Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fechei o dlc,to sl 156,se alguém precisar de ajuda,só chamar....
 
O map design achei infinitamente melhor que qualquer parte do Dark Souls 2.

A graça do Dark Souls 1 era você se sentir perdido em um labirinto e isso fazia com que tivesse de explorar cada centímetro, enquanto Dark Souls 2 é um longooooo corredor.

Adorei também os puzzles de usar o ambiente a seu favor nos combates, alguns lembram até Zelda por ter que
usar o arco nos botões.

A parte dos
fantasmas brancos que temos de correr e acertar os caixões para depois matá-los ficou muito criativo.

Fazendo um apanhado geral queria que o Dark Souls 2 tivesse tido mais dessa criatividade que usaram na DLC, tomara que as próximas sejam tão interessantes como essa.

A minha crítica fica por conta dos bosses, ainda não olhei se tem alguma manha para matá-los porém achei eles EXAGERADAMENTE OP, são os mais difíceis de toda a série tirando o Ancient Dragon que é o OP MOR.

Depois que vi esse vídeo do VaatiVidya passei até a ver com melhores olhos essa DLC, da uma olhada:

PORÉM QUEM AINDA NÃO JOGOU AVISO QUE TEM MUITO SPOILER

http://www.youtube.com/watch?v=vSXPfEMfPP0

Terminei a DLC ontem e achei ela fantástica justamente pelo level design, o sisteminha dos puzzles, as armadilhas! Muito bom mesmo! Encontrar uma bonfire e um shortcut era realmente prazeroso e uma coisa que o cara até cita no vídeo, ela te obriga a usar armas e técnicas totalmente diferentes. Inclusive meu parry melhorou infinitamente por conta dos novos inimigos

Até antes de começar, as mensagens no chão já estavam me divertindo :bwahaha:
"Bloody expensive", "moneybags required ahead" huauhauhauuha

Apesar de ter conseguido matar todos sozinho, achei os bosses bastante apelões também, praticamente não davam nem espaço pra criar uma táctica ou alguma brecha pra atacá-los. Arrisco dizer que precisa até de um pouco de sorte pra conseguir matar (Melee char), mas pelo menos foi gratificante demais quando consegui matar.
E ainda tive um pouco dessa sorte, quebrei a minha Murakumo no último golpe no último boss, se não tivesse faltando só 1 golpe eu tava morto de novo huauha

Não só os bosses ficaram difíceis, tem inimigos que parece que você está num PvP de tão ágeis e por não seguirem um ataque padrão. Gostei disso também!

Só achei um pecado
colocar um boss logo na frente do outro. Tá que tem a bonfire, mas caberia muito bem ali uma parte extra de conteúdo mesmo que pequena. E até mesmo pra evitar do jogador entrar lá lotado de souls no outro boss

Pra quem está curioso com a duração, fazendo tudo e achando todos os segredos e lugares (inclusive um muuuuuuito interessante que ainda não saquei o que é) me tomou umas 10~11h. Mas ainda vou explorar um pouco mais pra ver se não deixei nada pra trás. De conteúdo não é muito grande, mas o que ela proporciona é bem satisfatória só pela experiência diferente e até mais interessante que do jogo base.

No geral eu gostei bastante, pena que só daqui mais 1 mês vai sair a outra parte. Tô curioso com aquela com cenário de neve :dog:
 
Última edição:
Muito boa a DLC mesmo. Uma boa area de exploração e 3 bosses pra destruir.


PS- Destaque pro Set do Draco. Linda essa armadura.
 
Peguei o meu hoje... vou te contar, tá tenso o jogo. Nunca tinha jogado antes e estou apanhando demais! Não sei se mago é uma boa classe pro inicio mas to indo. Só quero ver quando chegar o primeiro boss...
 
Peguei o meu hoje... vou te contar, tá tenso o jogo. Nunca tinha jogado antes e estou apanhando demais! Não sei se mago é uma boa classe pro inicio mas to indo. Só quero ver quando chegar o primeiro boss...

Teu char é mago? Mago é o mais tranquilo de jogar no pve...
 
Peguei o meu hoje... vou te contar, tá tenso o jogo. Nunca tinha jogado antes e estou apanhando demais! Não sei se mago é uma boa classe pro inicio mas to indo. Só quero ver quando chegar o primeiro boss...

Pois é...continua de mago pq é bem mais facil. Vc so tera mais dificuldade quando enfrentar horda de inimigos.
 
Bom dia!Estou com duvidas sobre a dlc, eu comprei só que n esta instalado, pelo fato de ter perdido meus saves comecei um novo jogo depois que comprei a dlc, só na steam mostra que não esta instalando, só depois que zera que pode jogar a dlc, claro como comecei agora não poderei ainda jogar a dlc, mas nem a chave ganhei ainda.Obrigado!
 
Bom dia!Estou com duvidas sobre a dlc, eu comprei só que n esta instalado, pelo fato de ter perdido meus saves comecei um novo jogo depois que comprei a dlc, só na steam mostra que não esta instalando, só depois que zera que pode jogar a dlc, claro como comecei agora não poderei ainda jogar a dlc, mas nem a chave ganhei ainda.Obrigado!

:chan:


Cara, se diz que não tá instalado então instale, qual a dificuldade nisso?? Agora da pra instalar e desinstalar DLCs, só ver nas propriedades do jogo e ir na aba de DLCs.
E não precisa terminar o jogo não, da pra ir lah direto, só farmar um pko, comprar o silvercat ring, e passar correndo por Grave of Saints e The Gutter, precisando só matar o The Rotten. Mas boa sorte enfrentar o dlc com nivel baixo :haha:
 
Pois é...continua de mago pq é bem mais facil. Vc so tera mais dificuldade quando enfrentar horda de inimigos.

Então, tô até achando de boa. Matei o primeiro boss e tals. A unica dificuldade que eu tenho mesmo é achar os caminhos certos, tenho que prestar mais atenção aos diálogos. No mais estou curtindo o game, é bom passar dificuldade e depois conseguir realizar. Aceito dicas aleatórias.
 
:chan:Cara, se diz que não tá instalado então instale, qual a dificuldade nisso?? Agora da pra instalar e desinstalar DLCs, só ver nas propriedades do jogo e ir na aba de DLCs. E não precisa terminar o jogo não, da pra ir lah direto, só farmar um pko, comprar o silvercat ring, e passar correndo por Grave of Saints e The Gutter, precisando só matar o The Rotten. Mas boa sorte enfrentar o dlc com nivel baixo :haha:
ai que esta não vejo a opção pra instalar, so diz que eu tenho a dlc e que não esta instalada
 
Então, tô até achando de boa. Matei o primeiro boss e tals. A unica dificuldade que eu tenho mesmo é achar os caminhos certos, tenho que prestar mais atenção aos diálogos. No mais estou curtindo o game, é bom passar dificuldade e depois conseguir realizar. Aceito dicas aleatórias.
Quer dicas?Vamos lá:
Sempre fale com os npcs,mas eu me refiro a falar muito,fale com ele o max que der,vá em "talk" logo e gaste todas as falas pq sempre eles dão algo,e alguns dos npcs te dão quests,e se vc prestar atenção no que eles falam,vai saber o que tem que fazer,faça e volte a falar com eles que vai ganhar bolo.
Sempre é bom falar com os npcs sempre,pq tem npcs que vão te ajudar no decorrer do jogo,então por exemplo,fale com todos os npcs que vc encontrar,ae vc vai no boss e mata,dae fale com todos de novo,pode ser que eles te deem algo pq vc matou o boss que ele queria-o morto,ou que já que você matou o boss,no próximo ele vai te ajudar e por aí vai....
Se você achar um npc no caminho,fale com ele o max que der,e se abrir um caminho que tava fechado,volte e fale com ele de novo,pq certeza que ele tava lá parado por causa do caminho bloqueado.....
Farme muito,farmar nunca é d+,e evite morrer,porque o quanto mais você morre,menos vida vc vai ter,e se morrer muito em certa área,os inimigos dessa área vão sumir,então babau farm nesta área.
Tente "lurar" os inimigos,lurar é chamar um por um,ande em direção de um,e quando ele te ver,recue pra não chamar muitos de uma vez,a dificuldade do ds2 é que tem bem mais inimigos em uma área pequena se comparado a ds1.
Decore o mapa,vai te ajudar muito,preste atenção nos ataques dos inimigos,decore-os e vai mata-los facilmente,o mesmo para os bosses,veja como eles andam,correm e atacam,decore seus movimentos e vai achar uma brecha pro ataque....
------------
ai que esta não vejo a opção pra instalar, so diz que eu tenho a dlc e que não esta instalada
Passa tua steam que eu te add e te ajudo.
 
Fiquei sabendo só hoje :feelbad::feelbad::feelbad:

2649987-6786359068-conte.jpg


- - -
Abri lá hoje e ainda estava disponível o item secreto. Ganhei outra Murakumo mas com uma skin diferente, mas os stats/moveset são todos exatamente iguais a outra. Não sei se o mimic ali é troll da From, mas tentem ir lá.


http://i.imgur.com/fqiMpxy.jpg
 
Quer dicas?Vamos lá:Sempre fale com os npcs,mas eu me refiro a falar muito,fale com ele o max que der,vá em "talk" logo e gaste todas as falas pq sempre eles dão algo,e alguns dos npcs te dão quests,e se vc prestar atenção no que eles falam,vai saber o que tem que fazer,faça e volte a falar com eles que vai ganhar bolo.Sempre é bom falar com os npcs sempre,pq tem npcs que vão te ajudar no decorrer do jogo,então por exemplo,fale com todos os npcs que vc encontrar,ae vc vai no boss e mata,dae fale com todos de novo,pode ser que eles te deem algo pq vc matou o boss que ele queria-o morto,ou que já que você matou o boss,no próximo ele vai te ajudar e por aí vai....Se você achar um npc no caminho,fale com ele o max que der,e se abrir um caminho que tava fechado,volte e fale com ele de novo,pq certeza que ele tava lá parado por causa do caminho bloqueado.....Farme muito,farmar nunca é d+,e evite morrer,porque o quanto mais você morre,menos vida vc vai ter,e se morrer muito em certa área,os inimigos dessa área vão sumir,então babau farm nesta área.Tente "lurar" os inimigos,lurar é chamar um por um,ande em direção de um,e quando ele te ver,recue pra não chamar muitos de uma vez,a dificuldade do ds2 é que tem bem mais inimigos em uma área pequena se comparado a ds1.Decore o mapa,vai te ajudar muito,preste atenção nos ataques dos inimigos,decore-os e vai mata-los facilmente,o mesmo para os bosses,veja como eles andam,correm e atacam,decore seus movimentos e vai achar uma brecha pro ataque....------------Passa tua steam que eu te add e te ajudo.
prime_cunha
 
Já verificou se na aba 'Atualizações' está pra pra atualizar automaticamente? E tenta também na aba 'Arquivos Locais' rodar o verificador de a integridade dos arquivos
Sim la mostra que atualiza automaticamente, chegando em casa tento esse verificador ai vlw
 
galera oque eu devo upar pra usar feitiços?
 
quanto devo upar de cada?

no caso eu quero usar aquelas magias que é tipo uma lança de raio

Então é Miracles (Ou milagres) o que vc quer usar, tem que upar Faith.
O Attunement aumenta a quantidade de slot de magia (e um pko o casting speed), bote somente até ter a quantidade de slots que vc queira, primeiro vc tem que upar até ter 1 Slot, acho que é em 12 pontos de Attunement, se quiser pode botar ate 15 e ter 2 slots já, mas depois é focar em Faith até ter o suficiente pra poder usar o Miracle.
Aí mais tarde vc vai upando mais Faith pra aumentar o dano(deixar no maximo em 40 ou 50, não passar disso), mas primeiro é bom upar até ter o suficiente pra castar.

A primeira Lightning Spear precisa de 22 de Faith eu axo, se tiver 2 slots vc pode deixar um Heal guardado tb que é util.


E tipo, vc vai começar novo char ou usar um existente?? Pq melhor pra fazer uma build Faith com Lightning Spear é começar com Cleric, a armor e arma inicial vão ser úteis pra essa build quase o jogo todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo