[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Galera, tenho um pyromancer e um sorcerer, quero que um seja do Forest hunter convenant e o outro do Darkwraith, quem é melhor em qual?
 
Galera, tenho um pyromancer e um sorcerer, quero que um seja do Forest hunter convenant e o outro do Darkwraith, quem é melhor em qual?

Tanto faz, ambos os covenats são focados em PVP, então ambos vão se beneficiar de builds voltadas pra PVP. Sorcerer, se você se focar nas magias "Magic Weapon" e usar alguma arma encantável, provavelmente será a melhor opção pra qualquer um desses dois covenants.
 
O negocio é ir pro Blade of the darkmoon.

Tu sempre invade pessoas com level inferior ao seu que cometeram pecados. Ou seja, posso fazer um level 703 e invadir um cara level 1 que tenha cometido algum pecado, por menor que seja, especialmente se for na area de arnor londo.
 
Existe algum bonfire em Sen's Fortress? Ficou tenso morrer e ter que passar das armadilhas again and again...

-

iOgHi.png


BttK7.png


WmfLV.png


J8wmC.jpg


iyPA0.png
 
Última edição:
Última edição:
Cara, tenta postar em spoiler se for postar tanta imagem assim... Não dá pra ler o tópico desse jeito...
Foi mal :trollfail:

Existe, mas é meio que secreto, procura um video no youtube, é dificil de explicar, fica perto da cobertura do forte.}

Qualquer duvida que tiver e a galera não souber responderr por aqui, tenta usar o pefil do Dark Souls Brasil no facebook, sempre alguem ajuda :D
Dark Souls Brasil | Facebook

Vlw ai.
 
Qual é o anel que voce da pirueta?
tem mais de um ou é um só? (o do ninja?)

só tem um desses aneis?

Sim, e ele foi nefado , quer dizer , diminuiram os atributos dele , você não pode exceder o limite de 25% de equip load!

Alguma dica pra matar o Manus ?


Já conseguiu o Silver Pendant e Liberou o Sif ? caso não

 
Porra comprei o game usado de um amigo, mas não consigo configurar o controle do PS2 nele, alguem sabe se tem como?
 
Porra comprei o game usado de um amigo, mas não consigo configurar o controle do PS2 nele, alguem sabe se tem como?

Tem sim cara, procura um emulador de controle de Xbox que vc consegue configurá-lo pra jogar até melhor que no próprio controle original, normalmente esses emuladores vem com DINPUT8.dll, ai é só renomear a dll do emulador do controle, e configurar o DSfix.ini no campo "warpper.dll none" alguma coisa assim o nome, no lugar desse "none", vc coloca o nome da dll que vc renomeou, assim o DSfix tbm lê a dll do emulador, pois o DSfix tbm tem um DINPUT8.dll, boa sorte.
 
Tô levando um surra do artorias....
 
Utiliza que tipo de estratégia e que tipo de personagem ?

Tô com um personagem rápido, level acho que 66 ou pouco mais.
25% de peso (fast roling), e olha que uso capacete e luva do havel (ravel ring e ring of favor)
iaito lightning +4.

Não tô pegando os timings de rolar direito, e o controle não tá ajudando....

Acho que o motion joy aqui para o controle do ps3 de vez em quando dá uns bugs.
Volta e meia dá um lag no controle, ou algum botão não funciona direto.
Tenho que reiniciar o motion joy, tirar e recolocar o bluetooth, enfim, um saco.
Tô quase pegando um controle de xbox....
 
Tô com um personagem rápido, level acho que 66 ou pouco mais.
25% de peso (fast roling), e olha que uso capacete e luva do havel (ravel ring e ring of favor)
iaito lightning +4.

Não tô pegando os timings de rolar direito, e o controle não tá ajudando....

Acho que o motion joy aqui para o controle do ps3 de vez em quando dá uns bugs.
Volta e meia dá um lag no controle, ou algum botão não funciona direto.
Tenho que reiniciar o motion joy, tirar e recolocar o bluetooth, enfim, um saco.
Tô quase pegando um controle de xbox....


Jogo com motion e não tenho esses bugs... coloque a configuração pra emular um controle de XBOX e o melhor a se fazer.


Quanto ao Artorias , o lance é o seguinte , você tem que ficar quase o tempo todo de escudo alto... e atacar só nos erros , já que usa um personagem com baixa defesa.
 
Fala galera,vcs não sabem o que me aconteceu esses tempos,queimou a placa lógica do meu hd w.d 500gb que comprei ano passado zero,engraçado que o bom e novo queimou,agora a relíquia do samsung ide 160gb ta vivo a mais de 7 anos.Agora to torcendo pra ve se acha uma idêntica pra comprar e trocar,pq ai vo poder recuperar meus arquivos,to usando um micro hd de 160gb que cabe duas músicas e precisa formatar,perdi tudo,tudo mesmo,4 saves dark souls com no mínimo 100 horas em cada,fora os 5 gb de saves nos meus documentos,entre outros trocentos arquivos,não fazia backup a meses
ê maravilha,coragem agora pra começar do zero em:haha:
 
Quanto mais eu jogo, mais eu acho que esse jogo é o melhor dessa geração.
Que OST! Dark Souls OST - Nameless Song - YouTube

Se é o melhor eu não sei, mas com certeza o que mais me cativou. O resto eu enjoo antes de zerar.

Sobre a música, essa sua rola toda hora no canal do Epicnamebro, que conta a história e mistérios do jogo (bem profunda aliás)

Uma música que curto muito é a do chefe final; cria um clima TOTALMENTE diferente de todos os outros chefões de jogos.
(e pra quem sabe a história, faz sentido a tristeza)
(não é tão spoiler assim: é só a música do chefe!)
[video=youtube;Cd1AKojS7Og]http://www.youtube.com/watch?v=Cd1AKojS7Og&feature=relmfu[/video]

headshot0052
Fala galera,vcs não sabem o que me aconteceu esses tempos,queimou a placa lógica do meu hd w.d 500gb que comprei ano passado zero,engraçado que o bom e novo queimou,agora a relíquia do samsung ide 160gb ta vivo a mais de 7 anos.Agora to torcendo pra ve se acha uma idêntica pra comprar e trocar,pq ai vo poder recuperar meus arquivos,to usando um micro hd de 160gb que cabe duas músicas e precisa formatar,perdi tudo,tudo mesmo,4 saves dark souls com no mínimo 100 horas em cada,fora os 5 gb de saves nos meus documentos,entre outros trocentos arquivos,não fazia backup a meses
ê maravilha,coragem agora pra começar do zero em

:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
não consigo invadir ninguem, mesmo abrindo as portas do modem e NAT open.
SL100 aqui.


Qual Soul Level ? Isso depende , se você estiver num GAP , tipo um buraco nos Levels ...

Melhor dizendo , você está level 150 , nesse level tem pouca gente com esse LVL , isso quer dizer que você está num GAP de level , o que acaba dificultando as invasões!
 
Qual Soul Level ? Isso depende , se você estiver num GAP , tipo um buraco nos Levels ...

Melhor dizendo , você está level 150 , nesse level tem pouca gente com esse LVL , isso quer dizer que você está num GAP de level , o que acaba dificultando as invasões!

Na arena também não funciona (não vejo red rings).
Meu GAP não seria 51~100 na arena, e 90~100 (10%) summon?
Nunca vi 1 ghost durante meu gameplay.
 
Última edição:
Terminei a um tempinho, hoje fiz um Piro e passei a tarde toda jogando de novo... :megusta:

Não da é um jogo muito cativante, quanto mais se joga mais se quer jogar que vicio... Pior que hj mais tarde vou fazer prova... (EsSA) e não estudei nada ontem... to fu...:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo