[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Uma dica para quem tá jogando pela primeira vez: não vale apena passar do lvl 120 se você pensa em PvP, depois desse level as coisas tendem a ficar bem desequilibradas, e com mais cheaters(pelo menos no console).Já tive 3 bonecos, o primeiro eu parei no lvl 170, o segundo 120 e o ultimo no 70, que foi o que mais curti.

As builds de low level tem que ser mais pensadas e não ficam tão apelativas, a skill do player conta mais.Fora que depois do 120 vão estar só players que já terminaram o jogo, e geralmente vão ficar em spots manjados de duelo, como darkroot ou klin of the first flame, já esperando pra duelar.. o que depois de alguns duelos fica enjoativo.
O legal é invadir quando o cara não tá esperando e em vários lugares diferentes.


Perfeito , no Demon's Souls era lvl 80 , era o máximo pra ter um bom pvp!


logo menos vou fazer uma Build lvl 80...
 
um bom lugar pra invadir e onde os players ficam mais destraidos tipo embaixo da ponte onde vc pega o rabo do dragão vermelho :yellowface:
 
Depois de muita frustração no Artorias, recebi a ajuda do Headshot e matamos ele :fovhappy:
em dois foi de boa.

Ps.: to no NG+
auhauah,foi massa,o Artorias levou um teco nosso auhauhahu
Eu e o brother leossantos jogando coop e matando o artorias
ó as fotos ae:joia:
d9d9219d.jpg

a410cc61.jpg
 
Última edição:
eu gostava de ser invadido em Blighttown , geralmente eu tenho o rusted iron ring ... nego ficava doido com o boneco rolando na lama :seferrou::coolface:


Eu tenho uma build , ahahahah que é IMPOSSIVEL , perder se for rápido o suficiente pra matar o player.


Great Combustion , Stone Sword ou milagre Tranquil Walk of Peace e de quebra Wrath of Gods , compre bastante repaier poweder ,essa build é a mais troll ever!

o que acontece ? o great Combustion é uma pyro de curta distancia que tem um dmg alto e tem um grande impacto , o que faz quebrar com poucas vezes a defesa do invasor/invadido , o ataque R2 segurando duas mãos da Stone Sword , invoca um campo mágico que diminui a velocidade , tornando o player muito lento assim como o milagre , só que este tem vantagem , não é impedido pelo milagre Vow of Silence. O Wrath of Gods é um milagre de ataque rápido e com um dano bom e é meio complicado de esquivar... caso o player fuja e volte pra te atacar é uma boa.

Esquema é esse , foi invadido invadiu ? deixe a Stone Sword de segunda opção da mão direita , chegando perto , utilize seu spell , e corra pra cima do oponente , pode usar uma sword ou a Great Combustion! acabou efeito ? utilize Wrath of Gods!


eu matei MUITA gente assim no PS3 , quando era invadido de dupla! os caras ficavam doidos! ou a boa também é ter a Great Chaos Fireball , porque ele defende e é queimado pela lava deixada pela explosão.


tá ai minha dica.
 
Galera,quero sumonar um amigo,é o boss da área do meu mundo que tem que estar vivo,o do meu amigo ou de ambos?Ajudei um br hoje e ele tava com um cara que tava no ng+,de set black knight e tudo,e o cara br lvl baixo,e o outro lvl alto....
 
Pessoal! Eu to com uma duvida! EU sou da conavent darkwraith e quando uso o red eye as portas do mapa ficam cobertas de nevoa cinza como se tivesse rolando algum pvp, porem depois de um tempo a cinza some e nada acontece. Algumas vezes quando isso acontecia, eu era invadido, mas poucas vezes consegui invadir. PQ isso acontece? Pq nao consigo inavadir? Ah.. meu Sl eh 156.
 
Última edição:
Aí, já tão trabalhando na junção do DSfix do durante + 60fps. :fovhappy:

Ainda não dá pra jogar online assim (muda o .exe e o GFWL acha que é cheater)
Tem alguns bugzinhos, mas com essa comunidade já sabe como é :fuckyeah:

download:123mb

DarkSouls1080p60fps.mp4

se não funcionar o link, tenta direto no neogaf, vai no post #5069, do user Dizzy-4U

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=488240&page=102

Fica muito show fix + 60fps!

(mas o cpu tem que ser porreta....)
 
Última edição:
O que tu diz ser cpu porreta?apartir de core i5?
 
Pessoal! Eu to com uma duvida! EU sou da conavent darkwraith e quando uso o red eye as portas do mapa ficam cobertas de nevoa cinza como se tivesse rolando algum pvp, porem depois de um tempo a cinza some e nada acontece. Algumas vezes quando isso acontecia, eu era invadido, mas poucas vezes consegui invadir. PQ isso acontece? Pq nao consigo inavadir? Ah.. meu Sl eh 156.


Você está em um GAP de level , é meio dificil arrumar player nesse lvl , apesar que desse covenant você não tem lvl max pra invadir , é 10% pra baixo e sem limites pra cima. :haha:
 
Pessoal, só tenho jogado offline... Level 63, e agora que entrei no Sens Fortls... me ligo no Windows live mas o jogo fica offline... Então, o que preciso fazer pra jogar online? E se eu morrer online apos ser invadido/invadir, eu perco o que?
 
Aí, já tão trabalhando na junção do DSfix do durante + 60fps. :fovhappy:

Ainda não dá pra jogar online assim (muda o .exe e o GFWL acha que é cheater)
Tem alguns bugzinhos, mas com essa comunidade já sabe como é :fuckyeah:

download:123mb

DarkSouls1080p60fps.mp4

se não funcionar o link, tenta direto no neogaf, vai no post #5069, do user Dizzy-4U

Fica muito show fix + 60fps!

(mas o cpu tem que ser porreta....)

Eu tava lendo os posts e realmente o negócio ta fluindo, era só o que faltava mesmo um fix pra rodar a 60 fps :megusta:

Vc ja estou? Estou no trabalho só vou testar quando chegar em casa.
 
Eu testei. Quando roda a 60 fps é lindo. Mas é muito instável. Aqui pelo menos fica variando entre 30 e 60 quase o tempo todo.
 
Galera,quero sumonar um amigo,é o boss da área do meu mundo que tem que estar vivo,o do meu amigo ou de ambos?Ajudei um br hoje e ele tava com um cara que tava no ng+,de set black knight e tudo,e o cara br lvl baixo,e o outro lvl alto....

O boss da área de quem estiver sumonando que tem q estar vivo, tem q estar em lvl parecidos, e ele tem q ter muita paciência de ficar colocando e tirando a pedra toda hora até o jogo ter a boa vontade de passar ele pro seu mundo.

Good luck
 
Apenas curiosidade:
Ja estou em ponto bem avançado do NG+, estava indo pagar meus pecados la no padre :lol2: e quando passo ali onde agente pega a primeira Firekeper Soul vi um item brilhando, era 7 Humanidades e 1 Pendant que não serve pra nada, na descrição dele fala que não tem Nenhum Efeito.
Alguem sabe porque apareceu isso, é decorrente alguma ação minha no jogo?
 
Eu tava lendo os posts e realmente o negócio ta fluindo, era só o que faltava mesmo um fix pra rodar a 60 fps :megusta:

Vc ja estou? Estou no trabalho só vou testar quando chegar em casa.

Eu testei a versão sem o DSfix de resolução (60fps só que com gráficos originais)

Ficou legal a fluidez (vc até estranha um pouco), mas dá alguns bugs. Só offline por enquanto.

Não testei o 60fps + Fix de resolução, ainda estão trabalhando.

E por mais bonito que seja, perder o online complica.


Mas dá um tempinho até os caras melhorarem que vai ficar estável e ainda jogável online. :megusta:

O que tu diz ser cpu porreta?apartir de core i5?

O povo no neogaf que rodou bem estavam com i7 2600k/3770 @4,3+, coisa nesse nível.
Como tudo isso são "gambiarras", não se aproveita o hardware da melhor forma possível.
mas tem muito bug ainda, alguns slows também, independente de configuração do pc.

Vamos esperar
 
Última edição:
Quase completando os achievements desse jogo, basicamente falta o que eu tenho que pegar todas as armas, que é um saco porque tem que jogar NG++ por causa das 3 armas feitas com a alma do sif...
 
Apenas curiosidade:
Ja estou em ponto bem avançado do NG+, estava indo pagar meus pecados la no padre :lol2: e quando passo ali onde agente pega a primeira Firekeper Soul vi um item brilhando, era 7 Humanidades e 1 Pendant que não serve pra nada, na descrição dele fala que não tem Nenhum Efeito.
Alguem sabe porque apareceu isso, é decorrente alguma ação minha no jogo?

O pendant faz um NPC revelar um crime que cometeu em um determinado momento do progresso da trama, dependendo da direção que você seguiu no jogo. Agora, não lembro dele aparecer alí mesmo... Não apareceu nenhum vangrant no seu jogo? Talvez ele tenha aparecido em um lugar alto, caiu, morreu e deixou os itens lá (os itens que os vagrants dropam são aleatórios, e geralmetne eles deixam humanities também).
 
Alguém já testou o MOD que permite rodar o game em 60FPS?
 
Pessoal, como faz pra recuperar um save feito backup pelo fix do durante? Estava so jogando offline e inventei de querer jogar online, fazendo uma conta no live, agora quando ligo o jogo a opção carregar o jogo nao aparece, só new game! Onde carrego meu jogo agora?
 
Você está em um GAP de level , é meio dificil arrumar player nesse lvl , apesar que desse covenant você não tem lvl max pra invadir , é 10% pra baixo e sem limites pra cima. :haha:
Certo... o que é GAP de lvl? rsrs. Entao quer dizer q vou ter q fazer um char lvl 80 pra pvp. Pra ver se eu entendi. Só posso invadir 10% pra baixo e sem limites pra cima. Entao quer dizer que posso invaidr pessoas com lvl abaixo no meu no maximo de 140 ?
 
Galera ,tava jogando a um tempinho atras com meu outro personagem,e dei uma passada na igreja e olha quem encontrei:
61d394da.jpg
E eu pude comprar o miracle wrathe of gods(algo assim),mas no meu novo save,como eu posso comprar esse miracle dinovo???:hmm:
 
Galera ,tava jogando a um tempinho atras com meu outro personagem,e dei uma passada na igreja e olha quem encontrei:
E eu pude comprar o miracle wrathe of gods(algo assim),mas no meu novo save,como eu posso comprar esse miracle dinovo???:hmm:

Tem que falar com o Petrus of Thorolund em Firelink Shirne e mais pra frente falar com os Nico, Vince e Rhea. Mais adiante precisa encontrar o Patches the Hyena em Tomb of Giants e deixar ele te derrubar e lá em baixo, salvar a Rhea of Thorolund dos irmãos que viraram hollow. Só assim ela aparece na capela em Undead Parish.
 
Galera ,tava jogando a um tempinho atras com meu outro personagem,e dei uma passada na igreja e olha quem encontrei:
E eu pude comprar o miracle wrathe of gods(algo assim),mas no meu novo save,como eu posso comprar esse miracle dinovo???:hmm:

Hum... foi exatamente ai que peguei 7 humanidades e 1 pendant, acho que deve ter acontecido a mesma coisa comigo, mas quando cheguei ai por algum motivo ela ja estava morta :nooo:
 
Tem que falar com o Petrus of Thorolund em Firelink Shirne e mais pra frente falar com os Nico, Vince e Rhea. Mais adiante precisa encontrar o Patches the Hyena em Tomb of Giants e deixar ele te derrubar e lá em baixo, salvar a Rhea of Thorolund dos irmãos que viraram hollow. Só assim ela aparece na capela em Undead Parish.
entendi,vlw cara:awesome:
 
Hum... foi exatamente ai que peguei 7 humanidades e 1 pendant, acho que deve ter acontecido a mesma coisa comigo, mas quando cheguei ai por algum motivo ela ja estava morta :nooo:

Ah tá, agora lembrei dessa parte da história!

Vai até firelink Shirine com o pendant no inventário e fala com o Petrus of Thorolund... Não sei se precisa antes ter comprado a dica do Lautrec (quando ele ainda está em Firelink Shrine) pra ele dizer o que aconteceu...

Se quer um resumo...

Basicamente, todos os 4 foram para Catacombs em busca do Rite of Kindling (na primeira vez em que você conversa com o Petrus ele pede uma contribuição com a fé pra te revelar sobre a quest dele), durante a missão eles foram atacados e ficaram presos em Tomb of Giants, enquanto os 3 ficaram lá o Petrus fugiu. Quando você salva a Rhea ela vai para Undead Parish, provavelmente sem coragem de ficar cara a cara com o Petrus.

Depois que você compra todos os milagres da Rhea e segue na história, se voltar a capela onde ela fica vai encontrar as humanities e o pendante, e quando for preso em Duke's Archives encontrará ela novamente, só que como Hollow.

Se você levar o pendant e falar com o Petrus ele praticamente confessa o crime.

No final, se você matar o Petrus (conta como pecado), ele vai dropar um Ivory Talismã, item único da Rhea.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo