• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só attunement para ter slots de magia. Agora, pra deixar ela mais forte, tem que melhorar o dano de fogo, aumentando INT e/ou FAITH.
e/ou, e melhor qual? quero deixa ele top
 
e/ou, e melhor qual? quero deixa ele top

O scale é cumulativo(diferente de Hex), não importa se botar mais Int ou Faith, ou só upar um deles.
Mas Pyromancy é mais útil como backup de build Melee, pois mesmo botando 40/40 não vai ter uma diferença tão significativa assim(comparado com Hex, Miracle e Magic), pois o scale de Pyro é baixo. Se for botar 40/40 melhor usar Hex, são devastadores. Ou focar em só Magia(int) ou Miracles(faith).
 
O scale é cumulativo(diferente de Hex), não importa se botar mais Int ou Faith, ou só upar um deles.
Mas Pyromancy é mais útil como backup de build Melee, pois mesmo botando 40/40 não vai ter uma diferença tão significativa assim(comparado com Hex, Miracle e Magic), pois o scale de Pyro é baixo. Se for botar 40/40 melhor usar Hex, são devastadores. Ou focar em só Magia(int) ou Miracles(faith).

vlw, aproveitando onde que pega a vara de [FONT=arial, sans-serif]secar no jogo?[/FONT]
 
Pessoal, quem aqui só joga PvP, que nem eu?
Basicamente fico em iron keep, mas tb vou para o primeiro bonfire de torre de heidia.
Tb faço duelos na irmandade de sangue.
PvP vicia pra caramba, ainda mais qndo vc consegue uma sequência de 5/6 vitórias...
 
vlw, aproveitando onde que pega a vara de [FONT=arial, sans-serif]secar no jogo?[/FONT]

Seria a Washing Pole? Omg que tradução horrível :haha:

Fica em uma das últimas áreas do jogo, Dragon Shrine, dropa de um Mimic.

Pessoal, quem aqui só joga PvP, que nem eu?
Basicamente fico em iron keep, mas tb vou para o primeiro bonfire de torre de heidia.
Tb faço duelos na irmandade de sangue.
PvP vicia pra caramba, ainda mais qndo vc consegue uma sequência de 5/6 vitórias...

Eu gostava um pouco, mas o problema é que depois do último patch o lag está insuportável, já perdi a conta de quantas vezes levei fronststab.
E infelizmente as pessoas preferem usar a mesma build OP em vez de usar o que gosta, que nem no mes passado era Full Havel de Santier Spear, que precisava 5 criticos pra matar de tanta defesa que esses caras tinham. E claro, todos acabam correndo pra tomar estus ou usar Heal, PvP tá bem bosta nesse jogo.
 
Última edição:
Seria a Washing Pole? Omg que tradução horrível :haha:

Fica em uma das últimas áreas do jogo, Dragon Shrine, dropa de um Mimic.



Eu gostava um pouco, mas o problema é que depois do último patch o lag está insuportável, já perdi a conta de quantas vezes levei fronststab.
E infelizmente as pessoas preferem usar a mesma build OP em vez de usar o que gosta, que nem no mes passado era Full Havel de Santier Spear, que precisava 5 criticos pra matar de tanta defesa que esses caras tinham. E claro, todos acabam correndo pra tomar estus ou usar Heal, PvP tá bem bosta nesse jogo.

Não tiraram estus e qualquer spell de heal durante o PvP ?
 
Vcs já pegaram cheaters que correm pra cara***? Tem como reportar?
 
Não tiraram estus e qualquer spell de heal durante o PvP ?

Sim, por isso tb falei Heal, correm pra algum canto e usam Miracle de curar, principalmente invasor, que corre pra tras de mob pra curar.
 
Seria a Washing Pole? Omg que tradução horrível :haha:Fica em uma das últimas áreas do jogo, Dragon Shrine, dropa de um Mimic.
Essa tradução ta foda mesmo kk, vlw
 
Seria a Washing Pole? Omg que tradução horrível :haha:

Fica em uma das últimas áreas do jogo, Dragon Shrine, dropa de um Mimic.



Eu gostava um pouco, mas o problema é que depois do último patch o lag está insuportável, já perdi a conta de quantas vezes levei fronststab.
E infelizmente as pessoas preferem usar a mesma build OP em vez de usar o que gosta, que nem no mes passado era Full Havel de Santier Spear, que precisava 5 criticos pra matar de tanta defesa que esses caras tinham. E claro, todos acabam correndo pra tomar estus ou usar Heal, PvP tá bem bosta nesse jogo.
Concordo em partes... eu fico grudado no cara se consigo dar uma sequência de uns 1000 de dano... e se ele tentar usar o recurso de fugir, sempre tenho uma lança de raio de cristal para acabar com a raça dele... ou chuva de almas...
Agora em relação ao lag, concordo. Tem partidas que está horrível, bem longe o cara consegue dar frontstab, backstab, etc... mas tem sido poucas vezes que pego lag...
O que acho mais escroto é aqueles caras que te invocam e qndo vc chega tem trezentos sumonados que te atacam simultaneamente! Bando de malas, nao sabem jogar e ainda precisa de ajuda pra ganhar alguma coisa.
Mas no geral, estou viciado nos PvP, sou level 334, usando a moonlight greatsword, escudo de Havel, set do cavaleiro negro e cajado negro das bruxas. Meu char é Deco... qualquer coisa me add ai!
 
Eu tentei usar a Washing Pole. Mas a durabilidade ridiculamente baixa me desanimou. Eles tinham que aumentar pra pelo menos 40 de durabilidade. 20 e foda.
 
Eu tentei usar a Washing Pole. Mas a durabilidade ridiculamente baixa me desanimou. Eles tinham que aumentar pra pelo menos 40 de durabilidade. 20 e foda.

É baixa mesmo, mas faz sentido ser baixa eu axo, por ser uma lamina comprida e fina.

Mas o problema é que no PC a durabilidade das armas cai 2x mais rapido devido ao jogo no PC ser em 60fps. Eu travei o meu jogo em 30fps e as armas duram muito mais, é muito mais facil de dar parry tb, mas a troca de 60 pra 30 é quase insuportável no começo, ainda acho horrivel e lento o jogo, mas to me acostumando aos poucos.
 
É baixa mesmo, mas faz sentido ser baixa eu axo, por ser uma lamina comprida e fina.

Mas o problema é que no PC a durabilidade das armas cai 2x mais rapido devido ao jogo no PC ser em 60fps. Eu travei o meu jogo em 30fps e as armas duram muito mais, é muito mais facil de dar parry tb, mas a troca de 60 pra 30 é quase insuportável no começo, ainda acho horrivel e lento o jogo, mas to me acostumando aos poucos.

Ta de brinks?

É sério isso que as armas quebram mais rápido em 60 fps?
 
É baixa mesmo, mas faz sentido ser baixa eu axo, por ser uma lamina comprida e fina.

Mas o problema é que no PC a durabilidade das armas cai 2x mais rapido devido ao jogo no PC ser em 60fps. Eu travei o meu jogo em 30fps e as armas duram muito mais, é muito mais facil de dar parry tb, mas a troca de 60 pra 30 é quase insuportável no começo, ainda acho horrivel e lento o jogo, mas to me acostumando aos poucos.

Oxi nunca vi falar disso..mas vo tentar fazer o teste. VLW
 
Ta de brinks?

É sério isso que as armas quebram mais rápido em 60 fps?

É sim, tem até videos que provam isso, e eu senti uma diferença enorme.
Tb muda os seus iframes no roll (menos frames de invencibilidade quando vc rola em 60fps), de parry(mais dificil em 60fps), alguns inimigos tem ataques mais rapidos em 60fps (Allone Knights, Stone Soldiers, etc).
Também é bem mais facil executar Guard Break e Jump Attack em 30fps, antes a cada 5 tentativas eu conseguia executar o guard break 1 vez, isso sempre me ferrava em pvp, depois de botar em 30fps eu consigo sempre, já fiz até quando eu não queria :haha:
 
Coisa de casul travar o jog em 30 frames. Deixa lá os peasants se achando os bons jogando a versão mais fácil.
 
To com uma dúvida...se alguém souber agradeço :awesome:

Terminei o jogo agora, peguei o King Ring e abri a porta de FOrest of Fallen Giant, mas não tem nada lá...Tem que fazer mais alguma coisa ?
 
galera sempre que eu entro no jogo pela steam ele fica assim

10564650_689975601082899_1907973497_o.jpg


alguém sabe oque pode ser?
 
Coisa de casul travar o jog em 30 frames. Deixa lá os peasants se achando os bons jogando a versão mais fácil.

Nem vou falar nada... :conte:

To com uma dúvida...se alguém souber agradeço :awesome:

Terminei o jogo agora, peguei o King Ring e abri a porta de FOrest of Fallen Giant, mas não tem nada lá...Tem que fazer mais alguma coisa ?

Se vc acabou de pegar o anel e foi pra esse lugar sem matar outros bosses então vc não terminou o jogo ainda na verdade...
Atras dessa porta em Forest of the Fallen Giants tem um Giant morto, vc tem que interagir com ele e daí vc acessa a memória dele, nessa memória tem um boss, o Giant Lord.
Pra terminar o jogo vc tem que voltar pro Drangleic Castle e usar o King's Ring pra abrir a porta e matar os bosses.

galera sempre que eu entro no jogo pela steam ele fica assim

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1406798701_688b2506281c41f816d8dafd32cd633e

alguém sabe oque pode ser?

Vc usa o GeDoSaTo ou algum ENB??
Se vc usa o GeDoSaTo atualize ele, isso era um bug das primeiras versões que foi arrumado meses atras já.
 
Nem vou falar nada... :conte:



Se vc acabou de pegar o anel e foi pra esse lugar sem matar outros bosses então vc não terminou o jogo ainda na verdade...
Atras dessa porta em Forest of the Fallen Giants tem um Giant morto, vc tem que interagir com ele e daí vc acessa a memória dele, nessa memória tem um boss, o Giant Lord.
Pra terminar o jogo vc tem que voltar pro Drangleic Castle e usar o King's Ring pra abrir a porta e matar os bosses.



Vc usa o GeDoSaTo ou algum ENB??
Se vc usa o GeDoSaTo atualize ele, isso era um bug das primeiras versões que foi arrumado meses atras já.

poderia me passar o link?

e qual é o melhor enb do jogo?
 
poderia me passar o link?

e qual é o melhor enb do jogo?

GeDoSaTo 0.10 Pra configurar vc já deve saber né? O próprio arquivo ajuda com as configurações.

E sobre ENB, eu não sei qual é o melhor, pq eu não uso, acho feio o jogo ficar todo desfocado e tal, eu só uso Bloom e Post Process do GeDoSaTo mesmo, junto com Downscale lanczos.
Dá uma procurada no Nexus que lá deve ter todos os ENBs pro jogo.
 
GeDoSaTo 0.10 Pra configurar vc já deve saber né? O próprio arquivo ajuda com as configurações.

E sobre ENB, eu não sei qual é o melhor, pq eu não uso, acho feio o jogo ficar todo desfocado e tal, eu só uso Bloom e Post Process do GeDoSaTo mesmo, junto com Downscale lanczos.
Dá uma procurada no Nexus que lá deve ter todos os ENBs pro jogo.

nunca mexi nesse gedosato,o estranho que o jogo fica normal pelo radeon pro mais se eu entrar no jogo pela steam fica com essa tela ai
 
nunca mexi nesse gedosato,o estranho que o jogo fica normal pelo radeon pro mais se eu entrar no jogo pela steam fica com essa tela ai
É pq era bug com a overlay do Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo