Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei o primeiro gameplay mas ficou bastante coisa faltando. Como eu já sabia que poderia continuar no mesmo gameplay depois de derrotar a chefona (e não aquela palhaçada do primeiro DS após matar o Gwyn) fui enfrentar o Ancient Dragon.

Foi difícil, morri pra caralh* mas até que uma hora saquei o ponto fraco dele, comemorei aqui como se fosse gol do Vasco :lol2:

Então fui ver numa wiki se tinha mais algum chefe que eu deixei, e tinha o Darklurker. Beleza, achei que não podia haver nada mais difícil que o dragão. PutaquiuPariu, gastei mais de 40 effigies morrendo no cara quando ele se dividia. Pra mim é disparado o boss mais difícil que eu já enfrentei da série até agora como melee. Até que uma hora eu matei os dois na cagada com um pentelho de vida sobrando e quase tendo um ataque cardíaco, nunca senti um alívio tão grande.

Agora posso ir sem peso na consciência pro NG+, objetivo agora é tentar platinar o jogo :fovhappy:

P.S: Depois de morrer umas 25x pro dark lurker fui experimentar o Bioshock Infinite pra ver como é. Quando eu vi aquela seta marcando o lugar do objetivo larguei de mão e voltei pro DS2 pra morrer mais algumas vezes.
:seferrou:

Que pena para você ta perdendo o que para min e o melhor fps da geração :bwahaha::bwahaha:
 
Zerei o primeiro gameplay mas ficou bastante coisa faltando. Como eu já sabia que poderia continuar no mesmo gameplay depois de derrotar a chefona (e não aquela palhaçada do primeiro DS após matar o Gwyn) fui enfrentar o Ancient Dragon.

Foi difícil, morri pra caralh* mas até que uma hora saquei o ponto fraco dele, comemorei aqui como se fosse gol do Vasco :lol2:

Então fui ver numa wiki se tinha mais algum chefe que eu deixei, e tinha o Darklurker. Beleza, achei que não podia haver nada mais difícil que o dragão. PutaquiuPariu, gastei mais de 40 effigies morrendo no cara quando ele se dividia. Pra mim é disparado o boss mais difícil que eu já enfrentei da série até agora como melee. Até que uma hora eu matei os dois na cagada com um pentelho de vida sobrando e quase tendo um ataque cardíaco, nunca senti um alívio tão grande.

Agora posso ir sem peso na consciência pro NG+, objetivo agora é tentar platinar o jogo :fovhappy:

P.S: Depois de morrer umas 25x pro dark lurker fui experimentar o Bioshock Infinite pra ver como é. Quando eu vi aquela seta marcando o lugar do objetivo larguei de mão e voltei pro DS2 pra morrer mais algumas vezes.
:seferrou:

Faça que nem eu e jogue no Modo 1999 :mao:
Não tem seta nem putaria nenhuma. :bwahaha:
 
Pessoal mais uma ajuda meio besta mas comecei o DK2 estou após aquele mestre do barco (esqueci) e como estou jogando ele logo após zerar o primeiro estou um pouco perdido em como funciona as humanidades no jogo e como utilizar visto que não achei nada semelhante ao primeiro nesse ponto no jogo.
 
Que pena para você ta perdendo o que para min e o melhor fps da geração :bwahaha::bwahaha:

Bioshock Infinite tem uma história bastante imersiva mas achei o jogo é fraco, gameplay genérico e não deram utilidade para os plasmids, a única coisa que salva é andar nos trilhos.

Mas vim aqui na verdade pra perguntar quando sai a primeira DLC? Já comprei o Season Pass tem mais de mês e estou louco pra jogar.
 
Última edição:
Pessoal mais uma ajuda meio besta mas comecei o DK2 estou após aquele mestre do barco (esqueci) e como estou jogando ele logo após zerar o primeiro estou um pouco perdido em como funciona as humanidades no jogo e como utilizar visto que não achei nada semelhante ao primeiro nesse ponto no jogo.

Se vc se refere ao contador de Humanidade isso não existe mais, pra vc voltar a ser humano vc tem que usar a Human Effigy ou então ajudar alguem botando sua sign.
E diferente do Dark soul 1 vc pode se transformar em humano em qualquer lugar e não precisa mais da bonfire (é mais parecido com Demon's Souls)

PS: Toma cuidado pra não queimar a Effigy no bonfire, pois queimar ela vai te tirar as funcionalidades online por uma hora (sumonar, invadir, etc).

Bioshock Infinite tem uma história bastante imersiva mas achei o jogo é fraco, gameplay genérico e não deram utilidade para os plasmids, a única coisa que salva é andar nos trilhos.

Mas vim aqui na verdade pra perguntar quando sai a primeira DLC? Já comprei o Season Pass tem mais de mês e estou louco pra jogar.

Semana que vem, dia 22.
 
Alguem aí tem Dark Souls II comprado na promoção da steam pra trocar/vender?
Ou interessado em algum jogo da Humble Bundle? :hmm:
Ou algum lugar onde o jogo esteja com o preço bem atrativo?

Ou... haveria a possibilidade de algum amigo compartilhar o jogo na steam e eu jogar dark souls II enquanto ele joga outro jogo na steam?

Pergunto isso pois desisti de vender o meu segundo pc e estou chamando um brother pra jogar DSII cmg final de semana. Como desisti de vender o pc esses dias, acabei deixando passar a promoção da steam... :yuno:
 
Última edição:
Alguem aí tem Dark Souls II comprado na promoção da steam pra trocar/vender?
Ou interessado em algum jogo da Humble Bundle? :hmm:
Ou algum lugar onde o jogo esteja com o preço bem atrativo?

Ou... haveria a possibilidade de algum amigo compartilhar o jogo na steam e eu jogar dark souls II enquanto ele joga outro jogo na steam?

Pergunto isso pois desisti de vender o meu segundo pc e estou chamando um brother pra jogar DSII cmg final de semana. Como desisti de vender o pc esses dias, acabei deixando passar a promoção da steam... :yuno:


Eu te empresto o meu cara, me adiciona lá na steam: zaret666

Estou indo trabalhar agora, meia noite eu chego em casa e descubro como que compartilha o jogo.

Pode jogar tranquilo que vou demorar um pouco pra jogar o NG+ e estou sem tempo mesmo. Se diverte com seu amigo.
 
Eu te empresto o meu cara, me adiciona lá na steam: zaret666

Estou indo trabalhar agora, meia noite eu chego em casa e descubro como que compartilha o jogo.

Pode jogar tranquilo que vou demorar um pouco pra jogar o NG+ e estou sem tempo mesmo. Se diverte com seu amigo.

Ainda existe boas pessoas no mundo... :free::cuti::full::gaming:

Pode deixar, te add sim!
E assim que descobrir como compartilha, me fale q se quiser jogar algum jogo meu, compartilho com vc tb! :thatfeel::bat:
 
Ou... haveria a possibilidade de algum amigo compartilhar o jogo na steam e eu jogar dark souls II enquanto ele joga outro jogo na steam?

Se o dono da conta jogar qualquer jogo enquanto você está jogando algum compartilhado vc tem 15 minutos pra sair. Então não vai dar de vc jogar DS2 enquanto o amigo joga outro jogo.
 
Se o dono da conta jogar qualquer jogo enquanto você está jogando algum compartilhado vc tem 15 minutos pra sair. Então não vai dar de vc jogar DS2 enquanto o amigo joga outro jogo.

Entendi...
Uma dúvida: obrigatoriamente a pessoa tem que estar logada na steam e sem jogar nada, né? Ou não há necessidade de estar logado?
 
Acho que vou comprar para pc. Já cansei de jogar no meu ps3. :bwahaha:
 
Já falaram se pra jogar as DLCs vai precisar começar um novo jogo como no primeiro?

Tomara que SIM!:fovhappy:

Assim terei 3 bons motivos pra zerar esse lindo jogo mais 3 vezes!:lol2:
 
Entendi...
Uma dúvida: obrigatoriamente a pessoa tem que estar logada na steam e sem jogar nada, né? Ou não há necessidade de estar logado?

Isso nunca testei, pq eu to sempre logado 24h no steam, mas acredito que não precisa não.
 
Já falaram se pra jogar as DLCs vai precisar começar um novo jogo como no primeiro?

Tomara que SIM!:fovhappy:

Assim terei 3 bons motivos pra zerar esse lindo jogo mais 3 vezes!:lol2:

Acabei de comprar o game junto com as DLCs. Vou esperá-las para começar a jogar. :haha:
 
Já falaram se pra jogar as DLCs vai precisar começar um novo jogo como no primeiro?

Tomara que SIM!:fovhappy:

Assim terei 3 bons motivos pra zerar esse lindo jogo mais 3 vezes!:lol2:

Pelo visto não.
As infos que eu li não falam nada a respeito.

Spoiler de como acessar a area, quem quiser ler, leia.
A area vai ser acessada depois que vc mata o rotten, então para ir para a DLC vc tem que ter matado o nosso saudoso Nito dai brota um esquema na sala da primal bonfire para vc ir para ela, creio que em qqr save que tenha derrotado ele vc possa acessar a area.
 
Então cara, ainda não recebi seu convite, quer mesmo jogar DS2? :hmm:
 
Mundane é um stat oculto em Dark Souls II
Seu valor de Mudane é igual ao menor atributo de seu personagem.
Dito isso uma build de mundame possui todos os stats iguais, como 20 all stats, assim sucessivamente.



Ironicamente, é o stat com maior scaling do jogo. Se você for jogar e upar para leveis mais altos (300+, por exemplo) build Mundane vai aumentar seu dano consideravelmente.
Acho que o build mundane só serve pra armas com baixo dano originalmente, tipo facas, aquela colher, etc...
Mas minha duvida é: é preciso que TODOS os atributos estejam iguais?
 
Patch 1.08

• Fixed abnormal amounts of damage being caused by certain weapons
• An upper limit has been set to the number of Souls a player can earn when fighting off invading players
• Fixed the phenomenon where the player is not able to talk to Licia of Lindeldt
• Fixed the progression-stopping phenomenon at Heide’s Tower when the host falls off right before the Dragonrider Boss Fight
• Fixed the phenomenon in Majula where the door does not open even after moved by Licia of Lindeldt
• Fixed the progression-stopping phenomenon when the player talks to Laddersmith Gilligan in Earthen Peak
• Fixed the phenomenon when the poison pond does not disappear when the windmill is burned down and immobilized
• Fixed the phenomenon when that the poison pond returns after the windmill is burned down and immobilized, and the player is summoned into another world as a Blue Savior then returned to their own world
• Fixed the loading screen issue when you lose a deathmatch in the Undead Purgatory
• Fixed the issue where saved data cannot be reloaded if the game is shut down right after the player is caught by the Darksucker, in an oil puddle in Black Gulch
• Fixed the phenomenon where items do not disappear from inventory if they are thrown away while they are also being used
• Fixed the ability to use parry while back-stepping
• Fixed the ability to use parry while invincible
• Fixed the phenomenon where the player floats in the air if attacked while hanging onto a rope
• Fixed the phenomenon in Brightstone Cove Tseldora when the Duke’s Dear Freja stops moving after defeating a summoned player in a NG+ playthru
• Fixed the phenomenon where the Tseldora Den Key cannot be acquired after the confrontational event between Mild-mannered Pate and Creighton the Wanderer in Brightstone Cove Tseldora
• Fixed the phenomenon where sound effects volume does not comply with the optional settings during the fight with the Looking Glass Knight
• Fixed the jumping shortcut at the Shrine of Winter
• Fixed the phenomenon where a summoning signature can be written near a bonfire in Belfry Sol Approach
• Fixed the phenomenon where the floor trap in the Iron Keep is displayed differently on host and client worlds during multi-play
• Fixed the phenomenon where the resume point is different from where the game was forced-quit after the player died
• Fixed the issue where the selected message for deletion is not deleted, but a different message is deleted
• Fixed the Halberd weapons sound effects that sometimes do not play when the weapon is swung
• Adjusted the sound made when the Silver Eagle Kite Shield is hit
• Fixed the issue where the player holding thrusting swords in both hands can cause continuous damage until the opponent’s stamina runs out
• Fixed the phenomenon where the player dual-wields whips and only the Right-hand weapon hits the enemy
• Adjustments were made so players can get out of the continuous attacks from Syan’s Halberd
• Adjustments were made so players can get out of the continuous attacks from a player who is dual-wielding with a Straight Sword and with the Red Rust Sword in their left hand
• Defender Greatsword can be enchanted
• Fixed the phenomenon where a heavy attack while holding Pate’s Spear with both hands produces only one hit
• Adjusted the Strong Attack of the Spider’s Silk when Dual-Wielding
• Lucerne Strong Attack will penetrate shields
• Corrected the description of the attack type for the King’s Ultra Greatsword
• Corrected the description of the attack type for Manikin Claws
• Corrected the description of the attack type for Drakekeeper’s Warpick
• Fixed the Symbol Markings of “Galib, God of Disease” and “Caitha, Goddess of Tears” on the Name-Engraved Ring
• Fixed the issue where the Information text sometimes does not display properly
• Correction to the amount of damage inflicted against other players and enemies
• Shortened the amount of time stunned when taking damage from multiple attacks

Adjustments that will be made with Regulation 1.08 (all following changes):
• Health Recovery Items can no longer be used during any PvP
• Increased the matching range for users in online play
• Over-all balance adjustments made to weapons, armors, accessories and spells
*Please refer to the detailed descriptions below.

Description of the modifications made to the main components and spells
• Increased the durability and lowered the defense levels of the following armor sets (Helm, Armor, Gauntlets, Leggings)
o Havel’s Armor Set
o Steel Armor Set
o Gyrm Warrior Armor Set
o Ironclad Armor Set
o Old Ironclad Armor Set
o Smelter Demon Armor Set
o Alonne Knight Armor Set
o Vengarl’s Armor Set
o Mastodon Armor Set
o Rusted Mastodon Armor Set
o Old Knight Armor Set
o Drakekeeper Armor Set
o Velstadt’s Armor Set
o Looking Glass Armor Set
o Imperious Armor Set
o Dragonrider Armor Set

• Increases the damage of special single attack moves of the following weapons
o Bandit’s Knife
o Manikin Knife

• Increased the attack power of the following weapons
o Thief Dagger
o Broken Thief Sword
o Foot Soldier Sword
o Black Flamestone Dagger
o Mail Breaker
o Chaos Rapier
o Spider’s Silk
o Black Scorpion Stinger
o Ricard’s Rapier (Strong Attack only)
o Warped Sword
o Manikin Sabre
o Scimitar
o Red Rust Scimitar
o Melu Scimitar
o Shotel
o Monastery Scimitar
o Uchigatana
o Darkdrift
o Chaos Blade
o Blacksteel Katana (Strong Attack only)
o Berserker Blade (Strong Attack only)
o Bluemoon Greatsword
o Royal Greatsword
o Flamberge
o Key to the Embedded
o Zweihander
o Smelter Sword
o Drakewing Ultra Greatsword
o Drakekeeper’s Ultra Greatsword
o Lost Sinner’s Sword
o Battle Axe
o Bandit Axe
o Bound Hand Axe
o Hand Axe
o Infantry Axe
o Butcher’s Knife
o Crescent Axe
o Bandit Greataxe
o Black Dragon Greataxe
o Giant Stone Axe
o Gyrm Greataxe
o Morning Star
o Reinforced Club
o Craftsman’s Hammer
o Blacksmith’s Hammer
o Homunculus Mace
o Mace of the Insolent
o Black Dragon Warpick
o Aldia Hammer
o Barbed Club
o Iron King Hammer
o Malformed Skull
o Giant Warrior Club
o Old Knight Hammer
o Drakekeeper’s Great Hammer
o Dragon Tooth
o Malformed Shell
o Archdrake Mace
o Spear
o Winged Spear
o Pike
o Partizan
o Stone Soldier Spear
o Spitfire Spear
o Silverblack Spear
o Heide Spear
o Pate’s Spear
o Dragonslayer Spear
o Channeler’s Trident
o Gargoyle Bident
o Great Scythe
o Great Machete
o Silverblack Sickle
o Crescent Sickle
o Full Moon Sickle
o Scythe
o Lucerne
o Santier’s Spear
o Roaring Halberd
o Old Knight Pike
o Helix Halberd
o Blue Knight’s Halberd
o Old Knight Halberd
o Drakekeeper’s Warpick
o Twinblade
o Red Iron Twinblade
o Curved Twinblade
o Dragonrider Twinblade
o Claws
o Malformed Claws
o Notched Whip
o Spotted Whip
o Sorcerer’s Staff
o Witchtree Branch
o Light Crossbow
o Heavy Crossbow
o Shield Crossbow

• Decreased the amount of attack power of the following weapons
o Drangleic Sword
o Defender Greatsword
o Large Club (Strong Attack only)
o Pickaxe (Strong Attack only)
o Great Club (Strong Attack only)
o Gyrm Great Hammer (Strong Attack only)

• Increased the status values of the following weapons
o Shotel
o Monastery Scimitar
o Curved Dragon Greatsword
o Chaos Blade
o Flamberge
o Key to the Embedded
o Drangleic Sword
o Defender Greatsword
o Greatsword
o Hand Axe
o Infantry Axe
o Butcher’s Knife
o Giant Stone Axe
o Gyrm Greataxe
o Morning Star
o Reinforced Club
o Craftsman’s Hammer
o Blacksmith’s Hammer
o Gyrm Great Hammer
o Spear
o Winged Spear
o Pike
o Partizan
o Stone Soldier Spear
o Spitfire Spear
o Channeler’s Trident
o Gargoyle Bident
o Full Moon Sickle
o Helix Halberd
o Blue Knight’s Halberd
o Old Knight Halberd
o Work Hook

• Decreased the durability of the Defender Greatsword and Watcher Greatsword
• Increased the enchantment statistics Defender Greatsword and Watcher Greatsword
• Increased the weight of the Defender Greatsword
• Decrease the weight of the Butcher’s Knife and Old Knight Halberd
• Status value added to the Handmaid’s Ladle
• Decrease the amount of damage for the following weapons
o Malformed Skull (Strong Attack only)
o Giant Warrior Club (Strong Attack only)
o Old Knight Hammer (Strong Attack only)
o Drakekeeper’s Great Hammer (Strong Attack only) o Dragon Tooth (Strong Attack only)
o Malformed Shell (Strong Attack only)
o Archdrake Mace (Strong Attack only)
o Channeler’s Trident (Strong Attack and Dual-wielding)
o Helix Halberd (Strong Attack and Dual-wielding)
o Drakekeeper’s Warpick (Strong Attack and Dual-wielding)

• Increased the amount of self-inflicted damage when using the Chaos Blade
• Adjusted the hit detection for the Scythe of Want (Strong Attack only)
• Increased the physical cut rate of the Shield Crossbow
• Changes were made to the point of explosion and Blast area of the Old Sun Ring • Changes made to the effect of the Gower’s Ring of Protection – does not negate damage anymore, will reduce damage received
• Improvements made to the penetrability of Soul Speak and Crystal Soul Spear
• Improvements made to the tracking of the following Spells, Hexes, Pyromancy and Miracles
o Soul Bolt
o Soul Shower
o Shockwave
o Soul Spear Barrage
o Blinding Bolt
o Perseverance
o Caressing Prayer
o Heavenly Thunder
o Fireball
o Fire Orb
o Great Fireball
o Great Chaos Fireball
o Lingering Flame
o Dark Orb
o Dark Hail
o Resonant Soul

• Decreased the amount of stamina consumed for the following Spells, Hexes, Pyromancy and Miracles
o Soul Bolt
o Soul Shower
o Fire Orb
o Great Fireball
o Great Chaos Fireball
o Lingering Flame
o Iron Flesh

• Increased spell usage for the following Spell and Miracle
o Cast Light
o Unveil

• Improvements to the durability damage for the following Spells
o Shockwave
o Soul Spear Barrage

• Decrease the number of multi-hits to the following Spells, Hexes and Pyromancy
o Soul Vortex
o Firestorm
o Fire Tempest
o Chaos Storm
o Scraps of Life
o Lifedrain Patch
o Darkstorm

• Decrease the attack power of the following Miracle
o Blinding Bolt

• Decreased the number of attunement slots required for the following Miracle and Pyromancy
o Unveil
o Immolation

• Decrease the number of uses for the following Miracles and Hexes
o Lightning Spear
o Great Lightning Spear
o Sunlight Spear
o Emit Force
o Soul Appease
o Great Resonant Soul
o Profound Still

• Increase the damage for the following Miracle through correction to status values
o Lightning Spear
o Great Lightning Spear
o Sunlight Spear
o Emit Force

• Increase the hit radius for the Miracle
o Force

• Increase the effectiveness of the following Pyromancy and Hex
o Iron Flesh
o Whisper of Despair (duration and effect)

• Decrease the self-inflicted damage of Immolation

• Increase the speed of chanting the following Hexes
o Repel
o Twisted Barricade

• Decrease to the amount of durability damage done from Dark Hail
• Increase the attacking power of Great Resonant Soul

• Decrease character mobility while using the following items
o Amber Herb
o Twilight Herb
o Wilted Dusk Herb
 
Carai esse patch vai ser tenso, ajuste em praticamente todas as armas, quero só ver como vai ficar...
E vão tirar Healing Items de qualquer tipo de PVP, que a treta comece :haha3:

Acho que o build mundane só serve pra armas com baixo dano originalmente, tipo facas, aquela colher, etc...
Mas minha duvida é: é preciso que TODOS os atributos estejam iguais?

Não, Mundane scala só com o menor atributo, todo mundo deixa igual pra que não fique nenhum atributo com um valor pequeno, senão vai ser dele que vai vir o scale.
 
Carai esse patch vai ser tenso, ajuste em praticamente todas as armas, quero só ver como vai ficar...
E vão tirar Healing Items de qualquer tipo de PVP, [R]que a treta comece[/R] :haha3:

Que o PvP comece. Logo no inicio já tinha que ser desativado isso, ou no mínimo naquela arena da Brotherhood of Blood.

Ainda mais com o Estus cheatado do DkS2 que curava o meliante mesmo tomando 3~4 hits consecutivos. Aquilo me deixava puto :damn:
 
Que o PvP comece. Logo no inicio já tinha que ser desativado isso, ou no mínimo naquela arena da Brotherhood of Blood.

Ainda mais com o Estus cheatado do DkS2 que curava o meliante mesmo tomando 3~4 hits consecutivos. Aquilo me deixava puto :damn:

Mas muito mais gente gostou da idéia de curar no pvp, pq em 90% dos meus pvps eles sempre corriam pra curar, então deve ter treta :haha:
 
Finalmente consegui terminar 1 run sem morrer e por acaso encontrei 1 lugar que nunca havia visto antes, acredito que seja onde começa as dlc, depois eu posto umas screenshots que eu tirei :megusta:
 
Finalmente consegui terminar 1 run sem morrer e por acaso encontrei 1 lugar que nunca havia visto antes, acredito que seja onde começa as dlc, depois eu posto umas screenshots que eu tirei :megusta:

Eu adorei Dark Souls 2, mas o level design do jogo não achei tão viciante como o primeiro pra tentar zerar o jogo várias vezes sem morrer.

Acho que faltou os atalhos marotos e mais conexões com as fases como existiam no primeiro.
 

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