• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera tentei comprar o jogo agora mais a compra foi rejeitada e o jogo apareceu na minha steam

espero ele sumir da compra pra tentar de novo?
 
galera tentei comprar o jogo agora mais a compra foi rejeitada e o jogo apareceu na minha steam

espero ele sumir da compra pra tentar de novo?


Vai em Steam, detalhes da conta, transações e cancela a compra.
 
ta rolando uma live da IGN

 
Acabei de comprar, com season pass. Nada como uma bebida pra gente seguir em frente na vida. :melior2:
 
Captura-de-tela-de-2016-03-20-11-13-00-597781826
 
Última edição:
kekek chamando preview de early-game review. É mole
 
Estou fugindo de spoilers igual se foge do Black Knight apelão...

MAS vi algumas coisinhas, e o coop vai ser que nem o Bloodborne, vc não vai precisar de itens para facilitar o mesmo, tem um esquema de senha, vc combina com o seu broder, coloca a mesma senha e só o sinal dele vai aparecer para vc.
Pra quem tem broders pra jogar junto, sem aleatórios para enxer o saco, uma mão na roda!
 
Estou fugindo de spoilers igual se foge do Black Knight apelão...

MAS vi algumas coisinhas, e o coop vai ser que nem o Bloodborne, vc não vai precisar de itens para facilitar o mesmo, tem um esquema de senha, vc combina com o seu broder, coloca a mesma senha e só o sinal dele vai aparecer para vc.
Pra quem tem broders pra jogar junto, sem aleatórios para enxer o saco, uma mão na roda!

É sério isso? OBRIGADO SENHOR!

Eu jogo com meu cunhado, mas a gente nunca consegue jogar em equilibrio, sempre estamos desnivelados e fora do range, com a possibilidade de jogar com senha, se for que nem o Bloodborne, vai dar pra jogar com o cara mesmo com nivel diferente
 
Estou fugindo de spoilers igual se foge do Black Knight apelão...

MAS vi algumas coisinhas, e o coop vai ser que nem o Bloodborne, vc não vai precisar de itens para facilitar o mesmo, tem um esquema de senha, vc combina com o seu broder, coloca a mesma senha e só o sinal dele vai aparecer para vc.
Pra quem tem broders pra jogar junto, sem aleatórios para enxer o saco, uma mão na roda!

Se isso for verdade, pra mim é a melhor notícia até agora kkkk. Top demais fazer coop, principalmente se seu amigo for um iniciante (racho de rir com as noobices).
 
Então, o que quero pra valer é a possibilidade de se jogar com um amigo mesmo FORA do range. Se eu sou nível 70 e alguém nivel 30, por esse esquema de senha eu poderia ajuda-lo, por mais que o jogo balanceasse meu nivel pra não ficar OP...

Em Blood sempre teve o esquema da senha, mas essa possibilidade que citei veio depois. O "legal" é que eles deixaram assim mesmo, ou seja, se tu ta no nivel 70 e chama um cara de nivel 250, mesmo sendo relativamente reduzido por padrão [mas não havia o equilibrio] e um cara te invadisse véi, era um tapa desse outro cara e metade do HP do nego ia embora. Uma vez fui invadido por um cara do meu nivel e meu cunhado tava na seção, véi, o cara tomou um susto gigante quando tomou um golpe que nem pegou totalmente e se foi 30% do HP dele

Ah, mas isso depois foi corrigido, você fica mais ou menos no nivel agora
 
Não peguei as DLCs do DS 2 pq fico muito puto com essas paradas. Acho uma sacanagem pra quem compra o game quando é lançado (meu caso).
As DLCs foram muito importantes? Perdi muita coisa?
To vendo se compro só o DS 3, sem o pacote extra...
 
Não peguei as DLCs do DS 2 pq fico muito puto com essas paradas. Acho uma sacanagem pra quem compra o game quando é lançado (meu caso).
As DLCs foram muito importantes? Perdi muita coisa?
To vendo se compro só o DS 3, sem o pacote extra...

Eu não gostei das DLC's e nem gostei tando da versão "ultra final" do jogo lançado pra geração atual.

Zerei o jogo 7x, mas as DLC's...
 
Não peguei as DLCs do DS 2 pq fico muito puto com essas paradas. Acho uma sacanagem pra quem compra o game quando é lançado (meu caso).
As DLCs foram muito importantes? Perdi muita coisa?
To vendo se compro só o DS 3, sem o pacote extra...


Tem bastante info nas DLCs, e como todas foram feitas depois, deu pra dar uma melhorada monstra no game, tipo level design dos mapas novos tá infinitamente melhor que do jogo vanilla, e temos os melhores bosses do game nela Allone e Fume Knight.
 
Caution: spoilers ahead

Dark Souls 3 Early-game Review


Vi todos os 3 Playthroughs desse cara e esse Review. Parece que o jogo está incrível e está MAIS DARK SOULS do que nunca!

ALGUEM SABE SE VAI DAR PRA PEGAR A VERSÃO JAPONESA AMANHÃ? Será que rola logar na Steam japonesa e comprar ou algo do genero???

Veio, quando se trata de Souls eu não consigo me controlar, é mais forte que eu, PLATINA EM TODOS, zerei Ds, Ds1, Ds2 e BB juntando, umas 60x ou seja, devo ter zerado umas 15x cada um! Sem falar PVP e COOP insanos em cada um! Montar builds e etc...
 
Caution: spoilers ahead

Dark Souls 3 Early-game Review


Esse VaatVidya é um comédia. Ele faz uns vídeos muito bons mas tem umas idéias tão loucas em relação à lore dos jogos que pqp.


O melhor canal de YT sobre os jogos da série Souls é o do Epic Name Bro, ele inclusive ajudou a fazer os guias de Bloodborne e tem a melhor playlist sobre a lore de DS1 que eu já vi.


The hype is real!

Estou fugindo de spoilers igual se foge do Black Knight apelão...

MAS vi algumas coisinhas, e o coop vai ser que nem o Bloodborne, vc não vai precisar de itens para facilitar o mesmo, tem um esquema de senha, vc combina com o seu broder, coloca a mesma senha e só o sinal dele vai aparecer para vc.
Pra quem tem broders pra jogar junto, sem aleatórios para enxer o saco, uma mão na roda!


Esse esquema ajudou demais a jogar coop, que bom que ele continua no DS3.

Não peguei as DLCs do DS 2 pq fico muito puto com essas paradas. Acho uma sacanagem pra quem compra o game quando é lançado (meu caso).
As DLCs foram muito importantes? Perdi muita coisa?
To vendo se compro só o DS 3, sem o pacote extra...

Te falar que as DLCs foram as partes que eu mais curti no DS2. As lutas contra os bosses são ótimas, principalmente o Sir Alonne

Vi todos os 3 Playthroughs desse cara e esse Review. Parece que o jogo está incrível e está MAIS DARK SOULS do que nunca!

ALGUEM SABE SE VAI DAR PRA PEGAR A VERSÃO JAPONESA AMANHÃ? Será que rola logar na Steam japonesa e comprar ou algo do genero???

Veio, quando se trata de Souls eu não consigo me controlar, é mais forte que eu, PLATINA EM TODOS, zerei Ds, Ds1, Ds2 e BB juntando, umas 60x ou seja, devo ter zerado umas 15x cada um! Sem falar PVP e COOP insanos em cada um! Montar builds e etc...

O jogo só vai sair essa semana na psn do japão.

O resto do mundo só dia 12/04
 
Esse VaatVidya é um comédia. Ele faz uns vídeos muito bons mas tem umas idéias tão loucas em relação à lore dos jogos que pqp.


O melhor canal de YT sobre os jogos da série Souls é o do Epic Name Bro, ele inclusive ajudou a fazer os guias de Bloodborne e tem a melhor playlist sobre a lore de DS1 que eu já vi.



The hype is real!




Esse esquema ajudou demais a jogar coop, que bom que ele continua no DS3.



Te falar que as DLCs foram as partes que eu mais curti no DS2. As lutas contra os bosses são ótimas, principalmente o Sir Alonne



O jogo só vai sair essa semana na psn do japão.

O resto do mundo só dia 12/04

Exatamente, na PSN japa lança amanhã. Se comprar lá acredito que da pra jogar de boa na minha conta normal do PS4 não? Essa é a dúvida! ;)

Me preocupa também o idioma do TEXTO no geral se terá inglês ou somente japonês. Não comprei ainda por causa destas 2 dúvidas!!! O jogo sei que é dublado em INGLÊS em qualquer lugar do mundo.

Estou tentando buscar aqui referencia pra saber se a versão JP tem os textos, sub e descrições em inglês também ou só mesmo japonês.

:chan:
 
Última edição:
Exatamente, na PSN japa lança amanhã. Se comprar lá acredito que da pra jogar de boa na minha conta normal do PS4 não? Essa é a dúvida! ;)


É que vc tinha questionado no steam. Mas sim, na PSN vc conseguirá jogar. Mas lá o jogo só sai em japonês. Não tem sequer o idioma inglês.
 
É que vc tinha questionado no steam. Mas sim, na PSN vc conseguirá jogar. Mas lá o jogo só sai em japonês. Não tem sequer o idioma inglês.

Me preocupa também o idioma do TEXTO no geral se terá inglês ou somente japonês. Não comprei ainda por causa destas 2 dúvidas!!! O jogo sei que é dublado em INGLÊS em qualquer lugar do mundo.

Estou tentando buscar aqui referencia pra saber se a versão JP tem os textos, sub e descrições em inglês também ou só mesmo japonês.

Doente nesse jogo como sou, a mão ta cossandooooooooooo!

:chan:
 
Me preocupa também o idioma do TEXTO no geral se terá inglês ou somente japonês. Não comprei ainda por causa destas 2 dúvidas!!! O jogo sei que é dublado em INGLÊS em qualquer lugar do mundo.

Estou tentando buscar aqui referencia pra saber se a versão JP tem os textos, sub e descrições em inglês também ou só mesmo japonês.

Doente nesse jogo como sou, a mão ta cossandooooooooooo!

:chan:

Se for igual Bloodborne é TUDO somente em japonês e não duvido que mantenham esse "padrão"
 
Tem bastante info nas DLCs, e como todas foram feitas depois, deu pra dar uma melhorada monstra no game, tipo level design dos mapas novos tá infinitamente melhor que do jogo vanilla, e temos os melhores bosses do game nela Allone e Fume Knight.

Isso é foda...
No DS1 eu vi a importância das DLCs pra série. O Artorias of the Abyss foi fundamental e muito boa, veio pra completar a obra de arte. Tipo, não passar pela DLC seria a mesma coisa de aproveitar apenas 50% do game. Felizes aqueles que como eu compraram quando lançaram a versão completa Prepare to Die Edition.
Mas no DS 2, deu uma impressão de que apesar da DLC ser boa não foi tão impactante como no DS 1. Posso estar COMPLETAMENTE errado, só vi alguns vídeos sobre elas.
Sei lá, mas acho muito negativo essas DLCs pra quem não tem muito tempo livre pra ficar ressuscitando games meses depois de deixar de jogá-los.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo