[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Só o controle de xbox funciona no Dark Souls????:hmm:
Só preciso mesmo baixa o fix da resolução né?
 
pessoal meu jogo mesmo com dsfix tá cravado a 15 fps? alguém sabe alguma solução?

Qual é a configuração do pc? A placa de vídeo é Radeon?

É notebook? (tem nvidia optimus?)
 
Pessoal, como saber qual arma ira dar depois de chegar a +10? Por exemplo, usei aquele "pico" até +10 e apareceu pra fazer a marreta do smough! 400 de dano no comeco! Mas precisa de 52 de forca!!!! Então, como saber qual arma vai dar pra mudar depois de upa-la?
 
Só o controle de xbox funciona no Dark Souls????:hmm:
Só preciso mesmo baixa o fix da resolução né?
Pode instalar o MotioninJoy e usar o de PS3 (eu uso aqui)
Pessoal, como saber qual arma ira dar depois de chegar a +10? Por exemplo, usei aquele "pico" até +10 e apareceu pra fazer a marreta do smough! 400 de dano no comeco! Mas precisa de 52 de forca!!!! Então, como saber qual arma vai dar pra mudar depois de upa-la?

http://darksoulswiki.wikispaces.com/Upgrades#Boss%20Souls:%20Upgrade%20Usage
 
Última edição:
pessoal meu jogo mesmo com dsfix tá cravado a 15 fps? alguém sabe alguma solução?

Aqui com o DSfix 1.2 fica cravado em 30 fps não dá nem aquele pau de passar perto de algum fogo e o fps baixar pra 15, está simplesmente perfeito! Então não creio que o problema seja AMD (ATI).
 
Última edição:
:hmm2: Se for placa ATI, senta e espera pra ver se AMD lança um drive que resolva isso.

Então deve ser esse o problema :poker:

Qual é a configuração do pc? A placa de vídeo é Radeon?

É notebook? (tem nvidia optimus?)

HD 5670 , 4GB de memória , Athlon II X2 240 @ 3.5ghz

Aqui com o DSfix 1.2 fica cravado em 30 fps não dá nem aquele pau de passar perto de algum fogo e o fps baixar pra 15, está simplesmente perfeito! Então não creio que o problema seja AMD (ATI).

vou tentar com esse

vlw

@edit ficou mesma coisa :feelbad:

só me resta espera um driver que resolva isso ..
 
Última edição:
HD 5670 , 4GB de memória , Athlon II X2 240 @ 3.5ghz

Acho que a vga+cpu podem ser o problema mesmo.

Esse jogo não é o jogo mais bem otimizado do mundo..

Qual a resolução do monitor?
Não faça supersampling (usar a resolução interna no framebuffer maior que a resolução do monitor)
Abaixe o DOF para valores bem baixos.
Sem aa, ssao, etc.

E, claro, atualiza os drivers de vídeo!
 
Nosas coloquei o dsfix mais recente configurei e o jogo ficou muito mais pesado :nooo:
Isso porquê os gráficos nem estão lá essas coisas :poker:
 
Acho que a vga+cpu podem ser o problema mesmo.

Esse jogo não é o jogo mais bem otimizado do mundo..

Qual a resolução do monitor?
Não faça supersampling (usar a resolução interna no framebuffer maior que a resolução do monitor)
Abaixe o DOF para valores bem baixos.
Sem aa, ssao, etc.

E, claro, atualiza os drivers de vídeo!

a resolução interna tá a do meu monitor (1360x768)
Todas as opções grafícas já estava no mínimo , só fiz o esquema pra aumentar a perfomance que tá na pg 1.
drivers atualizados.

pelo jeito não vou poder jogar esse jogo no pc.
 
Valeu #adam
Pessoal, tem arma melhor do q a espada do cavaleiro negro, upada até +5?
Esta resposta é complicada.

Tirando as armas com boss Souls, praticamente todas as armas possuem um move-set diferente e alguma tem caracteristicas diferentes tb (causar bleed, mais dano de backstab, etc)


Dizer que arma X é melhor que arma Y é complicado no DS.
Pega um arma que você se sente confortável em usar e de upgrade.


Tb preste atenção no Scaling dos stats.
Se uma arma tem rank "A" em STR o dano dela vai subir muito se ela tem dano alto. Agora se o rank for baixo, ela pode perder em dano para outra arma que tenha um scaling maior em uma build com STR alta....
No oposto, uma build de STR baixa vai adorar uma arma com dano base alto, mesmo que tenha um scaling baixo.


E por ai vai..
 
Esta resposta é complicada.

Tirando as armas com boss Souls, praticamente todas as armas possuem um move-set diferente e alguma tem caracteristicas diferentes tb (causar bleed, mais dano de backstab, etc)


Dizer que arma X é melhor que arma Y é complicado no DS.
Pega um arma que você se sente confortável em usar e de upgrade.


Tb preste atenção no Scaling dos stats.
Se uma arma tem rank "A" em STR o dano dela vai subir muito se ela tem dano alto. Agora se o rank for baixo, ela pode perder em dano para outra arma que tenha um scaling maior em uma build com STR alta....
No oposto, uma build de STR baixa vai adorar uma arma com dano base alto, mesmo que tenha um scaling baixo.


E por ai vai..
Hmmm valeu pela dica! Aqui to usando a espada negra +5, balesta +10 (recomendo muito pra matar a distancia) e o halbert divino +9 e ta dando pro gasto. Uma duvida: qndo o halbert divino chegar a +10 da pra transforma-lo em outra arma ou esse é o limite?
 
Valeu #adam
Pessoal, tem arma melhor do q a espada do cavaleiro negro, upada até +5?

Um video muito bom sobre os danos de cada arma e upgrades.

Eu particularmente gosto muito da Black Kinight, por ele ter um dano alto não preciso colocar muitos pontos em Str.
Comecei upa um novo char e apaguei o save e recomei denovo 5 vezes até conseguir pegar ela do primeiro Cavaleiro la no Burgo
 
Última edição:
Hmmm valeu pela dica! Aqui to usando a espada negra +5, balesta +10 (recomendo muito pra matar a distancia) e o halbert divino +9 e ta dando pro gasto. Uma duvida: qndo o halbert divino chegar a +10 da pra transforma-lo em outra arma ou esse é o limite?


Divino +10 é o limite, para transformar armas você precisa de armas +10 puras.
 
To usando o Fix de 60 fps com o DSfix 1.4 e está muito bom.
 
Para transformar armas puras em armas feitas com souls de chefes sim, precisa ser +10.

Pra transformar armas puras em armas Divine, Magic ou Fire precisa só +5.


Isso que eu quis dizer. Alem disso raw precisa de normal +5, lighting ou crystal de normal +10, chaos de fire +5, occult de divine +5 e enchanted de magic +5. Acho que isso é tudo.
 
dsfix quando deixo tudo no máximo fica pesado demais :haha:
e preciso da um jeito de usar o controle de ps2 nesse jogo,não conseguir configurar o controle de PS2 no MotioninJoy :feelbad:
 
dsfix quando deixo tudo no máximo fica pesado demais :haha:
e preciso da um jeito de usar o controle de ps2 nesse jogo,não conseguir configurar o controle de PS2 no MotioninJoy :feelbad:



Colocou como controle de XBOX ? faça isso é a melhor maneira , eu utilizo o meu de ps3 sem problemas com essa config :)
 
Pirei totalmente :vish:

Depois de desistir de matar o lobão, fui la pra Blighttown, cheguei la de boa, talz, até achar o caminho pra la é dificil, no inicio eu não conhecia muito os caminhos, ai fui amaldiçoado por um maldito sapo naquele esgoto maldito , voltei la pra pqp atoa, depois de morrer umas 4 vezes cheguei naquela mulher que vende a cura, fui la, comprei outro item custando 5 mil souls sem querer, comprei o item errado, fiquei sem souls :poker: me aventurei naquelas ruinas de new londo, algo assim, de boa até que um fantasma me engancha, até ai tudo bem, eu me salvo, pego as 6k de souls, crente que a água tava de boa eu caio no rio. :D volto la pra pqp.

Esse jogo ta conspirando contra mim, só pode....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo