Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu nem sei o que fazer também... sempre gostei de fazer híbridos... queria fazer um lanceiro mas pelo que vi lanças, assim como nos antigos ds, não tem muitos movesets, apenas estocadas para frente
 
tem algum vídeo mostrando todas as classes?
 
 
Pra galera ir se emocionando já, muito jogadores pensam que a séries souls é apenas dificuldade e desafio, mal sabem a lore pesada que existe por trás que poucos captam, o drama que pode fazer escorrer uma lagrima no rosto de marmanjos!

 
Deus te ouça meu caro!!!

Mas como falaram que é uma notícia do DARK SOULS e não da série Souls eu creio que não. Talvez seja algo sobre o season pass

foda que se for remaster é só pro ps4 (infelizmente) bem que podeira adiantar o lançamento do 3
 
Pra galera ir se emocionando já, muito jogadores pensam que a séries souls é apenas dificuldade e desafio, mal sabem a lore pesada que existe por trás que poucos captam, o drama que pode fazer escorrer uma lagrima no rosto de marmanjos!



Pqp cara... show demais esse vídeo!! Nunca tinha visto. Bateu saudades do Solaire e da batalha épica contra Ornstein e Smough.
DS1 é uma obra de arte.
 
Ae galera, fiquei sabendo que na nuuvem ta rolando desconto no dark souls 3 com o cupom VEMPRANUUVEM10

Não sei se ainda está funcionando... quem quiser testar avisa aqui se foi! Vlw
 
foda que se for remaster é só pro ps4 (infelizmente) bem que podeira adiantar o lançamento do 3

Se for o remaster eu fico feliz hahaha comprei um ps4 só pelo BB. Nunca joguei o Demons, se tiver a chance é ótimo. Mas certamente será algo mais broxante....

Segunda tá tão perto e tão longe... :okay:
 
Ae galera, fiquei sabendo que na nuuvem ta rolando desconto no dark souls 3 com o cupom VEMPRANUUVEM10

Não sei se ainda está funcionando... quem quiser testar avisa aqui se foi! Vlw

usei aqui só pra ver se funcionava e foi de 159 para 143,91
 
Pqp cara... show demais esse vídeo!! Nunca tinha visto. Bateu saudades do Solaire e da batalha épica contra Ornstein e Smough.
DS1 é uma obra de arte.

Pois é, outra coisa que me fez ficar triste no ds1 é ter matado o Kirk, um npc que te invade, ele é um cara que dedicou sua vida a ajudar a Fair Lady (irma da Quelaag) trazendo humanidade para ela.

Gosto muito de como a from software coloca essa lore dramática entre as linhas do jogo onde só os que prestarem atenção entenderão. Quando descobri que Solaire era filho bastardo do Gwen e por isso ele sempre estava em busca do sol (que na verdade seria seu pai, mas ele não sabia) meu cérebro quase explodiu
 
Merda. Não aguentei e acabei comprando na Nuuvem.
:feelbad:
Usei o cupom BEMVINDO10.

R$ 143,91 na versão Standard :money:
 
Última edição:
Pra galera ir se emocionando já, muito jogadores pensam que a séries souls é apenas dificuldade e desafio, mal sabem a lore pesada que existe por trás que poucos captam, o drama que pode fazer escorrer uma lagrima no rosto de marmanjos!



Realmente, muito foda! Emocionante. Dark Souls 1 pode ser colocado como um dos jogos que são obras de arte.
 
Será que vão adiantar o lancamento do Dark Souls 3?
É sonhar d+?!

Msgm6Z.jpg
 
Devem ser detalhes do season pass.
 
Pergunta simples, para os amigos:

Eu nunca joguei nenhum Souls. Se eu começar por esse vou ficar totalmente sem entender nada? Levando em conta que platinei Bloodborne e não entendi nada, acho que não seria um grande problema... kkkkk


Relaxa, em relação a historia é dificil de entender mesmo, tudo muito vago.
Apenas não morra muito rs
 
Alguma previsão de pre-load?

Ansiedade 1000!
 
Já saiu uma build META para o PvP

:melior2::melior2::melior2::melior2::melior2:




Pergunta simples, para os amigos:

Eu nunca joguei nenhum Souls. Se eu começar por esse vou ficar totalmente sem entender nada? Levando em conta que platinei Bloodborne e não entendi nada, acho que não seria um grande problema... kkkkk

Bom, questão de lore tu vai fica muito perdido, sem falar que nesse Dark SOuls existe referencias ligadas a todos os dark souls, inclusive a história é baseada em muita coisa do passado. Vai ficar perdido.
 
Será que vão adiantar o lancamento do Dark Souls 3?
É sonhar d+?!

Msgm6Z.jpg

Já sairam as big news...eles vao vender roupas com estampas do jogo...
....
.........
..............CADE O PRE-LOAD?! :yuno:
 
Já sairam as big news...eles vao vender roupas com estampas do jogo...
....
.........
..............CADE O PRE-LOAD?! :yuno:

Preocupante isso ai. Normalmente os pré-loads são liberados com 3 à 5 dias antes do lançamento do jogo. Neste momento faltam 3 dias e 10 horas para o lançamento de DS3 e ainda não sabemos nada relacionado ao pré-load.

No Dark Souls 2 lembro que liberaram o pré-load 4 dias antes do lançamento.
 
Pra quem acompanha o Oroboro já viu que o jogo já precisa de nerf e update urgente.
Simplesmente moveset com combo infinito.


FROM PLS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo