Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bota meu nome nessa lista pra jogar um Dark Souls, não vejo a hora

Steam:michel4730
 
eu tb!

steam: rz3rbr
 
Bota meu nome nessa lista pra jogar um Dark Souls, não vejo a hora

Steam:michel4730

eu tb!

steam: rz3rbr

Não coloquei uma parte dedicada aos nomes do pessoal, porque já existe o grupo, quem é do Adrena e procura co-op, só entrar nele ou pegar os nicks lá de quem quer adicionar, acho mais fácil e simples, do que ficar atualizando toda hora pra adicionar alguém, etc
 
Não coloquei uma parte dedicada aos nomes do pessoal, porque já existe o grupo, quem é do Adrena e procura co-op, só entrar nele ou pegar os nicks lá de quem quer adicionar, acho mais fácil e simples, do que ficar atualizando toda hora pra adicionar alguém, etc

Resumindo: Menos trabalho para o Criador do Tópico e mais prático para todos.
 
Fechei a versão PS3 (BOX em lata) e agora já sei o caminho das pedras para jogar PC, é hojeee que o bixo pega de novo! :fovhappy:
 
Não coloquei uma parte dedicada aos nomes do pessoal, porque já existe o grupo, quem é do Adrena e procura co-op, só entrar nele ou pegar os nicks lá de quem quer adicionar, acho mais fácil e simples, do que ficar atualizando toda hora pra adicionar alguém, etc

Não sei se sou lerdo, ou se to cheio de serviço aqui e nem to conseguindo raciocinar... mas como seria esse esquema aí? :poker:
 
Só pra bater uma nostalgia com a ansiedade, lembram dessa música?
[video=youtube;aoP5NGLsWR0]https://www.youtube.com/watch?v=aoP5NGLsWR0[/video]

:megusta:

Caramba, hora que não passa!

Boa música, mas prefiro essa:

[video=youtube;hGNPi2tnjs4]http://www.youtube.com/watch?v=hGNPi2tnjs4[/video]

Ah, e parabéns pelo tópico!
confianteup.png
 
Última edição:
O outro topico já era?
Naturalmente, era Preview.

Não sei se sou lerdo, ou se to cheio de serviço aqui e nem to conseguindo raciocinar... mas como seria esse esquema aí? :poker:
Olhe no primeiro post, tem um "Grupo Steam", Adrena Sunbros, é um grupo STEAM pra quem tem o jogo Dark Souls 2 e participa do fórum. Entrando no link, você pode ver todos os membros do grupo, que são usuários aqui, e adicionar como quiser, nem precisa entrar no grupo. Porém, caso sinta vontade, entre também.

Abraços
 
:forever: Aquele sentimento de não ter o Asylum Demon pra te deixar "mocinha"...

Será que já vai rolar uns nego zerando logo no primeiro dia? fazendo speedrun da zoeira só pra invadir os coleguinhas... :mao:
 
:forever: Aquele sentimento de não ter o Asylum Demon pra te deixar "mocinha"...

Será que já vai rolar uns nego zerando logo no primeiro dia? fazendo speedrun da zoeira só pra invadir os coleguinhas... :mao:

Certeza! Ainda mais pq já tem nego que platinou nos consoles :fuuu:
 
:forever: Aquele sentimento de não ter o Asylum Demon pra te deixar "mocinha"...

Será que já vai rolar uns nego zerando logo no primeiro dia? fazendo speedrun da zoeira só pra invadir os coleguinhas... :mao:
Provavelmente sim, sempre tem uns assim. Eu já vou me deliciar lentamente, curtir cada canto do jogo sem nenhum wiki ou spoiler, ir com calma, aproveitar tudo mesmo. Pra depois me preocupar com essas coisas.


edit: um contador pra vocês:
http://codepen.io/JonSnowbd/full/IypwL
 
:forever: Aquele sentimento de não ter o Asylum Demon pra te deixar "mocinha"...

Será que já vai rolar uns nego zerando logo no primeiro dia? fazendo speedrun da zoeira só pra invadir os coleguinhas... :mao:


esse seria eu, pois ja fechei no console, mas meu notebook nao vai aguentar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou invadir em level baixo mesmo, com arma pobre, só pra zuar!
se preparem!!!
 
Logo hoje é aniversário de namoro :haha:
 
Malditos! Estou quase comprando esse jogo por ver vcs falarem tanto dessa merd@!

Show de tópico Juke! Vou acompanhar e talvez eu compre esta porcaria quando tiver alguma promo!:yuno:
 
Logo hoje é aniversário de namoro :haha:
Cara... Não queria estar em teu lugar :melior:

Um bom dia para se comemorar como aniversário do término, do fim, da libertação. :bwahaha:
Quase isso.

Malditos! Estou quase comprando esse jogo por ver vcs falarem tanto dessa merd@!

Show de tópico Juke! Vou acompanhar e talvez eu compre esta porcaria quando tiver alguma promo!:yuno:
Já devia ter comprado e entrado no Hype Train

Hype_train_comin'_through.jpg



Obrigado pelo elogio!
 
[seko];1069729294 disse:
Levou quanto tempo pra zerar, pelo que li é 50h :notbad:



:seferrou:

Da pra você zerar bem rápido, se você focar apenas no seu jogo, pode zerar pela primeira vez, fazendo tudo direitinho em umas 30 horas ou até menos. Eu estou com 150h no PS3 e 3 zeradas, só um chefe eu não corri atrás, mas por preguiça mesmo, o resto venci todos. Joguei muito online, minha primeira zerada levou 60 horas, mas zerei pela terceira vez em menos de 30. Depende, eu sempre deixava minha marca pra ajudar o jogo dos caras, achei isso pra lá de divertido
 
:forever: Aquele sentimento de não ter o Asylum Demon pra te deixar "mocinha"...

Agora em Things Betwixt (início do jogo) tu pode virar "mocinha" sim.... :seferrou::seferrou::seferrou: e pode nem perceber que virou transexual. :damn:
 
Alguem já fez speed run? Vi um asiático zerando o Dark Souls em 1h26min. Queria saber quantas horas ta dando o speed run do DSII pra ter uma base se ta "maior" em relação ao primeiro.
 
PQP.... Vontade de comprar isso mas não joguei o 1 e nem sei se vou ter tempo pra jogar é tanto jogo que tenho na minha steam .. e meu cartão só vira dia 28 :damn:
Se eu comprar as 18h no steam ainda ganho os itens da pre compra?:hmm:
 
PQP.... Vontade de comprar isso mas não joguei o 1 e nem sei se vou ter tempo pra jogar é tanto jogo que tenho na minha steam .. e meu cartão só vira dia 28 :damn:
Se eu comprar as 18h no steam ainda ganho os itens da pre compra?:hmm:

Acredito que sim, se for confirmada a compra antes da 19:00 deve ganhar sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo