• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Dark Souls 2 25% off Green Gaming Ativado via Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tuningxtreme

Hungry Member
Registrado
Galera edita ai é 20% de desconto.
 
não está valendo a pena, preço com os -20%: $40,00 * R$2,3952 (cotação de hoje cartão crédito) * 1,0638 (IOF) = R$101,92

Steam está R$85

:D
É foda ser brasileiro tá facil não viu.
 
To feliz, comprei por por 89R$, se tivesse por 70R$ iria entrar até em depre.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
esse jogo ficou horrendo, o jogo e a historia podem ser boas, mas manter am esma qualidade grafica do anterior diminui muito os custos.
 
Enquanto isso, quando é que vai sair um promo do DS1 no Steam? :haha:
Não joguei o primeiro ainda, não vejo a hora de sair uma promo legal.
 
Uma pergunta, está falando dos consoles da geração antiga certo?

pois a versão para PC ainda não saiu e nela prometeram melhor qualidade e performance do que nos consoles.

Um abraço,
Peter

Doce ilusão, essa nao estou pagando pra ver, até porque nao chega em graficos nem na metade do que Skyrim é
 
Doce ilusão, essa nao estou pagando pra ver, até porque nao chega em graficos nem na metade do que Skyrim é

Desculpe, mas tanto o Dark Souls quanto o Skyrim, para mim, estão disputando quem tem o pior gráfico, mas são os jogos mais f0das que já joguei.

Os dois com os mods disponíveis, se tornam jogos com um visual impressionante.

Mas o DS2, ao menos no PC não virá com o cap de 30fps como no primeiro.

o que já ajuda um monte.

Um abraço,
Peter
 
Desculpe, mas tanto o Dark Souls quanto o Skyrim, para mim, estão disputando quem tem o pior gráfico, mas são os jogos mais f0das que já joguei.

Os dois com os mods disponíveis, se tornam jogos com um visual impressionante.

Mas o DS2, ao menos no PC não virá com o cap de 30fps como no primeiro.

o que já ajuda um monte.

Um abraço,
Peter

Cara Skyrim n chega nem perto da feiura do DS2 kkkk

Mas claro cm falei n determina qualidade, mas o custo de produção em usar uma engine/reutilizar props do jogo antigo economiza muita grana kkkk e eu n vou pagar, quem acha que vale paga oxe =D
 
Já teve o Dark Souls no steam em promoção algumas vezes.



Como se gráfico determinasse se o jogo é bom ou não :bwahaha:

você chegou a ler meu comentario original? acho que não hein. Vai o quote ai pra vc

esse jogo ficou horrendo, o jogo e a historia podem ser boas, mas manter am esma qualidade grafica do anterior diminui muito os custos.
 
você chegou a ler meu comentario original? acho que não hein. Vai o quote ai pra vc

Se os gráficos não tem importância comentar que eles não melhoraram não tem importância . Leia o que eu postei como se fosse uma resposta ao seu post inicial e continua fazendo o mesmo sentido.
 
Se os gráficos não tem importância comentar que eles não melhoraram não tem importância . Leia o que eu postei como se fosse uma resposta ao seu post inicial e continua fazendo o mesmo sentido.
Não para mim, ja que cobrar 40 USD num game que utiliza praticamente os msm props e a mesma engine é meio roubo, ja que o custo de dev baixa muito fazendo isso. Mas enfim fica com sua opniao ai q eu fico com a minha aqui.

Alias eu estava falando de preço nao que o jogo nao prestava pq era feio. Analfabetismo funcional e brasil agente se vê por aqui.
 
LOL
Comprei na pré-venda por R$85,00 e achei muito barato para um jogo deste nível
O jogo é animal (já joguei no 360 e também no PS3) e se estes fossem minhas plataformas principais eu compraria por R$170,00 sem dó.

Skyrim(sem mods) não tem gráficos bons, são normais.

E quem estava com receio do port ser porco podem ficar tranquilos, o Durante (autor do DSFix) testou o jogo e disse que está como prometido

"The things they explicitly promised for the PC version are:
- higher resolution (1080p)
- better framerate (60 FPS)
- better textures

They delivered exactly what they promised. "
 
Não para mim, ja que cobrar 40 USD num game que utiliza praticamente os msm props e a mesma engine é meio roubo, ja que o custo de dev baixa muito fazendo isso. Mas enfim fica com sua opniao ai q eu fico com a minha aqui.

Alias eu estava falando de preço nao que o jogo nao prestava pq era feio. Analfabetismo funcional e brasil agente se vê por aqui.
Interessante que relançam jogos completos como The Last of Us pro PS4 a 60 dólares e o pessoal ainda comemora...

Além disso de onde você tirou a informação que usaram os mesmos props do Dark Souls 1? Eu sou modelador 3D, e até agora não vi nada reutilizado do jogo
anterior. No máximo algumas texturas.
A iluminação também tá diferente. Com certeza atualizaram a engine, o problema é que faltou mais contraste na iluminação, como tinha nos gameplays de 2012.

Você parece aqueles caras que ficam reclamando que Assassin's Creed é sempre a mesma coisa, mas o último que jogou foi Assassin's Creed II, por 30 minutos.
 
Última edição:
Interessante que relançam jogos completos como The Last of Us pro PS4 a 60 dólares e o pessoal ainda comemora...

Além disso de onde você tirou a informação que usaram os mesmos props do Dark Souls 1? Eu sou modelador 3D, e até agora não vi nada reutilizado do jogo
anterior. No máximo algumas texturas.
A iluminação também tá diferente. Com certeza atualizaram a engine, o problema é que faltou mais contraste na iluminação, como tinha nos gameplays de 2012.

Você parece aqueles caras que ficam reclamando que Assassin's Creed é sempre a mesma coisa, mas o último que jogou foi Assassin's Creed II, por 30 minutos.

Primeiro tambem sou modelador, segundo faço Games no IESB aqui em brasilia, terceiro sei la se renovaram a engine so sei que nao precisava pra fazer isso ai, quarto achei uma bosta esse requentamento do the last of us, quinto parei de jogar AC no III pq achei chato mesmo.

De fato nao cheguei a jogar esse ainda sou PC gamer, e em relação aos props nao sei se foram reutilizados mas poderiam faze-lo ja que está horrivel ne kkk, o ponto é claramente a empresa nao tinha um budget muito alto para investir no jogo, ja vi Mod quests no skyrim que tem o mesmo nivel e sao distruibuidas gratuitamente, mas como falei é opniao minha em fazer essas exigencias e reclamacoes, e o ponto é EXIGIR UM PREÇO JUSTO.

Grafico nao determina jogo é claro mas quando vc compra um console ou pc se espera algo pelo menos razoavel né, paguei 4k num note n e pra jogar jogos q rodariam no pentium 4 kkkk (zuera mas é pra exemplificar) e mesma coisa que lançarem um o novo AC com grafico do AC 2 por ex. =/
 
Pessoal nao se esqueçam que estou falando do N64 kkkk

2378441-7675183182-14035.jpg
 
Pow, você pegou a pior imagem do jogo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Mas no Steam tá por 85 pila o jogo. O preço tá bom, levando em conta que é lançamento. Lógico que eu prefiro na mídia física, e só compro
digital na promoção ou se for um jogo que estou esperando muito.

O que me desanimou hoje nem foram os gráficos, mas que lançaram um patch de correção, nerfando vários bosses :fuuu::fuuu::fuuu:
Não sei mais se vou comprar. Poutz.

Mas pra mim Dark Souls é um jogo AAA. Não sei o que você quer dizer com "pedir um preço justo". Pode não ter os melhores gráficos do mundo, mas
também não tem como você afirmar que o investimento dos caras foi baixo, pois tem toda a questão de história, diálogos, level design, equipamentos, que leva muito
tempo e trabalho pra fazer, e nisso Dark Souls é impecável. Você está tentando enxergar apenas os gráficos e dizer que não teve investimento.
 
Última edição:
Não para mim, ja que cobrar 40 USD num game que utiliza praticamente os msm props e a mesma engine é meio roubo, ja que o custo de dev baixa muito fazendo isso. Mas enfim fica com sua opniao ai q eu fico com a minha aqui.

Alias eu estava falando de preço nao que o jogo nao prestava pq era feio. Analfabetismo funcional e brasil agente se vê por aqui.

Infelizmente isso se tornou padrão na industria a alguns anos, basta ver os Call of Duty da vida, a versão para PC do Dark Souls, embora seja um port upscaled, saiu a menos de 1 ano e meio também, não vai dar diferença como se fossem jogos de gerações diferentes. O seu post ficou ambiguo basta voce lê-lo novamente de forma honesta que verá que dizer que dizer que o jogo ficou horrendo poderia muito facilmente ser interpretado como qualidade geral e não somente gráfica. Não há necessidade de partir para ofensas e ataques pessoais, estou conversando numa boa com você.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo