• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, essa do preço foi foda. Simplesmente comprei o meu ontem por R$ 144 reais *deluxe)
 
Quem não jogou as dlcs do 2 acabou vacilando. São sensacionais. Cada uma tem 3 bosses, várias armas. E os lugares são relativamente mais dificeis que o proprio jogo.
 
nossa senhora essa Bandai realmente ta tacando o fueda-se.

Na Rússia o preço realmente continua o mesmo, mas nao duvido q aumente tbm.

Pelo visto vou ter q garantir a season pass antes que algo de mais grave aconteça
 
Russia_180-animated-flag-gifs.gif
Region FREE??? :mr:
 
Comprar na motherland, foda-se :haha:
 
Agora a pergunta: será que vale a pena comprar o jogo em algum site de keys? Os preços não estão tão absurdos como no steam, pelo menos ainda.
 
que bom, economizarei 105 reias :umad:
 
Itens incluídos neste pacote

capsule_184x69.jpg

-8%
R$ 249,99
R$ 229,99
DARK SOULS™ III
Fantasia Sombria, Difícil, Atmosferico, RPG
NA BIBLIOTECA

capsule_184x69.jpg

R$ 45,99
DARK SOULS™ III - Season Pass
Casual, Infantil, Simulador de Andar, Simulador de Encontros
NA BIBLIOTECA
Preço se comprados individualmente: R$ 275,98Total para você: R$ 332,49

:wat:
 
Estava pensando em comprar na G2A, mas ainda estou torcendo por um erro da Steam
 
Estava pensando em comprar na G2A, mas ainda estou torcendo por um erro da Steam
Boa ideia. O preço lá está melhor. Possui algum ponto negativo comprar por esse site (G2A) em vez de diretamente da steam?
 
Um tremenda palhaçada, vao ficar sem ver meu dinheiro, ia ficar loucura pra pegar esse jogo, como sou muito fan nao poderia deixar passar, mais com esse valor tomara que nao vendam nada
 
Eu ia comprar, não comprei, fui lá e comprei o The Division na promoção da Nuuvem e agora, dá vontade até de chorar :haha:
 
Caralho, QUE PORRA É ESSA?
Estava pensando em pegar semana passada, acabei me enrolando e não peguei, resolvi esperar até o começo do mês e agora me aparece isso?
150% de aumento do nada, isso não existe, não tem cabimento. Ainda acho que é bug, vide o preço da deluxe, que sai mais caro do que pegar o jogo + season pass separados.
Agora, se continuar esse preço e o jogo não tiver denuvo... só lamento...
Pagar esse absurdo eu não vou, isso não é uma compra, é um estupro.
 
Novela...

Diminuíram o preço, agora ta R$ 159,90 e a deluxe saindo por R$ 239,90

Com o desconto por já ter os games da franquia e com o season pass incluso eu consegui boletar por 194 reais, mais barato que comprar a versão Deluxe.
 
Última edição:
Caras, boa noite. Me tirem uma dúvida por favor.

Na steam o jogo ficará disponível no dia 11 de abril, mas dizem que o lançamento é dia 12. Quer dizer que dia 11 (a meia-noite) estará liberado para jogar?

E sobre o pré-carregamento na versão pc, alguém sabe dizer quando que vai liberar?

Obs: Foda esse preço absurdo. Uma sacanagem com quem ainda n havia comprado.
 
o preço melhorou, mas ainda sim ta acima do novo padrão de 130 reais. q sacanagem do caralho, quase matou o hype q eu tava no jogo.
 
Alguém sabe dizer se é region free ?

Não vou pagar mais pelo jogo... sem condições.
 
ALGUÉM SABE DIZER SE É REGION LOCKED ?! Agradeço :haha:
 
Eu sabia que aquele preço estava muito barato, por isso comprei naquele momento que liberou a compra do jogo. Esse é o preço que normalmente algumas empresas estão colocando em seus jogos, 130, 140, 160, 200 etc.
 
É baixou para R$159,90, já está menos absurdo, mas mesmo assim, continua sendo uma palhaçada esse aumento de 55 do nada.
E continua saindo mais em conta comprar jogo + pass separados, não tem lógica.

No mais...

zAK5T70.gif

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse vou pegar divido com um amigo no Xbox 125 pra cada, mesmo sabendo q em menos de 1 mês esse preço vai ser o box :haha:
 
É baixou para R$159,90, já está menos absurdo, mas mesmo assim, continua sendo uma palhaçada esse aumento de 55 do nada.
E continua saindo mais em conta comprar jogo + pass separados, não tem lógica.

No mais...

zAK5T70.gif

HAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU CUSPI NA TELA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


genios genios!

@AndrewUnk
 
160,00.... É to achando melhor pegar. Não acho que vai ficar mais barato que isso. Apesar de continuar achando esse aumento uma putaria das grandes, eu nem sabia que pre-order aumentava de preço. Palhaçada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo