[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

é como o henrique disse, bola pra frente, não vale o esforço de tentar mudar algo nessa historia, e o unico defeito do jogo é esse em que o henrique tbm falou, os cheaters, fora isso o jogo pra mim ta perfeito.

Pois é, se não fosse os gastos que tive este mês até compraria a versão PC do jogo... Mês que vem, quem sabe?
 

Interessante o site. Até salvei nos favoritos.

Se eu tivesse apostado, perdia. Mas não estou completamente errado. Eu usei o DAII como hipérbole. Um RPG casual considerado ruim quase teve a mesma vendagem de um excelente RPG hardcore. Comparando com o Dragon Age original (3.83 milhões) que é um excelente RPG casual o Dark Souls perde.

Mesmo assim 1.67 milhões está longe de ser um fracasso de venda. O público hardcore é bem maior do que eu pensava.
 
somado a versão PC (desconheço o quanto vendeu) ja deve ter chegado a 2 milhoes...se não ainda, deve ta faltando pouco
 
Interessante o site. Até salvei nos favoritos.

Se eu tivesse apostado, perdia. Mas não estou completamente errado. Eu usei o DAII como hipérbole. Um RPG casual considerado ruim quase teve a mesma vendagem de um excelente RPG hardcore. Comparando com o Dragon Age original (3.83 milhões) que é um excelente RPG casual o Dark Souls perde.

Mesmo assim 1.67 milhões está longe de ser um fracasso de venda. O público hardcore é bem maior do que eu pensava.

Sim se considerar o marketing feito pela EA encima do DA2, mas o pessoal esquece que o jogo foi feito pra divertir, não criar guerras sobre qual vendeu mais ou um review mal feito.
O que vale é a diversão, levem isso em conta :joia:
 
Interessante o site. Até salvei nos favoritos.

Se eu tivesse apostado, perdia. Mas não estou completamente errado. Eu usei o DAII como hipérbole. Um RPG casual considerado ruim quase teve a mesma vendagem de um excelente RPG hardcore. Comparando com o Dragon Age original (3.83 milhões) que é um excelente RPG casual o Dark Souls perde.

Mesmo assim 1.67 milhões está longe de ser um fracasso de venda. O público hardcore é bem maior do que eu pensava.

Esses valores (longe de serem oficiais e confirmados, mas servem como alguma referência) mostram o quanto Dark Souls foi bem aceito. Dark Souls é um jogo sabidamente de nicho, acho que ninguém tem dúvidas quanto a isso, a própria produtora não esperava vender tanto.

Já Dragon Age 2 vem de uma franquia que vendeu muito no primeiro jogo e mesmo com os maus comentários, esperava-se que vendesse muito mais.

Fora isso tem o marketing, onde Dragon Age 2 tinha propagandas, CGs e todo o tipo de material espalhado aos 4 cantos do mundo ao passo que os anúncios de Dark Souls eram muito mais tímidos (budget muito maior no caso de DA2)

Edit: Demon's Souls, que é exclusivo de PS3, vendeu 1,63 milhões de cópias, literalmente vendendo entre 450 e 500 mil unidades por ano até 2012 e só agora em 2012 é que as vendas caíram. E o marketing também foi bem fraco, inclusive a Sony, que publicou o jogo no Japão, não aceitou a mesma proposta no ocidente, o papel acabou ficando por conta da Atlus nos EUA e da Namco na Europa, esta última um ano depois do lançamento no Japão.
 
Última edição:
@Off
O DA2 vendeu bastante e não era por menos, tinha as costas largas (Marketing brutal da EA e com parentesco obvio do seu antecessor que foi excelente).

@On

Dark souls é um dos melhores do ano para PC e agora, vou iniciar meu NG+ que tava descansando das porradas e mortes do primeiro embate.
 
Quando o review do adrena fala sobre os problemas técnicos do port eu concordo. É realmente um port dos mais porcos.
Mas dizer que o jogo tem um visual genérico? Que tá faltando musiquinha? Que é descartável e não fará sucesso? Que diabo de review é esse?

Joguei muito Demon Souls no ps3 e quando saiu Dark Souls para PC comprei quase que no mesmo dia que chegou no Steam, mais quando comecei a jogar me decepcionei completamente com o resultado do jogo para PC, péssima jogabilidade se não tiver controle, gráficos sem a possibilidade de mudanças drásticas como AA, AF, Texturas, Sombras e etc, sem falar que o jogo buga de mais.
É uma ótima série mais infelizmente os que vão conhecer a mesma pelo PC terão uma decepção.
 
Joguei muito Demon Souls no ps3 e quando saiu Dark Souls para PC comprei quase que no mesmo dia que chegou no Steam, mais quando comecei a jogar me decepcionei completamente com o resultado do jogo para PC, péssima jogabilidade se não tiver controle, gráficos sem a possibilidade de mudanças drásticas como AA, AF, Texturas, Sombras e etc, sem falar que o jogo buga de mais.
É uma ótima série mais infelizmente os que vão conhecer a mesma pelo PC terão uma decepção.


Cara , é muito difícil ter um joystick hoje ? pera lá...

Decepção ? , jogo Demon's Souls também ... joguei Dark Souls no PS3 e hoje tenho no PC , velho o jogo tá animal... muito melhor , única deficiencia do jogo são os cheaters.
 
Marvelous chester dante
dVJHph.jpg

Lsf3Eh.jpg

link pro mod: DkS_Dante_DMC.rar

-------------------------------------------------------------------------------------
Knight shield retexture
CMr07h.jpg

BtgVrh.jpg

BwlgFh.jpg
link pro mod: GoTDaSShieldCollection.zip

-----------------------------------------------------------------------------------------
Tower shield retexture
L8pPr.jpg

m9q9L.jpg
link pro mod: towershieldDRAGONNOFLAMES.rar

-----------------------------------------------------------------------------------------
Knight Zelda shield
7WFCbh.jpg

WqvAMh.jpg
link pro mod: Dark Souls Hylian Shield (Replaces the Tower Kite Shield) - Minus

grass, cress and dragon shields retextures
DvwDVh.jpg

nvaQWh.jpg

rNqZeh.jpg
tutorial:
download textures: Crest Shields - Crest Shields.rar - Minus
copie as texturas de qualquer shield vc quer usar para Steam\steamapps\common\Dark Souls Prepare to Die Edition\DATA\dsfix\tex_override
edite o DSFix.ini 1.4 e habilite o texture override
 
E que comecem os mods!


e que consigão adicionar itens! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Mimi muito choro aqui,jogava no teclado+mouse,zerei 4x,joguei online e tudo,quando quer,consegue,gostei tanto,que comprei o jogo,e o controle do xbox pra pc,tem desculpa não,quando se quer,consegue!
 
Mimi muito choro aqui,jogava no teclado+mouse,zerei 4x,joguei online e tudo,quando quer,consegue,gostei tanto,que comprei o jogo,e o controle do xbox pra pc,tem desculpa não,quando se quer,consegue!


Tetudos acostumados a MMORPGS , Action Third Persons ... :seferrou:
 
Marvelous chester dante

link pro mod: DkS_Dante_DMC.rar

-------------------------------------------------------------------------------------
Knight shield retexture
link pro mod: GoTDaSShieldCollection.zip

-----------------------------------------------------------------------------------------
Tower shield retexture
link pro mod: towershieldDRAGONNOFLAMES.rar

-----------------------------------------------------------------------------------------
Knight Zelda shield
link pro mod: Dark Souls Hylian Shield (Replaces the Tower Kite Shield) - Minus

grass, cress and dragon shields retextures
tutorial:
download textures: Crest Shields - Crest Shields.rar - Minus
copie as texturas de qualquer shield vc quer usar para Steam\steamapps\common\Dark Souls Prepare to Die Edition\DATA\dsfix\tex_override
edite o DSFix.ini 1.4 e habilite o texture override

:olho::muchwin::gaming:

Sério, um bom jogo não é completo sem uma boa comunidade.

Esses mods prometem!
 
É apenas um comentário sobre o pessoal que não tem vontade de jogar :haha:
Ata,pensei que tava me ofendendo,ja ia perguntar a moderação se a ofença tava liberada....
Eu nem faço questão que todos joguem,esse jogo é pra poucos,não é qualquer um que joga e zera,amaioria dos jogadores jogam jogos fáceis,quando da de cara com jogo assim,corre,pq não guenta uma dificuldadezinha.O ponto bom de poucos jogarem,pq os que jogam,esses sim são gamers de verdade!:fuckyeah:
 
Ata,pensei que tava me ofendendo,ja ia perguntar a moderação se a ofença tava liberada....
Eu nem faço questão que todos joguem,esse jogo é pra poucos,não é qualquer um que joga e zera,amaioria dos jogadores jogam jogos fáceis,quando da de cara com jogo assim,corre,pq não guenta uma dificuldadezinha.O ponto bom de poucos jogarem,pq os que jogam,esses sim são gamers de verdade!:fuckyeah:


Coé cara , tenho tu na GFWL , acha que vou te gastar atoa ? :haha:


somos hardcore :fuckyeah:
 
:coolface::coolface::coolface::coolface:



</div><div><br></div><div>
</div><div><br></div><div></div><div></div><div><br></div><div>


</div>
 
Última edição:
Ata,pensei que tava me ofendendo,ja ia perguntar a moderação se a ofença tava liberada....
Eu nem faço questão que todos joguem,esse jogo é pra poucos,não é qualquer um que joga e zera,amaioria dos jogadores jogam jogos fáceis,quando da de cara com jogo assim,corre,pq não guenta uma dificuldadezinha.O ponto bom de poucos jogarem,pq os que jogam,esses sim são gamers de verdade!:fuckyeah:

Infelizmente isso não é verdade.Os que gostam de jogo fácil também jogam dark souls, e estragam o jogo usando cheats.
Tenho pena de quem pensa em curtir o PvP do jogo no online do PC.Se no video game que é mais difícil corromper o jogo tá cheio de glitchers, eu imagino como a versão do PC vai estar daqui 1 mês... injogável.
 
Alguém usando o fix de 60 fps?? Parece que saiu hoje mas não estou encontrando pra download, queria saber se tá valendo a pena ou se está bugado
 
WqvAMh.jpg


Escudo do Link:cuti::cuti::magico::magico::magico::nerd::nerd::nerd:
 
Coé cara , tenho tu na GFWL , acha que vou te gastar atoa ? :haha:


somos hardcore :fuckyeah:
kkk foi mal,entendi errado então:okay:
tu tem eu add?vixi,eu nem lembro quem eu tenho add auhauha,são tantos
haha.png

sou péssimo pra decorar nomes:feelbad:
 
Esse video acabei de ver e resume a vida de um gamer, principalmente se vc zerou Dark Souls na marra.

 
Testei aqui em 60 fps e fica lindo, mas em partes abertas cai pra 30 e não fica suave como os 30 fps normais sem o mod... mais estão progredindo parabéns pros caras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo