[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Uma musica que define muito bem meu estado jogando darksouls é aquela Crazy (i goo crazyy). PQP! A situação ficou tão deploravel e triste que eu cheguei a botar we are the champions pra tocar enquanto eu derrotava, e acredite se quiser, cheguei a ultima cabeça ouvindo we are the champions, quando começou I want to break free, a ultima cabeça me jogou longe e eu morri!
 
TartaVader


Você ta usando a Drake Sword, mas pra frente os inimigos vão ficar bem mais fortes e você vai sofrer muito no jogo, uma dica que do é pegar a espada secreta la nas catacumbas das caveiras., e equipando ela fica até 375 de dano, se usar com as 2 mãos então, mais dano ainda, e os itens que equipa ela são faceis de achar diferente da Drake Sword e pode derrotar aqueles cavaleiros templários com 2 golpes. Ai um video como pegar, pra ir para as catacumbs, so descer uma escada naquelas caveiras do começo do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=Xg0KyykEVb0
 
Última edição:
TartaVader


Você ta usando a Drake Sword, mas pra frente os inimigos vão ficar bem mais fortes e você vai sofrer muito no jogo, uma dica que do é pegar a espada secreta la nas catacumbas das caveiras., e equipando ela fica até 375 de dano, se usar com as 2 mãos então, mais dano ainda, e os itens que equipa ela são faceis de achar diferente da Drake Sword e pode derrotar aqueles cavaleiros templários com 2 golpes. Ai um video como pegar, pra ir para as catacumbs, so descer uma escada naquelas caveiras do começo do jogo.

[HD] Dark Souls Gravelord Covenant, Spell, Sword Location - YouTube

Valeu champz!
 
Caraiu tava jogando sáporrá depois de 1 semana, cheguei no Four Kings morri 3x... blz matei depois fui pra Demon alguma coisa depois de andar Bright toda... Cheguei lá em Lost Izalith po tranquilão, matei a sentopeia no mar de lava tranquilo, depois quando chego mais a frente e vejo um lugar onde tem MAIS DE 10 SENTOPEIA DAQUELA! primeiro pensamento "Fud3o!" consegui pegar a soul no meio do cenário mas depois uma praga daquela ficou batendo o pé no chão me matou, daí tive que voltar la pra PQP...

Tem como salvar algum Bonfire especifico como Warp? pq ta fod4 sempre morro e volto la pros infernos e ir andando é dureza...
 
Caraiu tava jogando sáporrá depois de 1 semana, cheguei no Four Kings morri 3x... blz matei depois fui pra Demon alguma coisa depois de andar Bright toda... Cheguei lá em Lost Izalith po tranquilão, matei a sentopeia no mar de lava tranquilo, depois quando chego mais a frente e vejo um lugar onde tem MAIS DE 10 SENTOPEIA DAQUELA! primeiro pensamento "Fud3o!" consegui pegar a soul no meio do cenário mas depois uma praga daquela ficou batendo o pé no chão me matou, daí tive que voltar la pra PQP...

Tem como salvar algum Bonfire especifico como Warp? pq ta fod4 sempre morro e volto la pros infernos e ir andando é dureza...


nem tem como , só ir fazendo paradas nos bonfires pra não voltar tão longe, em lost izalith logo de cara tem 2 bonfire , um no começo antes da lava e no caminho e no segundo monumento de pedra , atrás de uma parede ilusória.
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

COMO ACESSAR A NOVA ÁREA

This is how you get to the new content in the PC edition of Dark Souls.

Go to Darkroot Basin, kill the hydra
Quit, reload, go to the back of the basin along the left side
Kill the golem, rescue Dusk
Clear Anor Londo
Place the Lord Vessel
Go to Duke's Archives
Kill the new Golem
Return to Darkroot Basin
Go to Dusk's Cove with the broken pendant



 
Ontem eu fiquei 6 horas tentando matar a hidra, agora mais uma e na ultima cabeça ela me mata.

"Xega di vive"
 
Ae, galera! Me ajudem, por favor:
Sem querer dei uma porrada no ferreiro perto da igreja dos gárgolas (fui coçar o nariz e apertei o botão do joystick sem querer :trollfail:) e agora ele fica me batendo e não consigo negociar com ele.
Tem como reverter isso, ou vou ter que matar? Tô com medo de ter problemas em comprar/reparar items mais tarde se eu matar ele.
Desde já, obrigado.
 
Chezin



Tem como não, depois que ataca não tem mais jeito, só procurando itens em outro ferreiro, ou recomeçando o jogo.
 
Desculpe, mas tem sim! É só subir la na igreja do Gargola que tem um cara que te perdoa por uma quantidade de souls, vai la!
 
1.7 na área:

DSfix 1.7 | metaclassofnilblog

I just released 1.7

Changes:
- Re-implemented the FPS limiter. It’s quite exact now and also performed at a better point in time (before presenting the frame)
- Made frame period calculation (for animation) slightly more exact
- Added FPS thresholding for SMAA. What this means is that you can supply a value – say 45 FPS – and if the game is in danger of dropping below that, SMAA will be disabled. It will be re-enabled once the framerate is safely above the threshold again.

I hope to expand the thresholding in the future, ideally rendering particle effects at lower resolution if required to keep up the framerate.

That's probably it for this week in terms of releases!

Fui "obrigado" a entrar no covenant da floresta pra parar com tanto de pvp que tá lá....
 
primeiro post atualizado com a seguinte informação:

nova versão do DSFix - versão 1.7
 
primeiro post atualizado com a seguinte informação:

nova versão do DSFix - versão 1.7

o que ser isso?
:hmm:

nem fale que eu pergunto d+,sou novo nesse topico...kkkkkkkkkkk :haha:
------------
29mverb.jpg



aconteceu comigo ....kkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu to com um problema desde que eu comecei a jogar Dark Souls, a manete não vibra, e eu ativo a vibração e não vibra no jogo, fora do jogo eu já testei nos controles da manete e vibra normalmente.
Como consertar?

sério, se for possivel ajudar, eu agradeço muito.
------------
Ei, essa é mais importante, realmente necessito de ajuda. Aquele NPC com armadura de cebola, SIEGMEYER OF CATARINA, não falei com ele fora de Seans Fortress, dentro, ele ta sentado em baixo de uma rota onde passa umas pedras, eu aperto A pra falar com ele mas não consigo falar, alguem me ajudA?
 
Finalmente falta pouco pra eu fazer todos os archivements do jogo, só falta todas as armas especiais agora...
 
Pessoal da ati , algum fix ?

hoje devolvi a GTS 450 do meu irmão e peguei uma HD 5870...

vi que tem umas quedinhas toscas...
 
Pessoal da ati , algum fix ?

hoje devolvi a GTS 450 do meu irmão e peguei uma HD 5870...

vi que tem umas quedinhas toscas...

Tem a opção de forçar 2x de AA pelo drive que teoricamente faz a VGA não usar os clocks 2D, que no caso é o que ocorre, ocasionando as quedas toscas.
E usar o DSFix que ja ta perfeito aqui, o ultimo de preferência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo