• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ALGUÉM COMPROU NA MÃE RUSSIA ?


:haha:
 
Meu deus do ceu! A bandai não se cansa de fazer essa sacanagem com os seus clientes... naruto, saint seiya e agora dark souls. Estava todo feliz quando o jogo estava cobrando um valor aceitável como a cd project fez com o the witcher 3 mas agora meu só resta a indignação de saber que o preço deve continuar nessa faixa por mais que pessoal la no forum da steam esteja metendo o pau e com razão na bandai.
 
galera ta conseguindo comprar ainda na mãe russia? eu ja comprei alguns jogos por lá, porem a steam mudou algumas coisas em relação a isso e agora ta um pouco mais dificil comprar os jogos por lá.

alguem tem um novo tutorial por ai?
 
Na steam o jogo ficará disponível no dia 11 de abril, mas dizem que o lançamento é dia 12. Quer dizer que dia 11 (a meia-noite) estará liberado para jogar?

E sobre o pré-carregamento na versão pc, alguém sabe dizer quando que vai liberar?
 
Não concordo com o preço, mas assim a galera para de esperar bug pra comprar jogo! :bua:
 
Tinham minha compra garantida. Estava até juntando dinheiro, agora com essa sacanagem, creio eu que pegarei the division.
 
Que sacanagem esse aumento de preço, cara! Estão querendo vender mídia digital pra PC a preço de jogo físico pra console. Fallout 4 tá gerando uns frutos aí. Curioso que o Season Pass, por enquanto, não subiu de valor.
Ainda dei sorte de conseguir comprar o game pelo valor anterior, usando a grana que juntei vendendo itens e cartas.
 
Tinham minha compra garantida. Estava até juntando dinheiro, agora com essa sacanagem, creio eu que pegarei the division.


2435830.jpg
 
Tem uma coisa que eu digo nessa crise atual: Está com preço bom? COMPRE;

Não da pra ficar enrolando, é parecido com a época da inflação, tu corria o mais rapido possivel pra comprar algo quando estava a um bom preço. Igual The Division, peguei uma versão pra PS4, nego postergou, postergou, esperou o jogo lançar e... Aumentou o valor. É claro que há os casos que não da pegar esse mês por N razões e tu vai esperar o proximo pagamento, mas em VARIOS casos, da pra comprar, simplesmente
 
ALGUÉM COMPROU NA MÃE RUSSIA ?


:haha:

Somos 2 querendo saber! :thatfeel:

galera ta conseguindo comprar ainda na mãe russia? eu ja comprei alguns jogos por lá, porem a steam mudou algumas coisas em relação a isso e agora ta um pouco mais dificil comprar os jogos por lá.

alguem tem um novo tutorial por ai?

Galera, comprei na mother russia e deu certo... comprei ele e o scholar of first sin e deu em torno de 133 com IOF
 
usei esse tutorial, mas comprei com o cartão direto, nao coloquei nada na carteira
 
Não precisei de VPN nada, só o proxy ali
 
A versão mexicana também tá bem barato. Será que tem algum problema?
 
Galera, comprei na mother russia e deu certo... comprei ele e o scholar of first sin e deu em torno de 133 com IOF
 
usei esse tutorial, mas comprei com o cartão direto, nao coloquei nada na carteira
 
Não precisei de VPN nada, só o proxy ali



Amigão, nunca fiz essa parada. Mas peguei aqui o DS1 na faixa naquela promoção e viciei no joguim. Zerei a pouco e estou l
 
apesar da trollagerm com o preço, eu to muito na pilha para jogar o ds3 só espero que tenha um bom suporte ao meu monitor ultrawide.
 
Vou comprar na russia então, não vou pagar essa fortuna nesse jogo.
 
Pura sacanagem, hein? Estava esperando para comprar o começo do mês e esses merdas me sobem o preço de maneira maluca. Comprei na Rússia agora, antes que suba por lá também igual fizeram com No Man's Sky (que dobraram o preço por lá e também fiquei puto).

Baita desrespeito com o consumidor, a Valve não deveria permitir esse tipo de exploração, culpa dela também.
 
Eu comprei o Season Pass pra garantir logo rs saiu 142
Detalhe que ele estava 45 hoje de manhã quando comprei, se eu tivesse esperado mais 02 horas teria de pagar 55 reais de diferença
 
Última edição:
Sobre o aumento de preço do jogo na Steam, gostaria de deixar uma dica/observação, já que não adianta só reclamar sem agir, assim eu penso...

Após a montanha-russa onde vimos o jogo versão Deluxe bater R$330,00 ontém, mesmo tendo em vista o retrocesso de preço ele ainda permanece muito acima do que era. O jogo poderia ter sido anunciado já com este preço atual? Sim. Não foi, e o aumento de preço súbito, em pré-venda e sem quaisquer justificativas lesa uma das leis do consumidor em nosso país.

Seguindo para a página do jogo, procure do lado direito pelo ícone da bandeira/flag, clique e escolha "Violação Legal - Caso o produto infrinja as leis de sua jurisdição" e copie o seguinte texto junto com colocações adicionais as quais você deseje utilizar:

Lei nº 8.078, capítulo 5, art. 39 (Brazilian law number 8.078, chapter five, art.39) Das práticas abusivas: Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: V- exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva; X- elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços.

Muitos jogos têm adotado essa prática, principalmente minutos após seus lançamentos, quando os preços decolam absurdamente e sem justificativa alguma por parte dos fornecedores. Não se esqueçam que jogos são produtos, embora também sejam arte. O conformismo e a aceitação de tais atitudes leva à piora de qualquer serviço. Não hesitem em reportar essas atitudes, o botão e suas opções de reportar existem por uma razão.

Caso alguém ache que isso é inútil, leia o texto novamente sobre a parte do "conformismo" e isso é válido pra todos, tendo dinheiro sobrando ou não, já que lesa o consumidor/comunidade em geral e não apenas os com menor poder aquisitivo. Se ainda persistir a dúvida ou vir a mente algo como "se não pode pagar, então não compre", recomendo que tentem continuar com esse mesmo pensamento quando VOCÊS pagarem suas contas e não seus papais, mamães ou responsáveis.

Abraço forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo