[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Resolvi aqui com o 1.7! deixei forçando 2x AA no Driver e Habilitei 60fps!

game rodando lindamente !
 
ZERADO!!!!
Que jogo!!!! Muito bom!!! Melhor action RPG dessa geração! O boss que mais me irritei foi o de Demons Ruins! Nao pela dificuldade, mas pela forma que a gente morre! Parte mais chata do jogo: Brightown. Minha arma no final: black sword +5, besta relampago +10 (me ajudou MUITO em alguns bosses), escudo black knight +5 e kit piromantico (aquele q pegamos em Demons Ruins).
Agora vou dar um tempo e ficar por enquanto curtindo o fifa13... new game+ só depois que recuperar as energias! hehe
 
Galera, acabei de baixar o darksouls, peguei o dsfix e nao sei configurar. uso a resolucao de 1680x1050 e fiz uns ajustes no ini, só que o game tá crashando. ai fui mudando opcao por opcao e logo na primeira (de setar ar esolucao nativa) o jogo abriu normal, só que meio que "desalinhado", como se o jogo ficasse numa caixa pequena em relacao aos demais.

alguem tem como colar aqui as configurações adequadas para minha resolucao e um driver? uso uma gtx 670 cmo vga.
 
Galera, acabei de baixar o darksouls, peguei o dsfix e nao sei configurar. uso a resolucao de 1680x1050 e fiz uns ajustes no ini, só que o game tá crashando. ai fui mudando opcao por opcao e logo na primeira (de setar ar esolucao nativa) o jogo abriu normal, só que meio que "desalinhado", como se o jogo ficasse numa caixa pequena em relacao aos demais.

alguem tem como colar aqui as configurações adequadas para minha resolucao e um driver? uso uma gtx 670 cmo vga.

tira o fix

roda o jogo normal, aí no menu coloca a resolução do teu monitor (no caso: 1608x1050)
Desliga o AA (é ele que faz o DS fix ficar assim)
1qokjd.png

(mais ou menos isso?)

Agora instala o dsfix;

De resto, não tem segredo. Colocar resoluções maiores no fix funciona como um "supersampling Anti-aliasing", traduzindo, funciona como um baita sistema de AA (tirar bordas serrilhadas)

O principal:

# internal rendering resolution of the game
# higher values will decrease performance
renderWidth 1680
renderHeight 1050

os números que eu botei em negrito são o básico. vc só muda esses números em negrito(vale o mesmo nos outros settings)

1680 e 1050 roda nativamente, sem o tal "macete" de fazer SSAA

olha meu caso aqui (monitor de 1920x1080)

# internal rendering resolution of the game
# higher values will decrease performance
renderWidth 3840
renderHeight 2160

repare que é o dobro da resolução do meu monitor. Daí funciona como um sistema de Anti-Aliasing, aliás o melhor de todos (super sampling)
claro que quanto maior = mais pesado!

2° mude o DOF (Depth of field = "fundo do cenário")
# Depth of Field resolution override, possible values:
# 0 = no change from default (DoF pyramid starts at 512x360)
# 540 = DoF pyramid starts at 960x540
# 810 = DoF pyramid starts at 1440x810
# 1080 = DoF pyramid starts at 1920x1080
# 2160 = DoF pyramid starts at 3840x2160
# higher values will decrease performance
# do NOT set this to the same value as your vertical rendering resolution!
dofOverrideResolution 810

poe 1080 ou 810 que fica bom. Com uma 670 fica fácil.

nessas linhas do arquivo dsfix, tudo que vem com "#" atrás é só explicação. As linhas que afetam mesmo o gráfico são as sem #, como o dofOverrideResolution 810 que tem lá;


Esse é o básico. O resto só mexendo e vendo se fica bom, rápido, bugado, gosto etc.
(60 fps, SSAO(ambient occlusion), blur etc)
 
Última edição:
Opa, o erro era realmente o blur e o aa que estavam ativados no options, desativei e ficou ótimo. Só não destravei o fps pq eu curto a funcionalidade online do game! :megusta:

vou fazer como vc disse, vou dobrar minha resolução que deve ficar ótimo para jogar. :D

vlw cara, de tarde eu testo. bora trampar! :yuno:
 
Cheguei no Lord Gwen, tomei 3 espadadas morri :fuuu:

Ai vi esse vídeo de como chegar na nova área e fui pra lá, tomei um sacode do Guardião, mas na segunda tentativa foi fácil, estou saindo de serviço hoje, quero ver se zero hoje. :megusta:
 
Opa, o erro era realmente o blur e o aa que estavam ativados no options, desativei e ficou ótimo. Só não destravei o fps pq eu curto a funcionalidade online do game! :megusta:

vou fazer como vc disse, vou dobrar minha resolução que deve ficar ótimo para jogar. :D

vlw cara, de tarde eu testo. bora trampar! :yuno:
Legal que tá escrito de todo tamanho no primeiro post que tem que desligar o AA e o Blur pra usar o fix:haha:
 
Tava em duvida entre Skyrim e Dark "SONIA" !!!

Porem como skyrim nao tem MP vou comprar DARK SONIA HOJE !
 
Tava em duvida entre Skyrim e Dark "SONIA" !!!

Porem como skyrim nao tem MP vou comprar DARK SONIA HOJE !


comecei a testar Skyrim ontem , em 10 minutos de falação eu já dei quit :haha:
 
Tbm testei Skrym uma vez só, ta parado aqui...

ZEREI ONTEM!!!! :lol2::lol2::lol2:

Vou começar outro jogo pra dar uma descansada do "YOU DIE" depois vou pro NG+ ou criar um char novo. :megusta:
 
Pessoal, tem algum lugar certo pra se comprar um Arco ou uma besta no início do jogo? Na verdade Já toquei o primeiro sino, matei o Capra e abri a porta pro esgoto, matei o gigante perneta perto do Anre Astorias, etc... Nessa região que to agora, existe algum lugar pra comprar um arco!? Quero "tirotear" o rabo do dragao vermelho mas até agora nenhum filha da mãe dropou um arco! rsrsrsrs

Valeu!!
 
Pessoal, tem algum lugar certo pra se comprar um Arco ou uma besta no início do jogo? Na verdade Já toquei o primeiro sino, matei o Capra e abri a porta pro esgoto, matei o gigante perneta perto do Anre Astorias, etc... Nessa região que to agora, existe algum lugar pra comprar um arco!? Quero "tirotear" o rabo do dragao vermelho mas até agora nenhum filha da mãe dropou um arco! rsrsrsrs

Valeu!!

No undead burg perto da primeira fogueira tem um vendedor que tem um arco curto por 1000 almas, alias na floresta, pegando o caminho que desce pro darkwood basin tem um arco curto.
 
Valeu! Vou dar uma procurada! ABração e muito obrigado
 
Comecei ontem a jogar pela primeira vez.
Eu acabo desistindo sabendo que deu respawn em tudo e ter que matar tudo denovo. :damn:
 
No undead burg perto da primeira fogueira tem um vendedor que tem um arco curto por 1000 almas, alias na floresta, pegando o caminho que desce pro darkwood basin tem um arco curto.

Huhauhauhauahuah Eu já tinha matado o vendedor ( o que é UNDEAD?) pra pegar a Katana!

Em Dark Root Garden eu andei até a fogueira, abri a porta e peguei um caminho antes dessa porta, à direita, descendo, chego numa área com uns Golens de Pedra com espada e escudo, muitas Ents e achei o set Elite Knight porém não achei o arco ainda! Tem como postar um screen do vendedor e do local perto de Dark Root Basin aonde fica esse arco!?

Abração,
 
Huhauhauhauahuah Eu já tinha matado o vendedor ( o que é UNDEAD?) pra pegar a Katana!

Em Dark Root Garden eu andei até a fogueira, abri a porta e peguei um caminho antes dessa porta, à direita, descendo, chego numa área com uns Golens de Pedra com espada e escudo, muitas Ents e achei o set Elite Knight porém não achei o arco ainda! Tem como postar um screen do vendedor e do local perto de Dark Root Basin aonde fica esse arco!?

Abração,

Undead ? Morto-vivo.
 
Huhauhauhauahuah Eu já tinha matado o vendedor ( o que é UNDEAD?) pra pegar a Katana!

Em Dark Root Garden eu andei até a fogueira, abri a porta e peguei um caminho antes dessa porta, à direita, descendo, chego numa área com uns Golens de Pedra com espada e escudo, muitas Ents e achei o set Elite Knight porém não achei o arco ainda! Tem como postar um screen do vendedor e do local perto de Dark Root Basin aonde fica esse arco!?

Abração,

Vindo do ferreiro para o darkroot vc vai andando e entra para direita um pouco antes do segundo inimigo, olha Saga Dark Souls - 7 - Acabando com Darkroot Garden - YouTube a partir dos 5m 50seg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo