[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Ou, porque qd vc mata o lobo, tem a tumba do guerreiro Artorias? Tipo, tem alguma ligação a esse novo DLC? porque no jogo já aborda o Artorias? Qual é a proposta? foi uma pista colocarem a tumba dele pro dlc, ou ele ja faz parte da história? alguem pode me explicar?
 
Ou, porque qd vc mata o lobo, tem a tumba do guerreiro Artorias? Tipo, tem alguma ligação a esse novo DLC? porque no jogo já aborda o Artorias? Qual é a proposta? foi uma pista colocarem a tumba dele pro dlc, ou ele ja faz parte da história? alguem pode me explicar?

Artorias era um dos 4 maiores cavaleiros do Lord Gwyn. Quando os reis de New Londo se deixaram corromper, Artorias partiu pra tentar salvar o reino de Oolacile e dar um fim nos 4 reis de New Londo. Pra conseguir sobreviver ao Abismo ele conseguiu um anel que o protegia, o mesmo anel que você precisa pra terminar aquilo que ele começou. Durante a jornada ele foi corrompido e, aparentemente morto. O lobo que o acompanhava guarda sua tumba até hoje.

No DLC, até onde eu entendi, você volta no passado pra tentar salvar a terra de Oolacile e a alma de Artorias.
 
Muito bacana.

Ai, qual o botão que faz dar skip na intro?

Nenhum. Na última versão do fix do Durante, no DSfix.ini procure skipIntro 0 e mude pare skipIntro 1.

Pra quem se interessar fiz um video enfrentando o Artorias.

 
Só estou postando aqui pela felicidade de finalmente ter conseguido matar o primeiro boss ***.
**** q pariu, realmente esse jogo é só morrer e decorar o padrão de ataque do inimigo. Tá muito bom, mas tem horas que é extremamente massante e frustrante.
Outra coisa, no inicio do jogo não peguei nenhum gift (não achei que seria tão dificil, oh triste ilusão), mas noto que as vezes, ganho humanity do nada. Não em item, mas direto no contador lá em cima. Entrei na área do primeiro boss com 1, e terminei com 4 no contador, fora o humanity em item que eu ganhei do boss. Alguem sabe se tem alguma explicação pra isso, ou se é algum bug?
Abraços

EDIT - Quando digo primeiro boss, é o primeiro boss pós-tutorial, nesse caso, o Taurus Demon.
 
Última edição:
Só estou postando aqui pela felicidade de finalmente ter conseguido matar o primeiro boss ***.
**** q pariu, realmente esse jogo é só morrer e decorar o padrão de ataque do inimigo. Tá muito bom, mas tem horas que é extremamente massante e frustrante.
Outra coisa, no inicio do jogo não peguei nenhum gift (não achei que seria tão dificil, oh triste ilusão), mas noto que as vezes, ganho humanity do nada. Não em item, mas direto no contador lá em cima. Entrei na área do primeiro boss com 1, e terminei com 4 no contador, fora o humanity em item que eu ganhei do boss. Alguem sabe se tem alguma explicação pra isso, ou se é algum bug?
Abraços

Você deixou alguma mensagem no chão? Sei que se qualificarem sua mensagem você ganha humanity direto no contador.
 
Você deixou alguma mensagem no chão? Sei que se qualificarem sua mensagem você ganha humanity direto no contador.

Cara, tô jogando em modo offline, então não pode ser isso. Bom, uma ajuda nesse jogo desgraçado é sempre bem-vinda xD ehuasaueshauseasuhs
 
Só estou postando aqui pela felicidade de finalmente ter conseguido matar o primeiro boss ***.
**** q pariu, realmente esse jogo é só morrer e decorar o padrão de ataque do inimigo. Tá muito bom, mas tem horas que é extremamente massante e frustrante.
Outra coisa, no inicio do jogo não peguei nenhum gift (não achei que seria tão dificil, oh triste ilusão), mas noto que as vezes, ganho humanity do nada. Não em item, mas direto no contador lá em cima. Entrei na área do primeiro boss com 1, e terminei com 4 no contador, fora o humanity em item que eu ganhei do boss. Alguem sabe se tem alguma explicação pra isso, ou se é algum bug?
Abraços

EDIT - Quando digo primeiro boss, é o primeiro boss pós-tutorial, nesse caso, o Taurus Demon.

Earn Humanity


  • Humanity can be earned by playing as a Phantom, and helping to kill an end-level boss.
  • Humanity can be earned by killing bosses.
  • Humanity can be earned by killing Evil Spirits (invading players), or by invading and killing a player in another world.
  • Humanity can be earned by having your hint sign up-voted by another player. ( however this humanity will go straight to your held humanity, thus upon dying it will be lost.


  • Humanity can be earned by killing a large amount of monsters in one area if the boss is alive (up to 10 Humanity).
    • Dying, using the bonfire, or leaving the area does not reset your monster kill count for that area.


  • Humanity can be bought from Undead Merchant (Female) and Patches the Hyena
  • Humanity can be found, as a dropped consumable item, from some killed enemies.
    • These consumables can be stored, just like other items, and will not be lost if the player dies.
    • Rats, Octopus-Headed Guards and Skeleton Babies drop humanity items.
  • The three consumable humanity items are:
    • Humanity (Acquire one humanity)
    • Twin Humanities (Acquire two humanities), not dropped by regular enemies.
    • Firekeeper Soul (Acquire five humanities), not dropped by regular enemies. ( This will void it from the ability to upgrade your estus flask.
    • Consuming a humanity item will also restore the player's health.
 
Com a Soul da Moonlight é melhor fazer a arma ou o escudo? (não sei como funciona) mas, se der, qual leva mais em conta?
 
Earn Humanity


  • Humanity can be earned by playing as a Phantom, and helping to kill an end-level boss.
  • Humanity can be earned by killing bosses.
  • Humanity can be earned by killing Evil Spirits (invading players), or by invading and killing a player in another world.
  • Humanity can be earned by having your hint sign up-voted by another player. ( however this humanity will go straight to your held humanity, thus upon dying it will be lost.


  • Humanity can be earned by killing a large amount of monsters in one area if the boss is alive (up to 10 Humanity).
    • Dying, using the bonfire, or leaving the area does not reset your monster kill count for that area.


  • Humanity can be bought from Undead Merchant (Female) and Patches the Hyena
  • Humanity can be found, as a dropped consumable item, from some killed enemies.
    • These consumables can be stored, just like other items, and will not be lost if the player dies.
    • Rats, Octopus-Headed Guards and Skeleton Babies drop humanity items.
  • The three consumable humanity items are:
    • Humanity (Acquire one humanity)
    • Twin Humanities (Acquire two humanities), not dropped by regular enemies.
    • Firekeeper Soul (Acquire five humanities), not dropped by regular enemies. ( This will void it from the ability to upgrade your estus flask.
    • Consuming a humanity item will also restore the player's health.

Valeu cara, agora deu pra entender direitinho :)
Já que matei o ***, agora o jeito é ir pra outra área. Espero que eu não precise pegar mais 15 levels pra matar o próximo boss xD
 
Você ainda não viu nada :bwahaha:

KKKK... as coisas já complicaram pra mim. Só chamar um amigo que fica de boa. :fovhappy:

Vocês sabem como funciona o MatchMaking , esse tal de PVP/Coop ? alem de invadir mundos, sumonar, talz?

Eu acho que é assim:
Depois que você mata o Artorias, tem um local cheio de salas, que tem as batalhas de 2vs2, 4vs4, 1vs1 , talz.

Mas agora, o novo coop eu não sei como funciona, como funciona?
 
:nooo::nooo::mas: O phantom caiu do penhasco e eu não ganhei o loot :feelbad::feelbad:

Quando isso acontecer, dê Quit, imediatamente.
O jogo salva automático, e vc volta exatamente onde estava.
Geralmente o loot fica na beira do penhasco onde o inimigo morreu.

Eu tive que fazer isso pra pegar o loot de Pharis e Lautrec.
E sempre fazemos assim pra trocar os itens com Snuggly...
 
Este é o segredo,basta chegar perto que ela rosna e ataca usando as cabeças nesta hora ,depedendo da arma que vc usa atacar 1,2x cada cabeça que vai caindo e ficando facil ,tbm achava dificl até conseguir chegar perto.

Não chegue perto demais ou cai no buraco e YOU DIE
 
Não chegue perto demais ou cai no buraco e YOU DIE

Consegui matar ela, mas morri uma par de vezes fazendo isso :haha:

Em spoiler
agora eu tenho que subir aquela escada do lado da cachoeira? pq tem 2 lados lá em cima mas só dou conta de 1 deles, o outro os mobs são mto forte agora
 
Quando isso acontecer, dê Quit, imediatamente.
O jogo salva automático, e vc volta exatamente onde estava.
Geralmente o loot fica na beira do penhasco onde o inimigo morreu.

Eu tive que fazer isso pra pegar o loot de Pharis e Lautrec.
E sempre fazemos assim pra trocar os itens com Snuggly...

Fiz isso, mas aqui não funcionou, quando dei load não apareceu nada.:feelbad:
 
Consegui matar ela, mas morri uma par de vezes fazendo isso :haha:

Em spoiler
agora eu tenho que subir aquela escada do lado da cachoeira? pq tem 2 lados lá em cima mas só dou conta de 1 deles, o outro os mobs são mto forte agora
Não faça isso,subindo as escadas vc vai pro outro lado da floresta,
pra lá vc vai pra matar o lobo sif,prefire o que vc está,corra dos golens,e volte pra torre,corra do ravel.....se não tem lvl,corra dos fortes e se dedique a upar,e já já vai estar matando eles
 
Com a Soul da Moonlight é melhor fazer a arma ou o escudo? (não sei como funciona) mas, se der, qual leva mais em conta?


Antigamente antes do patch , 1.05 o Shield era o melhor item! dava muito dano com o ataque especial e defendia tudo ou quase tudo!
 
Por favor ,mais uma vez,acredito que a maioria esteja jogando no controle que fica perfeito os direcionamentos mas eu jogo teclado + mouse entao,sei que parece recorrencia,mas instalei o game e realmente ta show!!! mas fiz o que explicaram no começo do topico,pelo menos estou tentando...
reduzi a camera e melhorou consideravelmente mas a sensibilidade do mouse esta sofrivel ainda....ta deslizando muito ...ta rapido demais...
alguma sugestao a mais ...desculpem qq coisa.
Outra coisa, o golpe as vezes nao e direcionado no oponente ele as vezes vai pro lado mesmo vc mantendo a "reta" no inimigo,acho que eassim mesmo procede?
obrigado.
abs.

desligar afterburner??
 
Ou, tem como ao invés de sumonar + de 1 cara, ou botar o seu selo pra te sumonarem e ir sumonando um a um, tem como fazer um co op logo? chamar 2 de vez pra virem pro seu mundo? como funciona? o coop é a mesma coisa que sumonar um, depois sumonar o outro, e assim vai?

E o matchmaking tal, alguem me explica isso ?
 
Onde compro ou pega a magia? to em nivel alto e até agora nada.
Algumas você encontra em fases, outras você compra com NPCs. Na parte de baixo de Undead Parish (antes do Capra Demon) tem uma das casas onde um cara te pede ajuda. Liberta ele que ele volta pra Firelink Shrine e lá te vende magias. Na parte de New Londo Ruins onde fica um cara preso, ele também vende algumas magias. Depois de soar o primeiro sino, na saída da torre você encontra Oswald of Carim, ele também vende algumas magias e itens. Apesar de poder comprar qualquer magia que esteja no inventário dos personagens e que você tenha souls o bastante pra comprar, você só vai poder usar aquelas magias se atender o requerimento de Intelligence ou Faith. Magias de fogo (pyromancy) não exigem stat nenhum para que possam ser usadas.

Lembre-se que pra usar magias você precisa ter Attunement Slots o bastante e tem que alocar elas nesses slots usando a opção Attune Magic menu quando se acessa o bonfire. Tanto magias quanto milagres precisam ser alocados antes de se usar, e algumas magias e milagres ocupam mais de um attunement slot. Pra ter mais slots você tem que subir o stat Attunement.

Outra coisa a se lembrar é que toda a magia ou milagre tem uma carga por slot usado. Por exemplo. Great Lightining Spear tem 10 cargas em 1 slot, mas você pode colocar o mesmo milagre em outro slot (supondo que você tenha ao menos 2) e você terá 20 cargas. Pra recarregar você tem que usar um bonfire.

Também lembre-se que você precisa de um catalyst pra soltar magias, de um talisman pra milagres ou de uma Pyromancer's Flame pra pyromancies. O stat intelligence a a qualidade do seu catalyst determinam seu poder ao usar magias, sua Faith e a qualidade do seu talisman determinam o poder dos milagres e a Pyromancer's Flame determina a o poder das pyromancies. Como não há stat nenhum que modifica as pyromancies, você tem que subir o nível da Pyromancer's Flame pra aumentar o poder das magias de fogo. No começo o único NPC que oferece o serviço é o cara que você salva em Depths, preso em uma sala próxima a onde fica o primeiro butcher (depois de salva-lo ele também vai para firelink Shrine). Se você não começou como Pyromancer ele te dá a sua primeira Pyromancer's Flame. Depois de upar ela pra +10 aparecerá uma personagem em Blighttown, em uma coluna próxima do lar da Queelag, ela pode subir o nível da sua flame (ela volta ao 0 só que mais forte, e daí em diante pode subir mais 5 níveis). Ela também vende algumas das mais fortes pyromancies.

Há vários outros personagens que vendem magias, pyromancies e miracles como o Big Hat Logan, Rhea Thorolund e Eingyi. Fazer parte dos covenants e subir de níveis também pode garantir novos milagres.
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

Nova versão do DsFix - versão 0.8


NOVA VERSÃO v0.8
I hope all the Optimus users enjoy this one! It required quite a bit of effort. Changes:


  • DSfix is now a Direct Input wrapper instead of a d3d9.dll wrapper. This was done to fix the Optimus issue, and it should also allow people to use other additional D3D wrappers for postprocessing effects (FXAA, SMAA, etc)
  • There is a new setting “dinput8dllWrapper” which allows you to use additional DirectInput wrappers on top of DSfix should you so desire. I don’t think many people will need this, but it’s there for those who do!
  • The way logging was handled when disabled has been improved, so you could see slightly improved performance in CPU limited situations with “logLevel 0″ (the default)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo