• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que Dark Souls 3 honre o nome da franquia, de verdade.
Eu creio que talvez seja a melhor IP dos últimos 10 anos... eu comprei um ps3 na época só por Demon Souls, perdi a conta de quantas vezes terminei o primeiro Dark Souls, na minha opinião, disparado o melhor trabalho da From (inclusive to jogando ele de novo nesse exato momento), adorei Dark Souls 2, mesmo achando inferior ao 1 em tudo e mesmo não tendo um PS4, enchi tanto o saco de um parça que tem o console que o cara comprou Bloodborne só por minha falação e pude zerar o game. As vezes penso que todos se prendem muito somente ao lance de dificuldade e trollagem dos games da From, eu acho que tem mais coisas relevantes ali, a sensação de isolamento e imersão em caminhar naqueles cenários épicos sem música, escutando seus passos, o lance da intimidação pelo tamanho dos bosses e dos próprios cenários, o lance da técnica de combate que é algo foda, que em muitos momentos me lembra games de luta do inicio dos anos 90 como Street Fighter II e as pérolas da SNK enfim... é um game que eu jogarei com certeza independente de ser mais como o primeiro Dark Souls, que seja como o 2° e mesmo se um dia a From avacalhar e transformar isso em um Mass Effect de macho, talvez eu dê uma conferida, mas acho que aí se perde do principal da franquia.. Bloodborne é um ótimo jogo, a jogabilidade é muito boa, mas eu confesso que não curti muito a temática e a abordagem. de qualquer maneira, independente do futuro da franquia, creio q o único ponto negativo de Dark Souls 3, é ter que esperar até o ano que vem, hahaha... pow devia sair isso amanhã já !!!
 
Pra mim DS1 é o melhor trabalho da From em todo conjunto, gameplay + enredo, é meu favorito sem dúvida. Conseguiu mesclar ambos perfeitamente. Já DS2 peca um pouco na direção, e também o fato de mandarem o final verdadeiro 1 ano depois (aquele que da uma outro compreensão sobre esse universo), tirou um pouco o amor pelo jogo. Mas hoje em dia respeito demais DS2, e o enredo dele HOJE da um significado extremo pra toda a série, o melhor nesse quesito, disparado.
Claro, pra mim. xD
 
Será que vai ter suporte para teclado+mouse? :feelbad:
 
Espero que Dark Souls 3 honre o nome da franquia, de verdade.
Eu creio que talvez seja a melhor IP dos últimos 10 anos... eu comprei um ps3 na época só por Demon Souls, perdi a conta de quantas vezes terminei o primeiro Dark Souls, na minha opinião, disparado o melhor trabalho da From (inclusive to jogando ele de novo nesse exato momento), adorei Dark Souls 2, mesmo achando inferior ao 1 em tudo e mesmo não tendo um PS4, enchi tanto o saco de um parça que tem o console que o cara comprou Bloodborne só por minha falação e pude zerar o game. As vezes penso que todos se prendem muito somente ao lance de dificuldade e trollagem dos games da From, eu acho que tem mais coisas relevantes ali, a sensação de isolamento e imersão em caminhar naqueles cenários épicos sem música, escutando seus passos, o lance da intimidação pelo tamanho dos bosses e dos próprios cenários, o lance da técnica de combate que é algo foda, que em muitos momentos me lembra games de luta do inicio dos anos 90 como Street Fighter II e as pérolas da SNK enfim... é um game que eu jogarei com certeza independente de ser mais como o primeiro Dark Souls, que seja como o 2° e mesmo se um dia a From avacalhar e transformar isso em um Mass Effect de macho, talvez eu dê uma conferida, mas acho que aí se perde do principal da franquia.. Bloodborne é um ótimo jogo, a jogabilidade é muito boa, mas eu confesso que não curti muito a temática e a abordagem. de qualquer maneira, independente do futuro da franquia, creio q o único ponto negativo de Dark Souls 3, é ter que esperar até o ano que vem, hahaha... pow devia sair isso amanhã já !!!

Uma das melhores coisas em jogar Dark Souls é sentir isso. Quando joguei Dark Souls pela primeira vez percebi que o jogo é meio "behaviorista": Se o jogador erra, é punido perdendo as souls e retrocedendo no mapa, forçando o mesmo a achar onde errou e encontrar uma forma de melhorar. Se acerta, ele é reforçado positivamente, ganhando mais souls, abrindo uma nova área, um local seguro para administrar os recursos e segue em frente, com esse novo aprendizado, se sentindo bem com a conquista e querendo um desafio maior pela frente. :haha:
 
Bom, galera. Duas coisas me surpreenderam nas ultimas news. A primeira é que todos os seres que um dia linkaram a chama serão bosses in game. Isso quer dizer que provavelmente o king giant do trailer linkou a chama e esta de volta no mundo. Outra coisa que me surpreendeu: DS3 está em desenvolvimento antes de DS2 o_O Pra mais informações, quem quiser: https://www.youtube.com/watch?v=LfMzk8VXRxU
 
Não sei se já postaram, mas o Oroboro comentou via twitter que a jogabilidade está igual a de Dark Souls 1 mas com a polidez de Bloodborne
 
FAED08E.jpg



Amanhã (05/08) é a data informada para informações oficiais de DS3 na Gamescom, hoje foi só um trailer na conferência da Microsoft.


Trailer Oficial


 
Depois que joguei a franquia souls, o meu gosto para outros jogos ficou muito chato, nao consigo sentir a mesma coisa nos outros jogos, o que mais chegou perto foi the witcher, espero ansiosamente para o fechamento da trilogia, e perder horas e muita alegria
 
Depois que joguei a franquia souls, o meu gosto para outros jogos ficou muito chato, nao consigo sentir a mesma coisa nos outros jogos, o que mais chegou perto foi the witcher, espero ansiosamente para o fechamento da trilogia, e perder horas e muita alegria

Concordo, tem um artigo até que li um tempo atrás que era "pq dark souls arruinou todos os outros games", era em ingles. O witcher foi show, historia fantastica e tudo, mas o isolamento, dificuldade, tensão do ds, putz, nao tem um jogo que chegue perto.
 
[citar] in_flames[/citar] fiz um tópico na área consoles, fique à vontade para pegar infos de lá ok?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/575419-preview-2016-dark-souls-3-prepare-die-again.html

Trailer Gameplay Legendado pt-BR




Resumo traduzido (por mim) da análise Fextralife do que já foi mostrado, com especulações, links aqui e aqui:

O game roda na engine de Bloodborne.

Dark Souls 3 toma elementos dos recentes títulos e amarra-os todos juntos em um só jogo. Demon Souls, Dark Souls, Dark Souls 2, Bloodborne colidem em um só jogo muito agradável neste título.

O jogo nunca foi mais de 30 FPS e às vezes era até menos, isso não é uma crítica, isso é apenas uma declaração. Estou ciente de que este é, provavelmente, a build alfa. Uma das coisas que eu realmente notei foram que os efeitos parecem ser muito melhorados.

A demo está claramente rodando em um PC. Resolução é grande, e as distâncias são impecáveis, o que é bom, você pode ver outras partes do castelo à distância.

Fogo permanece no chão depois que as coisas são iluminadas, e é o fogo mais realista que eu já vi em um jogo Souls.

A história gira em torno do Lord of Cinder.

Duas classes disponíveis no demo: Wandering Knight e Northern warrior

Você tem duas posições com seu escudo, ofensiva e defensiva. Seleção ofensiva fará com que você use uma arte de batalha, em vez de Parry.

Os backstabs levam seus olhares a Dark Souls 2 (as animações foram diferentes para várias armas), mas no momento se sente muito mais como Dark Souls 1.

Combate geral senti muito semelhante a Dark Souls 2. O jogo é fluido e concilia a espada e o escudo numa mecânica com um balanço ligeiramente mais rápida.

Eu queria saber como eu jogaria com bloqueio e rolagem novamente após a muito maior mobilidade do Bloodborne. Para ser justo, o personagem é responsivo e na rolagem senti um pouco mais rápido que eles costumavam ser, mas não muito. Personagem do jogador se move mais rápido do que os jogos anteriores, e teve alguns momentos que se sentem sem peso, não tanto, mas alguns.

Fogueiras, Estus e até mesmo Green Blossoms estão todos devidamente no lugar e parece ser exatamente como você conhece - em um mundo que está interligado com atalhos, bem como Dark Souls 1 e Bloodborne. Como Miyazaki tinha sugerido, há um dragão guardando uma área no início do jogo (supondo que estamos perto ou no início). Há cadáveres com almas espalhadas e em locais que eu não conseguia entender como chegar a (como de costume). O HUD parece quase idêntico ao Dark Souls 2, com exceção de um símbolo Solaire no canto superior esquerdo, possivelmente representando a Aliança (covenant) do jogador.

Há um símbolo da espada sob barra de saúde com um número - este é o número de vezes que você pode usar arma de arte de batalha, e assim como as balas em Bloodborne (só que muito mais poderoso!)

Matchmaking: Servidores Dedicados, mas nenhum multi-plataforma. Mais detalhes não foram dados.

Tocha - jogador pode usar tanto quanto quiser, diferentemente de Dark Souls 2.

Lápides: Em DKS três lápides estão em vários locais. Você pode "adicionar chama" - o uso como um marcador, ou como iluminação.

Artes de batalha são exclusivos para uma arma segura na mão direita ou ambas as mãos. equipar um escudo redondo ou empunhar duas mãos para executar artes. Algumas artes pode ser seguido por um ataque especial

Parries são exclusivos para pequenos escudos na mão esquerda.

Eu encontrei um pequeno túmulo / templo e tem a opção de oferecer chama. Ela me diz o epitáfio: "Sepultura de um redentor sem nome. Levantou a espada para o Lord of Cinder "

Em partes me senti muito como Demon Souls / Bloodborne. Entre os esqueletos e os cavaleiros, eu tive um flashback lá para Boletaria e depois em torno deles eu senti que eu estava de volta em Yharnam.

O jogo tem claramente as coisas de todos os jogos da série e tipo de tritura-los em um novo jogo. Dark Souls 2 é uma grande influência aqui, talvez com fortes elementos de design de Bloodborne, e em modelos de Dark Souls lembrando as raízes. Não demorou me cinco minutos de jogo para ver isso. Realmente se sente como eles levaram os elementos mais fortes de todos os jogos e colocaram todos juntos em um só jogo. Talvez este será o Dark Souls que estamos esperando, apenas com uma nova arma Arte de Batalha. Nós todos vamos ter que ficar atentos e veja que esta não é a versão final. Eu só espero que eles façam o Multiplayer direito.

- Confirmed Interconnected World
- Confirmed Weapon Arts
- Confirmed Bonfires, Estus Flasks, Green Blossom, Firebombs, “Fire Paper” (name pending) and Souls
- Confirmed new Weapons and Armors designs, with style variety unlike Bloodborne.
- Confirmed Weapon variety and stylized backstabs.
- Confirmed Dark-Souls-Style combat speed (no Bloodborne dashes).
- Confirmed Enemy swarms and random movements, they are not all static.
- Confirmed Gestures
- Confimed Connection to other Dark Souls games via Sun Covenant Symbol.



Pursuer1_sample_darksouls3.jpg

DarkKnight_sample_darksouls3.jpg

LungeArt_sample_darksouls3.jpg

RollingShot_sample_darksouls3.jpg










Troll...

tumblr_nsksf25xB51s68p7oo1_1280.jpg
 
A From Software anunciou que Dark Souls 3 será lançado para PS4 e Xbox One no Japão no dia 24 de março de 2016.

A data de lançamento no resto do mundo ainda não foi divulgada, mas os últimos jogos da franquia foram lançados com uma diferença de poucos dias entre o Japão e os Estados Unidos, por exemplo.

:money:
 
Aproveitei pra pegar o dark souls 2 sotfs no steam que está me promoção mesmo ja tendo o do com 150 horas e caramba, realmente, além de ser melhor, melhorou muito o desafio e as dlcs inclusivas estão demais, to jogando agora e me divertindo mais do que quando peguei o 2 no lançamento, especialmente no multiplayer.
 
Aproveitei pra pegar o dark souls 2 sotfs no steam que está me promoção mesmo ja tendo o do com 150 horas e caramba, realmente, além de ser melhor, melhorou muito o desafio e as dlcs inclusivas estão demais, to jogando agora e me divertindo mais do que quando peguei o 2 no lançamento, especialmente no multiplayer.

As dlcs são bala, e a redistribuição dos inimigos deixou um pouco mais difícil. Agora é aguardar o 3 e ver o que virá pela frente. :damn:
 
Esse final de semana rola o STRESS BETA TEST no ps4, e tem algumas informações sobre o online do jogo, não sei se será exclusivo do beta ou o jogo será assim mesmo, na parte de invasão, onde não pode invadir quem estiver em coop...


Lord of Cinder (antiga forma humana)

In order to summon other players, you must use an Ember to obtain the power of the Lord of Cinder.
Using an Ember allows you to become a multiplayer host.

When in Lord of Cinder mode, your character's appearance will change, and you'll have the following effects until you die:

  • Maximum HP boosted 1.4x
  • Able to summon other players via soul sign
  • Icons next to gauges change

COOP
Use a White Sign Soapstone, and you'll be able to play co-op with up to four players.

INVASION
Use a Red Eye Orb, and you'll be able to invade other players' worlds and play against them competitively.
Up to two people can invade a world at once.
Invaders treat each other as enemies and can attack and damage each other.

Cannot Invade
If the world you want to invade is in a multiplayer state (at least one co-op player), you cannot invade that world.

http://cbt.darksouls3.com/en/gameguide-networkplay.html
 
Esse final de semana rola o STRESS BETA TEST no ps4, e tem algumas informações sobre o online do jogo, não sei se será exclusivo do beta ou o jogo será assim mesmo, na parte de invasão, onde não pode invadir quem estiver em coop...


Lord of Cinder (antiga forma humana)

In order to summon other players, you must use an Ember to obtain the power of the Lord of Cinder.
Using an Ember allows you to become a multiplayer host.

When in Lord of Cinder mode, your character's appearance will change, and you'll have the following effects until you die:

  • Maximum HP boosted 1.4x
  • Able to summon other players via soul sign
  • Icons next to gauges change

COOP
Use a White Sign Soapstone, and you'll be able to play co-op with up to four players.

INVASION
Use a Red Eye Orb, and you'll be able to invade other players' worlds and play against them competitively.
Up to two people can invade a world at once.
Invaders treat each other as enemies and can attack and damage each other.

Cannot Invade
If the world you want to invade is in a multiplayer state (at least one co-op player), you cannot invade that world.

http://cbt.darksouls3.com/en/gameguide-networkplay.html

Muito palio sair so para o PS4... cada dia os consoles estão ganhando.. :nooo:
 
Aproveitei pra pegar o dark souls 2 sotfs no steam que está me promoção mesmo ja tendo o do com 150 horas e caramba, realmente, além de ser melhor, melhorou muito o desafio e as dlcs inclusivas estão demais, to jogando agora e me divertindo mais do que quando peguei o 2 no lançamento, especialmente no multiplayer.

Fiz o mesmo, mais ate agora não joguei muito, o outro DS2 tinha 200 Horas, esse novo tenho nem 2 Horas haha
 
Muito palio sair so para o PS4... cada dia os consoles estão ganhando.. :nooo:
acho que o 2 tb foi so no ps4 o teste.

vai aí um vídeo do beta completo, é o que estava na bgs, deve ser mesma coisa do teste.

não veja se não quiser spoilers, tem até boss!!!

 
acho que o 2 tb foi so no ps4 o teste.

vai aí um vídeo do beta completo, é o que estava na bgs, deve ser mesma coisa do teste.

não veja se não quiser spoilers, tem até boss!!!



Esse boss esta massa demais, e bem dificil.
 
Joguei no beta europeu no ps4, de 15 às 18, e em poucas palavras meu resumo: THIS IS DARK SOULS!!! Muito mais Dark 1 do que 2!!! Tanto na ambientação, o mundo em volta, quanto na jogabilidade, as mecânicas. E lembra um pouco do Demons devido a barra de mana.
Bloodborne? Assistindo os vídeos até vi semelhanças, mas jogando mesmo não, nem mesmo a velocidade como muitos disseram. O equip load está desligado, então não importa a armadura e equipamento que carrega, mas a sensação é de estar jogando com um char do Dark Souls 1 com armadura leve ou pelado, apenas isso, longe de ser um Bloodborne.
Joguei com o Cleric, e no finalzinho com o Knight. Não tem como abrir tela de personagem, nem ver atributos, nem equipar itens. Tudo que você acha no cenário, automaticamente é equipado. Na tela de saída mostra o char level 8, mas acho que é só pra dizer algo, com certeza o level é mais alto.
Gostei muito da jogablidade, muito mesmo, está bem próxima do primeiro Dark Souls, senão igual. O backstab no PVE está fácil de dar, agora no PVP não, e olha que tentei várias vezes, nem mesmo o LAGstab eu consegui! E também não levei nenhum backstab.
Agora dá pra spamar Estus muito rápido, e também facas! Isso mesmo, teve um momento que eu tinha 40 facas, minha mão parecia uma metralhadora de facas!!! Não sei se será assim na versão final.
Aquele item Gold Pine, ou algo assim, que dá o efeito elétrico na arma, também é utilizado instantaneamente, sem animação quase, dá pra usar no meio da luta e o inimigo nem perceber, só quando levar um golpe elétrico. Porém está durando bem pouco, muito menos que nos jogos anteriores, você dá uns 3 ou 4 golpes rápidos e termina o efeito.
A tal arte de batalha é legal, mais bonito de assistir o golpe do que ser útil mesmo. Bom pode ser que com o tempo achemos mais utilidade pra ela, até mesmo no pvp. Testei umas 4 artes, depende da arma ou escudo utilizado, as mais legais são da Great Sword que joga o inimigo pra cima, e da Dual Sword, que o char sai igual um ninja de espada de duas mãos, dando piruetas e golpes pra todo lado.
A dificuldade é como do primeiro Dark, inimigos astutos, escondidos, armadilhas, surpresas, sustos. Novamente, melhor que no DS2. E o mundo cheio de atalhos pra abrir, caminhos escondidos, áreas interligadas.
O boss, e nesse beta só enfrentamos um, é uma beleza de inimigo, a trilha sonora então é muito boa.
Só consegui sumonar umas 3 vezes, dava erro direto. Mas bastava colocar a sign no chão que eu era sumonado, joguei muito coop e pvp, pois SEMPRE alguém invadia o jogo do host.
Só não curti muito os gráficos, esperava mais, parece mais PS3 do que PS4, acho que Bloodborne está mais bonito graficamente. O char parece destoado do ambiente muitas vezes, pois dá pra ver seu contorno. Está em 30 fps, mas não é esse o problema, é a qualidade gráfica mesmo. Será que melhora na versão final?
Mas fora isso, deu pra sentir nitidamente que o Miyazaki está presente na equipe, e que teremos a continuação de Demons e Dark que tanto queríamos, deixando o 2 como o pior da série... (será?)
Amanhã tem mais, jogarei novamente nesse horário europeu, de 15 às 18.
E hoje à meia-noite começa o beta americano, esse eu estou fora.
Até!
 
Joguei no beta europeu no ps4, de 15 às 18, e em poucas palavras meu resumo: THIS IS DARK SOULS!!! Muito mais Dark 1 do que 2!!! Tanto na ambientação, o mundo em volta, quanto na jogabilidade, as mecânicas. E lembra um pouco do Demons devido a barra de mana.
Bloodborne? Assistindo os vídeos até vi semelhanças, mas jogando mesmo não, nem mesmo a velocidade como muitos disseram. O equip load está desligado, então não importa a armadura e equipamento que carrega, mas a sensação é de estar jogando com um char do Dark Souls 1 com armadura leve ou pelado, apenas isso, longe de ser um Bloodborne.
Joguei com o Cleric, e no finalzinho com o Knight. Não tem como abrir tela de personagem, nem ver atributos, nem equipar itens. Tudo que você acha no cenário, automaticamente é equipado. Na tela de saída mostra o char level 8, mas acho que é só pra dizer algo, com certeza o level é mais alto.
Gostei muito da jogablidade, muito mesmo, está bem próxima do primeiro Dark Souls, senão igual. O backstab no PVE está fácil de dar, agora no PVP não, e olha que tentei várias vezes, nem mesmo o LAGstab eu consegui! E também não levei nenhum backstab.
Agora dá pra spamar Estus muito rápido, e também facas! Isso mesmo, teve um momento que eu tinha 40 facas, minha mão parecia uma metralhadora de facas!!! Não sei se será assim na versão final.
Aquele item Gold Pine, ou algo assim, que dá o efeito elétrico na arma, também é utilizado instantaneamente, sem animação quase, dá pra usar no meio da luta e o inimigo nem perceber, só quando levar um golpe elétrico. Porém está durando bem pouco, muito menos que nos jogos anteriores, você dá uns 3 ou 4 golpes rápidos e termina o efeito.
A tal arte de batalha é legal, mais bonito de assistir o golpe do que ser útil mesmo. Bom pode ser que com o tempo achemos mais utilidade pra ela, até mesmo no pvp. Testei umas 4 artes, depende da arma ou escudo utilizado, as mais legais são da Great Sword que joga o inimigo pra cima, e da Dual Sword, que o char sai igual um ninja de espada de duas mãos, dando piruetas e golpes pra todo lado.
A dificuldade é como do primeiro Dark, inimigos astutos, escondidos, armadilhas, surpresas, sustos. Novamente, melhor que no DS2. E o mundo cheio de atalhos pra abrir, caminhos escondidos, áreas interligadas.
O boss, e nesse beta só enfrentamos um, é uma beleza de inimigo, a trilha sonora então é muito boa.
Só consegui sumonar umas 3 vezes, dava erro direto. Mas bastava colocar a sign no chão que eu era sumonado, joguei muito coop e pvp, pois SEMPRE alguém invadia o jogo do host.
Só não curti muito os gráficos, esperava mais, parece mais PS3 do que PS4, acho que Bloodborne está mais bonito graficamente. O char parece destoado do ambiente muitas vezes, pois dá pra ver seu contorno. Está em 30 fps, mas não é esse o problema, é a qualidade gráfica mesmo. Será que melhora na versão final?
Mas fora isso, deu pra sentir nitidamente que o Miyazaki está presente na equipe, e que teremos a continuação de Demons e Dark que tanto queríamos, deixando o 2 como o pior da série... (será?)
Amanhã tem mais, jogarei novamente nesse horário europeu, de 15 às 18.
E hoje à meia-noite começa o beta americano, esse eu estou fora.
Até!

Sei nao, a meu ver a velocidade de uso dos itens e da movimentacao me lembram o bloodborne, mas ate ai pulei o Demons (que pelo que li era mais rapido que o Dark).
Miyazaki ja havia comentado que pretendia tornar itens de arremeso e flechas mais efetivos, alias o botao pra uso de itens continua sendo 1 so ou implementaram mais de um?
Backstab mais dificil corrige a putari@ que se tornou o PVP aonde em vez de cair dentro o invasor fica apenas rodeando ou usando o escudo a exaustao. DS2 nem comento.
Com relacao aos graficos prefiro o inverso do DS2: Que as primeiras apresentacoes seja mais ou menos e melhorem no final (mesmo que pouco, esmero grafico nao e o forte da From) ao inves do trailer fodastico que teve o segundo jogo pra quase nada do prometido na versao final.
Realmente desde do primeiro gameplay que vi cheguei a conclusao similar a sua: Tenho de terminar o dois logo (perdi dois saves) porque depois que o 3 sair nem vou mais cogitar joga-lo.

Valeu pelas primeiras impressoes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo