Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Imagino que foi difícil pois meu personagem a build ta bem focada em força como eu preciso chegar perto ela sempre usava uma magia negra que invocava um guerreiro gigante e ainda tinha que me esquivar dos ataques de magia dela.

Sim e verdade. Ela invoca o Velstadt quando o life dela fica entre 70%. Se vc entrar sozinho vai ter problemas, mas se chamar ajuda vai ser bem de leve. Alias uma das coisas que me impressionaram nessa DLC foi o poder dos White Phantons que podemos invocar. Eles estao MUITO mais resistentes, alem de se bufarem, restauram a vida, e esquivam de ataques.
Na entrada desse boss vc pode invocar 2 desses que sao uma baita ajuda.
 
Então nem avancei mais no jogo ja ajudei uma 10 pessoas a passar elas to aproveitando para treinar um pouco a sobreviver nela para me virar melhor na proxima jogatina.

Mas a tatica acho principal e derrotar o Velstadt e depois ir para ela se nao fica dificil.
 
Engraçado eu nao achei esse boss dificil. Eu morri varias vezes no terceiro boss. Akele que sao 3 juntos.

Esse boss é bem divertido em coop, todas as vezes que joguei 3x3 o
gordão ficava pro final e ficávamos de bullying com ele e depois cada um dava um backstab no safado hahaha
Teve um que o cara tava atacando ele só na chicotada :sefu:

D25qtUr.jpg
 
Pessoal comecei uma build agora com feiticeiro, pois tinha uma char melee já.

Gostaria de saber quais são os principais atributos para upar na classe ja que nunca usei uma char magico em nenhum jogo digasse di passage
 
Galera to pensando em pegar a season, tem algum lugar mais barato?! Para ter acesso ao conteudo da nova DLC é necessário começar um novo save? (CUIDADO COM SPOILERS!!! KKK)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não aguentei, ja to pegando na steam mesmo, faz um tempão que não jog, bora relembrar.
------------
Nuss, meu char ta no lv 219 acho que tinha jogado bastante:haha:...Eu tinha feito um clérigo/guerreiro e agora vi que "cagaram" com as magias de clérigo :damn:, pelo q vi diminuiram dano e agora no jogo to vendo que diminui a quantidade de raios, acho que vou ter que resetar o personagem que m*rda :nooo:
 
Última edição:
Galera to pensando em pegar a season, tem algum lugar mais barato?! Para ter acesso ao conteudo da nova DLC é necessário começar um novo save? (CUIDADO COM SPOILERS!!! KKK)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não aguentei, ja to pegando na steam mesmo, faz um tempão que não jog, bora relembrar.
------------
Nuss, meu char ta no lv 219 acho que tinha jogado bastante:haha:...Eu tinha feito um clérigo/guerreiro e agora vi que "cagaram" com as magias de clérigo :damn:, pelo q vi diminuiram dano e agora no jogo to vendo que diminui a quantidade de raios, acho que vou ter que resetar o personagem que m*rda :nooo:

Nao precisa de um novo save mas imagino que vc ja tenha que ter chegado na parte em que esta a entrada da dlc
 
Aonde é que eu posso dropar Torches? Tô precisando de uma para matar o Lost Sinner. Dei uma procurada e o pessoal fala que dropa de inimigos que carregam torches na hunters copes, porém eu não cheguei nesta maldita área ainda.e
 
Aonde é que eu posso dropar Torches? Tô precisando de uma para matar o Lost Sinner. Dei uma procurada e o pessoal fala que dropa de inimigos que carregam torches na hunters copes, porém eu não cheguei nesta maldita área ainda.e

Mas não entendi, você quer ficar com a tocha na mão pra matar ela? Ou vai acender os candelabros que tem antes de enfrenta-la? Se for só acender as paradas se não tiver tocha você pode usar aquelas borboletas de fogo.
 
Pessoal depois dessas atualizações, DLC etc, pra que eu jogue a DLC coop com um amigo ele tem que estar na mesma zerada que eu ?(por exemplo eu zerei apenas 1 vez, estou no save+, ele ja zerou 2 esta no save++).

E precisa estar dentro daquele range de souls também?
 
Pessoal depois dessas atualizações, DLC etc, pra que eu jogue a DLC coop com um amigo ele tem que estar na mesma zerada que eu ?(por exemplo eu zerei apenas 1 vez, estou no save+, ele ja zerou 2 esta no save++).

E precisa estar dentro daquele range de souls também?

Depois de estar no ng+, pode invocar qualquer um, mesmo que esteja no ng++++ por exemplo. Precisa estar no range sim, mas a partir de 5 milhões de almas já da pra invocar qualquer um que esteja acima disso, usando o name-engraved ring.
 
Depois de estar no ng+, pode invocar qualquer um, mesmo que esteja no ng++++ por exemplo. Precisa estar no range sim, mas a partir de 5 milhões de almas já da pra invocar qualquer um que esteja acima disso, usando o name-engraved ring.


Pode sim. Depois do new game , qualquer new game vc pode invocar desde que a Soul Memory seja compativel.

Lembrando que a ulltima Tier de SM e 12kk de almas.
 
Pode sim. Depois do new game , qualquer new game vc pode invocar desde que a Soul Memory seja compativel.

Lembrando que a ulltima Tier de SM e 12kk de almas.

O Soul Memory deveria acabar no lvl 150 ou no NG+.

No lvl 150 o cara já está perto de zerar o jogo e está com equipamento endgame, não tem necessidade mais do Soul Memory.
 
O Soul Memory deveria acabar no lvl 150 ou no NG+.

No lvl 150 o cara já está perto de zerar o jogo e está com equipamento endgame, não tem necessidade mais do Soul Memory.

Também acho, deveria ter apenas um range de level para PVP, invasão etc...Coop o cara quer se divertir, jogar com amigo etc...

E obrigado a todos que responderam!
 
galera como consigo o simbolo do rei pra abrir aquelas portas?
 
Dropa depois de você pegar a alma dele. ;)
 
Só esclarecendo, depois de você passar o Drangleic Castle, você vai em uma area chamada Shrine of Amana, depois do boss de lá, que você ira pegar o Anel do Rei e a alma dele, não precisa matar o Vendrick.
 
Alguém afim de criar um char novo ? algo do tipo ? eu to afim de jogar , mas sozinho , sem rumo não rola...

To querendo fazer um Dual Wield de Poison e Bleeding ... alguém diz algo sobre ?
 
Só esclarecendo, depois de você passar o Drangleic Castle, você vai em uma area chamada Shrine of Amana, depois do boss de lá, que você ira pegar o Anel do Rei e a alma dele, não precisa matar o Vendrick.

vlw cara

10chars
 
Depois de estar no ng+, pode invocar qualquer um, mesmo que esteja no ng++++ por exemplo. Precisa estar no range sim, mas a partir de 5 milhões de almas já da pra invocar qualquer um que esteja acima disso, usando o name-engraved ring.

Pode sim. Depois do new game , qualquer new game vc pode invocar desde que a Soul Memory seja compativel.

Lembrando que a ulltima Tier de SM e 12kk de almas.

Só uma pequena correção, depois do Patch 1.08 foram adicionados mais 3 tiers:


42 20,000,000 - 29,999,999
43 30,000,000 - 44,999,999
44 45,000,000 - 999,999,999

Antes o máximo era 15kk, agora é 45kk.
 
Última edição:
Só uma pequena correção, depois do Patch 1.08 foram adicionados mais 3 tiers:


42 20,000,000 - 29,999,999
43 30,000,000 - 44,999,999
44 45,000,000 - 999,999,999

Antes o máximo era 15kk, agora é 45kk.

Verdade. Eu nao tinha notado essa informação.
So uma pergunta. Depois desse pach as invasoes aumentaram consideravelmente. Tbm estou achando muito mais simbolos de summons.
Vcis tbm notaram essa diferença?
 
Verdade. Eu nao tinha notado essa informação.
So uma pergunta. Depois desse pach as invasoes aumentaram consideravelmente. Tbm estou achando muito mais simbolos de summons.
Vcis tbm notaram essa diferença?

Eu não vi tanta diferença, mas deve ser pq muita gente voltou a jogar por causa do dlc.
 
Eu não vi tanta diferença, mas deve ser pq muita gente voltou a jogar por causa do dlc.
Pode ser isso tbm, mas eu to perguntando pq ouvi outro dia que eles iriam diminuir a diferença entre as Tiers pra melhorar ainda mais o sistema on line, dai como eu to achando que tem mais invocações e invasoes pensei que se tratava disso.
 
Alguém afim de criar um char novo ? algo do tipo ? eu to afim de jogar , mas sozinho , sem rumo não rola...

To querendo fazer um Dual Wield de Poison e Bleeding ... alguém diz algo sobre ?

Criei um ontem um sorcerer dependendo de onde se tiver com o char novo a gente pode começar a jogar junto.
 
Pode ser isso tbm, mas eu to perguntando pq ouvi outro dia que eles iriam diminuir a diferença entre as Tiers pra melhorar ainda mais o sistema on line, dai como eu to achando que tem mais invocações e invasoes pensei que se tratava disso.

Não, só adicionaram mais 3 mesmos, segundo os caras do reddit que pesquisaram o range dos summons continua o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo