[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

o povo aqui quer um review de fanboy e quer que o jogo receba 10 em tudo, o que acontece e que o review foi feito por um cara normal, voce começa o jogo e ja vem de gratis 25123136234236234234236234236234 de bugs e problemas que as outras plataformas nao tem, o graficos nao sao muito bons mesmo em varias partes, agora o audio sim, pra mim foi triste no review essa parte

na moral, dark souls para pc so roda com varios fix de terceiros e tem que usar controle

talvez voce fala, `` mas nem custa nada o cara ter um controle``, bom os produtores devia ter feio para rodar no mouse e teclado decentemente e nao essa porcaria, senao nem devia colocar assim
 
@ Henrique_Veloso

Paguei pau pra sua análise da análise da adrenaline. Mandem apagar aquela ***** de review e colocar esta ai do Henrique.

Velho, como você sabe tanto sobre a historia do jogo? Tem algum lugar que conta todos os misterios? Se tiver em portugues melhor ainda.
awesome.gif

É o melhor, mas não é em português:

Dark Souls Plot Summary: The Tits are a Lie (spoilers) - YouTube
 
o povo aqui quer um review de fanboy e quer que o jogo receba 10 em tudo, o que acontece e que o review foi feito por um cara normal, voce começa o jogo e ja vem de gratis 25123136234236234234236234236234 de bugs e problemas que as outras plataformas nao tem, o graficos nao sao muito bons mesmo em varias partes, agora o audio sim, pra mim foi triste no review essa parte

na moral, dark souls para pc so roda com varios fix de terceiros e tem que usar controle

talvez voce fala, `` mas nem custa nada o cara ter um controle``, bom os produtores devia ter feio para rodar no mouse e teclado decentemente e nao essa porcaria, senao nem devia colocar assim

Quando o review do adrena fala sobre os problemas técnicos do port eu concordo. É realmente um port dos mais porcos.
Mas dizer que o jogo tem um visual genérico? Que tá faltando musiquinha? Que é descartável e não fará sucesso? Que diabo de review é esse?
 
Zero , sua opnião aqui é ZERO :coolface:
 
Só digo uma coisa pra galera daqui:
dont-feed-the-troll-1316286463763399354.jpeg


Deixem o cara falar sozinho que quem sabe ele arranja algo melhor pra fazer da vida dele.
 
@ Henrique_Veloso

Paguei pau pra sua análise da análise da adrenaline. Mandem apagar aquela ***** de review e colocar esta ai do Henrique.

Velho, como você sabe tanto sobre a historia do jogo? Tem algum lugar que conta todos os misterios? Se tiver em portugues melhor ainda. :awesome:

Valeu cara!

parceiro, vou ficar te devendo em português!

Procurei aqui algo em português, mas só achei um site com MUITOS erros sobre a história, e é só um resuminho bobo:
Sério: MUITOS erros!

How To Play?: [Dark Souls] A História

Realmente o melhor lugar pra ver é o canal do epicnamebro:

Dark Souls Lore - YouTube

O inglês do cara é tranquilo de escutar, e tenta ficar com o google tradutor aberto em outra aba, e vai jogando as dúvidas.

(lembro que a primeira vez que joguei FFVII, eu demorei bem mais que o normal, pois ficava com um dicionário enorme da minha irmã do lado, traduzindo...aprendi inglês assim...)

Aqui também tem uma enciclopédia bem legal (infelizmente em inglês tb)

http://darksoulswiki.wikispaces.com/Lore

Vc pode ver as descrições dos itens nos wikis, e dali traduzir.

Se eu achar algo em português eu posto aqui:

Abraços

Kufjx.jpg


dark%252520souls%252520death.jpg


designall.dll
 
o mais legal é que eu e varios amigos estamos nos divertindo e rindo dos posts dos fãsboys aqui.. ahaha

mais curioso que a grande maioria nem postam em pcgames.. vieram so pra criticar mesmo, idolatrando um jogo de console.. isso se chama "fanatismo", principalmente quando nao admitem que se fale mal de algo que eles idolatram de maneira doentia..

é realmente cômico... eu ia ate responder algumas questoes, principalmente tecnicas, mas nem vale o esforço :)

o pior cego é aquele que nao quer enxergar!!

e olha que o jogo levou nota 7!!!! nota boa.. imagina que tivesse levado nota abaixo de 5, como varias reviews que li.. por exemplo, gamespy que praticamente humilhou a produtora dizendo ser o pior port pra PC ja produzido....

ps: aposto que agora vao dizer que gamespy nao presta, nao serve, nao sabem de nada, etc.. auhauha sendo que eh um dos, senao o mais antigo site de games na internet... foram ate os criadores dos modos multiplayer que existe hoje, inclusive ate mesmo no dark souls :) mas como a maioria aqui eh tudo "garotinho", provavelmente nem nunca jogaram jogos com powered by Gamespy :)

mas é a vida... enquanto alguns criticam com ofensas, eu sigo trabalhando ha 11 anos com isso... e sendo reconhecido... incluindo jogos com meu nome dentro do jogo (principalmente de corridas), traducoes oficiais de jogos (oficial, da produtora), ate citacoes minhas em revistas nas bancas (verão no próximo mês na capa de uma)...

por isso que gosto do fórum :) cada um fala o que quer :)
 
Cada um defende com garras o seu ponto de vista, eu acredito no seguinte:

A produtora deu uma maozinha para os pc gamers como eu (poderia portar tb o DSouls, será bem vindo), mas não fará algo a mais;
Eu fiz minha parte na ajudinha, comprei original;
É um game único, que derruba qualquer jogo de gráficos eletrizantes e rock and roll na trilha sonora;
Só os fortes sobrevivem (Sem traineer, diga-se de passagem);
Sem fanboísmo e sem fanatísmo (Pq eu não preciso disso e nem nunca vou precisar, tenho minha rede de negócios e essa sim eu preciso preservar), o game merece pela imersão uma nota bem maior que a q foi apresentada pelos profissionais do Adrenaline, mas o q foi apresentado é o ponto de vista dele (s) e ele tem um canal para divulgar aquilo, se ele apresentasse que a fruta maçã não era para ser comida por ele não ter gostado, isso não implicaria em vc aceitar essa opinião. O que importa aqui é q cada gamer tem sua opinião, a minha é que o game vale 10 e valeu cada Rublo gasto, e outra... Isso é só um game, só diversão, não peguem as espadas para dar na cabeça do cara.... Só sou contra os imbecis que gostam de bagunçar o teatro. E pra resumir, a frase mais celebre e correta de todo o forum (Para adicionar aos anais):

por isso que gosto do fórum :) cada um fala o que quer :)
 
Fiquem com um review de verdade

Dark Souls: Prepare to Die Edition Review - GameSpot.com

Despite this minor disappointment, Dark Souls remains one of the greatest games of recent years. There's so much to do and to discover in its beautiful and frightening world. You might encounter and join one of nine covenants, each with its own benefits and agendas. You might find that one NPC has murdered another and that you can invade the killer's world as a spirit of vengeance. The genius of Dark Souls isn't just in its environments, or its monsters, its thrilling combat, or the unusual and exciting ways in which players are connected. It's in the uncompromising way it throws conventional wisdom to the wind, dropping you into its dangerous world without guidance, making you fend for yourself, and teaching you to shrug off defeat time and time again to finally earn victory. That this vast and unforgettable
 
É....o bom e velho argumento de chamar qualquer crítico de "fanboy"....

Imagina a analogia:

Legal seria se alguém fizesse um review de um jogo-simulador como Game Stock Car. Porém esse alguém, acostumado ao mundo de Need for Speed e Burnout, faz o review.
Não é uma pessoa que acompanha o mundo dos simuladores, e sim de jogos arcade mainstream em geral.

Primeiro diz que os gráficos são podres comparados os de NFS e Burnout (o que de certa forma até é verdade). Diz que o som não é bom, porque não tem os raps e musiquinhas pops do Need.
Diz que a jogabilidade é ridícula, pois jogando com o teclado sequer conseguiu fazer a primeira curva em interlados.

E reclama não tem nitro como os outros jogos, e que as batidas não são espetaculares como em Burnout.
Então o reviewer acha que o multiplayer não é divertido, pois é só uma corrida de trocentas voltas, e ainda tem qualify, que acha um saco.

Review, nota 4.


E aí? Seria justo isso?
Quem criticasse o review seria "fanboy"?

é losada, eu sei que vc curte simuladores (ou seria "fanboy"? :hmm: )

O review estaria errado? Depende.
Pra mim, alguém acostumado com a proposta do jogo (simuladores de corrida) deveria fazer o review.
Comparar com Live for Speed, rfactor, iRacing.
Falar do forcefeedback, da física,etc.

Gráficos contam, claro, mas são de certa forma secundários, pela proposta do simulador.
A produtora, nacional, ainda tentando desbravar no mercado, é colocada em questão.

E no final das contas, a diversão é analisada pelo ângulo de alguém que é fã (fanboy?) de simulação.

Daí vem a nota.

Isso sim acho justo.

Dark souls tá com a comunidade bombando, super ativa.
Tem gente que não gosta, mas quem gosta curte e muito.
Quantos não dizem que o jogo é um dos melhores já lançados? que reacendeu a diversão e empolgação de jogar?
(algo que os jogos genéricos modernos não estão ajudando)

O jogo é super original em sua proposta. E deu certo.

Tem defeitos? Sim! E muitos. Mas sua maioria são defeitos "técnicos", que dá pra resolver.
Tem que separar as coisas. É um dos piores ports da história. Os gráficos originais são que nem dos videogames, e jogar no monitor agrava a situação;

Mas mesmo sem o fix do durante, Dark Souls pra mim ( e muita gente, que pra vc são fanboys) é melhor do que um jogo genérico como Farcry 2 fullhd no max settings.
Ou um novo cod da vida

Sobre o controle: porque um simulador pode pedir volante pra jogar direito e dark souls não pode pedir um gamepad pra jogar direito?



E continue assim, chamando os usuários e leitores do adrenaline de "fanboys"....
O forumpcs ignorou seus leitores e fracassou....
 
Última edição:
Só sei uma coisa, dark souls não tem a maioria das coisas que reclamam de jogos dessa geração, não trata o jogador que nem um idiota, não tem aquela exposição irritante que te conta todos os detalhes da trama, não fica te indicando com uma seta tudo que é objetivo, dá alguma consequência para a morte e as escolhas do player. Eu entendo os problemas técnicos mas mesmo com eles é de longe o meu jogo predileto na geração.
 
Só sei uma coisa, dark souls não tem a maioria das coisas que reclamam de jogos dessa geração, não trata o jogador que nem um idiota, não tem aquela exposição irritante que te conta todos os detalhes da trama, não fica te indicando com uma seta tudo que é objetivo, dá alguma consequência para a morte e as escolhas do player. Eu entendo os problemas técnicos mas mesmo com eles é de longe o meu jogo predileto na geração.

Pra ter uma idéia de como eu gosto desta série, quando ví os vídeos e lí sobre a proposta de Demon's Souls eu comprei um PS3. Até então eu não tinha muitos motivos pra ter um VG, mas depois que fiquei sabendo dessa série resolvi fazer uma força e não me arrependi. Tenho poucos jogos pra PS3, uns 15 e isso porque tenho o console desde 2009, mas Demon's Souls e Dark Souls sozinhos fazem valer a pena o investimento.

Gosto de jogos com propostas mais simples e que agradam a todos, como a série Elder Scrolls por exemplo, mas estava sentindo falta de um jogo mais hardcore, mais old school e Demon's Souls foi a resposta perfeita. Talvez eu até acabe comprando Dark Souls também na versão PC (tenho a versão limitada no PS3).

O lance do jogo não ter trilha sonora foi uma das coisas mais brilhantes que poderiam ter feito, eles trabalharam muito nos sons do ambiente, dos inimigos, faz aumentar sua atenção no que vem a frente, e as músicas ficam reservadas apenas para momentos mais dramáticos como chefes e lugares especiais (a música que toca em Ash Lake é uma das melhores trilhas sonoras que já escutei).

Sobre sucesso ou não do jogo, eu não tenho dúvida que ele não venderá bem como um Skyrim ou Mass Effect da vida, o jogo tem uma outra proposta, agrada a um nicho diferente de jogadores, não foi feito para agradar a tudo e a todos.
 
Última edição:
Estava lendo analise do jogo e o autor da escreve esta besteira



‘’Obviamente que fica claro que Dark Souls Prepare To Die não fará sucesso e que é um jogo descartável para a maioria dos jogadores’’



Adrena em vez de contratar pessoal serio capacitado para fazer as Analises dos jogos coloca um amador , sendo que o autor entra em contradição deu nota 7 e depois chama o jogo de descartável

Sem falar que autor em outros posts conseguiu a façanha de dar nota 7 no Call Juarez cartel:lol:
 
Losada não deve ter conseguido passar do demon no tutorial e pegou raivinha do jogo. Aí foi e escreveu aquele review tão profiçonau.
 
Estava lendo analise do jogo e o autor da escreve esta besteira



‘’Obviamente que fica claro que Dark Souls Prepare To Die não fará sucesso e que é um jogo descartável para a maioria dos jogadores’’



Adrena em vez de contratar pessoal serio capacitado para fazer as Analises dos jogos coloca um amador , sendo que o autor entra em contradição deu nota 7 e depois chama o jogo de descartável

Sem falar que autor em outros posts conseguiu a façanha de dar nota 7 no Call Juarez cartel:lol:

Sem querer posar de puxa-saco, mas interpretação mandou lembranças.

Está escrito ''que é um jogo descartável para a maioria dos jogadores''. Ou seja, descartável para os jogadores casuais que são a maioria.
 
Seguindo seu raciocínio então todo jogo hardcore é descartável e não faz sucesso. É isso?
Engraçado dark souls ter feito tanto sucesso nos consoles onde, sabidamente, a maioria dos jogadores são casuais.
 
:hmm2: powered by Gamespy

Eu me lembro dessa tosqueira, cada jogo que eu instalava ele pedia pra instalar aquele soft medonho deles...era uma praga.


Seria ótimo se os autores respondessem as questões levantadas aqui, mas como isso provavelmente não irá acontecer vai o meu conselho: esqueçam o review, review de jogo é pra ser lido e ignorado, ou só ignorado. Eles nunca serão imparciais, sempre irá existir alguma coisa afetando o review, ou é grana que a produtora liberou, ou é o gosto do autor, ou outro fator qualquer. Bola pra frente, esqueçam o review e continuem jogando.


A verdade é que Dark Souls esbanja tanta imersão e atmosfera, que nem sentimos falta de parar para ficar lendo e(ou) ouvindo centenas de linhas de texto/diálogo. Simplesmente não encaixaria isso no jogo, ele não foi projetado para ser assim. Apenas para exemplificar, sobre a falta de músicas também funciona o mesmo pensamento, a obra simplesmente não precisa de música durante a jogabilidade, não foi feito para ter.

Outro ponto negativo em Dark Souls é o áudio. Para começar o jogo praticamente não tem trilha sonora, o que já é algo bastante negativo porque a música é o fator responsável por criar uma atmosfera mais realista.


Eu vou voltar para o meu Dragon Age, Fallout, The Witcher, Mass Effect, SWKOTR, Skyrim, Deus EX e Dark Souls. Para tudo, Dark Souls não porque "...quem está acostumado com outros RPG's famosos, pode esquecer Dar(faltou o K Losada) Souls. Ele não foi feito para você."
 
Última edição:
Seguindo seu raciocínio então todo jogo hardcore é descartável e não faz sucesso. É isso?
Engraçado dark souls ter feito tanto sucesso nos consoles onde, sabidamente, a maioria dos jogadores são casuais.

Você diz que fez sucesso sem apresentar dados. Você pode até estar certo, mas eu acho que fez sucesso para o público 'nerd' de consoles, a galera que frequenta foruns e afins. Dos meus amigos que tem consoles basicamente para jogar FIFA, Call of Duty, não gostaram/nunca ouviram falar em Dark Souls. E eu acho que essa galera que é a maioria.

Assim como você não tenho como apresentar dados, então provavelmente continuaremos com as nossas opiniões.

EDIT: Ainda aposto contigo que Dark Souls deve ter vendido bem menos que Dragon Age 2 (que foi considerado extremamente ruim pelo pessoal aqui do fórum). :fuckyeah:

Aposto não, mas acredito fortemente nisso. :haha:
 
Última edição:
Que dizer Losada q discordar de algo agora é coisa de fanboy??...ter uma opinião contraria é algo da fanboyzada??...

ta certo campeão..belo argumento...no mesmo naipe da sua analise ao jogo.

:conte::haha3:

ainda bem q seu review é uma exceção à regra, ja q a maioria q ha por ai faz justiça ao jogo
 
Sem querer posar de puxa-saco, mas interpretação mandou lembranças.

Está escrito ''que é um jogo descartável para a maioria dos jogadores''. Ou seja, descartável para os jogadores casuais que são a maioria.


Segundo sua opinião jogos bons são aqueles fáceis que não necessita nenhum tipo de habilidade e inteligência extra do jogador, bate recorde de vendas.

Jogos descartáveis são aqueles exige concentração ,inteligência e tempo extra
Como Max payne 3 , DIABLO 3 , the witcher e outros
 
Segundo sua opinião jogos bons são aqueles fáceis que não necessita nenhum tipo de habilidade e inteligência extra do jogador, bate recorde de vendas.
Jogos descartáveis são aqueles exige concentração ,inteligência e tempo extra
Como Max payne 3 , DIABLO 3 , the witcher e outros

Realmente interpretação não é o seu forte. Onde eu escrevi isso?

E nenhum dos jogos citados está no nível de dificuldade de Dark Souls.

A questão é o estilo de jogo que o mercado consome. Não entrei nos méritos de dizer qual dos estilos é melhor.

Ainda estou procurando a vendagem dele e do Dragon Age II para comprovar, ou não, o meu ponto de vista.
 
Última edição:
mas é a vida... enquanto alguns criticam com ofensas, eu sigo trabalhando ha 11 anos com isso... e sendo reconhecido... incluindo jogos com meu nome dentro do jogo (principalmente de corridas), traducoes oficiais de jogos (oficial, da produtora), ate citacoes minhas em revistas nas bancas (verão no próximo mês na capa de uma)...

Nada é tão arrogante e imbecil do jogar flores em si mesmo. Quando uma pessoa começa a se vangloriar (cof cof) já perde qualquer traço de credibilidade. Você é reconhecido? Eu jogo basquete sabia? E ai? LOL

E continue assim, chamando os usuários e leitores do adrenaline de "fanboys"....
O forumpcs ignorou seus leitores e fracassou....
 
Pessoal, esqueçamos isso e vamos continuar com o tópico,
Senão não terá futuro mesmo

Por falar em críticas em Dark Souls, tenho uma, e forte.
Fui invadido por um (provavelmente) cheater ontem no painted world.

Dei um backstab no cara com uma lance lighting +4, o life do cara sequer mexeu!
sou level 59 ainda.
Estava com armadura do havel e tal, tomei um lagstab e morri de primeira.

Sobre minha morte, posso até pensar em algo como power within e tal.

mas o cara toma um backstab e nada?!?

Abraços


PS: E vamos em frente, pois um futuro bem legal nos aguarda com nosso "jogo descartável"
Eid6nh.jpg
 
Última edição:
Pessoal, esqueçamos isso e vamos continuar com o tópico,
Senão não terá futuro mesmo

Por falar em críticas em Dark Souls, tenho uma, e forte.
Fui invadido por um (provavelmente) cheater ontem no painted world.

Dei um backstab no cara com uma lance lighting +4, o life do cara sequer mexeu!
sou level 59 ainda.
Estava com armadura do havel e tal, tomei um lagstab e morri de primeira.

Sobre minha morte, posso até pensar em algo como power within e tal.

mas o cara toma um backstab e o nada?!?

Abraços


PS: E vamos em frente, pois um futuro bem legal nos aguarda com nosso "jogo descartável"
http://i.imgur.com/Eid6nh.jpg

é como o henrique disse, bola pra frente, não vale o esforço de tentar mudar algo nessa historia, e o unico defeito do jogo é esse em que o henrique tbm falou, os cheaters, fora isso o jogo pra mim ta perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo