Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, alguem pode me explicar a diferença do Dark Souls 2 para o Dark Souls 2: Scholar of the first Sin

Na promoção eu comprei o Dark Souls 2: Bundle

Qual a diferença? Ja pesquisei um monte não consigo achar.

Um amigo meu tem o Scholar of the first Sin.

Tem como eu jogar com ele?


Upgrade de gráfico, reposicionamento de inimigos, todas as DLCs inclusas e só.
E poxa bro, não procurou direito hein, todo lugar fala isso.
E a versão antiga não conversa com a nova.
 
absurdamente arrependido de ter perdido a ultima promo do First Sin. No dia que falei que ia pegar, acabou :damn:

Agora terminei o primeiro, to na metade de um NG+, e querendo muito jogar o segundo.
 
Galera, alguem pode me explicar a diferença do Dark Souls 2 para o Dark Souls 2: Scholar of the first Sin

Na promoção eu comprei o Dark Souls 2: Bundle

Qual a diferença? Ja pesquisei um monte não consigo achar.

Um amigo meu tem o Scholar of the first Sin.

Tem como eu jogar com ele?


O Scholar .... é uma versão com todas as DLCs e inclui melhorias gráficas (directx 11), além de umas virulas a mais.... quem tem um, não joga com quem tem o outro.
 
Finalizei o game,uma teta comparado ao primeiro,os chefes realmente difíceis são os opcionais,fizeram umas coisas meio bizarras na minha opinião como cortar parte do seu HP e te dar vários itens para regeneração inclusive anéis...
Não vou jogar as DLC's pois joguei os dois seguidos to enjoado:(
 
Fala rapeize, voltei a jogar esses dias.....porem agora a versão scholar of the first sin......n achei aqui se tem um tópico separado para ele

Eu to passando mal na heide towers.....aquele inferno.....eu n sabia q os heides (os cavaleiros brancos de stamina infinita) davam respawn...tendo em vista q no DS2 eles morriam permanentemente, ou seja.....matei o boss dessa area e dei respawn la no início pra vim varrendo novamente até o dragão.....ERRO MEU....pois os "paidesanto" são um inferno quando combinado com os knights gigantes.....tem alguma forma de deixa-los passivos novamente? pois logo q cheguei eles estavam sentados.....rs.....
 
essa parte no começo é zica mesmo , quando vc mata o boos eles despertam , mata umas 15 vezes que eles param de vir, ou siga em frente até seu personagem ficar mais forte e volte fazendo a limpeza.
 
essa parte no começo é zica mesmo , quando vc mata o boos eles despertam , mata umas 15 vezes que eles param de vir, ou siga em frente até seu personagem ficar mais forte e volte fazendo a limpeza.

Segui seus conselhos...voltei fortemente armado com aquele porrete gigante.....e aprendi a dar parry nos heide branco.....dá até pena encravar minha espada de fogo +5 e mata-los com 1 hit......:fanboys:
Porém a alegria n durou mt....reparei q a cada 10 minutos a gente esbarra com uma versão negra do the pursuer.....irmão....eu nem tentei trocar porrada com ele.....eu só corro mt :flash:....e por sorte ele some e so da respawn caso vc vá para fogueira....
Sei q o jogo ta lindo....e a progressão tá rapida fora esses encontros....
Consegui pegar a sword de heide q da dano eletrico....a bixa é bruta
 
Segui seus conselhos...voltei fortemente armado com aquele porrete gigante.....e aprendi a dar parry nos heide branco.....dá até pena encravar minha espada de fogo +5 e mata-los com 1 hit......:fanboys:
Porém a alegria n durou mt....reparei q a cada 10 minutos a gente esbarra com uma versão negra do the pursuer.....irmão....eu nem tentei trocar porrada com ele.....eu só corro mt :flash:....e por sorte ele some e so da respawn caso vc vá para fogueira....
Sei q o jogo ta lindo....e a progressão tá rapida fora esses encontros....
Consegui pegar a sword de heide q da dano eletrico....a bixa é bruta
sim esses the porsuer são chatos de matar mais não lembro de ver eles nesse local não, enfim boa jogatina amigo.
 
Segui seus conselhos...voltei fortemente armado com aquele porrete gigante.....e aprendi a dar parry nos heide branco.....dá até pena encravar minha espada de fogo +5 e mata-los com 1 hit......:fanboys:
Porém a alegria n durou mt....reparei q a cada 10 minutos a gente esbarra com uma versão negra do the pursuer.....irmão....eu nem tentei trocar porrada com ele.....eu só corro mt :flash:....e por sorte ele some e so da respawn caso vc vá para fogueira....
Sei q o jogo ta lindo....e a progressão tá rapida fora esses encontros....
Consegui pegar a sword de heide q da dano eletrico....a bixa é bruta


No começo do jogo gosto de usar mais a fire longsword, ela tem um moveset mais gostoso!
E os pursuers tbm são sucessíveis a parry, qdo eles derem aquela investida marota, parreia os putos e seja feliz!!!!
 
No começo do jogo gosto de usar mais a fire longsword, ela tem um moveset mais gostoso!
E os pursuers tbm são sucessíveis a parry, qdo eles derem aquela investida marota, parreia os putos e seja feliz!!!!

essa msm, to com ela +5 já, acabei lendo que os pursuers que no meu caso tao aparecendo pois a versao eh "scholar"....eles sao fracos contra eletricidade....vou testar hj
 
Gente, ganhei um cupom com 50% de desconto no Dark Souls 2, mas é a versão antiga, compensa comprar e pegar aquele upgrade depois ou espero uma promoção da versão definitiva?
 
Gente, ganhei um cupom com 50% de desconto no Dark Souls 2, mas é a versão antiga, compensa comprar e pegar aquele upgrade depois ou espero uma promoção da versão definitiva?

Pelo que o povo comenta em Dezembro tem a Sale da Steam, a tendência é conseguir 50% já na versão final (apareceu um mês ou mais atrás, mas eu esqueci de pagar o boleto :haha:).
 
Pessoal meu char é de força, a unica magia que uso é arma magica para dar mais dano ainda no mele...

Uso clava imensa +10 e espada grande + 10, tem alguma arma que seja melhor que essas duas para personagem baseado em força.
 
Pessoal meu char é de força, a unica magia que uso é arma magica para dar mais dano ainda no mele...

Uso clava imensa +10 e espada grande + 10, tem alguma arma que seja melhor que essas duas para personagem baseado em força.



"Melhor" não vai ter, eles são as que tem os melhores atributos, porém são lentas, varia do seu gosto pessoal, cada arma mesmo as mais fracas tem um "moveset" e dependendo do seu estilo de jogo o moveset se encaixa melhor, vai de você experimentar outras armas que se encaixe no seu estilo de jogo.
 
Meu saves sumiram, DO NADA, não fiz absolutamente nada de diferente, simplesmente de um dia pro outro entrei no jogo e não tinha mais nada nada! O que será que pode ter acontecido? Sacanagem isso!
 
Da pra usar mods de armadura no PvP, direto vejo uns caras com umas diferenciadas,as minhas são tão comuns.???!!
 
Fala povo!
Poxa ta acontecendo uma parada chata na Boss escorpião, não estou conseguindo invocar o marido dela na sala anterior a dela, mesmo já tendo falado com ele com o anel da gata de majula e estar humano... será bug? Outra coisa, onde compro outros itens pra despetrificar aqueles leões? cheio de item que eles não deixam pegar.
 
Fala povo!
Poxa ta acontecendo uma parada chata na Boss escorpião, não estou conseguindo invocar o marido dela na sala anterior a dela, mesmo já tendo falado com ele com o anel da gata de majula e estar humano... será bug? Outra coisa, onde compro outros itens pra dispetrificar aqueles leões? cheio de item que eles não deixam pegar.
Se você usou effegy na fogueira isso impede de sumonar alguém e de ser invadido,se você está no covenant champion ,você não pode usar do coop tanto pessoas quanto npc,e o item para dispetrificar você não compra,você acha,é bem raro esse item,então use com sabedoria.
 
Da pra usar mods de armadura no PvP, direto vejo uns caras com umas diferenciadas,as minhas são tão comuns.???!!
Muitos jogos e ds está incluso neles,tem a questão de exploração,se você não for um cara curioso,sempre explorando locais,você vai deixar de ter muitos itens,inclusive armaduras e armas,avançar na história também vai fazer você achar itens,matar boss e usar a alma deles tbm faz você obter itens.
 
Se você usou effegy na fogueira isso impede de sumonar alguém e de ser invadido,se você está no covenant champion ,você não pode usar do coop tanto pessoas quanto npc,e o item para dispetrificar você não compra,você acha,é bem raro esse item,então use com sabedoria

Acho que estou nesse covenant msm, vou sair pra ver se resolve... Só n me lembro de ter usado efigen no bonfire, enfim, se n conseguir vou ter que matar na cara e coragem msm... Fodz que tô fraco ainda, sempre que tento, tomo um pau dela q pqp...
 
Acho que estou nesse covenant msm, vou sair pra ver se resolve... Só n me lembro de ter usado efigen no bonfire, enfim, se n conseguir vou ter que matar na cara e coragem msm... Fodz que tô fraco ainda, sempre que tento, tomo um pau dela q pqp...
Essa parte do jogo embora possa ser a acessada no inicio, é uma parte mais punk, então se vc está fraco é melhor ir fazendo outras partes e depois volta para fazer essa.
 
Essa parte do jogo embora possa ser a acessada no inicio, é uma parte mais punk, então se vc está fraco é melhor ir fazendo outras partes e depois volta para fazer essa.

Tô ligado, mas tirando essa parte, só tem aquele boss que são armaduras magras, que são piores que ela... Só consigo matar 1, depois vem os outros 2 juntos e me espancam...
 
Tô ligado, mas tirando essa parte, só tem aquele boss que são armaduras magras, que são piores que ela... Só consigo matar 1, depois vem os outros 2 juntos e me espancam...

E não está aparecendo ninguém para vc sumonar, nem mesmo npcs ???
Caso a resposta seja sim, vc está no covenant champion como já foi dito acima, é só sair dela que vc consegue ajuda.
 
E não está aparecendo ninguém para vc sumonar, nem mesmo npcs ???
Caso a resposta seja sim, vc está no covenant champion como já foi dito acima, é só sair dela que vc consegue ajuda.

Consegui, era o Covenant mesmo, já matei todo mundo e tô partindo para as Masmorras de Ferro, que diga-se de passagem que armaduras FDP!, 3h no mínimo tentando passar daqueles infelizes, tirando outras 3h tentando passar dos fantasmas Espadachim Sharron e Armeiro Denis, que achei que eram outros jogadores, desliguei até a internet pra ver se parava de ser invadido por essas pragas, o Armeiro pra ser mais exato, enfim, achei que esse DS2 não me prenderia como o primeiro, mas passei o fim de semana jogando, pena os chefes estarem mais fáceis.
 
Alguém conhece algum canal br do youtube que tenha uma Lore Run completa igual à do Calibre Lordal tem do DS1?

Procurei muito aqui e só achei em english. Sofro demais por ser semi-analfabeto...:okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo