• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal , boa tarde!
Fui comprar o jogo hoje e tava 84,99 e um conteudo adicional por 45,99 .....o que seria este conteudo adicional? vale a pena comprar?
Agradeço desde já quem puder me informar.

abraços!
 
Pessoal, agora que o Brasil ganhou... hehehe... Onde acho aquelas esferas azuis e vermelhas que a gente usa pra invadir?
E onde é o melhor lugar pra farmar esfinges?

As azuis eu sei que dá pra farmar nos gigantes de Heide's Tower of Flame, dá pra farmar Efigies nos cachorros, mas o drop rate é muito baixo. Agora a pedra vermelha não sei onde farmar.

Pessoal , boa tarde!
Fui comprar o jogo hoje e tava 84,99 e um conteudo adicional por 45,99 .....o que seria este conteudo adicional? vale a pena comprar?
Agradeço desde já quem puder me informar.

abraços!

Serão 3 DLC lançadas nos próximos meses.
 
As azuis eu sei que dá pra farmar nos gigantes de Heide's Tower of Flame, dá pra farmar Efigies nos cachorros, mas o drop rate é muito baixo. Agora a pedra vermelha não sei onde farmar.



Serão 3 DLC lançadas nos próximos meses.



Mas vale a pena comprar o conteudo extra?
 
galera tem algum ENB ou sweetfx que de uma BOA melhorada no gráfico do jogo?

se sim qual?
 
Terminei o DSII este sábado e posso dizer:

Final ridículo, já tinha visto o final, mas como foi o meu parei para analisar, foi o final do DS1 porem colocaram "ele escolheria queimar a chama e fazer tudo renascer ou pegar a chama para si mesmo e manter tudo na escuridão), fora aquele ultima chefe, coisa ridícula matei só com magia e de longe no perfect, muito fácil.
 
Vicei nesse jogo, terminei e agora tou começando Demons Souls e depois jogo o Dark Souls.
E esperar ansiosamente por Bloodborne.
 
Acho que vai compensar sim os DLC's. Pelo que parece elas váo abordar a queda dos 3 reis mencionado no Game durante as Viagens do King Vendric.
 
Pessoal que já esta no newgame+, o que muda? Existe mais invasões? O que a gente perde no inventario? Antes de começar, pode descer o cacete nos NPCs??? hehe
E qual classe era, e pra qual mudou? Qual a mais divertida pra vcs?
Eu to com vontade de fazer no newgame+ personagens, tipo Gandalf, Wolwerine, Capitao Caverna, etc... hehehe
 
Pessoal que já esta no newgame+, o que muda? Existe mais invasões? O que a gente perde no inventario? Antes de começar, pode descer o cacete nos NPCs??? hehe
E qual classe era, e pra qual mudou? Qual a mais divertida pra vcs?
Eu to com vontade de fazer no newgame+ personagens, tipo Gandalf, Wolwerine, Capitao Caverna, etc... hehehe

Pois e Coruja. No New Game + o bixo pega de verdade. Os inimigos tem mais HP e sao bem mais fortes. Tbm existem inumeros Red Phantons Espalhados pelo mundo. Os inimigos ganham novos ataques incluindo os Bosses.
Sobre invasoes, elas continuam a ocorrer como no New Game. A diferença vai ser que se vc matar os NPcs do Jogo....vc vai ficar com o estatus de Pecador...e vai ser invadido pelos Sentinelas Azuis (Covenant ), o que pode ser bem chatinho se vc nao estiver preparado pra PvP.
A vantagem de matar os NPCs é que eles deixam itens.
So um conselho. Quando for matar os NPCs deixe por ultimo akela Velha com umas coisas nas costas. Ela vai vender os sets dos NPCs mortos. Muito legal pra quem quer pegar todos os Sets do game...como eu he he he .

Eu sou Espadachim...


Vlw
 
Alguém tem alguma teoria sobre aqueles cavaleiros Heide?

Fiquei curioso com eles desde o início, e não percebi referência sobre eles depois. Olhei a descrição dos itens deles na internet mas é bem vago também.

Como eles ficavam lá paradões na deles, não tive coragem de atacá-los :feelbad:
 
Alguém tem alguma teoria sobre aqueles cavaleiros Heide?

Fiquei curioso com eles desde o início, e não percebi referência sobre eles depois. Olhei a descrição dos itens deles na internet mas é bem vago também.

Como eles ficavam lá paradões na deles, não tive coragem de atacá-los :feelbad:
Na minha teoria, eles são como o Solaire, Warriors of Sunlight, diria que a última geração. Observe como a armadura é semelhante, possuem um certo ar depressivo, lutam com armas de raio. Diria que foram se perdendo com o tempo. Tem gente que já viaja ao infinito e além. Eu fiquei feliz com essa explicação pra mim mesmo.
 
Na minha teoria, eles são como o Solaire, Warriors of Sunlight, diria que a última geração. Observe como a armadura é semelhante, possuem um certo ar depressivo, lutam com armas de raio. Diria que foram se perdendo com o tempo. Tem gente que já viaja ao infinito e além. Eu fiquei feliz com essa explicação pra mim mesmo.

Faz sentido mesmo e tinha ate notado essa semelhança, mas fico encucado é o porque eles realmente não possuem interação alguma coisa o jogador, fico até pensando se não é alguma coisa beeem escondida no jogo e não descobriram ainda.

Na descrição diz que o Way of Blue teve origem na Heide, que até bate bastante com o esquema de ajudar outros jogadores como na Warriors of Sunlight. Mas parece que falta alguma coisa ainda..

Descrição pra quem quiser ler:
"Whether Heide refers to a kingdom or was just a name for the land is not clear,for no records date back far enough to tell.
All that is know that the Way of Blue has it's origins in Heide,and that Heide was later consumed by the sea."
 
Comecei o DS hoje, é normal no começo ele ser mais um rogue-like do que um RPG? :fuuu:

Não consigo passar daqueles 2 gigantes de armadura depois da primeira 'vila'... algumas dicas?
 
Minha namorada me deu o Season Pass do DS2.

Essa é pra casar!

JeeVnZw.jpg
 
Minha namorada me deu o Season Pass do DS2.

Essa é pra casar!

http://i.imgur.com/JeeVnZw.jpg

Vixe, a minha só manda eu parar de jogar :haha::haha::seferrou:
------------
Comecei o DS hoje, é normal no começo ele ser mais um rogue-like do que um RPG? :fuuu:

Não consigo passar daqueles 2 gigantes de armadura depois da primeira 'vila'... algumas dicas?


Gigantes de armadura?.... você foi primeiro pra Heide Tower of Flame?
Seria esses caras?


349842584.jpg


O ideal é primeiro seguir para a Floresta dos gigantes (meu jogo tá em inglês, não sei os nomes na tradução exatamente)

Você meio que pode ir pra onde quiser, mas tem certos caminhos que são melhor ordenados em dificuldade.

A Floresta dos gigantes é nitidamente o primeiro lugar pra ir.
468px-A004.jpg
 
Última edição:
Incrível o tanto que já joguei DS2, já fiz tudo que era possível, ainda assim sinto vontade de joga-lo as vezes porem não jogo pela dificuldade de encontrar players para um coop tanto no meu mundo quanto no deles, estou com um char lvl150 mas minha Soul Memory esta tão alta que é um ano para achar alguém... E já estou cheio de criar char novo... No ultimo vídeo que o cara comenta da DLC ele fala que terá alguns desafios e que esses desafios poderão ser feitos solo ou coop, realmente espero que esse novo conteúdo traga não só boas novidades mas também uma melhoria para o Online.
 
Vixe, a minha só manda eu parar de jogar :haha::haha::seferrou:
------------



Gigantes de armadura?.... você foi primeiro pra Heide Tower of Flame?
Seria esses caras?


http://guides.gamepressure.com/ds2/gfx/word/349842584.jpg

O ideal é primeiro seguir para a Floresta dos gigantes (meu jogo tá em inglês, não sei os nomes na tradução exatamente)

Você meio que pode ir pra onde quiser, mas tem certos caminhos que são melhor ordenados em dificuldade.

A Floresta dos gigantes é nitidamente o primeiro lugar pra ir.
http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/dark-souls-2/thumb/a/ab/A004.jpg/468px-A004.jpg


São esses mesmos, o primeiro eu consigo matar mas ai morro no segundo.. só pra eles morri umas 10x :lol2:

Certo cara, vou pra esse lado... ja explorei alguma coisa dessa área, realmente parece mais fácil (mas tem mais monstros tbm), valeu!
 
São esses mesmos, o primeiro eu consigo matar mas ai morro no segundo.. só pra eles morri umas 10x :lol2:

Certo cara, vou pra esse lado... ja explorei alguma coisa dessa área, realmente parece mais fácil (mas tem mais monstros tbm), valeu!

No seu caso, acho que seria a sua falta de conhecimento da mecânica do jogo, é assim mesmo no começo, até vc pegar a manha de como jogar, infelizmente vai morrer muito mesmo. Dai quando compreender o jogo em si, vai ver que esses gigantes não são nada e o jogo vai se tornar outro para vc.

Continue jogando e seja feliz!!!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Comecei o DS hoje, é normal no começo ele ser mais um rogue-like do que um RPG? :fuuu:

Não consigo passar daqueles 2 gigantes de armadura depois da primeira 'vila'... algumas dicas?

Eu comecei o jogo por aí também ao invés de ir pra Forest of Fallen Giants, consegui passar usando a seguinte tática:

1. Mate o primeiro gigante, ele dá 3 ataques e daí você bate nele
2. Se matou ele volte para a bonfire, ela restaura sua vida, conserta suas armas, enche seus estus flask e da respawn nos inimigos mortos
3. Repita os passos 1 e 2 até o primeiro gigante sumir, e dai vá para o segundo e faça o mesmo

Você vai ganhar muitas souls, subir vários níveis e aprender melhor como lutar. Quando for pra Forest of Fallen Giants você vai estar tão forte que aquilo vai parecer um playground.
 
No seu caso, acho que seria a sua falta de conhecimento da mecânica do jogo, é assim mesmo no começo, até vc pegar a manha de como jogar, infelizmente vai morrer muito mesmo. Dai quando compreender o jogo em si, vai ver que esses gigantes não são nada e o jogo vai se tornar outro para vc.

Continue jogando e seja feliz!!!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Haha vc tinha razão, já peguei as manhas agora ta muito mais divertido de jogar!

Eu comecei o jogo por aí também ao invés de ir pra Forest of Fallen Giants, consegui passar usando a seguinte tática:

1. Mate o primeiro gigante, ele dá 3 ataques e daí você bate nele
2. Se matou ele volte para a bonfire, ela restaura sua vida, conserta suas armas, enche seus estus flask e da respawn nos inimigos mortos
3. Repita os passos 1 e 2 até o primeiro gigante sumir, e dai vá para o segundo e faça o mesmo

Você vai ganhar muitas souls, subir vários níveis e aprender melhor como lutar. Quando for pra Forest of Fallen Giants você vai estar tão forte que aquilo vai parecer um playground.

Cara, eu tava pensando em fazer exatamente isso, mas como o amigo ali deu a dica de ir pra floresta dos gigantes eu fui e foi mais tranquilo mesmo... Já matei o boss daquela parte (isso significa que nao tem mais nada de 'importante' pra fazer lá? Abri uma porta com uma chave que ganhei do boss mas da em uma porta que não faço ideia de como abrir :trollfail:).

Agora to indo pra parte desses gigantes e tá mais tranquilo. Mas é uma boa dica mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo