[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3



17:02 - todo mundo já fez essa cara kkkkkkk
 
Caraca, nesse vídeo curtinho :salario: aos 22 seg deram um verdadeiro Golpe da Tesoura!
Combinação de Backstab e Ripost. :freddy:

 
Dark Souls 1 e 2 em promo na steam.

To pensando em pegar o 2 pra logo dps pegar o 3, o 1 achei meio estranho; O que vocês aconselham ?
 
Dark Souls 1 e 2 em promo na steam.

To pensando em pegar o 2 pra logo dps pegar o 3, o 1 achei meio estranho; O que vocês aconselham ?

aconselho pegar os 3 se puder, garanto que não vai se arrepender
 
Galera, no DSIII, matou NPC já era?

Fiz a burrada de matar o Eygon of Carim no começo... :feelbad:
 
Agora, depois de todos esses patchs, vou começar a jogar. O jogo está muito mais jogável agora.

Uma pergunta pra quem tem Nvidia: Existe alguma driver que seja o "melhor" para o DS3? Que diminua as quedas de fps, etc.. Ou uso o ultimo lançado mesmo?
 
Agora, depois de todos esses patchs, vou começar a jogar. O jogo está muito mais jogável agora.

Uma pergunta pra quem tem Nvidia: Existe alguma driver que seja o "melhor" para o DS3? Que diminua as quedas de fps, etc.. Ou uso o ultimo lançado mesmo?

Ele esteve jogável por esse tempo todo fera...
 
Testei um reshade que achei interessante, em modo offline pra ser mais garantido, e cara, fica outro jogo!
A diferença é absurda, depois que tirei o reshade deu até nojo de voltar ao visual do vanilla. Chega dar raiva pensar que não posso usar algo tão simples por correr risco de tomar softban.
Esse sistema anti-cheat é um lixo.

 
Testei um reshade que achei interessante, em modo offline pra ser mais garantido, e cara, fica outro jogo!
A diferença é absurda, depois que tirei o reshade deu até nojo de voltar ao visual do vanilla. Chega dar raiva pensar que não posso usar algo tão simples por correr risco de tomar softban.
Esse sistema anti-cheat é um lixo.


Ficou mt lindo. Como que se usa isso brother?
 
4k4uDsd.mp4
 
  • Dark Souls™ III #001
  • Bullet For My Valentine - Crazy Train
13403751_1233181830038731_8114901842686827919_o.jpg
 
depende da arma, se for uma dropada de algum inimigo comum, ou comprada com algum vendedor, sim.
mas se for achada, ou de boss, não.

Tipo aquela Katana que dropa do maluco sem camisa que fica no lado esquerdo do Santuário do Fogo?

É possível recuperá-la?

O cabeção aqui vendeu ela pra arrumar alma pra upar e agora quero ela de volta. rsrs
 
Que merda. Pelo menos agora consegui pegar a Katana dupla.

Tem algum cheat pra recuperá-la?
Se vc curte muito a Uchigatana o único modo é recomeçando o game. Mas tem outras katanas melhores que você já deve ter pegado a essa altura do game.
 
Se vc curte muito a Uchigatana o único modo é recomeçando o game. Mas tem outras katanas melhores que você já deve ter pegado a essa altura do game.

Só apareceram 3 pra mim até agora, foi essa que apareça logo no começo do game, uma enorme chamada vara de secar que achei a aparência horrível e vendi (kkkk) e agora a dupla que estou curtindo muito.

Estou querendo fazer um set ninja, só tem aquele mesmo dos querreiros da sombra?
 
Que merda. Pelo menos agora consegui pegar a Katana dupla.

Tem algum cheat pra recuperá-la?
Uma coisa que você pode fazer, já que ela é obtida logo no começo do jogo, é criar um novo char, matar o npc pra pegar a uchigatana e pedir para um conhecido te ajudar a passar ela pro seu outro char. Você summona ele, ou vice-versa, dropa a arma pra ele pegar, e ele te devolve no outro char.
 
  • Dark Souls™ III #002
  • Jimmy Martin - Steppin' Stones
13502963_1239607412729506_7296974561635587921_o.jpg
 
Só apareceram 3 pra mim até agora, foi essa que apareça logo no começo do game, uma enorme chamada vara de secar que achei a aparência horrível e vendi (kkkk) e agora a dupla que estou curtindo muito.

Estou querendo fazer um set ninja, só tem aquele mesmo dos querreiros da sombra?
Nunca venda item, não vale a pena
 
Eu achei que o personagem poderia ficar pesado por excesso de item, tipo no Skyrim.

Aí quando vi já tinha vendido um monte de coisas. rsrs

Tem baú na fogueira, lol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo