• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra pergunta, o DS2 o save era no pc, o que eu achava furada, então quem ta jogando a versao steam agora, pode meter o save dos chars bombados no lançamento?!?
 
Mas ai eu te pergunto, na minha ignorancia, como isso?!?


Geralmente as empresas liberam antes para os sites grandes de games jogarem e ter o review pronto até a data de lançamento do jogo, até aí nada demais. Só achei escroto liberar pra esse bando de youtuber
 
  • Sacanagem o que Bandai fez, liberar antes para o Japão( país da produtora) e sites de renome para review de lançamento é justo, mas liberar para uma penca de "youtubers" é Flórida.
Agora é torcer para eles gagarem o pau e liberar antes para geral.
 
Impressionante, no YouTube já tem spoiler do jogo todo, é uma guerra para desviar pois colocam até o nome dos bosses juntamente com a foto deles já na capa do vídeo. Hoje eu cancelei a minha inscrição da Gamespot lá exatamente por isso, eles são os reis dos spoilers no YT. A IGN é muito mais ponderada sobre isso e continuo sendo assinante. Sem brincadeira, vi uns 3 bosses novos hoje e sem pedir no canal da Gamespot.

Twitch então, tirei férias de lá por tempo indeterminado.
 
haha ja tomei um spoiler de final boss.

Enfim, esses japoneses são realmente uns burros. Mas pior do que ser burro, é ser teimoso. E isso eles sao como ninguem.
 
rsrsrs calma gente, talvez ele esteja trollando apenas =P
 
Vai ser tenso evitar os spoilers durante as próximas 3 semanas. Neste tempo os Japoneses vão ter descoberto praticamente tudo do jogo.

E sempre vão ter os babacas como este ai de cima para ficar divulgando os spoilers por ai.
 
Legal é vocês reportarem o spoiler e darem quote no spoiler. :conte:

É como reclamar que um cidadão jogou uma casca de banana no chão enquanto você joga uma latinha de Coca-Cola. :conte:

:mesa:
 
Jogo no PC com tudo no maximo.

 
Isso que é foda hoje em dia...o jogo nem (ou mal) saiu e já tem walktrough e spoiler a rodo :mesa:
 
Quanto a Dark Souls, realmente não me importo tanto com spoilers, até porque não é pela história que eu jogo este game, tenso foi sobreviver a Star Wars, com um monte de mané soltando spoiler dele em paginas de videogame.

Tenho ai umas semanas até Quantum Break que é meu hype atual e dai vai vir o jogo que me fez pedir 10 dias de férias ESPECIFICAMENTE na semana do seu lançamento
 
Vai ser foda não tomar nenhum spoiler na cara. Até pq aparentemente nem no forum estaremos livres. Sorte que não cheguei a ver nada do que foi apagado.

Ficar 3 dias à salvo do Star wars foi moleza mas ficar 3 semanas no DS3 será tenso.
 
Minha melhor experiência com a série Souls foi com o DS 1- Prepare To Die, versão final com todas DLCs e bugs corrigidos. Não comprei quando o game foi lançado. Já no DS 2 comprei no lançamento e achei péssima essa experiência de não ter as DLCs e jogar um game sabendo que era uma versão incompleta, apenas pelo fato de começar o game no lançamento dele. E logo depois a bomba do Scholar of the First Sin lançado como sendo a versão suprema do game e com melhorias significativas. Vendeu bem e com preço mais barato!
Então, na boa. Se o 1 e no 2 após meses lançaram uma versão final e completa, provavelmente vão fazer isso novamente com o DS 3 e ele terá um número grande de gamers.
Vou esperar pra comprar o DS3 versão final. Não custa nada ter paciência pra aproveitar melhor essa obra de arte na forma completa. Ficar abrindo o bolso pra comprar versão lançamento, DLCs e versão final é um imenso contratempo.
 
Última edição:
Minha melhor experiência com a série Souls foi com o DS 1- Prepare To Die, versão final com todas DLCs e bugs corrigidos. Não comprei quando o game foi lançado. Já no DS 2 comprei no lançamento e achei péssima essa experiência de não ter as DLCs e jogar um game sabendo que era uma versão incompleta, apenas pelo fato de começar o game no lançamento dele. E logo depois a bomba do Scholar of the First Sin lançado como sendo a versão suprema do game e com melhorias significativas. E vendeu bem!
Então, na boa. Se o 1 e no 2 após meses lançaram uma versão final e completa, provavelmente vão fazer isso novamente com o DS 3 e ele terá um número grande de gamers.
Vou esperar pra comprar o DS3 versão final. Não custa nada ter paciência pra aproveitar melhor essa obra de arte na forma completa. Ficar abrindo o bolso pra comprar versão lançamento, DLCs e versão final é um imenso contratempo.


Comprar algum jogo da série DS no lançamento e comprar depois a versão completa (ou os DLCs) tem uma vantagem:
Nos faz jogar de novo.


Mas vc tá certo.
Foi uma sacanagem o que fizeram no DS2 SotFS.

Dessa vez vou esperar a versão definitiva tbm.
Até mesmo pq meu filho tá pra nascer, e eu não vou ter muito tempo por agora.
Meu "hype" do momento é outro...


Até sair o DS3 "definitive edition" vou jogando outras coisas tbm.
Principalmente os jogos comprados e não jogados... são dezenas deles...
 
Minha melhor experiência com a série Souls foi com o DS 1- Prepare To Die, versão final com todas DLCs e bugs corrigidos. Não comprei quando o game foi lançado. Já no DS 2 comprei no lançamento e achei péssima essa experiência de não ter as DLCs e jogar um game sabendo que era uma versão incompleta, apenas pelo fato de começar o game no lançamento dele. E logo depois a bomba do Scholar of the First Sin lançado como sendo a versão suprema do game e com melhorias significativas. Vendeu bem e com preço mais barato!

Hummm devo discordar do senhor nesse quesito. Qdo saiu a primeira DLC prometida do game, eu mesmo já o tinha zerado umas 3x, tanto que na versão vanilla fiz as DLCs no newgame +3. DS2 não tem uma lore tão rica como seu antecessor, já que o cabeça da From estava trabalhando no Bloodborne, então a equipe não teria a mesma competência e carisma do Miyazaki. As DLCs sim adicionaram alguma lore, mas não tão significativa a ponto de quem não as ter, ter uma exp inferior, longe disso. E como foram feitas depois e com mais tempo, puderam pensar melhor no level design dos mapas, puxando um pouco mais o que era no primeiro.


Então, na boa. Se o 1 e no 2 após meses lançaram uma versão final e completa, provavelmente vão fazer isso novamente com o DS 3 e ele terá um número grande de gamers.
Vou esperar pra comprar o DS3 versão final. Não custa nada ter paciência pra aproveitar melhor essa obra de arte na forma completa. Ficar abrindo o bolso pra comprar versão lançamento, DLCs e versão final é um imenso contratempo.

A versão Scholar teve sua "explicação", o game, DS2, foi feito no final da vida da geração PS3/X360 e com seus novos consoles já prontos, e a From viu uma chance de abocanhar mais grana. Agora com o DS3, não tem esse perigo. Provavelmente irão lançar uma versão GOTY, que será o jogo base com as DLCs, mas melhorias gráficas não deve acontecer não.

A decisão de comprar agora "caro" ou esperar uma promo com 75% é inteiramente sua, e vale da vontade de querer jogar ou não. Falar que quem compra no lançamento sempre se ferra é o mesmo dizer que "quem compra sem promoção nenhuma é burro". Pq qqr produto, tirando imovel, SEMPRE vai desvalorizar seu preço.
:true:
 
.....As DLCs sim adicionaram alguma lore, mas não tão significativa a ponto de quem não as ter, ter uma exp inferior, longe disso.... A versão Scholar teve sua "explicação", o game, DS2, foi feito no final da vida da geração PS3/X360 e com seus novos consoles já prontos, e a From viu uma chance de abocanhar mais grana. Agora com o DS3, não tem esse perigo. Provavelmente irão lançar uma versão GOTY, que será o jogo base com as DLCs, mas melhorias gráficas não deve acontecer não.

A decisão de comprar agora "caro" ou esperar uma promo com 75% é inteiramente sua, e vale da vontade de querer jogar ou não. Falar que quem compra no lançamento sempre se ferra é o mesmo dizer que "quem compra sem promoção nenhuma é burro". Pq qqr produto, tirando imovel, SEMPRE vai desvalorizar seu preço.
:true:

Apesar dessas 'explicações' para ter lançado uma versão final do game após o DS1 e DS2, o fato é que a empresa usa isso a seu favor e provavelmente vai continuar fazendo tbm como DS3. No meu caso, q sou um fã, fico com algo martelando na cabeça por saber que existe uma parte da série que não joguei, quero jogar tudo. Tanto que vou ter que pegar o Scholar agora 1 ano depois de ter zerado o DS2 sem as DLCs.
Sobre comprar agora ou deixar pra comprar a versão final, claro q vai de cada um. Apenas citei minha experiência com as duas situações e que foi mais positiva comprando apenas a versão final do DS1 com preço bacana e sabendo que se tratava da obra completa. Longe de afirmar que é burrice comprar no lançamento. Só é fato que vai existir uma versão final novamente e mais barato. Sem falar que não disponho de tempo pra ficar ressuscitando o game várias vezes sempre que lançarem uma DLC, como falou agora pouco o amigo Dòlggan.
 
Última edição:
DS2 foi um erro em diversos fatores.

Não sei pq lançaram esse pacote do Scholar, muda tão pouca coisa no jogo que poderia ser aplicado ao Vanilla sem precisar ser um "jogo novo".

Bloodborne teve atualização, DLC mas não teve uma versão diferente, duvido muito que façam isso com o DS3
 
Hummm devo discordar do senhor nesse quesito. Qdo saiu a primeira DLC prometida do game, eu mesmo já o tinha zerado umas 3x, tanto que na versão vanilla fiz as DLCs no newgame +3. DS2 não tem uma lore tão rica como seu antecessor, já que o cabeça da From estava trabalhando no Bloodborne, então a equipe não teria a mesma competência e carisma do Miyazaki. As DLCs sim adicionaram alguma lore, mas não tão significativa a ponto de quem não as ter, ter uma exp inferior, longe disso. E como foram feitas depois e com mais tempo, puderam pensar melhor no level design dos mapas, puxando um pouco mais o que era no primeiro.




A versão Scholar teve sua "explicação", o game, DS2, foi feito no final da vida da geração PS3/X360 e com seus novos consoles já prontos, e a From viu uma chance de abocanhar mais grana. Agora com o DS3, não tem esse perigo. Provavelmente irão lançar uma versão GOTY, que será o jogo base com as DLCs, mas melhorias gráficas não deve acontecer não.

A decisão de comprar agora "caro" ou esperar uma promo com 75% é inteiramente sua, e vale da vontade de querer jogar ou não. Falar que quem compra no lançamento sempre se ferra é o mesmo dizer que "quem compra sem promoção nenhuma é burro". Pq qqr produto, tirando imovel, SEMPRE vai desvalorizar seu preço.
:true:

Exato, acho que não vai ter tbm, o máximo que pode ter é uma edição definitiva com todas as dlcs mas mantendo os servers de quem pegou agora, só isso. Realmente é uma decisão pessoal, se tu tá afim de jogar mas não é muitooo da pilha do DS, melhor esperar um preço melhor e um combo com as dlcs, agora se tu curte, a comunidade é forte e com o online pegado agora nos primeiros 2 meses. Ai não da pra esperar.
 
DS2 foi um erro em diversos fatores.

Não sei pq lançaram esse pacote do Scholar, muda tão pouca coisa no jogo que poderia ser aplicado ao Vanilla sem precisar ser um "jogo novo".

Bloodborne teve atualização, DLC mas não teve uma versão diferente, duvido muito que façam isso com o DS3


Scholar foi pra ter um Dark Souls 2 no Xone e no PS4, PC suportaria, mas não é "vantagem" vender só para PCs e uma versão inferior par os consoles da geração...
 
Ops...O jogo não estava R$ 105,00 ou alguma coisa assim tempos atrás? Ou vi errado? Desculpem, mas não entro com freqüência no Steam.

[]'s
 
Alguém leu algo sobre o desempenho? No pré-review (se é que isso existe ahhaha) da pcgamer, uma 960 no max tava 30-60 em 1080. Só não tenho idéia se mantem mais pro 60 ou cai muito.
 
Alguém leu algo sobre o desempenho? No pré-review (se é que isso existe ahhaha) da pcgamer, uma 960 no max tava 30-60 em 1080. Só não tenho idéia se mantem mais pro 60 ou cai muito.

30-60 em uma 960 ???
Se for isso acho que houve retrocesso, pois achei o jogo muito parecido com ds2 graficamente falando(óbvio que está mais bonito, só não sei se essa beleza justifica o jogo está bem mais pesado) e o ds2 roda a 60 FPS cravados em placas bem mais modestas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo