[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Anor Londor , h3 h3 h3. Tipo, a primeira fogueira, piada, mas pra chegar na segunda dentro do castelo... chessus maria i chussé.


Uma dúvida, a versão PC e a versão dos consoles são a mesma coisa? ou existe algo que na versão do PC não tenha?

Eu cheguei a pensar nisso no inicio do jogo quando via aqueles gamers com armaduras e armas muito boas desde o inicio, mais ai eu vi que eles tinham um NG + + :haha:

Bom, essa Anor Londo tem uns set muito bons em... gostei, devo tudo ao Vomitedd e ao Nilo21 :problemo:

a Versão do PC é extendida , contem o conteudo sobre o Artoria of the Abyss.
 
a Versão do PC é extendida , contem o conteudo sobre o Artoria of the Abyss.

Ah sim! Diversão total!
Esse é meu primeiro jogo, não dei NG, recomendam eu deixar meu Halberd e botar +10 nele e botar ele todo elétrico no ferreiro de Anor Londor ou é melhor eu modificar outra arma pra fazer arma de Boss? acho que vai ser mais facil o Halberd, mas oq recomendam?
 
Fui pra New Londo Ruins e agora não sei o que devo fazer, algum abençoado ae pode me dizer?
 
Fui pra New Londo Ruins e agora não sei o que devo fazer, algum abençoado ae pode me dizer?

Vai avançando, mais a frente tu vai enfrentar a fama dupla certaneja de arqueiros Silver Knights, e os irmãos Gordo e Magro (Ornstein & Smough) uma das duplas mais fodas do jogo na minha opinião.
Se não me engano é la que vc consegue o Lord Vessel no final vc vai encontrar a filha do Lord Gwen e a partir daí vai poder usar warp na fogueira.

Bonus:

images

images
 
Vai avançando, mais a frente tu vai enfrentar a fama dupla certaneja de arqueiros Silver Knights, e os irmãos Gordo e Magro (Ornstein & Smough) uma das duplas mais fodas do jogo na minha opinião.
Se não me engano é la que vc consegue o Lord Vessel no final vc vai encontrar a filha do Lord Gwen e a partir daí vai poder usar warp na fogueira.

Bonus:


vc confundiu new londo com anor londo

Em new londo vc vai avançando e tal e:

de mais importante, é falar com o ingward (o cara de vermelho em cima de um telhado), baixar a água e mais em frente enfrentar os Four kings (mas precisa do anel do artorias antes = matar o lobo)


Extra: em Borderlands 2 tem um easter egg (tipo um segredo/homenagem) de Dark Souls:

tumblr_mapgtnSPzd1qfy1spo1_1280.jpg


tumblr_mapgtnSPzd1qfy1spo2_1280.jpg


Reparem que solaire é "solitare"!

Eu até cheguei perto desse lugar, mas tem um lago tóxico que sempre te mata se tentar ir sozinho: acho que tem que ter um amigo te enchendo life, sei lá


Extra 2: Queria conversar aqui no tópico sobre a história e segredos de Dark Souls. A trama é bem profunda e intrigante, cheia de mistérios e depende de interpretação ( sem cutscenes de 30 mim)
(o que no review do adrena significa história fraca....)

Enfim, o problema é que ir rolar spoilers, mas ao mesmo tempo deixa o jogo mais interessante.
Eu virei no PS3 na primeira vez e tal, e não sabia nem 25% da história.
Acho que conversar sobre a história deixa o jogo intrigante, mesmo quando vc não chegou em um chefe que estamos falando.
Não é gameplay (aonde está ou como vencer um chefe) e sim história, origem, intrigas e tal.

Se quiserem posso até tentar ir falando aqui algumas coisas legais do canal do epicnamebro, que faz as melhores teorias da história de Dark Souls

Aliás, tem umas teorias bem legais sobre nosso amigo Solaire...o próprio nome já é uma dica....
 
Última edição:
A história de Dark Souls parece simples, porém muito complexa e difícil de entender todos os detalhes, até hoje não entendi porque Gwyn precisou ser morto. O lugar que mais encontrei informações sobre a lore do jogo é a wikipedia mesmo:
Dark Souls - Wikipedia, the free encyclopedia

aqui tem o melhor lugar que vi sobre as teorias:
Dark Souls Lore - YouTube

Pelo que eu sei, as chamas (flames) da age of flames estavam se apagando. Algo que simboliza o fim da era dos deuses de anor londo.

Então Gwyn se sacrificou, consumindo sua própria alma para dar continuidade (ou uma sobrevida, melhor dizendo) a age of flames.

O que ele fez lá no Kiln of first flame foi uma versão MEGA daquilo que as firekeepers fazem, que é manter os chamas acesas.

nós mesmos, quando damos souls e humanidades numa bonfire, estamos reforçando as chamas de apagarem.

e

no final, fica a escolha:

-ou deixa a nova "dark age" vir (alinhado com o Kaathe) e a nova era da humanidade dominando

-ou dá uma de "gwyn" e se sacrifica também, reacendando as chamas e dando mais sobrevida a era das chamas (alinhando com frampf)

tumblr_m96vqmDgVq1rxwlvno1_1280.jpg
 
Última edição:
Meu pior pesadelo se torna realidade, enfrentar aqueles irmãos Smough e o Ornslaugh (algo assim), um babacão invadiu meu mundo , tava de boa, manejando a situação, caio do penhasco por bobeira e perco... no caso o babaca fui eu. Perdi minha ultima humanidade! Agr é rezar pro tio Smough ter Pieta de mim.
 
Meu pior pesadelo se torna realidade, enfrentar aqueles irmãos Smough e o Ornslaugh (algo assim), um babacão invadiu meu mundo , tava de boa, manejando a situação, caio do penhasco por bobeira e perco... no caso o babaca fui eu. Perdi minha ultima humanidade! Agr é rezar pro tio Smough ter Pieta de mim.

Tenta ser sumonado pra matar chefe pra ganhar humanidade.
os ratos também dropam humanidade (mas agora tá mais raro)


ou só vencer a corrida:
tumblr_mbb5t7f8mm1rs4wdho1_500.jpg

tumblr_m8qek05RQ31qk27dho1_1280.jpg
 
Última edição:
vc confundiu new londo com anor londo

Em new londo vc vai avançando e tal e:

de mais importante, é falar com o ingward (o cara de vermelho em cima de um telhado), baixar a água e mais em frente enfrentar os Four kings (mas precisa do anel do artorias antes = matar o lobo)


Extra: em Borderlands 2 tem um easter egg (tipo um segredo/homenagem) de Dark Souls:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mapgtnSPzd1qfy1spo1_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mapgtnSPzd1qfy1spo2_1280.jpg

Reparem que solaire é "solitare"!

Eu até cheguei perto desse lugar, mas tem um lago tóxico que sempre te mata se tentar ir sozinho: acho que tem que ter um amigo te enchendo life, sei lá


Extra 2: Queria conversar aqui no tópico sobre a história e segredos de Dark Souls. A trama é bem profunda e intrigante, cheia de mistérios e depende de interpretação ( sem cutscenes de 30 mim)
(o que no review do adrena significa história fraca....)

Enfim, o problema é que ir rolar spoilers, mas ao mesmo tempo deixa o jogo mais interessante.
Eu virei no PS3 na primeira vez e tal, e não sabia nem 25% da história.
Acho que conversar sobre a história deixa o jogo intrigante, mesmo quando vc não chegou em um chefe que estamos falando.
Não é gameplay (aonde está ou como vencer um chefe) e sim história, origem, intrigas e tal.

Se quiserem posso até tentar ir falando aqui algumas coisas legais do canal do epicnamebro, que faz as melhores teorias da história de Dark Souls

Aliás, tem umas teorias bem legais sobre nosso amigo Solaire...o próprio nome já é uma dica....

E como faço pra baixar a agua? O anel é o convent of Artorias? Esse eu tenho mas o que devo fazer?
 
E como faço pra baixar a agua? O anel é o convent of Artorias? Esse eu tenho mas o que devo fazer?

tem walkthough no youtube. Explicar passo a passo é melhor no vídeo mesmo:

Em português:

[video=youtube;1h1USv3DTNw]http://www.youtube.com/watch?v=1h1USv3DTNw[/video]


Sif ataca Solaire!

Vh0P1.jpg


tumblr_ma6v4pjMiT1qjradco1_1280.png
 
UEHUEHE Eu percebi que tem muita coisa com o Solaire, o pessoal gosta mesmo dele, tem raiva, como que é? É bacana conversar com ele, ele tambem sempre ajuda naqueles momentos em que vc suja as calças.
 
Alguem tem como me ajudar a matar o Manus? Soul Lv 78
Como estão seus status? Tente pegar um escudo bom, isso é indispensável... Eu gosto muito do Greatshield of Artorias, ajuda muito nos bosses, vc faz ele com a alma do Sif e um escudo+10 no ferreiro de Anor Londo.
Pra ajudar na luta, pegue o Silver Pendant naquela vilazinha antes do Manus, ele repele todas as "magias negras" que o boss solta.
 
Alguem pode me dizer pra qual lado eu giro aquelas bolas pra poder deixar o "CEBOLÃO" sair de Sen's fortress? É pra ponte onde tem o Big Hat ? Ele não apareceu pra mim em Anor.
 
Última edição:
Alguem pode me dizer pra qual lado eu giro aquelas bolas pra poder deixar o "CEBOLÃO" sair de Sen's fortress? É pra ponte onde tem o Big Hat ? Ele não apareceu pra mim em Anor.

Acho que não precisa. Se vc chegar em anor lando, ele sai de sen fortress. Em anor lando ele fica perto te umas salas decoradas onde tem uns silver knights.

Estranho, vc falou com ele em sen fortress??


PS: olha como skyrim seria bem mais tenso com isso:
tumblr_m0jhe2E3xF1r8mg6mo1_1280.jpg
 
Última edição:
Não sei se esse video já foi postado... Enfim.

WELCOME TO DARK SOULS!




Não resisti, mesmo jogando mais de 300 horas no Xbox tive que comprar pra PC.
 
100 SOULS, alguma dica? :)


Rapaz, tem um bug que não consigo falar com ele em Sen's, mas eu preciso mover o boulder pra algum lugar.

Você só precisa mover a boulder para abrir um buraco na parede (e de quebra matar a serpente presa na mesma).

Para falar com ele você deve se aproximar MUITO da jaula. Muito próximo de cair. Quando estiver bem proximo o botão para conversar vai aparecer.
Se você tiver a master key você pode abrir a jaula na hora. Se não você tem que achar a key... só não lembro se esta key estava em Sen Fortress ou Anor Londo.
 
Para quem quiser se aprofundar na LORE (uma das melhores que já vi em um jogo) recen temente um cara começou a fazer videos rapidos explicando de uma maneira fácil de entender o role de cara personagem na história, tem dois videos.

Sério, é uma das lores mais intrigantes que me deixa pensando sobre ela no trabalho e etc, porque é foda.



Artorias é o representando do jogo (ele é o cara na capa do jogo) porque ele tem um importante papel na história é simplesmente o humano mais foda que existiu (antes de você), sua morte é triste, morreu pra salvar o fiel companheiro



Fiquei comovido com a história das irmãs do chaos, especialmente pela Fair Lady, Quelaag não é de todo mal e a maior supresa foi o Kirk, pensava que o cara é um filho da ****, mas ela só queria salvar a Fair Lady ;_;

O que me doi mesmo é ouvir o choro do Eingyi ao matar a Fair Lady!
 
Última edição:
Eu matei o 4 kings usando estrategia de meelee, mas to vendo que você seguiu op caminho de sorcerer?

Então o melhor jeito é roubar um pouco.


Pegue uma luva de Pyromancer e a skill Iron Flesh. Eu não afirmo que upar a pyro glove alguns lvls aumente o efeito da Spell, então você vai ter que se informar sobre isso.
Com a iron Flesh nas mãos, equipe o full set de Havel Armor.

Não existe nenhum boss neste jogo na primeira gamplay capaz de matar um jogador usando Iron Flesh + Havel Armor (ignorando magia). A dica é metralhar o boss de spells enquanto você se cura quando necessário.

aqui um vídeo
4 Kings NG+ Melee / Iron Flesh - YouTube


Mesmo se for suar magia, fique sempre colado no boss, porque o dano deles é menor. Isso pode ser um pouco mais difícil se considerar que o peso da armor é enorme para mages, mas deve rolar.


Considerando que você se cure a tempo e você tenha casts o suficiente de iron flesh para aguentar até o boss morrer. Você deve ficar de boa com 10 estus flasks.
 
Eu matei o 4 kings usando estrategia de meelee, mas to vendo que você seguiu op caminho de sorcerer?
Na verdade eu ja tenho uma build programada, vai ser um battlemage velka rapier/Iaito.
Vou tentar essa estratégia vlw!

EDIT:nossa deu certo!LOL! vlw mesmo =).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo