• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls II: Scholar of the First Sin [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow, ninguém aqui quis me vender um Dark Souls II usadinho, comprei um no ML mesmo. Chegou ontem. Joguei uma meia horinha e já deu pra notar que o jogo ficou consideravelmente mais difícil no começo. Pra colocar uma pimentinha na coisa, ainda comecei meu new game com um "depravado" (o cara começa pelado, só de cuequinha, só pode ser um depravado mesmo... hahahahaah). TEEEEENSOOOO matar os bixos só com a faquinha.
 
Qual a diferença dele pro original ? tirando as dlcs ? po aqui na steam tá custando o preço de um jogo novo ;-;
 
Terminei Bloodborne e agora DS II :awesome:

Partir para as DLCs :challenge:

Só digo que minha visão de jogo bom mudou muito.
 
Até que tá fácil DS II.
Foda é saber pra onde ir, embora eu já esteja no level 90...

O jogo fica mais fácil se ficar na forma humana pedindo ajuda aos players para passar a fase.
 
Porra. Platinei o Bloodborne e tô sofrendo no DS. Se você for sem olhar nada na net você sofre muito. Pra quem fala que é fácil, deve ser um MITO mesmo.

Enfim, Sentinela Flexível já foi. Quem quiser me add lá na PSN. Estou procurando cooperação :)
 
Porra. Platinei o Bloodborne e tô sofrendo no DS. Se você for sem olhar nada na net você sofre muito. Pra quem fala que é fácil, deve ser um MITO mesmo.

Enfim, Sentinela Flexível já foi. Quem quiser me add lá na PSN. Estou procurando cooperação :)

Platina de DS2 é muito mais difícil que Bloodborne. Ainda mais nessa versão que pra platinar precisa das magias / pyro / hexes / miracles do DLC, então Flexible Sentry e Sir Allone não são opcionais.

Aliás, pra platinar precisa ir até a metade do NG++. :haha:
 
Platina de DS2 é muito mais difícil que Bloodborne. Ainda mais nessa versão que pra platinar precisa das magias / pyro / hexes / miracles do DLC, então Flexible Sentry e Sir Allone não são opcionais.

Aliás, pra platinar precisa ir até a metade do NG++. :haha:
Platinei aqui tanto no ps3, quanto no ps4, excelente franquia, bloodborne é fácil comparado ao restante da franquia souls...
 
Platinei aqui tanto no ps3, quanto no ps4, excelente franquia, bloodborne é fácil comparado ao restante da franquia souls...

Sim, o que facilita a platina em BB é não precisar pegar todas os upgrades de armas como em Dark ou Demons Souls (este, especialmente pelo drop raro da Pure Bladestone).

De qualquer modo em termos de jogo Blooborne faz jus à série souls, pra mim o melhor combate que já vi em um jogo.
 
Sim, o que facilita a platina em BB é não precisar pegar todas os upgrades de armas como em Dark ou Demons Souls (este, especialmente pelo drop raro da Pure Bladestone).

De qualquer modo em termos de jogo Blooborne faz jus à série souls, pra mim o melhor combate que já vi em um jogo.
Concordo com vc, realmente se tem uma empresa que faz jogos bons e e que se mantém em termos de qualidade é essa FROM SOFTWARE!!!
 
Nego que diz que BB é fácil é só na questão da platina mesmo. Não é necessário viver jogando pra platinar o game. Igual umas conquistas desses Gears da vida que o cara tinha que praticamente parar de viver pra consegui-lás. Enfim, nessa questão acho da que a From coloca troféus justos. Bem balanceados em questão de dificuldade e tempo. Por isso BB é fácil de platinar. Mais é um jogo bem mais fácil que DS2 sem dúvida. E tem mais, pelo menos essa remaster é bem mais complicada que DS1.
 
Esse DS 2 é ENORME, achei que ia terminar rápido mas ainda to longe.

mas vale a pena.

Zerei ele no ps3.. depois de muito custo.

Mas o final dele.. e as ultimas regiões são fod@sticas!
 
Já estão no Hype pro 3? :melior2:
 
Já estão no Hype pro 3? :melior2:

Sempre! :bwahaha:

d0e.gif
 
Poha! Zerei o game neste final de semana e ontem resolvi começar meu segundo playthrough (pra poder passar pro terceiro e platinar o jogo). Pensei: "Ah! To phodaum mesmo, vou rushar essa bagaça". Putz! Me enganei feio, o diaxo do jogo ficou consideravelmente mais difícil, por conta dos inimigos vermelhos que estão aparecendo agora. Mas mesmo assim, acho que esse segundo playthrough vai ser rápido, pq não quero pegar mais item algum, só mesmo zerar.
 




cheguei numa conclusão, o fato de ter imagens parecidas com Bloodborne pode indicar que é o final da trilogia Dark Souls, e que o mundo está sofrendo já a transformação, com novas construções estilo de Bloodborne, está ocorrendo uma transição de eras, e no final descobrimos que termina o mundo medieval Dark Souls e começa o mundo Bloodborne!
 
http://www.youtube.com/watch?v=6WZs860fSGU



cheguei numa conclusão, o fato de ter imagens parecidas com Bloodborne pode indicar que é o final da trilogia Dark Souls, e que o mundo está sofrendo já a transformação, com novas construções estilo de Bloodborne, está ocorrendo uma transição de eras, e no final descobrimos que termina o mundo medieval Dark Souls e começa o mundo Bloodborne!

ai meu deus do céu, bendita hora que comprei o ps4 :magico:

realmente, vendo algumas screen pensei a mesma coisa, os gráficos parecidíssimos com BB, o que pra mim é maravilhoso
 
Comecei uma nova campanha, mas agora na versão Scholar of the First Sin.
´
Joguei umas 4 horas e por enquanto não vi tanta coisa nova, como novos inimigos, itens, etc. Mas acredito que vão aparecer mais para frente no decorrer do jogo, ainda estou bem no inicio.

No mais, estou bem animado com o DS3 e estou muito tentado a comprar o PS4 para jogar Blood Borne :haha:
 
Fim de semana comecei e joguei até o primeiro great one, o Lost Sinner.
Perdi algo das DLCs pra trás? Acho que não né?

Legal as surpresas de inimigos realocados, mas não gostei das estátuas bloqueando alguns caminhos!

E como tá difícil de achar gente online viu!!!!!!!!!
 
Fim de semana comecei e joguei até o primeiro great one, o Lost Sinner.
Perdi algo das DLCs pra trás? Acho que não né?

Legal as surpresas de inimigos realocados, mas não gostei das estátuas bloqueando alguns caminhos!

E como tá difícil de achar gente online viu!!!!!!!!!

Cara, nas DLCs fiz tudo sozinho, não me lembro de tentar summonar alguém, mas como tu vai subindo de level é normal os caras irem "dropando" e não entrarem mais, acho que é por isso.
 
Ta muito difícil fazer a Torre das Chamas de Heide.

Depois que matei o Cavaleiro Dragão todos os Cavaleiros de Heide (mobs que ficam sentados) da área ficam agressivos.

Alguém ai tem dicas de como passar por lá ? Não gosto de ficar rushando :poker:
 
Ta muito difícil fazer a Torre das Chamas de Heide.

Depois que matei o Cavaleiro Dragão todos os Cavaleiros de Heide (mobs que ficam sentados) da área ficam agressivos.

Alguém ai tem dicas de como passar por lá ? Não gosto de ficar rushando :poker:

ué... tem de ir matando um a um mesmo... tenta chamar e enfrentar um de cada vez... na calma!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo