Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém me ajuda a derrotar o boss cachorro/rato gigante. :mas:


Ta muito dificil. kkkkkkkkkkk
 
Alguém me ajuda a derrotar o boss cachorro/rato gigante. :mas:


Ta muito dificil. kkkkkkkkkkk

A dica é: usar um set bem leve e uma boa arma melee. Você deve procurar ficar SEMPRE abaixo das pernas do bicho soltando a porrada, se ele sair role e ficque abaixo das pernas novamente, sempre batendo.

Para derrotar os cãeszinhos malditos usei uma magia de área.
 
É impossível. Vou parar de jogar essa *****
 
Já consegui, acho que quem usa magia deve se dar bem nesse boss... Eu não tenho nenhuma.

Obrigado pelas dicas. Morri 46 vezes nele:seferrou:
 
eu nem cheguei a matar ele no ng pq eu nunca tinha explorado aquela parte lá, mas no ng+ matei de primeira e achei ele bugadamente fácil já que ele n te hita se vc ficar atrás dele
 
ele é facil, mas aqueles cachorrinhos dele...

e ainda por cima tou jogando com teclado e mouse
 
Já consegui, acho que quem usa magia deve se dar bem nesse boss... Eu não tenho nenhuma.

Obrigado pelas dicas. Morri 46 vezes nele:seferrou:

46x? kkkkkkkkkkkkkkkk

pqp cara
 
Pessoal, alguem aqui tem uma explicação sobre a pedra MUNDANA? Infusei ela na Lança de Santier, mas nao teve muito buff nao... eu sei que ela escala com o menor dos atributos, mas na prática, pra que serve isso? Eu coloquei os stats quase todos iguais, de todos os atributos, no minimo 20, chegando ate 35 (fe), como ensinam nos videos do YouTube, mas no PvP ela não tem se mostrado boa não... já a minha espada negra, upada ate +10, com infuse de raio, faz estrago no PsP... ganho a maioria dos desafios.
 
Tomei uma espadada azul do Pursuer e fiquei com cursed, mas achei que não mudou nada no meu status.

Não muda nada mesmo? Quando eu vi "cursed" na hora eu gelei, achei que seria igual no DS1 só que pior, já que meu hp já estava travado na metade sendo que dessa vez não tinha nenhuma ideia de onde tirar a maldição.
 
Tomei uma espadada azul do Pursuer e fiquei com cursed, mas achei que não mudou nada no meu status.

Não muda nada mesmo? Quando eu vi "cursed" na hora eu gelei, achei que seria igual no DS1 só que pior, já que meu hp já estava travado na metade sendo que dessa vez não tinha nenhuma ideia de onde tirar a maldição.
Vc perde sua humanidade quando fica "cursed".
 
Pra quem ainda não viu:

[video=youtube;5N7J802QzP4]http://www.youtube.com/watch?v=5N7J802QzP4[/video]

Não sei como nunca enxerguei esse vídeo no canal do VaatiVidya.
OQHVS.png
 
Última edição:
E depois de um bom tempo consegui pegar a PICARETA. Muito loko dar acertar o cara com um Parry ou BackStab com ela. :awesome:
 
Pessoal, alguem aqui tem uma explicação sobre a pedra MUNDANA? Infusei ela na Lança de Santier, mas nao teve muito buff nao... eu sei que ela escala com o menor dos atributos, mas na prática, pra que serve isso? Eu coloquei os stats quase todos iguais, de todos os atributos, no minimo 20, chegando ate 35 (fe), como ensinam nos videos do YouTube, mas no PvP ela não tem se mostrado boa não... já a minha espada negra, upada ate +10, com infuse de raio, faz estrago no PsP... ganho a maioria dos desafios.

Essa lança foi nerfada na ultima calibração
 
Pessoal, alguem aqui tem uma explicação sobre a pedra MUNDANA? Infusei ela na Lança de Santier, mas nao teve muito buff nao... eu sei que ela escala com o menor dos atributos, mas na prática, pra que serve isso? Eu coloquei os stats quase todos iguais, de todos os atributos, no minimo 20, chegando ate 35 (fe), como ensinam nos videos do YouTube, mas no PvP ela não tem se mostrado boa não... já a minha espada negra, upada ate +10, com infuse de raio, faz estrago no PsP... ganho a maioria dos desafios.

Mundane é um stat oculto em Dark Souls II
Seu valor de Mudane é igual ao menor atributo de seu personagem.
Dito isso uma build de mundame possui todos os stats iguais, como 20 all stats, assim sucessivamente.



Ironicamente, é o stat com maior scaling do jogo. Se você for jogar e upar para leveis mais altos (300+, por exemplo) build Mundane vai aumentar seu dano consideravelmente.
 
Save

Ou , alguém sabe se é o Dark Souls 2 salva seu Save em algum tipo de nuvem ? Pois meu HD deu pau e perdi um char de 60h , fiquei todo feliz pela Steam ter o Steam Clound :bwahaha:, mais lembro que ele tem seus servidores próprios ? Já Comecei outro char mesmo :haha: , 6h peguei tudo e matei o Lost Sinner :seferrou: .
 
Última edição:
Acho que não, lá na Steam você muda a exibição da biblioteca para "lista" e vê se aparece uma nuvem ao lado do nome do jogo.
 
Tudo na paz pessoal?

Sei que já existem inúmeros videos de farm do DSII mas resolvi fazer o meu também de qualquer forma :gaming:



Adicionem ai na Steam pra gente montar uma arena PVP.

http://steamcommunity.com/id/executorqueiroz

Abração!!
 
Pessoal da uma luz ae sou mei nubão zerei recentemente o DK e gistei muito e to começando agora no DK2.

No começo do jogo entrei na covenant dos campeoes e talz tava jogando de boas so que agora ao ler vi que essa covenant aumentas o poder dos inimigos e tira o online do jogo.

Ai vem a duvida se eu mudar de covenant o jogo volta a dificuldade normal e o online volta a funcionar ou ja era terei de começar um novo jogo?
 
Pessoal da uma luz ae sou mei nubão zerei recentemente o DK e gistei muito e to começando agora no DK2.

No começo do jogo entrei na covenant dos campeoes e talz tava jogando de boas so que agora ao ler vi que essa covenant aumentas o poder dos inimigos e tira o online do jogo.

Ai vem a duvida se eu mudar de covenant o jogo volta a dificuldade normal e o online volta a funcionar ou ja era terei de começar um novo jogo?

Só mudar a covenant, ou sair dela falando com a gata em majula, ai volta ao normal.
 
Só mudar a covenant, ou sair dela falando com a gata em majula, ai volta ao normal.

Putz valeu cara depois que mudei ta parecendo um passeio no parque o jogo kkkkkkkkk
 
Zerei o primeiro gameplay mas ficou bastante coisa faltando. Como eu já sabia que poderia continuar no mesmo gameplay depois de derrotar a chefona (e não aquela palhaçada do primeiro DS após matar o Gwyn) fui enfrentar o Ancient Dragon.

Foi difícil, morri pra caralh* mas até que uma hora saquei o ponto fraco dele, comemorei aqui como se fosse gol do Vasco :lol2:

Então fui ver numa wiki se tinha mais algum chefe que eu deixei, e tinha o Darklurker. Beleza, achei que não podia haver nada mais difícil que o dragão. PutaquiuPariu, gastei mais de 40 effigies morrendo no cara quando ele se dividia. Pra mim é disparado o boss mais difícil que eu já enfrentei da série até agora como melee. Até que uma hora eu matei os dois na cagada com um pentelho de vida sobrando e quase tendo um ataque cardíaco, nunca senti um alívio tão grande.

Agora posso ir sem peso na consciência pro NG+, objetivo agora é tentar platinar o jogo :fovhappy:

P.S: Depois de morrer umas 25x pro dark lurker fui experimentar o Bioshock Infinite pra ver como é. Quando eu vi aquela seta marcando o lugar do objetivo larguei de mão e voltei pro DS2 pra morrer mais algumas vezes.
:seferrou:
 
[Edit] Postei no tópico errado :poker:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo