[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Esse problema de lag desse jogo ta me parecendo o problema do Spiderman. :poker:
 
Morri várias vezes até chegar naquele boss da torre. Morri e agora tenho que fazer TUDO de novo para TENTAR matar ele de novo ?
Nem fudendo :haha: com 22 anos não tenho mais essa paciência :bwahaha:
Gameover para mim :haters:

Sen's Fortress? Tem bonfire lá por cima. E tem atalho também. Só procurar.
E como o Eddie também tenho 33 anos e subi várias vezes lá pra matar o boss.

SEM DÚVIDA!!!
------------------------------------
Galera reclamando do easy mode é sacanagem.... lembrem-se existe a opção de não escolher o modo fikdik....

O problema não é ter easy mode. Problema é que isso vai trazer uma parcela de jogadores que não gosta de dificuldade.
Jogo vende mais. Produtora se empolga e resolve fazer tudo pra agradar o público casual. Jogo mais simples e mais fácil. E aí esquece do público hardcore.
Claro que pode ser que isso não aconteça. Afinal, não é jogo da EA.
 
qual a melhor classe para quem é novato na série?? Warrior ou Bandit??
 
qual a melhor classe para quem é novato na série?? Warrior ou Bandit??

Pelo que o pessoal mais experiente no jogo diz, o mais indicado é o Pyromancer.
 
Pyro é legal porque você não precisa se focar em um stat em específico pra deixar as magias mais fortes, porém você precisa gastar souls upando a pyromancer flame pra poder continuar sendo eficiente com magias de fogo. No final é a mesma coisa, ao invés de gastar em INT ou FTH pra melhorar magias ou milagres, o pyromancer tem que investir na pyromancer flame. A única vantagem real é que você pode usar qualquer pyromancy que conseguir comprar ou encontrar independente do nível da sua flame.

Você pode focar em outro tipo de arma e subir os stats que mais beneficiam ela, e ir usando as pyromancies enquanto elas te servirem. Depois você passa a dar preferência pra arma e vai subindo a pyromancer flame. Se optar por usar uma arma elemental não vai ter que subir muitos stats pra ser eficicente com ela, podendo assim investir mais em END e VIT, o que vai te dar mais HP, stamina e capacidade pra usar armas e armaduras mais pesadas sem "lerdar" (porém os escudos mais top ainda tem requerimento de STR muito alto).

Outro stat importante para um pyromancer é o Attunement. Sem isso você não tem slots pra guardar suas pyromancies. No mínimo você vai querer ter 14 níveis, o que garante 3 slots, mas se for se focar mesmo em spell vai querer subir mais. Em niveis altos não perca tempo subindo esse stat acima de 50 pois a partir daí não se ganha mais slots.
 
Última edição:
A graça do DS é a dificuldade.


Que não é tão alta assim.


Dark Souls é igual a Devil May Cry. Depois que você pega as manhãs, o jogo é uma beleza.

Sem contar que existem várias armas "easy mode" no DS. Como por exemplo espadas e lanças que podem ser usadas com escudo levantado.
ou a Adaga de contra-ataque que permite um parry mais fácil.

Conta ainda a Drake Sword, Light Spear, e outras armas que você pode pegar durante o jogo que são boas.
 
mqfaq.jpg
 
Última edição:

imgur não funciona aqui cara.

Quanto à foto, estou chegando no giant blacksmith em anor londo pra forjar minha Queelag's Fury, estou usando por enqto uma Zweihander +6. E essas huminadades fera, matando ratinho no esgoto tipo bixo hein safado, vou te denunciar por maus tratos, coitados dos bixinhos, tão queridos:damn:

Dica para os desavisados em Anor Londo:

Não examinem o maldito quadro se não quiserem perder um bom tempo, não tem como escapar de painting world of ariamis sem chegar no boss, não precisar enfrentá-la, mas tem q chegar no final.
 
Última edição:
O problema não é ter easy mode. Problema é que isso vai trazer uma parcela de jogadores que não gosta de dificuldade.
Jogo vende mais. Produtora se empolga e resolve fazer tudo pra agradar o público casual. Jogo mais simples e mais fácil. E aí esquece do público hardcore.
Claro que pode ser que isso não aconteça. Afinal, não é jogo da EA.
Nossa que exagero uhauhauhaua relaxa este jogo fez a fama por ser difícil e não porque ele tem personagens carismáticos e enredo excelente, eles não vão fazer um game totalmente casual, estamos falando de uma produtora japonesa hehehe
 
Nossa que exagero uhauhauhaua relaxa este jogo fez a fama por ser difícil e não porque ele tem personagens carismáticos e enredo excelente, eles não vão fazer um game totalmente casual, estamos falando de uma produtora japonesa hehehe
Pois é. Japonês e casual não combinam mesmo hehe:p
 
Nossa que exagero uhauhauhaua relaxa este jogo fez a fama por ser difícil e não porque ele tem personagens carismáticos e enredo excelente, eles não vão fazer um game totalmente casual, estamos falando de uma produtora japonesa hehehe

Além de tudo é "Easy Mode", ou seja vc o ativa se quiser, é somente um modo.

E quanto ao jogo ser essa coisa impossível que falam eu discordo, ele é a medida correta, gratificante pelos acertos e impiedoso pelos erros mas sem ser filho da p... Estou em Anor Londo e até agora nada irritante, de querer jogar o controle na parede sabe.
 
Matei as Bell Gargoyles. Tava ficando puto já, aí explorei, libertei o *** na cela dele e apareceu o sign lá pra summonar. Aí já tinha upado meu hand axe pra +5 (pq é mais rápido pra atacar) e tá com 120 de ataque, e ainda apliquei uma gold resin pra dar dmg de lightning. Ficou muito fácil pra matar.
O jogo realmente é muito bom. Mas a história é muito fraquinha, narrativa mais lixo ainda (ou devo dizer, inexistente) e outra coisa que me irrita demais são os controles escrotos. Tem hora q tô travado num inimigo, e é só mexer um pouco o mouse que troca o alvo, aí ao inves de atacar o cara na minha frente, várias vezes ataque o *** travado lá embaixo. E meu mouse tá com 800dpi.
Agora não sei se vou pra Darkroot Garden ou pra Lower Undead Burg. O que vocês recomendam?
 
Eu iria pra Lower Undead Burg liberta o Mago mata capra demon depois ir pro esgoto, pega a amber pra poder upa algumas armas até +10 e liberta o Pyromancer.
 
Além de tudo é "Easy Mode", ou seja vc o ativa se quiser, é somente um modo.

E quanto ao jogo ser essa coisa impossível que falam eu discordo, ele é a medida correta, gratificante pelos acertos e impiedoso pelos erros mas sem ser filho da p... Estou em Anor Londo e até agora nada irritante, de querer jogar o controle na parede sabe.

Dois pedaços que me deram vontade de jogar o controle no monitor: crystal cave e Lost Izalith, mais gostei bastante da parte depois das catacumbas, me lembrou uma fase de Metro 2033
 
Porra, aquele dragão larazento da ponte achei desnecessário demais. Pra que botar uma ***** dessas nas partes iniciais do jogo? Morri na Lower Undead Burg pra aqueles esqueletos thief ***, esqueci de pegar a bonfire da Undead Burg, e quando fui voltar acabei morrendo pra esse dragão.
Vou dar um tempo por hoje, pq PQP. 10 mil almas pro lixo.
 
Matei as Bell Gargoyles. Tava ficando puto já, aí explorei, libertei o *** na cela dele e apareceu o sign lá pra summonar. Aí já tinha upado meu hand axe pra +5 (pq é mais rápido pra atacar) e tá com 120 de ataque, e ainda apliquei uma gold resin pra dar dmg de lightning. Ficou muito fácil pra matar.
O jogo realmente é muito bom. Mas a história é muito fraquinha, narrativa mais lixo ainda (ou devo dizer, inexistente) e outra coisa que me irrita demais são os controles escrotos. Tem hora q tô travado num inimigo, e é só mexer um pouco o mouse que troca o alvo, aí ao inves de atacar o cara na minha frente, várias vezes ataque o *** travado lá embaixo. E meu mouse tá com 800dpi.
Agora não sei se vou pra Darkroot Garden ou pra Lower Undead Burg. O que vocês recomendam?

Mas a história é muito fraquinha, narrativa mais lixo ainda (ou devo dizer, inexistente)

Discordo monstruosamente aqui.
A história é contada de um jeito diferente.
Ninguem narra pra você. Conversando com NPCs em diferentes momentos, observando a paisagem e lendo a descrição de itens, você percebe o quanto é rica e misteriosa a história e o passado no qual o jogo está inserido.

Fazendo uma analogia com o "mapa": nesse jogo não tem mapa, como em outros jogos. Para se localizar, é necessário entender e memorizar os locais e suas ligações. Como é tudo interligado, com o tempo e caminhando por aí guarda-se o mapa na cabeça.

Se você nunca se perguntou quem é o filho primogênito de Lord Gwyn ou porque Artorias tem o braço machucado e tá sem escudo, quem prendeu Havel e porque fez isso; se não perguntou nada disso é porque não pegou a história.

O cara que melhor explica (ou dá palpite, como um detetive) é esse cara aqui no youtube, o epicnamebro

Dark Souls Lore - YouTube

O vídeo mais geral dele é esse aqui, mas veja os outros para muitos mais detalhes e palpites.
[video=youtube;Balq4yCcAJg]http://www.youtube.com/watch?v=Balq4yCcAJg&list=PL4825DBA198EBE9B9&index=1&feature=plpp_video[/video]

EDIT: aliás, esse vídeo não é bom pra quem nunca viu nada da história (lore). O ideal é ver outros primeiro.
 
Última edição:
Discordo monstruosamente aqui.
A história é contada de um jeito diferente.
Ninguem narra pra você. Conversando com NPCs em diferentes momentos, observando a paisagem e lendo a descrição de itens, você percebe o quanto é rica e misteriosa a história e o passado no qual o jogo está inserido.

Eu achoa narrativa do dark souls perfeita, é exatamente o que como tem que ser num jogo, sem a exposição exagerada que a maioria dos jogos tem. Sutileza e ambiguidade não coisas que faltam nos jogos.
 
imgur não funciona aqui cara.

...

E essas huminadades fera, matando ratinho no esgoto tipo bixo hein safado, vou te denunciar por maus tratos, coitados dos bixinhos, tão queridos:damn:


Editei lá


Que rato que nada, rapá!
o lance é farmar Humanity das Pisacas, com 410 de Item Discovery:bwahaha:
 
Pessoal, matei a borboleta, e agora os dois gárgulas... toquei o sino (pra q mesmo???).... já adentrei na floresta, mas nao sei se é o caminho certo...é muito dificil e tem um cachorro *** lá! Por onde vou agora? Onde ta o outro sino? E vcs mataram o dragao vermelho do inicio? O que ele dropa?
 
Melhor lugar SEM dúvidas pra FARMAR HUMANITIES e SOULS é nas caveirinhas antes da sala do Gravelord!

o respawn é INFINITO! tem horas que dropa 5 humanities de uma só vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo