[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Você vai estar fodido no NG+ no ultimo boss do DLC :haha::bwahaha::seferrou::coolface:
kkkk que nada,em Dark Souls morrer faz parte!e eu morri em?putz:damn:

In order to reach the new area/content in Dark Souls: Prepare to Die Edition please read the following below.

To reach the new content/area you will need to first defeat the Hydra found in the Darkroot Basin. After defeating the Hydra you may need to leave the area and return for the Brown Crystal Golem to appear in the cave found past where the Hydra was located. Once you have defeated the Brown Crystal Golem the spirit of Oolacile will appear, select yes to her question.

At this point you will need to continue your normal playthrough until you reach the Duke's Archives (after placing the Lordvessel which will unlock the orange/yellow mist). In the Duke's Archives defeat the Blue Crystal Golem located at the top of the first elevator in order to receive the item "Broken Pendant".

Return to the area in the Darkroot Basin where you fought the Brown Crystal Golem and a black mist will be present, examine it to warp to the new area/content. (Please note: if you summon Oolacile (to buy spells etc.) and she is present in the Darkroot Basin area/map, the black mist will not appear so make sure you do not summon her from the summon sign that appears on the shore).

Vlw cara,estranho,matei o golem,devo ter pegado o pendent,mas nem me toquei que tinha que voltar,nem sabia que o dlc só podia ser acesado assim:fuuu:
Mas tentarei dinovo....
 
Última edição:
Nossa!!! to exatamente em the Duke's Archives..nem sabia desse esquema. valeu mesmo:awesome:
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

nova versão do DsFix - versão 0.7.5 - Fix intro skipping
 
In order to reach the new area/content in Dark Souls: Prepare to Die Edition please read the following below.

To reach the new content/area you will need to first defeat the Hydra found in the Darkroot Basin. After defeating the Hydra you may need to leave the area and return for the Brown Crystal Golem to appear in the cave found past where the Hydra was located. Once you have defeated the Brown Crystal Golem the spirit of Oolacile will appear, select yes to her question.

At this point you will need to continue your normal playthrough until you reach the Duke's Archives (after placing the Lordvessel which will unlock the orange/yellow mist). In the Duke's Archives defeat the Blue Crystal Golem located at the top of the first elevator in order to receive the item "Broken Pendant".

Return to the area in the Darkroot Basin where you fought the Brown Crystal Golem and a black mist will be present, examine it to warp to the new area/content. (Please note: if you summon Oolacile (to buy spells etc.) and she is present in the Darkroot Basin area/map, the black mist will not appear so make sure you do not summon her from the summon sign that appears on the shore).
Help :nooo:
eu sumonei ela e comprei spells quer dizer que não posso mais jogar o conteudo extra até o NG+?
 
Tenho que matar a hydra? ou é opcional?
 
Não consigo nem chegar perto dela :feelbad:
Este é o segredo,basta chegar perto que ela rosna e ataca usando as cabeças nesta hora ,depedendo da arma que vc usa atacar 1,2x cada cabeça que vai caindo e ficando facil ,tbm achava dificl até conseguir chegar perto.
 
Durante diz que nessa 0.8 resolve o problema do Optimus, vamos ver :D
 
Pessoal, to no nivel 32, com a drake sword e armadura elite knight (aquela segunda armadura q pegamos no inicio do jogo, com upgrade +2), o escudo knight (aquele nas cores azul e vermelho acho).... Tb tenho um Machado/lanca com dano de 110, e aquele espada do dark knight, com dano de 220 (adquiri na cagada qndo estava, pra variar, fugindo do desgraçado e apareceu o dragao vermelho na ponte e torrou ele! hehe), mas minha forca é 23, junto com stamina, e saúde 17, e a espada requer forca 32!
Minha pergunta aos mais avançados do jogo: to querendo matar agora a borboleta, depois matar o gárgula... A borboleta creio q sera fácil, mas o gárgula é meio pedreira... Estou no caminho certo? Tb abri aquela passagem nas florestas, mas tem uns magos fdps lá... E ainda nao fui nas catacumbas e nem naquele lugar onde tem os fantasmas (por nao encontrar o item q passamos na arma pra fazer dano neles)...
 
Por favor ,sei que parece recorrencia,mas instalei o game e realmente ta show!!! mas fiz o que explicaram no começo do topico,pelo menos estou tentando...
reduzi a camera e melhorou consideravelmente mas a sensibilidade do mouse esta sofrivel ainda....ta deslizando muito ...ta rapido demais...
alguma sugestao a mais ...desculpem qq coisa.
Outra coisa, o golpe as vezes nao e direcionado no oponente ele as vezes vai pro lado mesmo vc mantendo a "reta" no inimigo,acho que eassim mesmo procede?
obrigado.
abs.

desligar afterburner??
 
Confirmado, fix 0.8 resolve o problema do Optimus, quem tem notebook da nvidia já pode jogar com o fix numa boa, to usando 2048x1152, com AF forçado e DoF 1080 e tá liso.
 
Pessoal, to no nivel 32, com a drake sword e armadura elite knight (aquela segunda armadura q pegamos no inicio do jogo, com upgrade +2), o escudo knight (aquele nas cores azul e vermelho acho).... Tb tenho um Machado/lanca com dano de 110, e aquele espada do dark knight, com dano de 220 (adquiri na cagada qndo estava, pra variar, fugindo do desgraçado e apareceu o dragao vermelho na ponte e torrou ele! hehe), mas minha forca é 23, junto com stamina, e saúde 17, e a espada requer forca 32!
Minha pergunta aos mais avançados do jogo: to querendo matar agora a borboleta, depois matar o gárgula... A borboleta creio q sera fácil, mas o gárgula é meio pedreira... Estou no caminho certo? Tb abri aquela passagem nas florestas, mas tem uns magos fdps lá... E ainda nao fui nas catacumbas e nem naquele lugar onde tem os fantasmas (por nao encontrar o item q passamos na arma pra fazer dano neles)...
Cara, essa passagem q vc abriu na flooresta é a sua grande chance de decolar pois é exatamente nessa área que vc pode conseguir trocentas souls sem precisar fazer esforço, se vc quiser saber como, basta assistir ao vídeo postado pelo dòlggan na pagina anterior respondendo a uma pergunta minha.

Quanto a qual caminho seguir e boss enfrentar, de acordo com as informações que vc forneceu do seu status, vc conssegue enfrentar de boa tanto a borboleta quanto o gárgula, claro a borboleta é bem mais fácil que o gágula mas esse ultimo, basta uma pitada de estrategia (assim como a maioria) que vai ser bem menos sofrível, então análse bem os movimentos e cenários para q os mesmos possam ser usados ao seu favor.

Sempre q vc estiver em dúvida por qual caminho seguir, veja se sente muita dificuldade em derrotar os inimigos, se sim é melhor procurar por outro caminho.
 
Quer outra dica?Não consegue matar algum inimigo?
Upe,na floresta é o melhor lugar pra upar,neste jogo o que você não pode ser é impaciente,pois se for,tu não sai nem do começo.Se tu ficar 2 horas no bosque,tu sai de lá bem forte.....em menos de 2 min pega 7000 souls,imagina quantas souls pegará em 2hrs,e em quantos lvls conseguirá.....
 
to gostando demais do jogo, muito tempo nao jogava algo tao bacana, q te faz ficar puto e feliz, corajoso e medroso, mas tem uma coisa q nao achei legal foi a falta de uma história das coisas do jogo, tipo a historia do mundo , dos inimigos e como o mundo ficou daquela forma , quem corrompeu os 'chefões' ai.

soh isso que peca no jogo, o resto ta tudo muito bom , se eu falei alguma besteira ou realmente tem uma historia forte de fundo , me passem ai pq ja procurei pra todo lado na net e nao achei nada muito solido.

por isso gosto tanto de baldurs gate, tudo ali tem historia, mas claro, ali se passa num mundo dungeons e dragons....
 
Tinha de sair o Demon's Souls! ai sim o bixo ia pegar!!!

se fizessem ainda com um DLC da única Arch Stone inacessível! ia ser muito fOda!
 
bom, botei o Dark souls com a resolução 2880X1660, 1080 de DOF e SMAA!!! essa bagaça de jogo tem que ficar lisinho agora!:fuckyeah:
 
Tinha de sair o Demon's Souls! ai sim o bixo ia pegar!!!

se fizessem ainda com um DLC da única Arch Stone inacessível! ia ser muito fOda!

Que Arch Stone inacessível é essa?


--
Cara, Dark Souls muito bom. O rabo do Gapling Dragon (é assim que escreve?) , cortando ele, a arma é muito foda, melhor que a drake sword, isso msm ?
 
Armadura nova:

5DDB4CC30C7361FAE19480F70716CC9329221B07
 
Que Arch Stone inacessível é essa?


--
Cara, Dark Souls muito bom. O rabo do Gapling Dragon (é assim que escreve?) , cortando ele, a arma é muito foda, melhor que a drake sword, isso msm ?

A archstone que ele fala é do Demon's Souls. Archstones são portais que ligam o Nexus a outras regiões de Boletaria, o reino do jogo. Uma dessas archstones está quebrada e muita gente achava que seria pra um futuro DLC que nunca foi lançado.

Sobre o machado, não é lá grandes coisas. Quando você tiver stats suficientes pra usa-lo já vai poder craftar armas muito melhores e que exigem muito menos esforço pra se usar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo