Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem essa não.

É absurdo quererem dividir o server de um mesmo jogo e cobrarem por um patch de DirectX11.

Se quiserem sacanear com consolistas vão lá e sacaneiem, mas não me venham sacanear com PC que é plataforma aberta e retrocompatível.

Capcom te manda um abraço.
:true:
 
Só consigo ver isso no tópico nesses ultimos dias:
5d839ed0a680b4d1ce97c940d3dfc7df5dbf560db4f5bedec1f6a76d3b21ce6e.jpg
 
Triste essa notícia de separar as comunidades.

To aqui esperando um desconto no jogo e agora se vier, nao compro. Não sei se faz sentido. Ou faria até. Vamos ver.
 
Capcom te manda um abraço.
:true:

É questão de bom senso mesmo.

Se PC tem a vantagem de ser uma plataforma aberta, por que então vão tratá-lo como console?

Ao invés de lançar outro jogo e dividir a comunidade lancem apenas as novidades em forma de DLC e pronto.
 
É questão de bom senso mesmo.

Se PC tem a vantagem de ser uma plataforma aberta, por que então vão tratá-lo como console?

Ao invés de lançar outro jogo e dividir a comunidade lancem apenas as novidades em forma de DLC e pronto.

Pq PC nunca foi tratado como prioridade, vende-se mais nos consoles, e sempre foi desse jeito. Não seria diferente agora.
A noticia ainda não está clara, mas tem a possibilidade de vir a DLC nova que virá na versão remaster para a antiga, então tá tudo certo.
 
Pq PC nunca foi tratado como prioridade, vende-se mais nos consoles, e sempre foi desse jeito. Não seria diferente agora.
A noticia ainda não está clara, mas tem a possibilidade de vir a DLC nova que virá na versão remaster para a antiga, então tá tudo certo.

O que tem haver isso com a From Software lançar outro Dark Souls 2 pra PC?

Eu já penso ao contrário de você, como o PC está dando lucros agora querem o transformar numa plataforma igual aos consoles para vender 2 vezes o mesmo jogo. Só que no PC isso é absurdo já que é plataforma aberta, não existe gerações aqui.

Enquanto PC não era bem visto pelas produtoras isso nunca acontecia, agora que está lucrando muito querem fazer esse tipo de palhaçada.
 
É questão de bom senso mesmo.

Se PC tem a vantagem de ser uma plataforma aberta, por que então vão tratá-lo como console?

Ao invés de lançar outro jogo e dividir a comunidade lancem apenas as novidades em forma de DLC e pronto.

Como eu já comentei a Fromsoft não tem capacidade técnica de fazer isso, pois sempre foi focada nos consoles.
A política deles é baseada nos consoles, se o pessoal do Playstation e do X-Box não tá chorando os diretores nem devem entender porque o povo do PC tá tristinho:haha: . Igual o diretor do Final Fantasy XIII, que viu um monte de gente xingando o cara de uma hora pra outra por causa dos gráficos e da resolução do jogo quando saiu a versão Steam, mas via o restante do público satisfeito com o trabalho:hmm:

E outra no Japão é comum hoje lançarem uma versão e meses depois reverem o jogo: Soul Sacrifice>Soul Sacrifice Delta, Monster Hunter 4>Monster Hunter 4G... Isso sem falar nos jogos de luta:seferrou:

Enquanto PC não era bem visto pelas produtoras isso nunca acontecia, agora que está lucrando muito querem fazer esse tipo de palhaçada.

Exatamente! A escolha é bem simples ou eles lançam o jogo de acordo com as tendências do mercado (que passam pelo consoles, se quer aceitar isso ou não é com você
cereal.png
) ou não lançam. Eu prefiro reclamar pelo excesso de opções do que pela falta :seferrou:

Se quiser jogo pensando exclusivamente pra PC sugiro virar mecenas no kickstarter, mesmo a Bioware já desistiu disso. Vejo muita gente no tópico do Dragon Age Inquisition comentando que o jogo roda melhor com o controle do X-Box.
 
Última edição:
O que tem haver isso com a From Software lançar outro Dark Souls 2 pra PC?

Eu já penso ao contrário de você, como o PC está dando lucros agora querem o transformar numa plataforma igual aos consoles para vender 2 vezes o mesmo jogo. Só que no PC isso é absurdo já que é plataforma aberta, não existe gerações aqui.

Enquanto PC não era bem visto pelas produtoras isso nunca acontecia, agora que está lucrando muito querem fazer esse tipo de palhaçada.

More money!!!!

Agora me fala onde vc está vivendo em que o pc é bem visto pelas produtoras!?

Ports toscos, total falta de cuidado em se preocupar com os controles vide teclado/mouse, jogo capado pq os consoles não aguentam.
O que vc quer é uma utopia meu amigo.
 
More money!!!!

Agora me fala onde vc está vivendo em que o pc é bem visto pelas produtoras!?

Ports toscos, total falta de cuidado em se preocupar com os controles vide teclado/mouse, jogo capado pq os consoles não aguentam.
O que vc quer é uma utopia meu amigo.

Vejo que ninguém lembra de xingar a produtora Kadokawa, que comprou a From depois do do sucesso do Dark Souls 2, e agora achou um jeito de contabilizar com ele.:seferrou:
 
O que tem haver isso com a From Software lançar outro Dark Souls 2 pra PC?

Eu já penso ao contrário de você, como o PC está dando lucros agora querem o transformar numa plataforma igual aos consoles para vender 2 vezes o mesmo jogo. Só que no PC isso é absurdo já que é plataforma aberta, não existe gerações aqui.

Enquanto PC não era bem visto pelas produtoras isso nunca acontecia, agora que está lucrando muito querem fazer esse tipo de palhaçada.

PC da Lucro? Quem da lucro são consoles que vende mais 10 milhões do COD e 0 de pirataria.... pode ter certeza que lucro vem dos consoles depois PC
 
Nova edição de Dark Souls II, com todos os dlcs e algumas melhorias, entrando na nova geração, PS4 e XONE!






The undead curse continues to spread across the kingdom of Drangleic with **Dark Souls II: Scholar of the First Sin**, available on Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, and Steam on the following dates:
EU: April 3, 2015
Americas: April 7, 2015

This ultimate Dark Souls II experience features additional in-game events and NPCs along with new deadlier enemies and gameplay improvements. This experience includes the original Dark Souls II along with the three DLC chapters - Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King, and Crown of the Ivory King. It will also take advantage of the advanced power of the PlayStation 4, Xbox One, and DirectX11 capable PCs to provide enhanced graphics for those platforms!


All versions of the game will include the following features (Existing Dark Souls II owners will receive a patch to implement these elements):
Additional NPCs added for an enhanced story experience.
Parameter adjustments for improved game balance.
Augmented item descriptions.
Improved online matchmaking functionality.
Xbox One, PS4, and DirectX 11 versions of the game will include the following features (in addition to those listed above):
Additional upgrades to graphics, sound, performance.
Increase in maximum online players in single session (6 total).
 
Parece que alguem acordou do coma. :haha3:
 
Parece que alguem acordou do coma. :haha3:

:seferrou:

adam-lapses-into-a-coma-o.gif

------------
Como eu já comentei a Fromsoft não tem capacidade técnica de fazer isso, pois sempre foi focada nos consoles.
A política deles é baseada nos consoles, se o pessoal do Playstation e do X-Box não tá chorando os diretores nem devem entender porque o povo do PC tá tristinho:haha: . Igual o diretor do Final Fantasy XIII, que viu um monte de gente xingando o cara de uma hora pra outra por causa dos gráficos e da resolução do jogo quando saiu a versão Steam, mas via o restante do público satisfeito com o trabalho:hmm:

E outra no Japão é comum hoje lançarem uma versão e meses depois reverem o jogo: Soul Sacrifice>Soul Sacrifice Delta, Monster Hunter 4>Monster Hunter 4G... Isso sem falar nos jogos de luta:seferrou:
From é japonesa, disse tudo, lá é normal relançar o jogo em nova versão. Vide Monster Hunter que é SUCESSOOOOOO :seferrou:

Eu particularmente estou feliz com a notícia, joguei ambos Dark Souls no PC... Mas, quando vi a comunidade do Dark Souls no console (PS3) na casa de um amigo, invejei forte. É outro nível. Tenho mil horas de Dark Souls somando ambos na Steam... E vou comprar novamente pro PS4, e obviamente depois de torrar no Bloodborn até cansar.
 
Eu estou com a galera que esta insatisfeita. Virei fã incondicional do game quando joguei DS PTD, comprei o 2 em pré venda, a season pass logo depois e agora fazem isso?!

Pior ainda, mesmo que eu estivesse disposto a comprar o "novo" game meu save seria perdido, qual a lógica disso?! Te fazer desistir de comprar o game remasterizado?

Na boa, vou ficar com a versão velha mesmo, jogar mais algumas horas do conteúdo novo e boa. Essa versão remasterizada no PC só vai servir pra vc ver alguns efeitos DX11 (pra quem ja tem o game original e a season pass) que se bobear os moders vão dar um jeito de adicionar a versão antiga.
 
PC da Lucro? Quem da lucro são consoles que vende mais 10 milhões do COD e 0 de pirataria.... pode ter certeza que lucro vem dos consoles depois PC

PC está vendendo mais jogos currentgen que o Xbox One.

Na minha opinião dessa vez PC vai ser o segundo mercado em número de vendas de softwares, só perdendo para o PS4.

Agora se for por na caneta o lucro ai a história muda mais ainda, já li uma matéria explicando que vender um 1 jogo de PC na Steam lucra-se mais que 1 jogos de console no varejo.

Veja o Street Fighter V como a Capcom não abriu mão de lançá-lo para o PC.

A plataforma está crescendo em passos largos.
 
Mas ta difícil também né

A versão remastered só em abril.
E a versão sem GFWL do DS1 que também só demora.

Não vem nem um desconto no DS2 para tapar o buraco daqui a abril.
 
From é japonesa, disse tudo, lá é normal relançar o jogo em nova versão. Vide Monster Hunter que é SUCESSOOOOOO :seferrou:

Eu particularmente estou feliz com a notícia, joguei ambos Dark Souls no PC... Mas, quando vi a comunidade do Dark Souls no console (PS3) na casa de um amigo, invejei forte. É outro nível. Tenho mil horas de Dark Souls somando ambos na Steam... E vou comprar novamente pro PS4, e obviamente depois de torrar no Bloodborn até cansar.

Normal isso da comunidade, muita gente de fora vê e não acredita. Lembro quando o Monster Hunter tava no 2, muita gente comentava que o jogo só tinha graça no Japão, pois a qualquer momento que fizesse uma pausa no trabalho ou nos estudos e quisesse montar um grupo você sempre tinha alguém perto disponível:lol2:

Imagino os psicopatas no online japonês...:yuno:

Eu estou com a galera que esta insatisfeita. Virei fã incondicional do game quando joguei DS PTD, comprei o 2 em pré venda, a season pass logo depois e agora fazem isso?!

Pior ainda, mesmo que eu estivesse disposto a comprar o "novo" game meu save seria perdido, qual a lógica disso?! Te fazer desistir de comprar o game remasterizado?

Na boa, vou ficar com a versão velha mesmo, jogar mais algumas horas do conteúdo novo e boa. Essa versão remasterizada no PC só vai servir pra vc ver alguns efeitos DX11 (pra quem ja tem o game original e a season pass) que se bobear os moders vão dar um jeito de adicionar a versão antiga.

Na verdade o problema não é só com ela e sim com quase todas as produtoras, Sleeping Dogs teve isso, Metro também, GTA idem... E a lista segue...Mas respeito a decisão de quem não quer pagar duas vezes pelo mesmo produto, de vez em quando é bom saber que nem sempre o estereótipo de jogador equivale a idiota impulsivo.

Nem a Bioware que nasceu pra fazer jogos de PC deixou usarem saves antigos. E dependendo da quantidade de mudanças não tenho certeza se valeria a pena, provavelmente o nosso progresso anterior atrapalharia a ordem dos eventos novos. Teríamos de recomeçar o jogo de qualquer modo.

Não espere ver o mesmo nível de iluminação do DX11 no DX9.

Off topic: Resolveu a treta com as conexões do home theater?
 
Última edição:
Na verdade o problema não é só com ela e sim com quase todas as produtoras, Sleeping Dogs teve isso, Metro também, GTA idem... E a lista segue...Mas respeito a decisão de quem não quer pagar duas vezes pelo mesmo produto, de vez em quando é bom saber que nem sempre o estereótipo de jogador equivale a idiota impulsivo.

Nem a Bioware que nasceu pra fazer jogos de PC deixou usarem saves antigos. E dependendo da quantidade de mudanças não tenho certeza se valeria a pena, provavelmente o nosso progresso anterior atrapalharia a ordem dos eventos novos. Teríamos de recomeçar o jogo de qualquer modo.

Não espere ver o mesmo nível de iluminação do DX11 no DX9.

Off topic: Resolveu a treta com as conexões do home theater?

Acho que sleeping e metro é compreensivel, são jogos antigos sairam a bem mais de 1 ano, tem uma justificativa. Até mesmo GTA pois diferente de Dark Souls ele saiu para a old gen apenas e foi programado para as próximas previamente, todos ja sabiam como seria.

Agora a from lança o jogo pra PC e menos de 1 ano vai relançar para a mesma plataforma segregando a comunidade, obrigando a iniciar um save (e pense bem o update também vai estar presente no jogo antigo, logo não tem desculpa pra não usar o mesmo save) e sem uma reformulação gráfica que justifique. É MUITA sacanagem com a galera de PC.

Sobre o Home, larguei de mão cara, comprei as caixinhas da Edifier (X100-B) e liguei na traseira e o fone na frente, duro que o volume frontal é um LIXO, diminuir muito a qualidade, acho que a DGX ja não me atende mais :trollfail:
 
Acho que sleeping e metro é compreensivel, são jogos antigos sairam a bem mais de 1 ano, tem uma justificativa. Até mesmo GTA pois diferente de Dark Souls ele saiu para a old gen apenas e foi programado para as próximas previamente, todos ja sabiam como seria.

Agora a from lança o jogo pra PC e menos de 1 ano vai relançar para a mesma plataforma segregando a comunidade, obrigando a iniciar um save (e pense bem o update também vai estar presente no jogo antigo, logo não tem desculpa pra não usar o mesmo save) e sem uma reformulação gráfica que justifique. É MUITA sacanagem com a galera de PC.

Sobre o Home, larguei de mão cara, comprei as caixinhas da Edifier (X100-B) e liguei na traseira e o fone na frente, duro que o volume frontal é um LIXO, diminuir muito a qualidade, acho que a DGX ja não me atende mais :trollfail:

Ok com alguns desses jogos (desculpinha do GTA não me convenceu) mas a questão é que uma jogada bem aceita entre os produtores, até um tempo atrás o recurso era basicamente exclusivo entre os produtores japoneses, porém hoje essa distinção não existe mais.

Esse ponto é o mais importante, parece que a cada 6 meses inventam um novo método de extrair dinheiro fracionando o esforço. Aliás agora o mercado como um todo parece ter se perdido com os custos de produção e prazos das produções AAA, pra compensar o porte dessas produções estão atirando para todo canto...

Não que eu seja o consumidor mais assíduo do mundo pra fazer alguma remota diferença mas desencanei por completo das compras no lançamento, tanto hardware quanto a software deixam a desejar e só ficam plenos após algumas semanas/meses. O que gera um paradoxo: O período mais crítico para a avaliação de sucesso e da arrecadação de um jogo são os 3 meses seguintes ao lançamento dele, e neste prazo ele provavelmente estara bastante sujeito a toda sorte de falhas. Depois de passado este período, começa a avalanche de DLCs e revisões (quantas vezes as várias builds do Dark Souls 2 não foram assassinadas por essas revisões?). Aí me lançam a edição Game of The Year com TODO O MATERIAL REVISADO PELO PREÇO IGUAL OU MENOR.

Sei que nenhuma produtora grande vai admitir isso, afinal numa competição envolvendo grandes investimentos ela leva vantagem (Veja a Ubisoft que já lançou jogos em 6 plataformas simultaneamente) mas empresas menores tentando acompanhar a lógica com certeza é um tiro. O que preciso descobrir é se é no pé ou na cabeça...

Off-topic: As vezes também faço isso, aliás até hoje não comprei o cabo pro meu subwoofer. Tem hora que resolver treta de compatibilidade é um porre:yuno:


Já procurou uma extensão pra ligar o fone na parte de trás? DGX que eu lembre é placa de entrada, uma hora você iria esbarrar nas limitações.
 
Off-topic: As vezes também faço isso, aliás até hoje não comprei o cabo pro meu subwoofer. Tem hora que resolver treta de compatibilidade é um porre:yuno:


Já procurou uma extensão pra ligar o fone na parte de trás? DGX que eu lembre é placa de entrada, uma hora você iria esbarrar nas limitações.

Eu tinha comprado um separadorzinho bemmmmm vagabundo e ficou um lixo o som, bem mais baixo, achei melhor deixar pra la. O negócio mesmo quando tiver com grana é vender a DGX e pegar outra placa.
 
Eu tinha comprado um separadorzinho bemmmmm vagabundo e ficou um lixo o som, bem mais baixo, achei melhor deixar pra la. O negócio mesmo quando tiver com grana é vender a DGX e pegar outra placa.

Não entendi, separador? Só pra evitar dor de cabeça, posta isso no tópico que você abriu. Assim evita que puxem nossa orelha:seferrou:
 
galera uma duvida, se eu jogar a versao jack sparrow e comprar depois a versao do steam eu posso utilizar meu save?
 
Deviam travar essa versão "next gen" pra rodar só em placa dx12 sem ter uma textura diferente da versão PC original.
Eu quero é ver o circo pegando fogo :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo