[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Após os últimos updates tá rolando um bug em algumas contas onde não tá rolando enxergar summon signs. Jogo com 2 amigos e 1 deles tá com esse problema, mesmo usando senha e tal ele não vê marcas e também não vemos a marca dele. FROM Software só fazendo cagada c esses updates. Se é pra ferrar tudo assim deixa como tava pelo menos conseguia jogar com os amigos. Alguém mais com problema relacionado?
 
Após os últimos updates tá rolando um bug em algumas contas onde não tá rolando enxergar summon signs. Jogo com 2 amigos e 1 deles tá com esse problema, mesmo usando senha e tal ele não vê marcas e também não vemos a marca dele. FROM Software só fazendo cagada c esses updates. Se é pra ferrar tudo assim deixa como tava pelo menos conseguia jogar com os amigos. Alguém mais com problema relacionado?

Ou seu amigo tem problemas de conexão, aconteceu algo parecido com um amigo, ele resolveu mudar pra 4g do celular e s suas marcas pareceram na hora.

Outra coisa pode ser que seu amigo tenha tomado shadowban
 
Depois de ultima atualização meu jogo parou de abrir, mais alguém com esse problema ???
 
Pra mim normal. Ontem mesmo eu e meu amigo usamos a mesma senha, ele level 80 e eu level 120, conseguiu me sumonar de boa.
 
Ou seu amigo tem problemas de conexão, aconteceu algo parecido com um amigo, ele resolveu mudar pra 4g do celular e s suas marcas pareceram na hora.

Outra coisa pode ser que seu amigo tenha tomado shadowban

Pois é. Ocorreu que a internet dele é da GVT e antes dos últimos updates jogávamos normalmente juntos isso foi agora. Vi várias queixas sobre isso no reddit. Sobre o shadowban, teria alguma forma de saber se ele ta banido? Qnd ele loga no jogo aparece a mensagem inicial sobre patch notes normalmente, nenhum aviso de penalidade nem nada.

Vejam:

http://steamcommunity.com/app/374320/discussions/0/357284767256562140/

'Official Reply from Bandai Namco Italian support team: https://i.gyazo.com/bfbcb3a9fb8cf055038dcf1f6774638f.png

"Yes, From Software is aware of this issue and is currently working on the server side problems and on the updates to resolve this as rapidly as possible."
 
Pois é. Ocorreu que a internet dele é da GVT e antes dos últimos updates jogávamos normalmente juntos isso foi agora. Vi várias queixas sobre isso no reddit. Sobre o shadowban, teria alguma forma de saber se ele ta banido? Qnd ele loga no jogo aparece a mensagem inicial sobre patch notes normalmente, nenhum aviso de penalidade nem nada.

Vejam:

http://steamcommunity.com/app/374320/discussions/0/357284767256562140/

'Official Reply from Bandai Namco Italian support team: https://i.gyazo.com/bfbcb3a9fb8cf055038dcf1f6774638f.png

"Yes, From Software is aware of this issue and is currently working on the server side problems and on the updates to resolve this as rapidly as possible."

é, dei uma olhada, pode ser isso mesmo! No caso do shadowban nem sempre tem aviso
 
Rapaziada, tem algum mod pra poder ficar FREECAM ou dar PAUSE no meio do jogo só pra tirar umas SS legais? :hmm:
 
finalmente peguei a Dark Sword, qual infuse fica melhor nela, raw gem ou fire gem?
 
Última edição:
Eu não tinha problemas de drops para 18 fps antes dessa última atualização.
 
no pve eu ando pelo mapa de boa sem ninguem me ver, no pvp eu uso o anel que me deixa invisível se estiver mais de 10 metros do inimigo, junto com o hidden body que dificulta ele me ver quando estou perto (por esconder também meu nome e barra de vida) com isso já peguei muito sujeito no backstab dando 1 hit kill
 


no reddit disseram que a dificuldade aumentaou depois do ng+10, parece que vai aumentando ao infinito e alem

De qual anel está falando??? Andei vendo uns vídeo e to achando essa parada de hidden body meio abusivo!!! kkkkkkkkk. Nas invasões facilita muito matar o hospedeiro. Tem q haver uma maneira eficaz de contra-atacar.
 
Só fiz os dois finais hoje, com dois chars diferentes...

e caras...
o final de trevas, pqp que clima desgraçado de foda...
não sei o que pensar ainda...
pqp.


agora seguir para a segunda jornada e fazer o final hollow
 
Uma coisa que sempre tive dúvida desde o dark souls 1. Se a primeira chama se apaga o mundo fica no escuro, mas é o ciclo do dia e da noite? Acaba?
 
De qual anel está falando??? Andei vendo uns vídeo e to achando essa parada de hidden body meio abusivo!!! kkkkkkkkk. Nas invasões facilita muito matar o hospedeiro. Tem q haver uma maneira eficaz de contra-atacar.

É o anel do dragao adormecido, com ele você não emiti som algum, junto com hidden body você beijo o npc e ele não se toca que tu tá ali.
 
finalmente peguei a Dark Sword, qual infuse fica melhor nela, raw gem ou fire gem?

Eu uso ela com Joia Refinada. Com isso as escalas ficam iguais em Força/Destreza.
Mas meu char tem 50/50 nesses atributos.

Ai vai depender de como estão seus atributos.
 
Eu uso ela com Joia Refinada. Com isso as escalas ficam iguais em Força/Destreza.
Mas meu char tem 50/50 nesses atributos.

Ai vai depender de como estão seus atributos.
coloca 40/40

acim disso não vale a pena colocar
 
coloca 40/40

acim disso não vale a pena colocar

Esse é meu primeiro char.
Como não tenho mais com o que gastar eu vou upando.. kkkk
 
po, queria tá com tempo pra jogar e upar tanto assim os char, nem serei a 1a vez ainda :nooo::nooo:
 
eu to fazendo uma build sniper stealth pra invadir player... build mais divertida que fiz pqp
 
eu to fazendo uma build sniper stealth pra invadir player... build mais divertida que fiz pqp
como é esse esquema ai? parece sensacional :lol2::lol2:
 
bhasicamente isso:



tem que ter o anel da covenant dedos de rosaria para ficar invisivel de longe e algum arco/besta potente com anel do falcão

muito troll a build!! lol :coolface::coolface:
 
Eu realmente queria que DS3 tivesse mais npc e mais quests.

Seria bom também ter mais coisas pra gente entender a história com mais facilidade, sem ter que ficar lendo teorias com base nas descrições de equipamentos :haha:
 
Eu realmente queria que DS3 tivesse mais npc e mais quests.

Seria bom também ter mais coisas pra gente entender a história com mais facilidade, sem ter que ficar lendo teorias com base nas descrições de equipamentos :haha:

Mas uma das coisas mais legais é a comunidade se juntar pra resolver essas coisas :)
 
Mas uma das coisas mais legais é a comunidade se juntar pra resolver essas coisas :)

"Resolver" né :haha:

Tem muita coisa que é pura teoria e o pessoal apenas aceita justamente porque falta informação nos jogos. Eu acho legal isso, mas acho que poderia ter mais informações no jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo