[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Saiu um mod pra jogar a 60 fps. Mas por enquanto tá meio bugado.
Tem que usar um dll pra tirar gfwl e só funciona com new game.

Usem por sua conta e risco:

NKDS0.1.zip

Daria pra postar a origem desse mod? E tirar o gfwl não vai afetar o mp/co-op não?

Mas o jogo roda bem em 30 fps, o problema são as quedas de framerate.

Se sair um mod corrigindo essas quedas ai sim o jogo fica perfeito :fovhappy:

Porr@ fiz *****, matei o primeiro ferreiro e agora não sei se consigo fazer arma divina, é só com ele?
Se for to Fuuuuuu :fuuu:

Só ele...
 
Massa head, pena eu não conseguir sumonar ninguém ultimamente, sempre sou invadido e perco a humanidade :feelbad:
Pois é cara,existe fatores que precisa atenção para conseguir jogar online:
Você ir no perfil da live e clicar em "Prefer Player",vcs devem estar com lvl 15 pra - ou pra +de diferença,estar no mesmo covenant ajuda tb......
eu ontem joguei atarde toda e anoite toda com o brother PanzerDivision,foi massa d+,se a galera ai tiver o original e quiser jogar online só me
mandar uma mensagem pessoal que eu passo meu id da steam pra jogarmos juntos ou eu ajudar a pessoa a jogar online!!




Valeu:yes:. Curtiu o photobucket?:p
Vlw cara,curti sim,muito bom ele!!!hoje tem mais screens!!To devendo da Queelag!
abraço!:seferrou:
 
Última edição:
Mas o jogo roda bem em 30 fps, o problema são as quedas de framerate.

Se sair um mod corrigindo essas quedas ai sim o jogo fica perfeito :fovhappy:

Porr@ fiz *****, matei o primeiro ferreiro e agora não sei se consigo fazer arma divina, é só com ele?
Se for to Fuuuuuu :fuuu:

Sim, só ele que eleva armas para divine a divine+5 com Divine Ember, de divine+6 a divine+10 com Large Divine Ember ou para Occult+5 com Dark Ember.

Se você está indo pra Catacombs existe uma opção... Vai até Valley of the Drakes e, no meio da ponte de frente para a entrada de New Londo (que só fica aberta depois que você liberar o caminho para os Four Kings), mata os Drakes alí e pega a Sword of Astora, ela é divine. Não sei se mudaram isso, mas na versão console você nem precisa matar os esqueletos com a arma divina, basta ter ela equipada como secundária na mesma mão aonde está a arma principal e pronto, os esqueletos não ficam levantando de volta depois de mortos, mesmo com os Necromancers ainda vivos.
 
Daria pra postar a origem desse mod? E tirar o gfwl não vai afetar o mp/co-op não?



Só ele...

Postaram nos comments lá no blog do Durante. E sim, só funciona no modo offline.
Não é prático de usar porque o pc tem que ser parrudo pra aguentar 60 fps o tempo todo. Aqui o jogo ficava mais tempo em 30 fps do que em 60.
Mas é possível jogar a 60 fps no pc.
 
Galera,criei um Pyromancer,e queria saber como eu distribuo pontos,to distribuindo em dex,endu e vit,pyro nao precisa de int ou fé?

Cara. INT nao aumenta o dano das pyromances. Apenasaumenta seu dano de fogo da sua luva de piromancia. Pra aumentar o dano das chamas vc tem ascender a luva ate +15. Fé tambem nao altera o dano das pyromances. Influencia apenas no dano da arma que tem escala com fé. QUanto a destribuição de pontos, vc deve ter em mente q tipo de pyro vc será. Tank ou de agilidade.

Eu tb tenho duvidas. Como faz pra jogar coop com vc? Seria lehal invadir uns mundos. Sou darkwraith. Outra coisa. O que este versão "jack" do dark souls?
 
Postaram nos comments lá no blog do Durante. E sim, só funciona no modo offline.
Não é prático de usar porque o pc tem que ser parrudo pra aguentar 60 fps o tempo todo. Aqui o jogo ficava mais tempo em 30 fps do que em 60.
Mas é possível jogar a 60 fps no pc.
Era só pra saber mesmo, aqui nem em 20 ele chega
Cara. INT nao aumenta o dano das pyromances. Apenasaumenta seu dano de fogo da sua luva de piromancia. Pra aumentar o dano das chamas vc tem ascender a luva ate +15. Fé tambem nao altera o dano das pyromances. Influencia apenas no dano da arma que tem escala com fé. QUanto a destribuição de pontos, vc deve ter em mente q tipo de pyro vc será. Tank ou de agilidade.

Eu tb tenho duvidas. Como faz pra jogar coop com vc? Seria lehal invadir uns mundos. Sou darkwraith. Outra coisa. O que este versão "jack" do dark souls?

:hmm2:Jack >>> Capitão Jack Sparrow >>> Pirata >>> Jogo Pirata
 
Sim, só ele que eleva armas para divine a divine+5 com Divine Ember, de divine+6 a divine+10 com Large Divine Ember ou para Occult+5 com Dark Ember.

Se você está indo pra Catacombs existe uma opção... Vai até Valley of the Drakes e, no meio da ponte de frente para a entrada de New Londo (que só fica aberta depois que você liberar o caminho para os Four Kings), mata os Drakes alí e pega a Sword of Astora, ela é divine. Não sei se mudaram isso, mas na versão console você nem precisa matar os esqueletos com a arma divina, basta ter ela equipada como secundária na mesma mão aonde está a arma principal e pronto, os esqueletos não ficam levantando de volta depois de mortos, mesmo com os Necromancers ainda vivos.

Eddie testei e funcionou.
Ao invés de juntar souls pra comprar o crest of artorias resolvi matar o ferreiro pra dropar ele :feelbad:, ai agora fiquei sem poder criar arma divina
Outra duvida: tentei fazer algumas armas no ferreiro de anor londo mas mesmo com a soul do boss não apareceu a arma pra fazer, será que fiz algo errado?

Edit: testei de novo a não funcionou, agora to fuuuu
 
Última edição:
Eddie testei e funcionou.
Ao invés de juntar souls pra comprar o crest of artorias resolvi matar o ferreiro pra dropar ele :feelbad:, ai agora fiquei sem poder criar arma divina
Outra duvida: tentei fazer algumas armas no ferreiro de anor londo mas mesmo com a soul do boss não apareceu a arma pra fazer, será que fiz algo errado?

Edit: testei de novo a não funcionou, agora to fuuuu

Você precisa ter uma arma elevada em +10 (upgrade normal) pra funcionar... E isso é outro problema pois o único ferreiro que eleva armas normais de +5 pra +6 é o Andre of Astora, o ferreiro que você matou.
 
Eddie testei e funcionou.
Ao invés de juntar souls pra comprar o crest of artorias resolvi matar o ferreiro pra dropar ele :feelbad:, ai agora fiquei sem poder criar arma divina
Outra duvida: tentei fazer algumas armas no ferreiro de anor londo mas mesmo com a soul do boss não apareceu a arma pra fazer, será que fiz algo errado?

Edit: testei de novo a não funcionou, agora to fuuuu
Pra fazer arma de boss,vc precisa ter a soul dele,souls nescessaria pra fazer ela,e uma arma equivalente +10
 
Você precisa ter uma arma elevada em +10 (upgrade normal) pra funcionar... E isso é outro problema pois o único ferreiro que eleva armas normais de +5 pra +6 é o Andre of Astora, o ferreiro que você matou.

Pra fazer arma de boss,vc precisa ter a soul dele,souls nescessaria pra fazer ela,e uma arma equivalente +10

Então to ferrado :fuuu:, pior que to afim de começar de novo ai não vou fazer essa besteira :fovhappy:

Isso é pra aprender a não ser ganancioso :lol2:
 
Mais fotos ai:fuuu:
a9d43804.jpg

Ajudando a galera a matar a Queelag
80fa99e4.jpg

d6996cd7.jpg

4ff9acf6.jpg

bb70d318.jpg

15518daa.jpg

f12220e4.jpg

1131484e.jpg

21be3738.jpg

17e9fa1f.jpg

1719f1d1.jpg

Fui invadido,e deu fail pra ele:lol2:
7ba1492a.jpg

4086eb0a.jpg
Blighttown,lugar maldito,perdi 60k de souls aff!!!!!!!!!!:damn:
Podia ter upado + de 20 lvls!!!!!!!!!:fuuu:
Eu sou pior que jaca podre,vivo caindo:okay:
 
Tava olhado o topico do jogo e ele ta dizendo que roda pela Windows Live, mesmo se você compra o jogo pela Steam ou pela uma revendedora eleainda vai roda pela Windows Live?
 
Tava olhado o topico do jogo e ele ta dizendo que roda pela Windows Live, mesmo se você compra o jogo pela Steam ou pela uma revendedora eleainda vai roda pela Windows Live?
Cara o jogo eh pela steam,vc ativa pelo steam,e ai vc cria uma conta na live e ja reconhece o jogo e ja joga de boa.
 
3 pra bater numa aranha

quase um gang bang :lol2:
 
Caraca, to sofrendo com o Artorias no NG+ estava contando quantas vezes ja tinha morrido pra ele mas perdi as contas :lol2:

Quero ver quando chega no Manus :nooo:
 
Caraca, to sofrendo com o Artorias no NG+ estava contando quantas vezes ja tinha morrido pra ele mas perdi as contas :lol2:

Quero ver quando chega no Manus :nooo:

Vou falar pra vc. Tb to no NG+ e no primeiro combate eu dei uma surra nele, dai eu fui brincar com ele. Este foi o meu fim. Ele me matou faltando um assopro pra ele morrer, depois disso ele passou a me surrar miseravelmente. Depois de muito insisti eu matei aquele ***.
 
Continuo apanhando pra ele, pior que não aparece nenhuma marca pra sumona alguem.

To no lvl 122, alguém próximo deste level pra me da uma forcinha ai?:coolface:
 
Continuo apanhando pra ele, pior que não aparece nenhuma marca pra sumona alguem.

To no lvl 122, alguém próximo deste level pra me da uma forcinha ai?:coolface:


eu to lvl 125 se não me engano... , quer tentar ? posso ajudar no kalameet também!


theArtorias , minha gamertag!
 
Continuo apanhando pra ele, pior que não aparece nenhuma marca pra sumona alguem.

To no lvl 122, alguém próximo deste level pra me da uma forcinha ai?:coolface:

122 e apanhando? putz eu to na porta dele com um lv 106, vou tomar mais um sacode de boss..

edit:matei na 5 tentativa, ate que não foi dificil.
 
Última edição:
Uma dica para quem tá jogando pela primeira vez: não vale apena passar do lvl 120 se você pensa em PvP, depois desse level as coisas tendem a ficar bem desequilibradas, e com mais cheaters(pelo menos no console).Já tive 3 bonecos, o primeiro eu parei no lvl 170, o segundo 120 e o ultimo no 70, que foi o que mais curti.

As builds de low level tem que ser mais pensadas e não ficam tão apelativas, a skill do player conta mais.Fora que depois do 120 vão estar só players que já terminaram o jogo, e geralmente vão ficar em spots manjados de duelo, como darkroot ou klin of the first flame, já esperando pra duelar.. o que depois de alguns duelos fica enjoativo.
O legal é invadir quando o cara não tá esperando e em vários lugares diferentes.
 
Depois de muita frustração no Artorias, recebi a ajuda do Headshot e matamos ele :fovhappy:
em dois foi de boa.

Ps.: to no NG+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo