• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Sector - [ TÓPICO OFICIAL ]

klamath10

Biker
Registrado
mawfnm.jpg


:shoot2:Ficha Técnica

o Genre: Action
o Desenvolvedor: Digital Extremes
o Publisher: ND Games
o Release Date: 23 Mar 2009
o Languages: English, French, Italian, German, Spanish
o Single-player, Multi-player, Controller enabled
o ESRB Rating (censura): Mature (acima dos 17 anos)
o Maiores Informações: darksector.com

dark_sector_no_date.gif


:shoot2:Requisitos Mínimos

o Operating System: Microsoft® Windows® XP SP2/Vista®
o Processor: 2.0 GHz Single Core Processor
o Memory: XP 1 GB RAM
o Hard Disk Space: 6.5 GB Available
o Video Card: nVidia GeForce 6600 or ATI X1300 or higher
o Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
o DirectX® Version: 9.0c
o Controller support: XInput-controllers (Microsoft Xbox 360 Controller or Logitech Chillstream)

dark_sector_no_date.gif


:shoot2:Análise

Quem iria imaginar que jogar um bumerangue poderia ser tão divertido como atirar com uma arma? Na pele de Hayden Tenno, um agente do governo enviado para um pequeno País na URRS, você terá que pegar o responsável por uma tragédia. Mezner (o cientista que você tem que pegar) é responsável por um terrível vírus, que criou uma cidade morta! Isso é dito já que os habitantes foram transformados monstros como zumbis ou em bizarras criaturas metálicas e a mesma cidade ainda conta com outras aberrações tais como estranhos cães que ficam invisíveis! Com isso, só um agente como Hayden poderia encarar uma situação dessas, uma vez que ele é conhecido por ser uma pessoa brutal (e que não sente nenhum tipo de remorso por isso!), o tipo de pessoa de quem a agência prefere não falar.

Já na cidade. Hayden é atacado e cai desacordado. Ao acordar ele percebe que está com um braço metálico, que é capaz de gerar uma “Glaive” (do inglês livre lança), porém a arma de Hayden mais lembra e age como um bumerangue (já que ela pode ferir ou coletar algo tanto na ida como na volta) circular de três pontas. A arma pode ser gerada quando você quiser e é esse detalhe que diferencia Dark Sector dos games shooters em geral. No início a arma aparenta ser uma arma como outra qualquer já vista em outros games, mas com o tempo você poderá fazer um upgrade na arma! Assim a Glave receberá outras habilidades como diminuir o tempo, como uma câmera lenta, para que você possa jogá-la no local correto fazendo com que ela exploda! E isso não quer dizer que a arma é chata no início do jogo, pois a Glaive pode ser arremessada não somente para partir inimigos ao meio, como também para coletar itens ou para conduzir fogo, eletricidade e afins para ativar locais de força.

É isso que você leu! Ao jogar a Glaive numa fonte elétrica, como uma lâmpada acesa, por exemplo, a Glaive fica com eletricidade e pode ser utilizada para dar choques ou para os puzzles que necessitem de eletricidade. A arma pode até mesmo ser utilizada para descer paredes muito altas, elemento esse que demonstra o quão interativa essa arma pode ser. Tais elementos combinam bem com o visual (técnico) do game, que por sinal é muito bom! É inevitável comparar esse game ao game Gears of War (PC, Xbox360), graças a diversos fatores como a visão da câmera (em terceira pessoa), o visual dark, o estilo de regeneração de life com o tempo e ao estilo da jogabilidade, utilizando-se de combate com coberturas. Tais impressões não são tão imponentes com o aspecto gráfico do jogo, que é um tanto cinza e que conta com rostos não tão expressivos. Os inimigos são criaturas que podem ser vistas em qualquer obra de ficção científica que acabam tirando um possível elemento surpresa do jogo, pois não há novidades tão empolgantes assim.

A ação do jogo é interessante. Além da Glaive, você pode utilizar armas de fogo, como pistolas e metralhadoras, que podem ser adquiridas de inimigos derrotados ou com grana (anh?)! Isso mesmo, você vai adquirindo uma moeda do jogo, e no mercado negro é possível adquirir qualquer tipo de arma (Qualquer semelhança com Resident Evil 4 é mera coincidência :p ). Além disso, os chefões do jogo fazem um bom papel, mesmo com o fato de não existir nenhuma barra de life que indique se ele está para morrer. Não que isso seja um bom aspecto, mas também não é um ruim, pois não há pontos fracos neles e uma vez que o jogo também não tem nenhum tipo de dificuldade muito absurda, as batalhas contra esses chefões acabam tornando-se uma experiência amigável e interessante, com uma boa dose de ação e tensão que se misturam bem (já que você pode derrotar ou ser derrotado a qualquer momento), mas nada muito difícil.

Porém nem tudo em Dark Sector pode ser resolvido com a Glaive. A música e efeitos visuais são razoáveis e o enredo acaba se revelando tão razoável quando a trilha sonora. Assim também é o multiplayer do jogo, que pode até estar disponível via on-line ou via rede local, mas em apenas DOIS modos! Um é o “Epidemic”, onde duas equipes disputam uma batalha simples, onde cada equipe conta com uma pessoa com os poderes de Hayden e os demais como soldados normais e o objetivo é matar o Hayden da equipe adversária. Quem fizer mais pontos em cada equipe, será o Hayden na próxima rodada. O outro modo é o “Infection”, basicamente o VIP de qualquer outro game shooter, onde uma pessoa será Hayden e os demais serão simples soldados, e quem mata Hayden se transforma nele, onde todos estarão contra Hayden para se transformar nele para acumular mais pontos. Você até pode se divertir nesses modos, que podem ser variados entre cinco mapas, mas na grande maioria das vezes como Hayden, pois os soldados são bem limitados e facilmente derrotados.

Com isso, podemos considerar Dark Sector um game razoável, com bons elementos de um lado e certas falhas, como estágios por hora repetitivos e razoável duração (aproximadamente 10 horas). Entretanto a boa jogabilidade, boa IA inimiga e demais elementos citados podem acabar conquistando você. Assim, é jogar e tirar suas próprias conclusões (percebeu quantas vezes a palavra “razoável”? Ainda duvida que esse seja um game... Razoável?)

Redator: Jeancarlos Silva Mota (Terra)

dark_sector_no_date.gif



:shoot2:Ratings
4v45k4.jpg

Mais notas e reviews​


:shoot2:Videos





dark_sector_no_date.gif


:shoot2:Imagens

DS2009-03-2802-58-04-18.jpg

DS2009-03-2701-15-26-36.jpg

DS2009-03-2701-15-46-36.jpg

DS2009-03-2803-18-15-37.jpg



dark_sector_no_date.gif


:shoot2:Dark Sector Russo com menu, legenda e audio em Inglês By TJccBR

Preste bastante atenção pois os arquivos tem os nomes muito semelhantes!!!
1. Instale o jogo e coloque o "patch" 64x

2.Passe o áudio para inglês

2.1 para quem não sabe é só ir no x:[...]\Dark Sector\Configs\ e abrir o DS.cfg com o bloco de notas, ai mude: (x:[...]\ = letra do drive e pasta onde jogo está instalado)

App.Language=ru
para
App.Language=en

3. Agora copie o H.Misc.cache que fica na pasta Cache.Windows (dentro da pasta do jogo) para o desktop.

4.Com o arquivo copiado, ta na hora de renomear o arquivo que ta no desktop de:

H.Misc.cache
para
H.Misc_ru.cache

5.Pegue o arquivo renomeado e coloque de volta na pasta original: x:\Dark Sector\Cache.Windows, clica em sim para substituir o arquivo.

6.PLAY (Glaive Neles!!! )

:shoot2:Onde Comprar

Steam

:shoot2:Ícones do Dark Sector

darksector3.png
darksector.png


No news is good news!!!
 
Ja era hora de um topico decente para Dark Sector, recomendo a todos.

Parabens pelo topico, bem resumido ;).


EDIT : Velho se puder, bota os requerimentos.
 
O game foi MUITO bem falado enquanto existia só a versão em Russo.
Agora em Inglês a coisa vai melhor......
 
fiz um tópico meio rápido.. quem quiser contribuir me mande MP!
 
System Requirements:
Operating System: Microsoft® Windows® XP SP2/Vista®
Processor: 2.0 GHz Single Core Processor
Memory: XP 1 GB RAM
Hard Disk Space: 6.5 GB Available
Video Card: nVidia GeForce 6600 or ATI X1300 or higher
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
DirectX® Version: 9.0c
Controller support: XInput-controllers (Microsoft Xbox 360 Controller or Logitech Chillstream)

Release Date: 23 Mar 2009
Languages: English, French, Italian, German, Spanish

Blood and Gore
Intense Violence
Strong Language
 
Infelizmente o vídeo do gameplay não é dos mais inspiradores.
 
Quem tiver uns vídeos pra indicar é só postar q eu substituo! :p
 
Infelizmente o vídeo do gameplay não é dos mais inspiradores.
Falei isso no outro tópico e me responderam algo bem sensato: a maioria disparada adorou o jogo. E é verdade. O vídeo não é animador, mas até agora não vi nenhum mesmo que tenha achado o jogo fraco e nem razoável. Todos adoraram pelo que pude perceber.

ps.: E o DoomzãoIII, vai bem?

ps2.: Minha mãe pegou um Core 2 Quad 8200. Pica demais o processador, dá pra sentir uma diferençazinha até ao abrir, fechar programas e coisas simples assim. Tou pensando em roubar já.
 
AEEEEEEEEEEE

Um jogaço desse tinha q ter um Tópico decente!
Parabéns pela iniciativa!!

Coloca tbm o Tutorial para colocar em Inglês a versão em Russo.
 
É,o cara que criou o outro tópico não cuidou,dançou,um jogaço como esse merece um tópico à altura.
 
Esse jogo utiliza PhysX mesmo ou instala só a troco de nada? Aqui tá pedindo pra instalar a versão mais recente que vem no DVD dele, inclusive.

Aliás, reparei que muitos jogos ultimamente (Watchmen, Wanted e Dark Sector) estão vindo com o pacote de PhysX para instalar. A pergunta é: faz alguma diferença pra quem não tem PhysX?

EDIT

Era de se esperar isso de uma empresa totalmente desconhecida.

Primeiro disse que eu não tinha PhysX instalado. Mentira, instalei até com o instalador que vem. Beleza, passado isso e perdendo mais tempo à toa, pois já havia feito, entro no jogo e vou mudar a resolução e o que acontece? Dá erro e sai para o Windows.

EDIT2

Putz........... Resolvi mexendo no .cfg. Aí quando dou alt+tab o jogo também dá erro hahahaha. Cacete, é bug que não acaba mais pra menos de 5 minutos de jogatina.

Mas já deu pra sentir que o jogo é pica das galaxias mesmo. Parece muito fodão. Agora tenho que dormir, amanhã jogo mais...

Nojento mesmo pegar jogo de softhouse desconhecida..........
 
Esse jogo utiliza PhysX mesmo ou instala só a troco de nada? Aqui tá pedindo pra instalar a versão mais recente que vem no DVD dele, inclusive.

Aliás, reparei que muitos jogos ultimamente (Watchmen, Wanted e Dark Sector) estão vindo com o pacote de PhysX para instalar. A pergunta é: faz alguma diferença pra quem não tem PhysX?

EDIT

Era de se esperar isso de uma empresa totalmente desconhecida.

Primeiro disse que eu não tinha PhysX instalado. Mentira, instalei até com o instalador que vem. Beleza, passado isso e perdendo mais tempo à toa, pois já havia feito, entro no jogo e vou mudar a resolução e o que acontece? Dá erro e sai para o Windows.

EDIT2

Putz........... Resolvi mexendo no .cfg. Aí quando dou alt+tab o jogo também dá erro hahahaha. Cacete, é bug que não acaba mais pra menos de 5 minutos de jogatina.

Mas já deu pra sentir que o jogo é pica das galaxias mesmo. Parece muito fodão. Agora tenho que dormir, amanhã jogo mais...

Nojento mesmo pegar jogo de softhouse desconhecida..........

Isso de mudar a resolução e dar crash acontece tbm na versão russa.

Mas naum DESISTE naum !!!

Eh soh quando muda de resolução.....
 


Adorei esse recurso:evil:
 
esse jogo naun saiu pea x360 e ps3?
 
Esse jogo utiliza PhysX mesmo ou instala só a troco de nada? Aqui tá pedindo pra instalar a versão mais recente que vem no DVD dele, inclusive.

Aliás, reparei que muitos jogos ultimamente (Watchmen, Wanted e Dark Sector) estão vindo com o pacote de PhysX para instalar. A pergunta é: faz alguma diferença pra quem não tem PhysX?

EDIT

Era de se esperar isso de uma empresa totalmente desconhecida.

Primeiro disse que eu não tinha PhysX instalado. Mentira, instalei até com o instalador que vem. Beleza, passado isso e perdendo mais tempo à toa, pois já havia feito, entro no jogo e vou mudar a resolução e o que acontece? Dá erro e sai para o Windows.

EDIT2

Putz........... Resolvi mexendo no .cfg. Aí quando dou alt+tab o jogo também dá erro hahahaha. Cacete, é bug que não acaba mais pra menos de 5 minutos de jogatina.

Mas já deu pra sentir que o jogo é pica das galaxias mesmo. Parece muito fodão. Agora tenho que dormir, amanhã jogo mais...

Nojento mesmo pegar jogo de softhouse desconhecida..........

Depois q instalei o Watchmen, o Dark Sector não entrava mais... mostrava uma mensagem que não achava as bibliotecas do PhysX... daí eu desinstalei o PhysX que veio com o watchmen e baixei a última versão do site da nVidia, resolveu o problema!
esse jogo naun saiu pea x360 e ps3?

Saiu sim!!!
 
afffffff:slap::boring:

como faz pros videos do YT aparecerem aqui..:confused:
 
Eu não instalei o Physx que veio no DVD não..... tem mais atualizado na Nvidia.
Setei 1680x1050 e rodou normal.
 
O estranho é q em resoluções 16:9 aqui ficou comendo parte da tela, e a imagem fica destorcida, bug inédito esse. Meu som em Dolby Digital tb ficou dando um monte de falhas. Não gostei do port, esse bug da resolução foi demais. Porém o jogo é bom.
 
Alguém também acha que esse jogo tá com proporção estranha? O tamanho dos caras é meio desproporcional, tudo muito esticado, mas percebo que tem agum problema com proporção a partir do momento em que a mira não fica redonda. 1440x900 e 16:10.
 
Tavo jogando o jogo aqui, achei até legalzinho. Problema é que tem umas texturas muito feias, porcas. Joguei cerca de 20 minutos e só fiz mudar resolução.
E levando em conta não tem opção para mudar texturas e etc não?
 
Quê isso cara, legalzinho não, o jogo é bem massa, muuuito diálogo e os gráficos são excelentes. Tem opções de texturas sim. Baixa o patch no site oficial que resolve isso também e o jogo flui melhor.
 
Aqui não tive encrenca com video/resolução (1680x1050), mas o audio só rola a narração das missões se tirar do 5.1 e colocar 2.1
O resto do audio funciona normal mas no 5.1 fica sem a transmissão via rádio pro personagem......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo