Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então é Miracles (Ou milagres) o que vc quer usar, tem que upar Faith.
O Attunement aumenta a quantidade de slot de magia (e um pko o casting speed), bote somente até ter a quantidade de slots que vc queira, primeiro vc tem que upar até ter 1 Slot, acho que é em 12 pontos de Attunement, se quiser pode botar ate 15 e ter 2 slots já, mas depois é focar em Faith até ter o suficiente pra poder usar o Miracle.
Aí mais tarde vc vai upando mais Faith pra aumentar o dano(deixar no maximo em 40 ou 50, não passar disso), mas primeiro é bom upar até ter o suficiente pra castar.

A primeira Lightning Spear precisa de 22 de Faith eu axo, se tiver 2 slots vc pode deixar um Heal guardado tb que é util.


E tipo, vc vai começar novo char ou usar um existente?? Pq melhor pra fazer uma build Faith com Lightning Spear é começar com Cleric, a armor e arma inicial vão ser úteis pra essa build quase o jogo todo.

vou usar um char já existente no lvl 128
 
Caraca zerei ontem o jogo normal e fui partir para a DLC e ta difícil para caramba principalmente a primeira chefe que mulher apelona do caramba
 
vou usar um char já existente no lvl 128

Voce planeja usar Soul Vessel pra mudar sua build pra Faith Cleric ou só planeja adicionar as Spears no seu arsenal?? Porque precisa de bastante Faith pra usar os melhores Miracles.
Se planeja resetar pode me dizer qual classe que vc iniciou o jogo e sua build atual?

Só pra avisar caso vc não soube, mas os Lightning Spears foram nerfados no ultimo patch, gente que possuía mais de 20 casts agora possuem 7 por aí, e acredito que reduziram bastante o dano, pois matava quase todos bosses rápido demais. Então pra que ainda seja viável utilizar eles vc precisaria bastante Faith pra tirar mais danos e Att pra casts. Exemplo o Great Lightning Spear, precisa de 42 Faith só para castar ele, e ele possui 2 usos somente com o mínimo de ATT, pode chegar até 9 casts, mas precisaria por mais de 80 pontos em ATT se eu não me engano.

Eu não aconselho a usar Miracles se não deseja refazer a build pra deixar com foco em Faith/Caster, se precisar de magias como backup fique com Pyromancies, que não precisam de INT nem FAITH, só precisa que vc upe a Pyromancy Glove, que é bem fácil até, e de Attunement é claro pra vc por as magias.
 
Voce planeja usar Soul Vessel pra mudar sua build pra Faith Cleric ou só planeja adicionar as Spears no seu arsenal?? Porque precisa de bastante Faith pra usar os melhores Miracles.
Se planeja resetar pode me dizer qual classe que vc iniciou o jogo e sua build atual?

Só pra avisar caso vc não soube, mas os Lightning Spears foram nerfados no ultimo patch, gente que possuía mais de 20 casts agora possuem 7 por aí, e acredito que reduziram bastante o dano, pois matava quase todos bosses rápido demais. Então pra que ainda seja viável utilizar eles vc precisaria bastante Faith pra tirar mais danos e Att pra casts. Exemplo o Great Lightning Spear, precisa de 42 Faith só para castar ele, e ele possui 2 usos somente com o mínimo de ATT, pode chegar até 9 casts, mas precisaria por mais de 80 pontos em ATT se eu não me engano.

Eu não aconselho a usar Miracles se não deseja refazer a build pra deixar com foco em Faith/Caster, se precisar de magias como backup fique com Pyromancies, que não precisam de INT nem FAITH, só precisa que vc upe a Pyromancy Glove, que é bem fácil até, e de Attunement é claro pra vc por as magias.

vou usar a Pyromancy Glove mesmo

vlw amigo.
 
Pode ser uma pergunta idiota, mas já tentou reiniciar o steam?
Ja deletei, reiniciei a steam, fiz de tudo, não instala. na steam dele ter um link onde podemos reclamar
 
Caraca zerei ontem o jogo normal e fui partir para a DLC e ta difícil para caramba principalmente a primeira chefe que mulher apelona do caramba


Engraçado eu nao achei esse boss dificil. Eu morri varias vezes no terceiro boss. Akele que sao 3 juntos.
 
Voce planeja usar Soul Vessel pra mudar sua build pra Faith Cleric ou só planeja adicionar as Spears no seu arsenal?? Porque precisa de bastante Faith pra usar os melhores Miracles.
Se planeja resetar pode me dizer qual classe que vc iniciou o jogo e sua build atual?

Só pra avisar caso vc não soube, mas os Lightning Spears foram nerfados no ultimo patch, gente que possuía mais de 20 casts agora possuem 7 por aí, e acredito que reduziram bastante o dano, pois matava quase todos bosses rápido demais. Então pra que ainda seja viável utilizar eles vc precisaria bastante Faith pra tirar mais danos e Att pra casts. Exemplo o Great Lightning Spear, precisa de 42 Faith só para castar ele, e ele possui 2 usos somente com o mínimo de ATT, pode chegar até 9 casts, mas precisaria por mais de 80 pontos em ATT se eu não me engano.

Eu não aconselho a usar Miracles se não deseja refazer a build pra deixar com foco em Faith/Caster, se precisar de magias como backup fique com Pyromancies, que não precisam de INT nem FAITH, só precisa que vc upe a Pyromancy Glove, que é bem fácil até, e de Attunement é claro pra vc por as magias.

Meu Clérigo ficou uma *****, tinha uns 11 casts de lightning spear e agora tem 4, o persongem ficou uma bosta...
 
isso ae, não consigo instalar nem por Deus
Mas e estranho isso pq quando vc compra a DLC ela so da direito a um item que é a Garra de Dragao pra abrir a porta no fundo da Ravina Negra. O conteudo da DLC foi liberado na atualização do dia 20. Essa atualização ocorria normalmente so de vc deixar a Steam Ligada.
 
Mas e estranho isso pq quando vc compra a DLC ela so da direito a um item que é a Garra de Dragao pra abrir a porta no fundo da Ravina Negra. O conteudo da DLC foi liberado na atualização do dia 20. Essa atualização ocorria normalmente so de vc deixar a Steam Ligada.
era o certo, mas quando eu abro meu jogo não recebo a garra de dragão
 
era o certo, mas quando eu abro meu jogo não recebo a garra de dragão

Bom entao se vc ja comprou e nao recebe, vc tem que entrar em contato com a Steam. Mostrando comprovante de compra vc vc receber.
 
Bom entao se vc ja comprou e nao recebe, vc tem que entrar em contato com a Steam. Mostrando comprovante de compra vc vc receber.
O estranho e o seguinte fui comprar pelo cartao, ai n finalizou porque o banco ainda n tinha liberado, fui comprar no outro dia(pois liberou), não deu porque falou que eu ja tinha comprado.
 
O estranho e o seguinte fui comprar pelo cartao, ai n finalizou porque o banco ainda n tinha liberado, fui comprar no outro dia(pois liberou), não deu porque falou que eu ja tinha comprado.

Entao vc vai ter que esperar chegar a fatura do cartao pra ver se vai cobrar ou nao. Dai sim vc pode fazer uma reclamação. Ou tentar ligar pra operadora do cartao e ver se essa compra foi finalizada ou nao. De qualquer forma e muito ruim a sua situalçao, pq a DLC esta DEMAIS.
 
entao vc vai ter que esperar chegar a fatura do cartao pra ver se vai cobrar ou nao. Dai sim vc pode fazer uma reclamação. Ou tentar ligar pra operadora do cartao e ver se essa compra foi finalizada ou nao. De qualquer forma e muito ruim a sua situalçao, pq a dlc esta demais.
a fatura e todo dia 15, nunca aconteceu isso comigo, agora fica a duvida se comprei pq n baixo, e se eu não comprei pq fala que eu tenho kkk, ou sera que tenho que zerar o game pra poder ganhar a garra do dragão?. Vai la saber kk, vlw amigo
 
a fatura e todo dia 15, nunca aconteceu isso comigo, agora fica a duvida se comprei pq n baixo, e se eu não comprei pq fala que eu tenho kkk, ou sera que tenho que zerar o game pra poder ganhar a garra do dragão?. Vai la saber kk, vlw amigo


Pois e o jeito e esperar pra ver o que acontece. Vlw mesmo e boa sorte.
 
pois e o jeito e esperar pra ver o que acontece. Vlw mesmo e boa sorte.
liguei pro banco, o pagamento foi recusado, então a steam esta doida pois fala que eu comprei
 
liguei pro banco, o pagamento foi recusado, então a steam esta doida pois fala que eu comprei

Ah, então é isso, a Steam sempre espera um prazo antes de cancelar uma compra recusada se foi feita pelo Boacompra, simplesmente pq o BoaCompra é uma bosta, se dá erro o steam não sabe.
Vai nesse link https://store.steampowered.com/account/ clica na aba de Store Transactions e cancela a compra do DLC, aí sim vc vai poder comprar de novo.

O steam sempre deixa como se vc jah tivesse o jogo pra vc não correr o risco de comprar 2 vezes e o pagamento ter sido concluido na primeira vez.
 
ah, então é isso, a steam sempre espera um prazo antes de cancelar uma compra recusada se foi feita pelo boacompra, simplesmente pq o boacompra é uma bosta, se dá erro o steam não sabe.vai nesse link https://store.steampowered.com/account/ clica na aba de store transactions e cancela a compra do dlc, aí sim vc vai poder comprar de novo.o steam sempre deixa como se vc jah tivesse o jogo pra vc não correr o risco de comprar 2 vezes e o pagamento ter sido concluido na primeira vez.
estou no trabalho entao não tem com eu ver agora rs, mas em fim, teria como eu ir nas minhas compras e cancelar o pedido certo?
 
estou no trabalho entao não tem com eu ver agora rs, mas em fim, teria como eu ir nas minhas compras e cancelar o pedido certo?

Sim, é isso que vc tem que fazer, se puder abrir no browser da de fazer rapidinho. Só cancelar a compra que não deu certo e vc vai poder comprar a DLC novamente.
 
Engraçado eu nao achei esse boss dificil. Eu morri varias vezes no terceiro boss. Akele que sao 3 juntos.

Imagino que foi difícil pois meu personagem a build ta bem focada em força como eu preciso chegar perto ela sempre usava uma magia negra que invocava um guerreiro gigante e ainda tinha que me esquivar dos ataques de magia dela.
 
sim, é isso que vc tem que fazer, se puder abrir no browser da de fazer rapidinho. Só cancelar a compra que não deu certo e vc vai poder comprar a dlc novamente.
quando compramos algo fica assim: Loja steam, quando esta processando tem a opção de cancelar, ai que esta la mostra loja steam, como todos os jogos que ja comprei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo