• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls II: Scholar of the First Sin [ TÓPICO OFICIAL ]

Usei fogo também (piromancia) depois que tu me deu aquela dica sobre aquele rato filho de uma égua. Mas usei um anel pra aprender feitiços, nem me preocupei com os pontos do"conhecimento"


boa!!!!

o que eu fazia.. é tipo... coloco o anel para não perder as souls.. e exploro o local.. se morrer você pelo menos não perde a souls...

e outra.. tem uma hora que toda hora comecei a ser invadido.. ae me misturei como se eu fosse um jarro.. e deu certo.. o cara ficou uns 10 min me procurando.. e depois foi embora...

ahahahahahahaha

é bem na hora que você encontra um NPC anão..
 
fiquei decepcionado q o jogo nao suporta Ultra widescreen (2560x1080). Ai é foda dps q acostuma
 
boa!!!!

o que eu fazia.. é tipo... coloco o anel para não perder as souls.. e exploro o local.. se morrer você pelo menos não perde a souls...

e outra.. tem uma hora que toda hora comecei a ser invadido.. ae me misturei como se eu fosse um jarro.. e deu certo.. o cara ficou uns 10 min me procurando.. e depois foi embora...

ahahahahahahaha

é bem na hora que você encontra um NPC anão..

Fiz parecido, mas usei aquele "anel branco". O cara estava parado, achou que eu era um fantasma, cheguei por trás e detonei ele:gente:
 
Nunca mais quero lutar com esse chefe na minha vida... Tive que fazer no NG+ pq tinha usado as almas dos gigantes. Apesar da lerdeza, uma espadada dele é tchau, abraço.
aiTQgAD.jpg
 
coé rapaziada voltei a jogar esses dias....e fui pra heides tower....irmao eu n sei se foi pq eu fui estupido de matar todos os heides q apareciam...mas agora qnd eu dou respawn ja estao todos de pé e me atacam sem freio...conclusao, ta foda pra caralho de sair do primeiro bonfire dessa area pois ali ja tem 2 heides e 1 knight gigante.....GG

:rip:
 
DUPLICADO!!!
 
Chegou o meu ontem e joguei algumas horas, as primeiras impressões foram muito boas, tinha jogado apenas bloodborne da from e ja desconfiava que ia adorar dark souls 2, e foi bem isso, os gráficos apesar de serem um pouco inferior pra essa geração ( por ser feito na geração passada ) ele tem seu toque de beleza, por isso eu adorei!
O mais engraçado foi um dos primeiros troféis "isto é dark souls" hahahahaah, muito legal, mas confesso que por enquanto eu to achando mais tranquilo que as horas iniciais de bloodborne, sim eu sei que tem mto jogo pela frente, mas essa é apenas a impressão de começo, estou jogando de mago e achei ele bem tranquilo de upar, tinha feito um clérigo, mas optei por começar denovo, emfim que jogão, me arrependo de não ter posto a mão nele antes, mas estou tirando o atraso nessa geração
 
Chegou o meu ontem e joguei algumas horas, as primeiras impressões foram muito boas, tinha jogado apenas bloodborne da from e ja desconfiava que ia adorar dark souls 2, e foi bem isso, os gráficos apesar de serem um pouco inferior pra essa geração ( por ser feito na geração passada ) ele tem seu toque de beleza, por isso eu adorei!
O mais engraçado foi um dos primeiros troféis "isto é dark souls" hahahahaah, muito legal, mas confesso que por enquanto eu to achando mais tranquilo que as horas iniciais de bloodborne, sim eu sei que tem mto jogo pela frente, mas essa é apenas a impressão de começo, estou jogando de mago e achei ele bem tranquilo de upar, tinha feito um clérigo, mas optei por começar denovo, emfim que jogão, me arrependo de não ter posto a mão nele antes, mas estou tirando o atraso nessa geração


O meu está "na rua para ser entregue" desde ontem :feelbad:
 
O meu está "na rua para ser entregue" desde ontem :feelbad:

Putz o meu tava assim tb desde de segunda , ai chego ontem, o lado bom é que tem apenas uma atualização de 70 mega, então praticamente é colocar o CD e preparar pra morrer muito hahahahahaha
 
coé rapaziada voltei a jogar esses dias....e fui pra heides tower....irmao eu n sei se foi pq eu fui estupido de matar todos os heides q apareciam...mas agora qnd eu dou respawn ja estao todos de pé e me atacam sem freio...conclusao, ta foda pra caralho de sair do primeiro bonfire dessa area pois ali ja tem 2 heides e 1 knight gigante.....GG

:rip:

Depois que tu mata o chefe Dragonrider eles despertam mesmo, o ideal é chegar nesse chefe sem "cutucá-los". Passa correndo e entra na cortina de fumaça.
 
Amigos, tudo bem ?

Eu comprei o Dark Souls 2 nessa promoção do Walmart e chegou ontem. Eu nunca joguei nenhum jogo da série e só vou jogar esse quando eu acabar The Witcher 3.
Por enquanto, alguém tem alguma dica de iniciante para eu não chorar durante o jogo ? kkk
 
Comecei a jogar agora no PS4,tinha jogado no 360,então só queria saber qual conteúdo foi adicionado em relação a versão de lançamento anterior ? Alguma área nova ? Boss ? armas e armors ?
 
Comecei a jogar agora no PS4,tinha jogado no 360,então só queria saber qual conteúdo foi adicionado em relação a versão de lançamento anterior ? Alguma área nova ? Boss ? armas e armors ?
São 03 dlcs, um monte de áreas novas (se prepare para ficar com muita raiva quando chegar em "Arredores frígidos"), chefes e armas...Eu não joguei a versão anterior, mas parece que trocaram muitas coisas, localizações de NPCs que são "sumonáveis" por exemplo. Eu estou no NG++ pq queria pegar o troféu da piromancia (mas tinha resetado algumas fogueiras de chefes antes, então tudo ficou um inferno) e simplesmente ele não apareceu... Peguei tudo o que faltava, matei aqueles ratos miseráveis dos infernos pra trocar com o Straid e a pecadora também. Esses 3 estavam no NG+5, nunca falei tanto palavrão na minha vida:medo:

Amigos, tudo bem ?

Eu comprei o Dark Souls 2 nessa promoção do Walmart e chegou ontem. Eu nunca joguei nenhum jogo da série e só vou jogar esse quando eu acabar The Witcher 3.
Por enquanto, alguém tem alguma dica de iniciante para eu não chorar durante o jogo ? kkk
Maracujina (brincadeiras a parte, eu achei os chefes de bloodborne bem mais complicados do que os de Dark Souls 2. O problema nesse jogo, é chegar até eles:haha:)
 
Última edição:
Amigos, tudo bem ?

Eu comprei o Dark Souls 2 nessa promoção do Walmart e chegou ontem. Eu nunca joguei nenhum jogo da série e só vou jogar esse quando eu acabar The Witcher 3.
Por enquanto, alguém tem alguma dica de iniciante para eu não chorar durante o jogo ? kkk

Segue esse cara aqui:
O bixo manja demais!
 
Valeu cara! Vou dar uma olhada!

A minha outra dica , se não tiver no vídeo é.... paciência e não fique bravo se morrer, acostume-se hahahahahaha, só ontem axo que morri umas 9 vezes em 2 horas de jogatina :bwahaha:
 
Galera, alguem saiba um local bom pra farmar human effigy?, pelo amor de todos os santos, ontem segui varias dicas na net mas nada funciona

Ou alguem tem algum dica de ouro ai pra eu voltar a ser humano sem essa bagaça? hahahahahaha
 
Galera, alguem saiba um local bom pra farmar human effigy?, pelo amor de todos os santos, ontem segui varias dicas na net mas nada funciona

Ou alguem tem algum dica de ouro ai pra eu voltar a ser humano sem essa bagaça? hahahahahaha
Reseta a 1ª fogueira da floresta dos gigantes, volta naquele baú que tem logo na entrada desse lugar (passando uma ponte) tu vai ganhar 5 efígies. Mostrando o anel do Rei pra uma das "véias" lá do início, tu ganha 5 tb, e o Agdayne vende uma porrada delas na cripta dos mortos. Tem como você voltar a ser humano sem possuir efígies... Tem que fazer a quest das milfanitos (usar a fonte), não possuir nenhuma efígie e caso tenha pecado, é preciso se confessar com o Cromwell.

Olha o vídeo a partir de 3:19
 
Última edição:
Reseta a 1ª fogueira da floresta dos gigantes, volta naquele baú que tem logo na entrada desse lugar (passando uma ponte) tu vai ganhar 5 efígies. Mostrando o anel do Rei pra uma das "véias" lá do início, tu ganha 5 tb, e o Agdayne vende uma porrada delas na cripta dos mortos. Tem como você voltar a ser humano sem possuir efígies... Tem que fazer a quest das milfanitos (usar a fonte), não possuir nenhuma efígie e caso tenha pecado, é preciso se confessar com o Cromwell.

Olha o vídeo a partir de 3:19


pow velho perfeito, farei isso hj, vlw mesmo cara, fiquei encalhado com isso desde de ontem, pqp!! ja não basta os bosses que me dão uma canseira danada hahahahahahaha
 
pow velho perfeito, farei isso hj, vlw mesmo cara, fiquei encalhado com isso desde de ontem, pqp!! ja não basta os bosses que me dão uma canseira danada hahahahahahaha

Se fosse que nem bloodborne (e não importasse o nível) eu me ofereceria para jogar coop, mas em Dark souls tem aquele negócio de "memória das almas", aí não vamos conseguir de jeito nenhum. Já tentei com um amigo daqui, e não tem como.
 
Se fosse que nem bloodborne (e não importasse o nível) eu me ofereceria para jogar coop, mas em Dark souls tem aquele negócio de "memória das almas", aí não vamos conseguir de jeito nenhum. Já tentei com um amigo daqui, e não tem como.

é cara, bem complicado esse esquema ai! seria de grande ajuda, no mais usei as suas dicas e deu certo, descobri tb que se concluir uma tarefa em coop volta a forma humana, descobri na pura cagada essa, pq nao sabia tb
 
Boa tarde Galera,

Estou com problemas para invocar outros players co-op para minha partida. Sei que tem que estar com a humanidade, não pode estar em algum pacto e deve utilizar a pedra para colocar o sinal no chão. Porém, toda vez sou invocado para outros mundos para ajudar outros jogadores.
Vejo as marcas no chão com avisos e as poças de sangue também.

Estou fazendo algo errado?

Tá osso passar das sentinelas sozinho...

Alguém já passou por isso?
 
ola acabei de compra dark souls 2 ps4 queria saber se esse jogo tem bugs de itens e almas infinitas pq to jogando online e só morro , queria pegar experiencia offline pra min andar em tudo em todas as areas e aia criar outra conta e jogar online ? tava vendo na net que os caras bugava antivo dark souls 2 sera que esse novo da ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo