
Das compras que fiz, uma foi a carteira da Calvin Klein e teve desconto.
 
fiz uma compra usando o cupom de 15% ja que o de 20% paro de funcionar.
fechei o pedido e usei o cartão, mas agora vendo nos "meus pedidos" aparece o valor da compra sem o desconto :fuuu:, será que passaram a perna?
eu ainda olhei se tava com os descontos e tudo, ai apertei em concluir.
 
fiz uma compra usando o cupom de 15% ja que o de 20% paro de funcionar.
fechei o pedido e usei o cartão, mas agora vendo nos "meus pedidos" aparece o valor da compra sem o desconto :fuuu:, será que passaram a perna?
eu ainda olhei se tava com os descontos e tudo, ai apertei em concluir.

acho que nao. ja fiz mais de 20 compras na dafiti e sempre com cupom. tambem ja troquei e devolvi muitas compras. nunca precisei reclamar de nada.
 
acho que nao. ja fiz mais de 20 compras na dafiti e sempre com cupom. tambem ja troquei e devolvi muitas compras. nunca precisei reclamar de nada.

pois é, tenho um monte de compra tbm, mas esse ai bugo, já entrei em contato pelo chat e disseram que cancelaram a compra, só não sei como fica a parte do dinheiro pois não estou muito familiarizado com compra com cartão.
ah andei vendo no Reclame Aqui, tem mais pessoas com o mesmo problema, achei um de hoje tbm.
 
se a fatura do cartão ja estiver fechada, na proxima conta chega.

caso nao tenha fechado, a possibilidade de vir o credito eh maior.

se a compra eh parcelada, eles creditam o valor total da compra e as parcelas continuam vindo. por isso soh compro em no maximo 2 ou 3 vezes la, pq se cancelar uma compra de 12 vezes eh um inferno pra terminar de pagar kkkk
 
Última edição:
Alguem sabe informar se os cupons ainda funciona?

Obrigado!
 
tentei comprar um chinelo e nenhum código funcionou, mesmo logando antes de colocar no carrinho.

Costela, tenta acessar o site por uma aba anonima do Chrome, usando uma conta de algum CPF que ainda nao tenha feito nenhuma compra.. Algum código com certeza deve funcionar.

Abs.
 
parou de funfar os codigos???
 
Tenta colocar no google: cupom de desconto Dafiti março 2013 ou apenas o mês, sempre acha alguma coisa
 
código: 359q = 10% compras acima de R$100,00

código: 0DvL ou 37n6 = 15% compras acima de R$145,00

código: af1v0 = R$30,00 reais nas compras acima de R$200,00
 
tá realizei e finalizei a compra

só que não, em nenhum lugar apareceu o campo para o cupom de desconto :kidding:
 
tá realizei e finalizei a compra

só que não, em nenhum lugar apareceu o campo para o cupom de desconto :kidding:

na primeira vez tambem passou batido, ele tá escondido...

na penultima tela, antes de finalizar o pedido... onde aparece seu endereço, tipo de pagamento... tá no canto direito, bem escondido, inserir cupons, ai abre o campo...


mas nem adianta, tentei 300 cupons, mesmo dizendo * todo o site* ele não funfa para a marca mizuno, asics, etc...

justamente o que eu queria
 
Comprei um tênis da Calvin Klein e consegui utilizar o cupom "37N6", 15% de desconto. Valeu muito a pena.
 
Aqui tem um de 30% nas marcas Anna Flynn, Anna Flynn Casual Only Teen, Pier Nine, Lucca Salvatore, Fun Friends, Fun Baby, Pink Connection, Lemon Grove, Surf Bat, Pop Touch, Citric, Board X, FiveBlu.

O cupom em questão é: PA0WBoMwdw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo