[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Quando terminar a DLC vou zerar de novo no New Game+. Pretendo fazer 100% nesse jogo. Dificil haha
 
To fazendo o NG+ por enquanto até chegar essa DLC hehe.
 
Boa noite galera, nunca joguei Dark Souls e to querendo jogar este. Devo jogar o 2 primeiro p/ não ficar muito perdido ou dá p/ jogar direto esse de boa ?

E será que rola nessa conf : ?

i3 4160 - GTX 660 - 12gb de ram
 
Boa noite galera, nunca joguei Dark Souls e to querendo jogar este. Devo jogar o 2 primeiro p/ não ficar muito perdido ou dá p/ jogar direto esse de boa ?

E será que rola nessa conf : ?

i3 4160 - GTX 660 - 12gb de ram

O 3 é meio que uma continuação (mas não algo direto) e tem mais referências e ligações em relação ao primeiro jogo, então seria melhor jogar ele. Mas não é tão necessário assim, ajudaria a entender melhor alguns temas da série, lore e tal, mas se quiser pode ler só um resumo na net. Mas vale jogar pelo jogo em si (no caso o 1, não joguei o 2), é uma experiência bem legal.

Roda nessa config sim. Mas não 60 fps constantes, aqui com a mesma vga, um i5, e 8 de ram ficava em 55~60 com quedas pra 40 e poucos com configurações entre médio e baixo. Então preferi por no máximo trancado em 30.
 
Última edição:
Comprei o jogo na pré compra,versão deluxe,apareceu a primeira dlc na steam,porém não está como "Na minha biblioteca".
Que merda é essa?Agora o season pass não incluem as dlcs não???
 
Comprei o jogo na pré compra,versão deluxe,apareceu a primeira dlc na steam,porém não está como "Na minha biblioteca".
Que merda é essa?Agora o season pass não incluem as dlcs não???

Cara, a DLC está incluida na season pass, não deve está listada na sua Biblioteca porque tá incluida no SP, saca?
 
Cara, a DLC está incluida na season pass, não deve está listada na sua Biblioteca porque tá incluida no SP, saca?
Isso não tem lógica alguma ,por exemplo,eu tenho far cry 4 e o season pass,e mesmo assim todas as dlcs aparecem constando como na minha biblioteca!
 
Isso não tem lógica alguma ,por exemplo,eu tenho far cry 4 e o season pass,e mesmo assim todas as dlcs aparecem constando como na minha biblioteca!

Entendi o que você quis dizer, mas daqui a pouco devem "liberar" a DLC pra ficar na sua biblioteca, só aguardar. :)
 
Isso não tem lógica alguma ,por exemplo,eu tenho far cry 4 e o season pass,e mesmo assim todas as dlcs aparecem constando como na minha biblioteca!

Só vai aparecer quando sair a expansão, ou no dia do pré download. E mesmo assim, ele não vai aparecer na biblioteca, as expansões são dentro do mesmo jogo. O importante é a season pass estar constando na conta.
 
galera, agora que tenho uma placa de video melhor, gostaria de jogar com um reshade, algum mod gráfico alguem recomenda algum?
 
galera, agora que tenho uma placa de video melhor, gostaria de jogar com um reshade, algum mod gráfico alguem recomenda algum?
Tem gente tomando ban por usar reshade*sweetfx,use por sua conta e risco.
 
DLC do PVP do jogo. Curti esse modo "arena"



batalhas 3 vs 3 hasuhashuas. Essa vai ser demais!

14713684_1115153678569770_701307988543723857_n.jpg
 
E ai, vamos formar times pra arena?

Eu to criando agora um personagem baseado em Fé, vou fazer suporte!

Imagino que magos serão muito forte também
 
E ai, vamos formar times pra arena?

Eu to criando agora um personagem baseado em Fé, vou fazer suporte!

Imagino que magos serão muito forte também


To querendo criar um char pra jogar, mas to com preguiça pra jogar sozinho... se quiser uma ajuda, tava afim de uma build de faith também, nunca faço :haha:
 
1nTBuhe.jpg


iZsMdYw.jpg


B54FwXN.jpg


NHbcmV7.jpg


3TnWToc.jpg


V1trYue.jpg


To querendo criar um char pra jogar, mas to com preguiça pra jogar sozinho... se quiser uma ajuda, tava afim de uma build de faith também, nunca faço :haha:

Então, eu já estou com esse personagem em torno do 60 invadindo e fazendo pvp como Blade of the darkmoon nos mapas de Irhityll pra frente
E vou te contar, jogar com personagem de fé é muito divertido em todos os sentidos mas só fica bom level 50+ e acessando as melhores skills. Pra Coop é incrível, muitos buffs úteis, por isso que estou upando um pra ARENA 3v3, vai ser essencial ter um no time.

Tem que abusar do INFINITE POISE que os talismans dão no Weapon Art, porque você pode castar sem ser interrompido, isso na arena dando cura e buff no meio do combate vai ser bom.

Todas os miragres ofensivos só vão dar dano se forem encostados no inimigo, pode esquecer se quiser jogar como um mago.

No pvp minha skill principal é o Lightning Stake, se o alvo estiver bem no meio da skill consigo da uns 900 de dano, é absurdo, só esperar um ataque e usar o L2 com um talisman, você vai tomar dano mas o cara vai tomar bem mais.

Sunlight Spear é bom também, uso geralmente quando o cara é esperto demais pra cair no Stake, tem um dano bom e se for jogado com o alvo perto de você o dano aumenta muito!

questões de arma, um das melhores do jogo alcance das espadas e que tem escala S em faith quando fundida com Lightning +9 é a Lothric Knight Sword

Caso for upar personagem eu te ajudo no que precisar assim como qualquer um aqui que precisar de ajuda!

Vou fazer depois um streaming de pvp com build Faith.
 
Então, eu já estou com esse personagem em torno do 60 invadindo e fazendo pvp como Blade of the darkmoon nos mapas de Irhityll pra frente
E vou te contar, jogar com personagem de fé é muito divertido em todos os sentidos mas só fica bom level 50+ e acessando as melhores skills. Pra Coop é incrível, muitos buffs úteis, por isso que estou upando um pra ARENA 3v3, vai ser essencial ter um no time.

Tem que abusar do INFINITE POISE que os talismans dão no Weapon Art, porque você pode castar sem ser interrompido, isso na arena dando cura e buff no meio do combate vai ser bom.

Todas os miragres ofensivos só vão dar dano se forem encostados no inimigo, pode esquecer se quiser jogar como um mago.

No pvp minha skill principal é o Lightning Stake, se o alvo estiver bem no meio da skill consigo da uns 900 de dano, é absurdo, só esperar um ataque e usar o L2 com um talisman, você vai tomar dano mas o cara vai tomar bem mais.

Sunlight Spear é bom também, uso geralmente quando o cara é esperto demais pra cair no Stake, tem um dano bom e se for jogado com o alvo perto de você o dano aumenta muito!

questões de arma, um das melhores do jogo alcance das espadas e que tem escala S em faith quando fundida com Lightning +9 é a Lothric Knight Sword

Caso for upar personagem eu te ajudo no que precisar assim como qualquer um aqui que precisar de ajuda!

Vou fazer depois um streaming de pvp com build Faith.

Eu zerei o jogo com um char de faith/dex, com mais faith. Foi bem legal! Outra arma legal pra imbuir com raio é a Onikiri e Ubadachi. Escala S em faith tbm. Spam de L1/LB nas duas mãos. Morte muito rapida. E ainda com chance de sangramento. Magias soh usei buffs mesmo: Deep Protection e Sacred Oath. Usei a Lothric Knight Sword tbm imbuida com raio até pegar a Onikiri e Ubadachi.
 
Eu zerei o jogo com um char de faith/dex, com mais faith. Foi bem legal! Outra arma legal pra imbuir com raio é a Onikiri e Ubadachi. Escala S em faith tbm. Spam de L1/LB nas duas mãos. Morte muito rapida. E ainda com chance de sangramento. Magias soh usei buffs mesmo: Deep Protection e Sacred Oath. Usei a Lothric Knight Sword tbm imbuida com raio até pegar a Onikiri e Ubadachi.

Sim, muito boa também! Só não uso porque uso milagres ofensivos também e preciso de uma das mãos livres pro talisman, se eu for selecionar o talisman pra depois usar a skill entrega pro oponente o movimento já que utilizo do efeito surpresa(pvp claro)
 
Patch sexta feita, balanço pro PvP

Animado com as novas animações que devem melhorar as Maces

Hello guys,

Huge patch ahead coming this Friday, enjoy ;) It will mostly prepare the game for the release of Ashes of Ariandel plus a LOT of balancing, some of them really interesting in my opinion :D

PlayStation 4

JST - 2016-10-21: 10:00—12:00

PDT - 2016-10-21: 18:00—20:00

CEST - 2016-10-21: 03:00—05:00

Xbox One

JST - 2016-10-21: 10:00—16:00

PDT - 2016-10-21: 18:00—00:00

CEST - 2016-10-21: 03:00—09:00

Steam

JST - 2016-10-21: 17:00—19:00

PDT - 2016-10-21: 01:00—03:00

CEST - 2016-10-21: 10:00—12:00

Please find below the changes included in this update:

  • System updates for DLC "ASHES OF ARIANDEL".
  • Adjusted poise values across the board. Poise is now more effective for heavier weapons and armor.
  • Improved regular attack animations of hammer category weapons.
  • Improved regular attack animations of greatsword category weapons.
  • Improved regular attack animations of axe category weapons.
  • Improved regular attack animations of fist category weapons.
  • Improved the "Neck Swipe" weapon skill animation of scythe category weapons.
  • Fixed a bug where strong attacks performed using whips would not deal additional damage when fully charged.
  • Fixed a bug where strong attacks performed using the Pickaxe would consume stamina multiple times per attack.
  • Adjusted the "Onislayer" weapon skill hitbox timings for Onikiri and Ubadachi.
  • Adjusted the hitbox timings of the claw category weapon skill "Leaping Slash".
  • Fixed a bug where rolling attacks on Astora's Greatsword could not be parried.
  • Improved the "Wrath of the Gods" weapon skill animation for Wornir's Holy Sword.
  • Improved the "Blind Spot" weapon skill animation for Corvian Greatknife and Handmaiden's Dagger.
  • Improved the "Shield Splitter" weapon skill animation for Mail Breaker and Irithyll Rapier.
  • Improved the "Wolf Leap" weapon skill animation for Old Wolf Curved Sword.
  • The weapon skill of Old King's Great Hammer "Molten Perseverence" will now release lava on both hits.
  • Improved the "Darkdrift" weapon skill animation for Darkdrift.
  • Reduced effectiveness of rolling attack animations on Gotthard Twinswords while dual wielding.Increased effectiveness of the sorcery "Pestilent Mercury".
  • Improved the cast animation of miracle "Lifehunt Scythe".
  • Increased poison and toxic buildup of the pyromancies "Poison Mist" and "Toxis Mist", respectively.
  • Increased durability damage buildup of the pyromancy "Acid Surge".
  • Increased duration of the "Warcry" weapon skill.
  • Fixed a bug where the player's lock-on target would automatically change even if "Toggle auto lock-on" was set to "OFF".
  • Fixed a bug where the leader board for Darkmoon Knights would display incorrect statistics.
  • Fixed a bug where the fog wall near Holy Knight Hodrick would sometimes not disappear during multiplayer even after defeating him.
  • Fixed a bug where Orbeck of Vinheim would sometimes die before the player purchased all his spells.
  • Fixed a bug where Patches and Greirat would never return if sent to steal after defeating all bosses.
  • Fixed a bug where female characters were subject to counter damage during certain movement animations.
  • Fixed a bug where equipping Vordt's Great Hammer or Irithyll Straight Sword in the left hand would cause enchantments to disappear from weapons in the right hand.
  • Fixed a bug where two-handing certain weapons would cause the stealth effect on Slumbering Dragoncrest Ring to not work correctly.
  • Fixed a bug where Hornet Ring was not working for claw category weapons.
  • Fixed a bug where dash attacks could not be performed using Farron Greatsword.
  • Fixed a bug where strong attacks using Lothric Knight Sword were not dealing thrust type damage.
  • Fixed a bug where dash attacks using Onikiri and Ubadachi were not dealing thrust type damage.
  • Addressed other game balance issues and fixed other flaws.
For once, my formatting doesn't look too bad
 
CARALHEOOOOOO, O PONTIFF NASCEU NO MUNDO PINTADO, POUTA QUE PARIU, JÁ COMPREI ESSA MERDA

14632825_604776416395374_4795929065479916404_n.jpg
 
CARALHEOOOOOO, O PONTIFF NASCEU NO MUNDO PINTADO, POUTA QUE PARIU, JÁ COMPREI ESSA MERDA

14632825_604776416395374_4795929065479916404_n.jpg

Gostei dessa Frozen Weapon aí. Parece que vão dar mais ênfase ao efeito geada na DLC, que foi muito mal utilizado no game base.
 
Detalhes da DLC, detalhes técnicos sem SPOILERS (lembrando que ainda não é a versão final e ainda falta itens na lista)

Essa rena vai ser demais, pqp, já prevejo campeonatos

Vídeo de um dos testers que teve acesso a arena no evento:




============= Arena
  • Accessed from Firelink Shrine bonfire
  • Separate arena password for fighting with friends

  • Passworded players cannot match with randoms or anyone with a different password (for now?)

  • Consumables work (and are consumed) - blessing/siegbrau not confirmed

  • Phantom color based on covenant

  • No covenant makes you look human (untrue dark effect)

  • Health refilled when you get a kill if you’re not in the lead

  • You earn Honor points which may or may not be useless
Maps
  • Just the Kiln one :^) (for now)
    • It’s like the Soul of Cinder arena but smaller, with some fallen pillars strewn about
  • Vaati says “we were only allowed to play one map but there was an option for other maps”, whatever that means.
Modes
  • Duel
    • 1v1, single elimination

    • 3 minute time limit

    • No estus, reduced ashen estus
  • Brawl
    • 2, 4, or 6-player free-for-all, most kills wins

    • 5 minute time limit

    • 1 estus, reduced ashen estus
  • Team
    • 2v2 or 3v3, most kills wins

    • 5 minute time limit

    • 1 estus, reduced ashen estus
  • Brawl (group)
    • Joins either 4 or 6-player Brawl (not 2-player, according to the description)
  • Co-op Match (group)
    • Joins either 2v2 or 3v3 Team





================ ITENS


Armor
Weapons
Shields/Bows/Spell Tools
Spells
 
Então, eu já estou com esse personagem em torno do 60 invadindo e fazendo pvp como Blade of the darkmoon nos mapas de Irhityll pra frente
E vou te contar, jogar com personagem de fé é muito divertido em todos os sentidos mas só fica bom level 50+ e acessando as melhores skills. Pra Coop é incrível, muitos buffs úteis, por isso que estou upando um pra ARENA 3v3, vai ser essencial ter um no time.

Tem que abusar do INFINITE POISE que os talismans dão no Weapon Art, porque você pode castar sem ser interrompido, isso na arena dando cura e buff no meio do combate vai ser bom.

Todas os miragres ofensivos só vão dar dano se forem encostados no inimigo, pode esquecer se quiser jogar como um mago.

No pvp minha skill principal é o Lightning Stake, se o alvo estiver bem no meio da skill consigo da uns 900 de dano, é absurdo, só esperar um ataque e usar o L2 com um talisman, você vai tomar dano mas o cara vai tomar bem mais.

Sunlight Spear é bom também, uso geralmente quando o cara é esperto demais pra cair no Stake, tem um dano bom e se for jogado com o alvo perto de você o dano aumenta muito!

questões de arma, um das melhores do jogo alcance das espadas e que tem escala S em faith quando fundida com Lightning +9 é a Lothric Knight Sword

Caso for upar personagem eu te ajudo no que precisar assim como qualquer um aqui que precisar de ajuda!

Vou fazer depois um streaming de pvp com build Faith.
me passa sua build Faith ae !!! hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo