[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Então, tenho 3 caminhos agora, um deles é seguindo por um fogueira numa caverna desço um elevador e enfrentos uns passaros, subindo as escadas pro lado direito enfrento aquelas arvores de novo, e pro lado esquerdo passo uma ponte e enfrento uns lobos ou algo assim. já matei um knight na torre que me deu um anel que almenta o limite de peso, to no lvl 33 agora.

Sim,não citei esse pq é pior ainda kkk,e não são passaros,são dragões de raios,e são mais fortes ainda,e por esse caminho vc ainda da de frente com um black knight:damn:
 
Procurando algo novo sobre as ATIs e esse jogo, acabei encontrando isso:



Alguém já tinha visto? Testei aqui na parte da floresta e fez uma baita diferença.


Na página do video no youtube mostra como resolver o problema, ou uma versão mais resumida:

Fix Stereo Problems (may not be occuring for all users):
Thanks to _Keiichi_ for this quick fix. Will not work if you do not have a supported sound card (5.1 not available).
-Click Configure:
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix1.png
-Select 5.1
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix2.png
-Unselect all optional speakers
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix3.png
To test it out, simply click on Configure again and hit the test button. You should hear the center and surround channels.

Steam Users' Forums
 
Eu achei essa armadura mais forte do jogo horrível, gastei mais de 300k souls só uppando outras peças misturando a silver com aquela dourada :eek:mg:
 
Meu Hp ta pela metade e tem um simbolo de uma caveira como resolvo esse problema?
 
Meu Hp ta pela metade e tem um simbolo de uma caveira como resolvo esse problema?

ta aqui a resposta!
[video=youtube;jQh79eAif-Y]http://www.youtube.com/watch?v=jQh79eAif-Y[/video]
 
Diretor de Dark Souls considera inserir 'Modo Fácil'
Por Redação em 3/9/2012 13:20
Hidetaka Miyazaki, diretor de produção de Dark Souls, disse em entrevista ao jornal britânico Metro que está considerando a ideia de inserir um "Modo Fácil" em seu game. Segundo Miyazaki, a dificuldade do jogo pode estar afastando uma parcela de seu público.

"Quero que meus jogos sejam descritos como satisfatórios e não difíceis. É fato que eu tentei dar aos jogadores um senso de recompensa utilizando a dificuldade, mas é verdade que Dark Souls é bem difícil e um certo número de jogadores pode estar hesitante em tentar jogar um pouco", disse Miyazaki.

"Isso me entristece muito, por isso ando pensando em preparar outro nível de dificuldade, onde todos poderão completar o jogo ou passar uma mensagem a todos os jogadores sobre a dificuldade dos nossos games", complementou.

Contudo, o produtor sabe onde está pisando, e não preende fazer besteira. "Creio que os jogadores, no geral, não prefiram jogos fáceis. O que eles querem está em jogos que sejam interessantes e que valham a pena serem jogados", adicionou Miyazaki. "Se há um número de jogos mais fáceis surgindo por aí em grande forma, acho que é porque a dificuldade não está relacionada com jogos interessantes ou que valham o esforço", concluiu.

E aí, você aprovaria um "Easy Mode" para Dark Souls? Ou isso tira 90% da graça do jogo? Aqui na redação nós achamos que um certo redator fraquejante vai gostar da ideia... Mas não espalhe por aí.

FinalBoss


:damn::damn::damn::damn:


Maldita geração criada a leite com pera a ovo-maltino a pao com mortadela!!!:yuno::cereal::serious::velho:
 
Última edição:
Diretor de Dark Souls considera inserir 'Modo Fácil'
Por Redação em 3/9/2012 13:20
Hidetaka Miyazaki, diretor de produção de Dark Souls, disse em entrevista ao jornal britânico Metro que está considerando a ideia de inserir um "Modo Fácil" em seu game. Segundo Miyazaki, a dificuldade do jogo pode estar afastando uma parcela de seu público.

"Quero que meus jogos sejam descritos como satisfatórios e não difíceis. É fato que eu tentei dar aos jogadores um senso de recompensa utilizando a dificuldade, mas é verdade que Dark Souls é bem difícil e um certo número de jogadores pode estar hesitante em tentar jogar um pouco", disse Miyazaki.

"Isso me entristece muito, por isso ando pensando em preparar outro nível de dificuldade, onde todos poderão completar o jogo ou passar uma mensagem a todos os jogadores sobre a dificuldade dos nossos games", complementou.

Contudo, o produtor sabe onde está pisando, e não preende fazer besteira. "Creio que os jogadores, no geral, não prefiram jogos fáceis. O que eles querem está em jogos que sejam interessantes e que valham a pena serem jogados", adicionou Miyazaki. "Se há um número de jogos mais fáceis surgindo por aí em grande forma, acho que é porque a dificuldade não está relacionada com jogos interessantes ou que valham o esforço", concluiu.

E aí, você aprovaria um "Easy Mode" para Dark Souls? Ou isso tira 90% da graça do jogo? Aqui na redação nós achamos que um certo redator fraquejante vai gostar da ideia... Mas não espalhe por aí.

FinalBoss


:damn::damn::damn::damn:


Maldita geração criada a leite com pera a ovo-maltino a pao com mortadela!!!:yuno::cereal::serious::velho:

concordo com vc, menos com o "pão com mortadela", que é bom pacas...:megusta:
 
Diretor de Dark Souls considera inserir 'Modo Fácil'
Por Redação em 3/9/2012 13:20
Hidetaka Miyazaki, diretor de produção de Dark Souls, disse em entrevista ao jornal britânico Metro que está considerando a ideia de inserir um "Modo Fácil" em seu game. Segundo Miyazaki, a dificuldade do jogo pode estar afastando uma parcela de seu público.

"Quero que meus jogos sejam descritos como satisfatórios e não difíceis. É fato que eu tentei dar aos jogadores um senso de recompensa utilizando a dificuldade, mas é verdade que Dark Souls é bem difícil e um certo número de jogadores pode estar hesitante em tentar jogar um pouco", disse Miyazaki.

"Isso me entristece muito, por isso ando pensando em preparar outro nível de dificuldade, onde todos poderão completar o jogo ou passar uma mensagem a todos os jogadores sobre a dificuldade dos nossos games", complementou.

Contudo, o produtor sabe onde está pisando, e não preende fazer besteira. "Creio que os jogadores, no geral, não prefiram jogos fáceis. O que eles querem está em jogos que sejam interessantes e que valham a pena serem jogados", adicionou Miyazaki. "Se há um número de jogos mais fáceis surgindo por aí em grande forma, acho que é porque a dificuldade não está relacionada com jogos interessantes ou que valham o esforço", concluiu.

E aí, você aprovaria um "Easy Mode" para Dark Souls? Ou isso tira 90% da graça do jogo? Aqui na redação nós achamos que um certo redator fraquejante vai gostar da ideia... Mas não espalhe por aí.

FinalBoss


:damn::damn::damn::damn:


Maldita geração criada a leite com pera a ovo-maltino a pao com mortadela!!!:yuno::cereal::serious::velho:

Em vez de gastar tempo nesse modo, ele bem que podia aproveitar esse tempo resolvendo a resolução, o som, o mouse + teclado...
 
99% dos jogos são feitos pra jogadores casuais. Deixem dark souls pros hardcore!
 
Sim,não citei esse pq é pior ainda kkk,e não são passaros,são dragões de raios,e são mais fortes ainda,e por esse caminho vc ainda da de frente com um black knight:damn:

Putz então do ferrado, mas vou upar ali mesmo na floresta então, seguir pelo lado direito da escada que ta menos dificil :fovhappy:
 
Diretor de Dark Souls considera inserir 'Modo Fácil'
Por Redação em 3/9/2012 13:20
Hidetaka Miyazaki, diretor de produção de Dark Souls, disse em entrevista ao jornal britânico Metro que está considerando a ideia de inserir um "Modo Fácil" em seu game. Segundo Miyazaki, a dificuldade do jogo pode estar afastando uma parcela de seu público.

"Quero que meus jogos sejam descritos como satisfatórios e não difíceis. É fato que eu tentei dar aos jogadores um senso de recompensa utilizando a dificuldade, mas é verdade que Dark Souls é bem difícil e um certo número de jogadores pode estar hesitante em tentar jogar um pouco", disse Miyazaki.

"Isso me entristece muito, por isso ando pensando em preparar outro nível de dificuldade, onde todos poderão completar o jogo ou passar uma mensagem a todos os jogadores sobre a dificuldade dos nossos games", complementou.

Contudo, o produtor sabe onde está pisando, e não preende fazer besteira. "Creio que os jogadores, no geral, não prefiram jogos fáceis. O que eles querem está em jogos que sejam interessantes e que valham a pena serem jogados", adicionou Miyazaki. "Se há um número de jogos mais fáceis surgindo por aí em grande forma, acho que é porque a dificuldade não está relacionada com jogos interessantes ou que valham o esforço", concluiu.

E aí, você aprovaria um "Easy Mode" para Dark Souls? Ou isso tira 90% da graça do jogo? Aqui na redação nós achamos que um certo redator fraquejante vai gostar da ideia... Mas não espalhe por aí.

FinalBoss



Agora sim, o pessoal do PC vai conseguir zerar o game logo que os caras não estão costumados com este tipo de jogo
 
Não vejo problema algum em adicionar um modo "fácil" no jogo. Fizeram o mesmo com Catherine, que é difícil pacas também e ninguém reclamou. Basta jogar no normal e pronto. Um modo fácil num jogo desses atrairía aquela parcela de jogadores que, no primeiro obstáculo mega hard, já arregam, coisa muito comum aliás entre os jogadores de jogos modernos, ainda mais aqueles acostumados com F5.:bwahaha::problemo:
 
Pessoal uma dica boa pra quem nao sabe:
Se você possuir uma arma que exige muita força pra usa-la, se você tiver pelo menos a metade da forca exigida, você pode usa-la, basta segurar com as duas mãos!
Estou usando a espada do cavaleiro negro que ganhei quando o dragao vermelho o matou! hehe tirou 330 de dano a cada golpe com as duas maos!!! Fica a dica!
 
Não vejo problema algum em adicionar um modo "fácil" no jogo. Fizeram o mesmo com Catherine, que é difícil pacas também e ninguém reclamou. Basta jogar no normal e pronto. Um modo fácil num jogo desses atrairía aquela parcela de jogadores que, no primeiro obstáculo mega hard, já arregam, coisa muito comum aliás entre os jogadores de jogos modernos, ainda mais aqueles acostumados com F5.:bwahaha::problemo:

Sim. E em breve os jogos serão feitos pra essa parcela de jogadores que arregam diante da primeira dificuldade. Já vimos isso antes...
 
Galera uma duvida, vejo em videos por ai q quando vc pega um inimigo pelas costas :)ohgod:) acontece uma animação de um ataque mais forte.... porém eu não consigo fazer isso... no tuto diz pra chega a atras do bixo e aperta RB mais n vai... n sei se é pq to usando controle de ps2 com emulador do controle do x360 ou pq sou imbecil e n sei fazer direito

alguém tem esse problema ?
 
Morri várias vezes até chegar naquele boss da torre. Morri e agora tenho que fazer TUDO de novo para TENTAR matar ele de novo ?
Nem fudendo :haha: com 22 anos não tenho mais essa paciência :bwahaha:
Gameover para mim :haters:
 
Galera uma duvida, vejo em videos por ai q quando vc pega um inimigo pelas costas :)ohgod:) acontece uma animação de um ataque mais forte.... porém eu não consigo fazer isso... no tuto diz pra chega a atras do bixo e aperta RB mais n vai... n sei se é pq to usando controle de ps2 com emulador do controle do x360 ou pq sou imbecil e n sei fazer direito

alguém tem esse problema ?

Tem que estar com a defesa baixada.

Se vc estiver atrás do cara mas com o escudo em pé (botão L1 no controle do PS3, por exemplo) não dá "backstab "

Tem armas que tem maior facilidade, como as facas do bandit, e outras que são mais difíceis, como a lance.

Mas 90% que não dá certo é que a gente esquece de baixar a defesa.
 
Tem que estar com a defesa baixada.

Se vc estiver atrás do cara mas com o escudo em pé (botão L1 no controle do PS3, por exemplo) não dá "backstab "

Tem armas que tem maior facilidade, como as facas do bandit, e outras que são mais difíceis, como a lance.

Mas 90% que não dá certo é que a gente esquece de baixar a defesa.

Vlw ai cara não sabia desse detalhe eu n abaixo a defesa pra nda lol
 
Morri várias vezes até chegar naquele boss da torre. Morri e agora tenho que fazer TUDO de novo para TENTAR matar ele de novo ?
Nem fudendo :haha: com 22 anos não tenho mais essa paciência :bwahaha:
Gameover para mim :haters:


Com 33 anos eu já terminei o jogo duas vezes, só aguardando o DLC do Artoria pra terminar novamente (minha versão é a de PS3).

Idade não é desculpa :mao:
 
Desisti do meu Pyro , perdi duas vezes o save game nessa onda de Windows 7 pra Windows 8 PRO , agora que o 8 PRO tá tinindo aqui... vou continuar com meu Warrior!
data2012090400243082.jpg
 
Com 33 anos eu já terminei o jogo duas vezes, só aguardando o DLC do Artoria pra terminar novamente (minha versão é a de PS3).

Idade não é desculpa :mao:
SEM DÚVIDA!!!
------------------------------------
Galera reclamando do easy mode é sacanagem.... lembrem-se existe a opção de não escolher o modo fikdik....
 
SEM DÚVIDA!!!
------------------------------------
Galera reclamando do easy mode é sacanagem.... lembrem-se existe a opção de não escolher o modo fikdik....
Cara,eu tb discordo de colocar easy no jogo,ele foi tão aclamado pq é bem hardcore,se tirar/diminuir a dificuldade,perde toda a graça do jogo,po,o jogo vale apena,pq não joga-lo mesmo assim?Não guenta?Passa direto,isso de adaptar o jogo pra todos é no mínimo desespero por $!E o Dark Souls sempre recebeu ótimas notas,sempre bem elogiado,porém nunca vendeu muito,e se colocar easy,não vai fazer diferença alguma,se tinham que arrumar alguma coisa,é essas quedas de fps,gráfico pode deixar a mesma coisa,só a queda de fps em alguns cenários que é bem chata....
 
Exato, arrumar o port eles não arrumam. Outrora esse jogo seria só mais um jogo, agora é o jogo do capeta masoquista, nego só quer assistir filminho e segurar W + mouse1 durante 4 horas qualquer coisa um pouco mas dificil se complica :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo