[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

o círculo branco acontece no pc e no ps3 (vi nos dois)

eu jurava que era bug, até ver alguém dizer que era online, onde significava que usaram magia de healing naquele local
se vc usar healing lá, na teoria fica mais forte
(nunca testei...)
 
Última edição:
Acabei de matar o Iron Golem. Fiz um vídeo da luta, vou editar e postar no YT. Ficou só o filé!
 
Não é bug não. Isso é um miracle ressonace, quando outras pessoas usam uma magia em um lugar esse circulo aparece no mundo de outra pessoa e se tu usar a mesma magia ela sai mais forte.

O círculo eu sabia que não era bug, mas também, não sabia o que era. Obrigado por responder. Mas... bug , eu me referi as mensagens deixadas no chão, veja na primeira imagem, elas estão flutuando.

:feelbad:
 
Comprei um controle de pc do xbox pra jogar, pq jogar no mouse e teclado ta impossivel, so que ele nao reconhece o controle por nada nesse mundo ja tentei 3 emuladores e tbm tentei fazer o q fala no inicio do topico e nada!
em outros jogos funciona perfeitamente, como dead space 1 e 2 ta funcionando perfeito agora no dark souls e no deadlight acontece a msm coisa o controle é praticamente ignorado!
alguem sabe como resolver????:forever:
 
Comprei um controle de pc do xbox pra jogar, pq jogar no mouse e teclado ta impossivel, so que ele nao reconhece o controle por nada nesse mundo ja tentei 3 emuladores e tbm tentei fazer o q fala no inicio do topico e nada!
em outros jogos funciona perfeitamente, como dead space 1 e 2 ta funcionando perfeito agora no dark souls e no deadlight acontece a msm coisa o controle é praticamente ignorado!
alguem sabe como resolver????:forever:

Você tem certeza que este controle é original? Pois eu tenho 1 controle com fio e outro sem fio e ambos funcionam perfeitamente em qualquer jogo de PC.
 
Aí galera, meu vídeo. Bem básico meu personagem ainda. Hehe

Valeu!

 
Alguém mais percebeu que ler as descrições dos itens do jogo revela uma grande parte da historia do jogo?

Gwyndolin é um transex e Gwynevere é uma ilusão
:yellowface:
 
Última edição:
Alguém mais percebeu que ler as descrições dos itens do jogo revela uma grande parte da historia do jogo?

Gwyndolin é um transex e Gwynevere é uma ilusão
:yellowface:

Vai no youtube e procure a série de vídeos "Prepare to Cry".
Tem gente procurando até diferença na descrição dos itens da versão japonesa e americana para se aprofundar na história do jogo.
 
Qual é melhor: Crystal Magic Weapon, Sunlight Blade ou Darkmoon Blade?

Entre Sunlight Blade Darkmoon Blade, acho que a Darkmoon é melhor.

Agora Crystal e a Sunlight ou Darkmoon fica dificil comparar porque depende da sua build, uma é de Inteligence e outra de Faith.

Quando alguem me invade com Darkmoon Blade, saio correndo e espero o efeito dela passar :seferrou:, depois enfrento o cara, Darkmoon Blade é muito apelão :fuuu: .
 
Você tem certeza que este controle é original? Pois eu tenho 1 controle com fio e outro sem fio e ambos funcionam perfeitamente em qualquer jogo de PC.
sim é original! é so no dark souls q nao funciona, :/ nele e no deadlight :damn:
 
sim é original! é so no dark souls q nao funciona, :/ nele e no deadlight :damn:



Instala mo motioninjoy! uso ele com controle de ps3... que simula um controle de xbox , ps3 , ps2 , psx ... só escolher!
 
Instala mo motioninjoy! uso ele com controle de ps3... que simula um controle de xbox , ps3 , ps2 , psx ... só escolher!

énao funcionou ele nao reconhece mkeu controle tentei todos os tutorias e nao deu e olhei o q o cara da pagina 97 fez e tbm nao reconhece, da o barulho no jogo q o controle ta ativo ele funciona no pc mas nao funciona no jogo!

O engraçado q eu jogava ele no controle no meu outro pc, ai comprei um note novo e no note nao funciona mas no otro pc funciona perfeitamente!
 
Isso é só no Dark Souls?

Pode ser que os drivers do controle estão desatualizados no seu PC.
 
testei agora removendo todos os emuladores e com um mod de colocar os controles com simbolos do pc, ai do nada o joy funciono porem agora o personagem fica andando pra frente sozinho, alguem sabe o que posso fazer pra ele nao ficar andando pra frente infinitamente :forever:
 
testei agora removendo todos os emuladores e com um mod de colocar os controles com simbolos do pc, ai do nada o joy funciono porem agora o personagem fica andando pra frente sozinho, alguem sabe o que posso fazer pra ele nao ficar andando pra frente infinitamente :forever:

Se você não está apertando o botão de corrida automática, eu diria que é problema no controle.
 
Se você não está apertando o botão de corrida automática, eu diria que é problema no controle.

Nao estou!
porem o controle funciona normal em todos os outros jogos! so no daek souls q da isso
e no deadlight ele nem funciona, agora msm estou jogando deadspace 2 nele normal!
 
pra quem viu o filme "amnésia":

:seferrou:
tumblr_ma7pi8FZdh1rg3vrmo1_1280.jpg
 
Mas se o controle é de x-box nao precisa usa joy, este controle é 100% compatível com ruwindows.
Testa sem o joy sem emuladores ou Fix
 
Se for controle com cabo, talvez você precise atualizar windows e drivers.

Se for wireless, tenha certeza que o acessório wireless esteja atualizado e funcionando.


Por fim, você precisa estar com o controle conectado e funcionando antes de abrir o jogo do darksouls.


Isso é tudo na real. Se não resolver você ganhou na loteria um bug que o google inteiro não conhece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo