• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ansioso e com muito medo do meu game favorito se tornar popular demais. Menos propaganda, por favor.


maxresdefault.jpg
 
Ansioso e com muito medo do meu game favorito se tornar popular demais. Menos propaganda, por favor.

Faz o seguinte então, compra a From Software e pede pro Miyazaki fazer DS4 só pra vc :joia:

Já li merda nesse fórum mas essa tá lá no alto.
 
E desde quando popularidade é coisa ruim? só porque é algo que poucas pessoas curtem não faz algo bom, e agradeça pela popularidade de Bloodborne deu pra série souls porque assim como eu e várias outras pessoas puderam descobrir essa maravilhosa franquia poder jogar ótimos jogos e pagar por eles assim os criadores podendo criar conteúdo melhor.

Eu to torcendo pro dia que a NFL passar na Globo, foda-se se falarem de modinha, ao menos não quero pagar 300 reais pra ter de exportar uma camisa do meu time.
 
Faz o seguinte então, compra a From Software e pede pro Miyazaki fazer DS4 só pra vc :joia:

Já li merda nesse fórum mas essa tá lá no alto.

Acho que ele foi irônico.
 
E desde quando popularidade é coisa ruim? só porque é algo que poucas pessoas curtem não faz algo bom, e agradeça pela popularidade que Dark Souls 1 deu pra série souls porque assim como eu e várias outras pessoas puderam descobrir essa maravilhosa franquia poder jogar ótimos jogos e pagar por eles assim os criadores podendo criar conteúdo melhor.

Eu to torcendo pro dia que a NFL passar na Globo, foda-se se falarem de modinha, ao menos não quero pagar 300 reais pra ter de exportar uma camisa do meu time.

Corrigido!
:vinho:
 
Faz o seguinte então, compra a From Software e pede pro Miyazaki fazer DS4 só pra vc :joia:

Já li merda nesse fórum mas essa tá lá no alto.

Puts, que povo bizarro e nervoso desse tópico. Só quis afirmar (com bom humor) que muitos games quando se tornam populares demais é porque tentaram agradar a todos, no caso de DS não vejo isso com bons olhos. Por essência é um game que não agrada a todos, no mínimo para que isso acontecesse teriam que reduzir a dificuldade. E pra ser sincero, popularidade demais em games atrai muito moleque retardado.
 
Puts, que povo bizarro e nervoso desse tópico. Só quis afirmar (com bom humor) que muitos games quando se tornam populares demais é porque tentaram agradar a todos, no caso de DS não vejo isso com bons olhos. Por essência é um game que não agrada a todos, no mínimo para que isso acontecesse teriam que reduzir a dificuldade. E pra ser sincero, popularidade demais em games atrai muito moleque retardado.

Ah man eu duvido muito que a From faria algo mais simples só pra chamar a atenção de mais pessoas. Eles já tem uma fanbase muito sólida no mundo todo, "não precisam" de mais pessoas, basta ver quantas cópias Bloodborne vendeu (tudo bem que uma galera comprou achando que era outra coisa mas enfim :haha:)

Quanto mais pessoas descobrirem como essa série é brilhante e dar uma chance pra ela melhor. Muita gente se assusta com o jogo pois ele é vendido como algo impossível de ser jogado. Depois que vc pega o jeito consegue avançar """""de boa""""" e apreciar melhor toda a obra do Miyazaki.

E desculpa se fui babaca, é que esse tópico anda muito complicado nos ultimos meses.
 
Será??? de início achei que poria ser o cenário do primeiro boss, mas pelo que vi no vídeo é diferente.

1915743_1030920423646853_6235008718204265677_n.jpg
latest
 
rapaz tem gente ai que consegue cagar em tudo que diz... ninguem gosta ou conversa com ele no topico de dota... daqui a pouco no do ds3 vai ser a mesma coisa :sefu:
 
Puts, que povo bizarro e nervoso desse tópico. Só quis afirmar (com bom humor) que muitos games quando se tornam populares demais é porque tentaram agradar a todos. E pra ser sincero, popularidade demais em games atrai muito moleque retardado.

:thinking:
 
http://segmentnext.com/2016/03/12/dark-souls-3-smaller-dark-souls-2-complex-miyazaki/

Isso é uma ótima notícia. o 2 é grande demais, cansativo demais.

"According to Miyazaki, there are 200 weapons in Dark Souls 3. From Software made sure that each of them feels unique to the player."

Caraca 200 armas???

Fiquei curioso para saber como um jogo menor vai trazer mais conteúdo.
Eu já achei que a única vantagem do ds2 sobre o ds1 foi o tempo de gameplay.
 
Fiquei curioso para saber como um jogo menor vai trazer mais conteúdo.
Eu já achei que a única vantagem do ds2 sobre o ds1 foi o tempo de gameplay.


''Tempo de gameplay''... zerei o DKS1 com DLC em 65h, enquanto O DKS2 terminei em 56h com as dlcs também. Só olhar minha steam, agora o DKS2 até chegou perto do 1 porque to jogando pvp e coop.
 
''Tempo de gameplay''... zerei o DKS1 com DLC em 65h, enquanto O DKS2 terminei em 56h com as dlcs também. Só olhar minha steam, agora o DKS2 até chegou perto do 1 porque to jogando pvp e coop.

Somando os três (ds1, ds2 e scholar) eu tenho centenas de horas, mas acredito que levei mais tempo zerando o dois, o um passei muito mais tempo no PvP.
 
''Tempo de gameplay''... zerei o DKS1 com DLC em 65h, enquanto O DKS2 terminei em 56h com as dlcs também. Só olhar minha steam, agora o DKS2 até chegou perto do 1 porque to jogando pvp e coop.


Tempo de gameplay depende muuuuuito de como vc joga e qual iteração é, se for a primeira vez que vc está jogando um game da franquia Souls, se vc usa guias ou vai na raça, se vc joga com amigos ou sozinho... tem N fatores pra determinar isso. Pq o segundo jogo que vc jogar, vc vai estar beeeem melhor, e não vai cair nas armadilhas obvias.

Tamanho de mapa sim podemos
 
Antes de zerar na steam eu já tinha jogado mais de 100 horas de DKS1 no PS3 e mais de 100 horas de DKS2 vanilla no torresmo. Joguei os dois praticamente ''rushando'', sendo que já sabia tudo que tinha que fazer. Só demorei morrendo pros bosses, Manus mesmo foi tenso. Pra mim Dark Souls 1 demorou muito mais. Até porque você não tem warp desde o início do jogo.
 
galera já tem como comprar na russia? se sim quanto está saindo?
 
galera já tem como comprar na russia? se sim quanto está saindo?

Por incrível que pareça o Brasil é o país com o jogo mais barato, ficando a frente da RU por apenas uns centavos de dólar.
 
Por incrível que pareça o Brasil é o país com o jogo mais barato, ficando a frente da RU por apenas uns centavos de dólar.

foda que com season pass ta caro ainda
 
100 reais pelo jogo normal e 45 pelas DLCs... até que não tá caro não. E DLC vai demorar a sair, da pra comprar depois.
 
Tenho mais de 300h em Demons, DS1 PLATINA NO (x360 e Ps3), DS2 PLATINA NO (x360 e Ps3) e Bloodborne PLATINA também. Cheguei a comprar Ds2 na Steam e tentei começar um Char novo e tal, mas veio eu não aguentava mais e parei!

Em todos eles passei de 300H Fácil e vocês falando de 60~70H :ahh:

Sou completamente apaixonado pela SÉRIE e de tudo que vi do DS3 até agora uns 6 gameplay de 1 hora cada um, o jogo está magnifico como sempre!!!

Chega logo 24 de Março (VERSÃO JAPONESA) que a vida social vai acabar MAIS UMA VEZZZZZZZZZZZ!!!! :cuti:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo