• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

taquei o gedosato na pasta do jogo sem configurar nada e abri o jogo e continua bugado

Ok, primeiro lugar ele n eh pra ser tacado na pasta do jogo(vc pode, mas ele n é soh pra DS2), vc tem que abrir o programa e ativar pra ele fazer efeito.
Segundo, o que eu falei era que aquele bug era de quando se usava uma das primeiras versões dele, se vc não tinha usado antes então eu n faço a menor idéia do que pode ser e provavelmente ele n vai resolver isso.

Tenta desativar todos os seus overlays que vc tiver, de OSD e etc, menos o steam, e fechar programas rodando no background, algum deles deve estar ferrando o jogo.
 
Ok, primeiro lugar ele n eh pra ser tacado na pasta do jogo(vc pode, mas ele n é soh pra DS2), vc tem que abrir o programa e ativar pra ele fazer efeito.
Segundo, o que eu falei era que aquele bug era de quando se usava uma das primeiras versões dele, se vc não tinha usado antes então eu n faço a menor idéia do que pode ser e provavelmente ele n vai resolver isso.

Tenta desativar todos os seus overlays que vc tiver, de OSD e etc, menos o steam, e fechar programas rodando no background, algum deles deve estar ferrando o jogo.

eu tinha instalado um sim,rodava normal até uns dias atras

vou fazer oque vc falou e posto depois se resolveu

vlw.
 
Se vc acabou de pegar o anel e foi pra esse lugar sem matar outros bosses então vc não terminou o jogo ainda na verdade...
Atras dessa porta em Forest of the Fallen Giants tem um Giant morto, vc tem que interagir com ele e daí vc acessa a memória dele, nessa memória tem um boss, o Giant Lord.
Pra terminar o jogo vc tem que voltar pro Drangleic Castle e usar o King's Ring pra abrir a porta e matar os bosses.

Valeu pelo esclarecimento.

Vi agora :haha: fui nas outras 2 portas primeiro a perto perto de Shaded Woods e acabei de sair de Dragon Shrine, que lugar da hora hein :notbad::vinho::bat:

Vou sair agora mas to loco pra matar o Ancient Dragon, faço nem idéia como me matou ele é muito grande, voou, corri pra tras dele mas mesmo assim o fogo me pegou...
 
eu tinha instalado um sim,rodava normal até uns dias atras

vou fazer oque vc falou e posto depois se resolveu

vlw.

Hmm, se vc tinha antes deleta o antigo e deixa soh o novo rodando, mas se antes rodava normal e agora dá o problema vc n consegue lembrar se vc instalou ou abriu alguma coisa nesse meio tempo??
Comigo só de atualizar tinha resolvido, se precisar de ajuda na configuração só avisar que eu tento ajudar, mas esse erro é geralmente conflito com algum Overlay.

Valeu pelo esclarecimento.

Vi agora :haha: fui nas outras 2 portas primeiro a perto perto de Shaded Woods e acabei de sair de Dragon Shrine, que lugar da hora hein :notbad::vinho::bat:

Vou sair agora mas to loco pra matar o Ancient Dragon, faço nem idéia como me matou ele é muito grande, voou, corri pra tras dele mas mesmo assim o fogo me pegou...

Esse Ancient Dragon é bem chato com esse fogo dele, praticamente o boss mais difícil do jogo junto com o Darklurker. Mas se vc procurar no youtube tem uns metodos faceis de matar ele.
 
Esse Ancient Dragon é bem chato com esse fogo dele, praticamente o boss mais difícil do jogo junto com o Darklurker. Mas se vc procurar no youtube tem uns metodos faceis de matar ele.

Jamais HUahuAhuHuha:seferrou::lol2:

O que mais gosto nesse jogo é justamente fazer isso :haha:.

Mas você disse que o jogo não acabou, o que quis dizer é que matando o Velstadt seria o fim do jogo no sentido cronológico do jogo, começo e fim, pra speed run por exemplo, confere isso ?
 
Jamais HUahuAhuHuha:seferrou::lol2:

O que mais gosto nesse jogo é justamente fazer isso :haha:.

Mas você disse que o jogo não acabou, o que quis dizer é que matando o Velstadt seria o fim do jogo no sentido cronológico do jogo, começo e fim, pra speed run por exemplo, confere isso ?

Não, tem pelo menos mais 2 lutas de bosses se vc não contar o King Vendrick. Lá no Drangleic Castle.
 
desculpa a pergunta mais o que seria esse GeDoSaTo?
 
desculpa a pergunta mais o que seria esse GeDoSaTo?
Generic Downsampling Tool, é um programa que permite tweaks e Downsample em jogos (O jogo roda a uma resolução superior a do seu monitor e é feito um downscale, isso faz com que a qualidade da imagem seja melhor ao custo de performance, é mais efetivo que qualquer metodo de AA basico).

É o sucessor do DSFix, mas o GeDoSaTo funciona em muito mais jogos, praticamente todos. Só precisa criar o profile pro jogo, no caso de Dark Souls 2 o programa jah vem com o profile e só é preciso configurar a seu gosto. No DS2 ele adiciona - além de downsample - efeitos de Bloom, Post-Processing, Ambient Occlusion, melhor Anti-Aliasing, Depth of Field, e esconder o mouse também. Tudo configurável, pode adicionar e remover esses efeitos enquanto joga, e pode modificar o valor de cada efeito pra deixar ao seu gosto.
 
Generic Downsampling Tool, é um programa que permite tweaks e Downsample em jogos (O jogo roda a uma resolução superior a do seu monitor e é feito um downscale, isso faz com que a qualidade da imagem seja melhor ao custo de performance, é mais efetivo que qualquer metodo de AA basico).É o sucessor do DSFix, mas o GeDoSaTo funciona em muito mais jogos, praticamente todos. Só precisa criar o profile pro jogo, no caso de Dark Souls 2 o programa jah vem com o profile e só é preciso configurar a seu gosto. No DS2 ele adiciona - além de downsample - efeitos de Bloom, Post-Processing, Ambient Occlusion, melhor Anti-Aliasing, Depth of Field, e esconder o mouse também. Tudo configurável, pode adicionar e remover esses efeitos enquanto joga, e pode modificar o valor de cada efeito pra deixar ao seu gosto.
Pow pelo jeito e muito bom, poderia me passar o link? chegando em casa eu testo parece deixa o jogo muito melhor, obg
 
Pessoal estou com um char feiticeiro com aquele cajado do inicio do jogo +5 e algumas partes da roupa tbm do inicio do jogo.

Queria saber se tem alguma arma ou set melhor na primeira primeira passada que seja leve e boa para char magico estou depois daquele chefe escorpião indo para a aranha.
 
Pessoal estou com um char feiticeiro com aquele cajado do inicio do jogo +5 e algumas partes da roupa tbm do inicio do jogo.

Queria saber se tem alguma arma ou set melhor na primeira primeira passada que seja leve e boa para char magico estou depois daquele chefe escorpião indo para a aranha.
Ai mesmo nessa fase do escorpião tem um set pra mago, depois que vc despetrifica um guerreiro, dentro de um baú, cheio de jarros que causam maldição.
 
Ai mesmo nessa fase do escorpião tem um set pra mago, depois que vc despetrifica um guerreiro, dentro de um baú, cheio de jarros que causam maldição.

sei nao abri esse justamente por nao ter aquelea pedra despretifica
 
Pessoal estou com um char feiticeiro com aquele cajado do inicio do jogo +5 e algumas partes da roupa tbm do inicio do jogo.

Queria saber se tem alguma arma ou set melhor na primeira primeira passada que seja leve e boa para char magico estou depois daquele chefe escorpião indo para a aranha.

Um dos melhores cajados se pega matando os necromancers que tem no boss Executioner's Chariot, em Undead Purgatory. Se vc já matou o boss usa um ascetic na bonfire de Undead Purgatory (na sala da Brotherhood of Blood) e entra lá de novo, usa equip e items que aumentam o Item Discovery pra ajudar(Yearn e Alluring skulls tb são uteis pra distrair os esqueletos), e mata os Necromancers, se não dropar vc aperta Start e bota pra sair do jogo, que qndo vc der load vc vai estar na frente da fog do boss(ou usa homeward bone), aí vc vai tentando de novo até conseguir, só não mate o boss.
O item é o Lizard Staff.
 
Definitivamente desisto desse jogo, concordo com os streamers e uploaders da série souls, esse é o pior jogo da série, ficou completamente casual e todo mundo usa os mesmos itens sem nenhuma criatividade, só o que se vê é um lote de crianças com katana/havel/hex/RR Scimitar que acham que jogam e tem alguma habilidade, parece que toda invasão eu mato o mesmo jogador sempre. Sem mencionar o soul memory que deixou o jogo totalmente desequilibrado.
Bom, fica ai meu lamento, duvido muito que o pvp melhore nos próximos patchs, especialmente o problema com os hitboxes de determinadas armas.
 
Última edição:
Definitivamente desisto desse jogo, concordo com os streamers e uploaders da série souls, esse é o pior jogo da série, ficou completamente casual e todo mundo usa os mesmos itens sem nenhuma criatividade, só o que se vê é um lote de crianças com katana/havel/hex/RR Scimitar que acham que jogam e tem alguma habilidade, parece que toda invasão eu mato o mesmo jogador sempre. Sem mencionar o soul memory que deixou o jogo totalmente desequilibrado.
Bom, fica ai meu lamento, duvido muito que o pvp melhore nos próximos patchs, especialmente o problema com os hitboxes de determinadas armas.

Nem perco tempo com PVP, alias no primeiro DS eu mal "perdi" tempo com isso, o jogo é fantastico e o unico RPG que me prendeu pra valer, a experiencia da campanha é sem igual, no DS2 o Coop é muito divertido, fui me aventurar no PVP e quando vi aqueles delays monstruosos nas animações/golpes (e consequentemente no contagem do dano) eu ja deixei quieto, invasão eu me mato na hora sem ressentimento, antes eu enfrantava o cara de boa, mas o que mais tem é retardado que fica correndo o mapa fugindo sem parar, mesmo quando da pra enfrentar na boa o cara quer que os inimigos do mapa matem por ele, então nem perco meu tempo com a parte online exceto o COOP.
 
Um dos melhores cajados se pega matando os necromancers que tem no boss Executioner's Chariot, em Undead Purgatory. Se vc já matou o boss usa um ascetic na bonfire de Undead Purgatory (na sala da Brotherhood of Blood) e entra lá de novo, usa equip e items que aumentam o Item Discovery pra ajudar(Yearn e Alluring skulls tb são uteis pra distrair os esqueletos), e mata os Necromancers, se não dropar vc aperta Start e bota pra sair do jogo, que qndo vc der load vc vai estar na frente da fog do boss(ou usa homeward bone), aí vc vai tentando de novo até conseguir, só não mate o boss.
O item é o Lizard Staff.

Se é louco tentei fazer e os inimigos ficaram absurdamente dificeis do jeito que nem mesmo correndo que nem um louco até chegar o chefe e desviando dos inimigos eu conseguia sobreviver..

Imagino que vou ter que avançar mais no jogo e bem mais para frente tentar voltar para pegar esse item.
 
Se é louco tentei fazer e os inimigos ficaram absurdamente dificeis do jeito que nem mesmo correndo que nem um louco até chegar o chefe e desviando dos inimigos eu conseguia sobreviver..

Imagino que vou ter que avançar mais no jogo e bem mais para frente tentar voltar para pegar esse item.

Então vc queimou no bonfire errado, pq se queimar a do Undead Purgatory só os monstros na sala do boss ficam difíceis, se os monstros do caminho estão dificeis vc usou ascetic no bonfire de Huntman Copse.
 
Então vc queimou no bonfire errado, pq se queimar a do Undead Purgatory só os monstros na sala do boss ficam difíceis, se os monstros do caminho estão dificeis vc usou ascetic no bonfire de Huntman Copse.

Será mas se tivesse usado incorretamente o boss não teria voltado para a area dele certo?

Usei naquela sala que libera após matar o boss da area onde tem uma veia que te chama para um covenant pior que se desse para entrar na sala do boss blza mas tem que entrar pela parte da frente.

Os inimigos que ficaram dificeis são aqueles 4 que ficam antes da ponte que da acesso ao chefe ficaram mais fortes que quando tentava atrair de um em um como fazia antes vinha os quatro de uma vez.
 
Será mas se tivesse usado incorretamente o boss não teria voltado para a area dele certo?

Usei naquela sala que libera após matar o boss da area onde tem uma veia que te chama para um covenant pior que se desse para entrar na sala do boss blza mas tem que entrar pela parte da frente.

Os inimigos que ficaram dificeis são aqueles 4 que ficam antes da ponte que da acesso ao chefe ficaram mais fortes que quando tentava atrair de um em um como fazia antes vinha os quatro de uma vez.

Ainda tem os 4 la encima ou agora são 5 e são Red Phantoms?? Pq se ainda são os quatro tá certo e não mudou nada, a dificuldade deles não aumentou, só se foi psicológica :hmm:
As vezes eles caem todos juntos em vez de um por um mesmo, por isso é melhor ficar longe e atrair com um arco.
 
Ainda tem os 4 la encima ou agora são 5 e são Red Phantoms?? Pq se ainda são os quatro tá certo e não mudou nada, a dificuldade deles não aumentou, só se foi psicológica :hmm:
As vezes eles caem todos juntos em vez de um por um mesmo, por isso é melhor ficar longe e atrair com um arco.

São quatro que estão lá talvez seja o set que estou usando que faz com que eu tome mais dano (Set Mago Leonino) e a espada que são diferentes da primeira vez que fui (Uchigatana)

Vou tentar voltar lá para lá e ve se consigo passar depois falo aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo