Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

quero saber se o emulador de controle do ps3 ficara bom para jogar o jogo pois tenho o controle de xbox só que tenho somente o cabo usb de recarregador da bateria

minha steam e karmarrara
 
quero saber se o emulador de controle do ps3 ficara bom para jogar o jogo pois tenho o controle de xbox só que tenho somente o cabo usb de recarregador da bateria

minha steam e karmarrara
No DS1 eu uso tranquilo com o Better DS3.
No 2 acho que não vai ter problemas.
 
quero saber se o emulador de controle do ps3 ficara bom para jogar o jogo pois tenho o controle de xbox só que tenho somente o cabo usb de recarregador da bateria

minha steam e karmarrara

Só uso o controle do PS3 emulando como se fosse o do Xbox 360, perfeito.
Galera, como estou doente e fiquei em casa, não aguentei e baixei a jack enquanto a Steam não libera.

http://pt-br.twitch.tv/rbnickbr

Quem quiser dar uma olhada.
 
Convido a todos a se juntarem no TS3 para trocarmos uma idéia e jogarmos juntos. Espero vocês por lá:
IP: 4.79.145.132:9364
YIBlGgF.jpg
 
[seko];1069729294 disse:
Levou quanto tempo pra zerar, pelo que li é 50h :notbad:



:seferrou:

Eu levei 132 horas de jogo mas eu limpei tudo, ou seja, matei até não darem mais respawn e no fim só sobrou eu no game vivo, então por isto a demora, fora que matei todos os BOSS SOZINHO, LONE WOLF TOTAL!!

Como curti, achei todas BONDFIRE e limpei tudo e fiz tudo que consegui fazer, foram 132 horas e cheguei a level 223 com um Knight!
 
Última edição:
O jogo está bem otimizado. Com 4xSGSSAA em 1080p só desce dos 60 FPS quando passa pela névoa ou acende uma fogueira por causa das partículas (GTX 760). Deve ser um pouco mais leve fazer downsampling de 4K para 1080p. :yes:
 
Chega, vou esperar a Steam libera, tomei 2 hits daqueles Ogros e puff. kkkkk :seferrou:
 
O jogo está bem otimizado. Com 4xSGSSAA em 1080p só desce dos 60 FPS quando passa pela névoa ou acende uma fogueira por causa das partículas (GTX 760). Deve ser um pouco mais leve fazer downsampling de 4K para 1080p. :yes:
Como faz? Fiquei na dúvida.
 
No DS1 eu uso tranquilo com o Better DS3.
No 2 acho que não vai ter problemas.

po entao deve funcionar vou instalar aqui que ja esta faltando pouco para ser aberto o jogo

Só uso o controle do PS3 emulando como se fosse o do Xbox 360, perfeito.
Galera, como estou doente e fiquei em casa, não aguentei e baixei a jack enquanto a Steam não libera.

http://pt-br.twitch.tv/rbnickbr

Quem quiser dar uma olhada.

po valeu com certeza deve ir entao

Convido a todos a se juntarem no TS3 para trocarmos uma idéia e jogarmos juntos. Espero vocês por lá:
IP: 4.79.145.132:9364
http://i.imgur.com/YIBlGgF.jpg

esperando liberacao de acesso no ts
 
Hoje fui na cidade comprar um controle do xbox, só por causa desse jogo. To com medo de madrugar hoje jogando e não conseguir trampar amanhã. :haha:
 
Como é que você já está jogando?

Ou tem o pessoal que está com a versão Jack Sparrow (maldade piratear esse jogo...:okay: )

Ou usa VPN (simula como se você estivesse em outro país em que o jogo já foi lançado)


--------------------------

Hoje fui na cidade comprar um controle do xbox, só por causa desse jogo. To com medo de madrugar hoje jogando e não conseguir trampar amanhã. :haha:

Amanhã é o dia oficial da Dor (de dente, barriga, cabeça, etc) e do Atestado Médico
 
Ou tem o pessoal que está com a versão Jack Sparrow (maldade piratear esse jogo...:okay: )

Ou usa VPN (simula como se você estivesse em outro país em que o jogo já foi lançado)

Deve ser a segunda opção, pois ele postou screenshots no Steam. Por isso perguntei.


Aliás, você entrou no grupo? Fui te adicionar, mas não te achei lá.
 
Ou tem o pessoal que está com a versão Jack Sparrow (maldade piratear esse jogo...:okay: )

Ou usa VPN (simula como se você estivesse em outro país em que o jogo já foi lançado)


--------------------------



Amanhã é o dia oficial da Dor (de dente, barriga, cabeça, etc) e do Atestado Médico

Acredito que a maioria das pessoas, ao menos daqui que estão jogando, já compraram o jogo.

E eu não preciso de atestado amanhã, porque não vou trabalhar :haha:
 
Deve ser a segunda opção, pois ele postou screenshots no Steam. Por isso perguntei.


Aliás, você entrou no grupo? Fui te adicionar, mas não te achei lá.

Entrei, mas nem lembro meu nome na Steam, pera ae.

Lá tá como Playing_on_56k
 
Eu sou Jukeboss na steam, mesmo avatar, sintam-se livre em add.

Em breve me despeço da comunidade adrenalística, que irei hibernar nesta obra.
 
Que coisa estranha o meu ta aparecendo PRE LOAD ainda.
 
O Jukeboss tá mó tenso... abri o DS 1 e ele pulou da cadeira pensando que já tinha liberado!!! kkkkkkkkkkk:lol2:

Já mudei o avatar em Homenagem ao DS2

TÁ TENSO! :seferrou:
 
Alguém me explica porque sou a unica pessoa online no chat do Adrena sunbros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo