[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Dark Souls PTDE
Mais fotos:
Jogava o D.S no Rardi,jogava no teclado e mouse auhauhahu,tomei vergonha e comprei o controle!!:seferrou:
2012-09-18%2012.14.24_zpsd2db2619.jpg

vixi,4m de fio auhauha:nooo:
2012-09-18%2012.16.12_zps19c0dd33.jpg

Do jogo agora:awesome:
2012-09-19_00006_zpsb02a5e86.jpg

2012-09-19_00017_zps10be116c.jpg

2012-09-19_00036_zps3c5d8e4e.jpg

2012-09-18_00069_zpsfcf21775.jpg

2012-09-18_00062_zps1e5f74b8.jpg

2012-09-18_00059_zps3d292e58.jpg

2012-09-18_00056_zps3d045141.jpg

2012-09-18_00054_zps10c183b2.jpg

2012-09-18_00040_zps1d5fec9c.jpg

2012-09-18_00049_zps6f49653a.jpg

2012-09-18_00050_zpscbb6c2e4.jpg

2012-09-18_00029_zps2e46199e.jpg

2012-09-18_00038_zpsb7dad585.jpg

2012-09-18_00036_zpscc0c538c.jpg

2012-09-18_00027_zpsf2afe8bc.jpg

Ele não está andando,está mancando:nooo:
2012-09-18_00023_zpsdf220071.jpg

2012-09-18_00020_zps6d893b93.jpg
2012-09-18_00014_zps48c9a2a4.jpg

Hahaha esse ai é raro,quem ja viu?:lol2:
2012-09-18_00011_zps5f998bc6.jpg

2012-09-18_00009_zps7a452677.jpg

2012-09-18_00002_zps7f4d0006.jpg

2012-09-18_00001_zps5eb3a3fc.jpg
 
Aí povo:

Tem um site que tá convergindo os mods existentes:

Dark Souls Nexus - Dark Souls mods, skins and community

@headshot005: finalmente um controle! Você tinha que ganhar um achievement de zerar com teclado + mouse!

@adam: muito maneiro essas cartas de magic de dark souls!
 
Aí povo:
@headshot0052: finalmente um controle! Você tinha que ganhar um achievement de zerar com teclado + mouse!
kkkkk,vlw cara:hihi:
quem dera se eu ganhasse ahauahuhau:muchwin:
 
Cara , é muito difícil ter um joystick hoje ? pera lá...

Decepção ? , jogo Demon's Souls também ... joguei Dark Souls no PS3 e hoje tenho no PC , velho o jogo tá animal... muito melhor , única deficiencia do jogo são os cheaters.

A claro então eu sou obrigado a comprar um joystick para jogar um jogo? fala sério né se uma empresa não tem competência para programar um game de maneira eficiente em outra plataforma que tivesse jogado a toalha e deixado outra empresa fazer o port, é a mesma coisa que você ser obrigado a comprar um mouse para jogar um RTS no xbox.
Não tem lógica isso por isso que deveriam ter feito uma jogabilidade compatível com PCs e não sujar o nome da série lançando qualquer bost@ só para ganhar dinheiro, o problema do BR é que ele se contenta com coisas mal feitas, basta ver nos forums gringos como não estão satisfeitos.
Esse jogo só mesmo nos consoles porque no PC nota 5.
 
Mas o jogo tem jogabilidade compatível com pcs. É só usar um controle de pc pra jogar. Assim como controle não é adequado pra se jogar um battlefield 3, mouse/teclado não são adequados pro dark souls.
E de qualquer forma, apesar de tudo tem muita gente terminando o jogo usando m/t.
 
O pessoal ae que joga Dark soul, e difícil instalar os mods? já tenho controle de XBOX 360 com fio mesmo quando pensei em montar esse meu pc já pensei em compra o básico necessário para um pc gamer, ai pesquisei comprei o controle de Xbox 360 que era melhor no custo beneficio,jogar o jogo sem Mod a 30 fps na resolução comum do jogo e tão ruim assim ou da para passar batido,como não joguei o jogo não vou deixar minha opinião só depois de jogar eu deixo.
 
Você pode muito bem jogar com teclado + mouse, vários aqui estão fazendo isso. Joy é apenas recomendado, assim como alguns jogos de corrida recomendam volante. Ningúem aqui nega que o port é ruim, mas as qualidades do jogo superam os defeitos do port.

_______________


O pessoal ae que joga Dark soul, e difícil instalar os mods? já tenho controle de XBOX 360 com fio mesmo quando pensei em montar esse meu pc já pensei em compra o básico necessário para um pc gamer, ai pesquisei comprei o controle de Xbox 360 que era melhor no custo beneficio,jogar o jogo sem Mod a 30 fps na resolução comum do jogo e tão ruim assim ou da para passar batido,como não joguei o jogo não vou deixar minha opinião só depois de jogar eu deixo.


freddyj.png



É bem fácil instalar os mods, é só jogar os arquivos numa pasta X. É altamente recomendo instalar o DSfix elém das melhorias gráficas ele tem alguns extras muito úteis.
 
Última edição:
Ningúem aqui nega que o port é ruim, mas as qualidades do jogo supera os defeitos do port.

Isso RESUME dark souls no pc.

Acrescenta aí o DSfix do durante + um controlezinho = uma das melhores experiências em jogos que tenho há muito tempo, mesmo.
(detalhe que também já tenho no PS3!)

Esse jogo você se importa, mergulha como nenhum outro.
E no final vc sai um cara mais atento, calcula melhor as próprias ações e vê que no passado, quando vc reclamava que o jogo era apelão e tal, era na maioria das vezes "mimimi" seu.

EU jogo BF3, mato mil e morro mil, e tudo bem. :challenge:
Em Dark Souls, quando vem na tela que alguém invadiu teu jogo (só um carinha!), seu sangue ferve, e os cabelos ficam em pé. :damn:
Ainda mais quando tem trocentas Souls e humanidades em jogo! :fuuu:


Se ficar com o orgulho ferido porque a FROM software fez um trabalho porco, também não jogue nada da CAPCOM (que coloca DLC no disco) ou a EA (com apoio e suporte zero a comunidade.)

Deixa o orgulho de lado, dá 40 obamas no steam, e curte o jogo.

Abraços
 
Um dos maiores jogos que já joguei!!! Terminei e vou jogar de novo!
 
Caraca está acontecendo algo bizarro comigo,
comecei um NG+ e fui prosseguindo normal no jogo,
até que matei a moonlight buttlerfly e peguei os itens e a ember depois dela,
ae voltei para undead parish para ir para lower undead burg,
ae estou tentando abrir a porta que da acesso a área e só dá LOCKED,
sendo que acabei de pegar a chave, e ela está no meu inventário e mesmo assim n abre !!!

já aconteceu isso com alguem aqui ?
 
Olha,não sei se seria uma boa ter o jogo a 60 fps,o jogo foi mal portado,logo mal programado,ele stock a 30 fps já tem quedas e talz,e gente que o fps não passa de 15,se for a 60,vai ser pior ainda,isso de fps,galera tem que esquecer,pq jogo foi mal programado,logo não vai dar pra aproveitar o pc que tem pra rodar liso,o meu pc é um pc mediano,vários jogos que tenho,jogo no médio/high,pra rodar Dark Souls a 60fps,é pc de 5000 reais pra cima,e não vai ser fixo a 60 fps não viu,ainda vai ter queda....30 fps da pra jogar de boa,gráfico é ultrapassado sim,mas não estamos jogando ele pelo gráfico lembram?O jogo normal já é pesado,se almentar o gráfico então....:damn:
 
Ok, os temíveis Arqueiros de Anor Londo são só aqueles 2 que tem depois dos Gargoyles?? Essa é a parte que dizem ser a mais foda e que meus amigos disseram que tentaram muitas vezes pra passar?? Ou é mais pra frente depois do Ferreiro(parei de jogar qndo achei o ferreiro)?
Porque eu passei de boa na segunda tentativa(na primeira eu me joguei de cima sem querer qndo fui rolar pra desviar da flecha(que parece uma lança) XD)... :hmm:
 
A claro então eu sou obrigado a comprar um joystick para jogar um jogo? fala sério né se uma empresa não tem competência para programar um game de maneira eficiente em outra plataforma que tivesse jogado a toalha e deixado outra empresa fazer o port, é a mesma coisa que você ser obrigado a comprar um mouse para jogar um RTS no xbox.
Não tem lógica isso por isso que deveriam ter feito uma jogabilidade compatível com PCs e não sujar o nome da série lançando qualquer bost@ só para ganhar dinheiro, o problema do BR é que ele se contenta com coisas mal feitas, basta ver nos forums gringos como não estão satisfeitos.
Esse jogo só mesmo nos consoles porque no PC nota 5.


não é ' obrigado ' , normalmente SE TEM , um joystick desses de XBOX ... é algo ' natural , ou você joga corrida de simulação no teclado ? o que você faz se não tiver grana pra ter um G25/27 da vida ? não joga o jogo ?
Coé cara , antes de falar mal de uma empresa , saiba olhar de maneira positiva as coisas , ERA o jogo NUNCA ter vindo ao PC ...


cada um que aparece , mal de brasileiro é saber criticar e falar que fulano faz melhor. :facepalm:
 
Ok, os temíveis Arqueiros de Anor Londo são só aqueles 2 que tem depois dos Gargoyles?? Essa é a parte que dizem ser a mais foda e que meus amigos disseram que tentaram muitas vezes pra passar?? Ou é mais pra frente depois do Ferreiro(parei de jogar qndo achei o ferreiro)?
Porque eu passei de boa na segunda tentativa(na primeira eu me joguei de cima sem querer qndo fui rolar pra desviar da flecha(que parece uma lança) XD)... :hmm:

Ah, não é foda. Só é chata. Morri lá algumas vezes nas duas vezes que joguei, mas não foi suficiente pra pegar raiva.
Acho que é só ter um pouco de estratégia.
 
Cadê a galera?:hmm:
 
hEHUEHEUHEUE Viraram mortos-vivos, foi foda, huehuehuehuehe.
 
Bora usar humanidades então ai né galera???:yellowface:
 
pessoal meu jogo mesmo com dsfix tá cravado a 15 fps? alguém sabe alguma solução?
 
Última edição:
Bom eu vou falar só uma coisa, a from fez um porte porco é bem verdade mas por outro lado ela fez pra lançar no pc um conteudo novo muito foda, 4 chefes muito legais e etc.

Já é o meu jogo mais jogado na steam, se somar com o que eu joguei no console já passa de 300 horas de jogo :-D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo