• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém compartilha o dark souls 2 scholar comigo? estou no fim do 1 e quero terminar o 2 antes do 3
 
To jogando aqui Dark Souls 2 pela primeira vez, jogo bem devagar, upo muito o personagem antes de ir pra um boss ou área nova.. e abuso dos coop, tanto pra ajudar quanto pra receber ajuda... bom é meu jeito de jogar desde o demon Souls... se aparece alguma ajuda boa e área nova eu sigo o cara e aproveito a oportunidade pra detonar o Boss, aí depois eu volto pra explorar a àrea.. .a única coisa que tá me deixando meio irritado é qual arma e armadura usar.. meu char já tá no lvl 130 e poucos e tem muito jogo pela frente.. eu não distribui muito bem os atributos então o jeito foi upar mais e mais...

Não entendo nada desse negócio de build... se alguém me explicar melhor eu agradeço... Só ontem depois de queimar o moinho lá naquela parte venenosa (nunca lembro o nome das telas) que com muito, mas muito sufoco (eu me perco muito) achei a boss que foi bem fácil ... agora, aos entendidos... a dúvida:

Consegui finalmente a Zweihander, uma das armas mais legais do game desde o 1 e upei ela um pouco... agora gostaria de dicas pra upar ela pra ficar mais eficiente possível, será que só upar ela até +10 é melhor do que imbuir com algum elemento? fogo? ... vi nas tips, da wiki que deixar no máximo de fogo seria bem eficiente... Eu entro nas wikis da vida mas só me confundo mais e mais...

Ou então alguma outra ultra great sword mais eficiente? ... de boss ou normal upada...

E acho que uma outra arma mais leve também é bom... passei também quase todo o jogo usando um machado de batalha upado, e depois o machado de bandido upado... até +5 +6 no máximo...

Só agora que consegui mudar de armadura... to usando a do Alonne, só o peitoral por enquanto upado ... passei praticamente o jogo todo usando o Set Drangleic porque não tinha melhor... e ainda assim só troquei porque enjoei dele e pra upar só com titatina cintilante .. já a do Alonne apesar de ser um pouco mais pesada já dá pra dar uma boa upada com materiais mais fáceis de encontrar...

Gosto de armadura média, não gosto de perder a velocidade de rolamento, porém gosto de usar arma pesada... então tá difícil equilibrar as coisas aqui e deixar o peso quase beirando os 70% ... enfim...

Vou ter que acabar usando o soul vessel pra resetar meus atributos... no começo me empolguei com uns videos e chars que vi usando magia negra e milagres e comecei a upar muito inteligência e fé, só que vi que pra usar uma lança solar precisa de uns 40 de fé.. aí ferrou de vez... agora meu char tá ao mesmo tempo equilibrado pra fazer "um pouco de tudo" mas não eficiente em uma coisa só....

Tá bagunçado meu texto, mas resumindo minhas maiores dúvidas:

Upar uma arma ultra grande (pode ser espada, machado, ou clava): qual e como? Imbuir ou não?

Segunda arma mais leve, uma espada ou machado... mais pela velocidade qual recomendam?

Será que é interessante mesmo resetar meus atributos? ou é recomendável deixar um pouco de tudo pra diferentes situações? Milagres, umas magias etc... lembrando que o foco principal do char é mellee com armas grandes porém com armadura média... (nem havel, nem paninho de mago)

Quando eu chegar em casa eu coloco todos os dados do meu char aqui pra ver se alguém pode me dar uma ajuda... porque eu seriamente acho que estou disperdiçando materiais, e pontos de atributos!!

Desculpem o texto confuso...

Valeu!!!!
 
tô no inicio do jogo e faço duas perguntas:

1- tem um cara petrificado em frente a uma porta no inicio do jogo (na versão anterior não tinha) como faz pra passar?
2- tem uma parede dentro do caminho pra majula (no inicio mesmo) que tem mensagens lá que tem como passar a parede, é verdade ou tão trollando?
 
tô no inicio do jogo e faço duas perguntas:

1- tem um cara petrificado em frente a uma porta no inicio do jogo (na versão anterior não tinha) como faz pra passar?
2- tem uma parede dentro do caminho pra majula (no inicio mesmo) que tem mensagens lá que tem como passar a parede, é verdade ou tão trollando?



1- Voce precisa de um ramo pra despetrificar e conseguir passar.
2- Se dá pra passar, voce irá conseguir passar apenas andando, ou rolando (caso seja parede ilusoria) Se não é trollagem.
 
1- Voce precisa de um ramo pra despetrificar e conseguir passar.
2- Se dá pra passar, voce irá conseguir passar apenas andando, ou rolando (caso seja parede ilusoria) Se não é trollagem.

No Dark Souls 2 às vezes você tem que apertar A em algumas paredes ilusórias. Mas lá em Majula acho que não tem não, só da pra abrir a porta da mansão e das casinhas com chave.
 
Fechei hoje 5h da madruga, tendo que trabalha 7h.. :sono:
Jogão, algumas armaduras não consegui pegar pq não tenho paciência de ficar farmando itens pra covenant, outras pq matei o mercant de majula pra pegar o set Tseldora, agora a loja dele não atualiza mesmo sumonando ele pela lápide... enfim, gostei mt, vou partir pro 3, depois pego o restante dos itens.:much:
 
Galere... Fiz uma build hexer, queria alguma arma com moveset bacana e de pouco requisitos (str e dex). Alguém sugere algo?
 
eu gravei um vídeo de gameplay, mas como é um let's play não posso postar aqui pra vocês verem onde é a parede!
 
Pra quem pretende comprar (como eu)


Fora o gráfico melhorado tem mais inimigos e alguns npc a mais, com alguns desafios a mais tbm, eu tenho as duas versões e sinceramente prefiro a versão normal.
 
Alguem ainda joga?Comprei agora e vi que o game tá meio ''vazio''?
Queria jogar mesmo era o ds3,mas sem grana no momento...
 
Eu achei Scholar mais fácil que a versão normal no geral.
 
Pessoal, estou tento problemas ao abrir o jogo pela steam, já tentei várias soluções encontradas na internet e até agora nada. Ele dá erro logo na abertura, aparece a mensagem que o aplicativo parou. Já tentei mudar resolução, colocar em high performance no painel de controle da nvidia, atualizei o drive da placa pro último, já chequei os arquivos dentro das steam, tentei umas maracutaias como o esquema de apertar windows + p e escolher "duplicate", depois apertar novamente e escolher "extend", mas dá nem tempo, o jogo trava antes. Enfim, não sei mais o que fazer, estou tentando rodar num notebook com 740m + windows 10.

OBS.: Não existe a possibilidade de um mudar de SO.

@ediT

Resolvi o problema, vou colocar aqui caso seja útil pra alguém. A primeira coisa que fiz foi instalar o directX que vem dentro da pasta do DarkSouls II (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Dark Souls II Scholar of the First Sin\_CommonRedist\DirectX\Jun2010), apenas executando o "DXSETUP.exe" dentro desta pasta, depois de feito isso foi necessário rodar o jogo abrindo pelo executável e como modo de administrador, a partir desse momento o jogo parou de travr, estava travando apenas quando estava com um controle genérico plugado no USB. Pra resolver o problema do controle baixei um programa que emula o controle do xbox 360 (xbox 360 controller emulator) e rodei o jogo com ele aberto, tudo funcionando. Acho que vale a pena tentar fazer todo o processo sem instalar o directX da pasta do DarkSouls II, talvez apenas executando como modo de administrador dê certo.
 
Última edição:
Ae galera alguem pode me ajudar em um bug???Toda vez que eu vou pára a bastilha perdida o jogo crachá alguem sabe me dizer pq?
:bua:
 
Alguém quer jogar comigo dark souls 2 no xbox 360??
 
Ae galera alguem pode me ajudar em um bug???Toda vez que eu vou pára a bastilha perdida o jogo crachá alguem sabe me dizer pq?
:bua:
 
Alguém quer jogar comigo dark souls 2 no xbox 360??

Ih amigão, acho que seu DVD está com problemas, infelizmente...

Tem quanto de souls?
 
Dark Souls II - Season Pass
EWFDE-K7RGR-LITFG

Comprei por engano. Eu já tinha a versão completa.
 
Consegui, era o Covenant mesmo, já matei todo mundo e tô partindo para as Masmorras de Ferro, que diga-se de passagem que armaduras FDP!, 3h no mínimo tentando passar daqueles infelizes, tirando outras 3h tentando passar dos fantasmas Espadachim Sharron e Armeiro Denis, que achei que eram outros jogadores, desliguei até a internet pra ver se parava de ser invadido por essas pragas, o Armeiro pra ser mais exato, enfim, achei que esse DS2 não me prenderia como o primeiro, mas passei o fim de semana jogando, pena os chefes estarem mais fáceis.
Esses soldados arqueiros de Iron Keep são uma desgraça, perco as contas de quantas vezes estava atravessando a ponte e uma daquelas flechas que mais parecem vergalhões de aço me derruba no magma. O boss opcional de Iron Keep chega a ser mais dificil que o Old Iron King.
 
Pessoal, boa tarde!!

Alguma indicação de local para farmar souls endgame (lvl 100+)?

Obs.: Não pode ser no gigante, pois perdi a quest da Moonlight Greatsword no NG atual, e não quero usar o braseiro e aumentar a dificuldade senão o NPC não sobreviverá no próximo NG.
 
Pessoal, boa tarde!!

Alguma indicação de local para farmar souls endgame (lvl 100+)?

Obs.: Não pode ser no gigante, pois perdi a quest da Moonlight Greatsword no NG atual, e não quero usar o braseiro e aumentar a dificuldade senão o NPC não sobreviverá no próximo NG.

Único lugar que vale a pena é la no no gigante...
:feelbad:
 
Único lugar que vale a pena é la no no gigante...
:feelbad:

Putz, aí complicou rsrsrs

Estou agora farmando nos cavaleiros em Iron Keep, mas é bem demorado pra conseguir uma boa quantidade de almas. Quero comprar alguns itens antes de iniciar o próximo NG (especialmente titanita cintilante e pedaços de titanita), e também upar um pouco mais vigor e fé.
 
Comecei de novo, acho que já a quarta vez que começo e paro, agora eu vou zerar, pra ver se eu gosto tanto quanto eu gostei do 1.


To no primeiro boss, depois dos gigantes de pedra ou é de ferro, nao sei, logo ali descendo em majula, lvl 14, com 50% e morrendo pra ele toda hora, com metade do life é tenso...kkkkk

Deixei ele com 10% do life agorinha... :lol2:
 
Comecei de novo, acho que já a quarta vez que começo e paro, agora eu vou zerar, pra ver se eu gosto tanto quanto eu gostei do 1.


To no primeiro boss, depois dos gigantes de pedra ou é de ferro, nao sei, logo ali descendo em majula, lvl 14, com 50% e morrendo pra ele toda hora, com metade do life é tenso...kkkkk

Deixei ele com 10% do life agorinha... :lol2:


Vc puxou as alavancas ou tá lutando contra ele na arena reduzida?
 
Vc puxou as alavancas ou tá lutando contra ele na arena reduzida?

Nem sabia disso... to lutando com ela reduzida. Com armas e armaduras iniciais, só a espada que eu peguei uma nova... mas nem é forte.

Com 50% do life, com apenas um estus flask...

ou seja, to jogando no very ultra hard... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E NAO VOU PUXAR a alavanca, não sabia, não gosto de usar de artifícios que eu nao descobri sozinho, não solte mais spoilers assim... hahaha... por favor !

:haha::sefu:
 
Nem sabia disso... to lutando com ela reduzida. Com armas e armaduras iniciais, só a espada que eu peguei uma nova... mas nem é forte.

Com 50% do life, com apenas um estus flask...

ou seja, to jogando no very ultra hard... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E NAO VOU PUXAR a alavanca, não sabia, não gosto de usar de artifícios que eu nao descobri sozinho, não solte mais spoilers assim... hahaha... por favor !

:haha::sefu:


Ah me desculpe! Mas não considero um artifício... faz parte do cenário rsrsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo