[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

voces conseguiram fazer esse novo DSFix funcionar direito? pq graficamente não aconteceu nenhuma melhora no jogo, mesmo mudando as configurações graficas no arquivo .ini continua a mesma porcaria dentro do jogo =/

A textura padrão desse jogo é horrivel =/
 
voces conseguiram fazer esse novo DSFix funcionar direito? pq graficamente não aconteceu nenhuma melhora no jogo, mesmo mudando as configurações graficas no arquivo .ini continua a mesma porcaria dentro do jogo =/

A textura padrão desse jogo é horrivel =/

Já usaram o GeDoSaTo?
 
Pô, meu jogo não deu problema nenhum com o DSfix que tava usando. Não é o mouse fix mesmo não? Eu não usava, então tb não teve nada aqui.
 
tu usou o novo dsfix que disponibilizaram na pagina anterior?

aqui eu fiz todo o processo de transferir o profile do windows live pra steam e depois apliquei o dsfix e ele não funcionou, mesmo mudando as opções graficas no .ini

to usando win 8.1 x64 aqui
 
Esse lance do Modo offline eu vi lá tbm, mas não sei como fazer.

Dark Souls 2 é show de bola! suporte pra teclado/mouse é bom! vsync não lembro.. mas o jogo roda a 60fps cravadão, levinho!!! pode comprar sem medo! só fica ligado nesse lance ae que vai sair um "Dark Souls 2 Champion Edition" ehuah. $$$$

Vou usar o Dark Souls sem save em nuvem mesmo, tentei de tudo e ele não deleta os saves. Deveria ser que nem a Live do XBOX360 que você pode deletar quando quiser.

O problema de comprar Dark Souls 2 agora é que no ano que vem sairá uma versão remasterizada pra PS4, Xbox One 3 PC, mas no PC não vai dar pra atualizar a partir da versão atual. Se você não pode esperar, ok, mas é bem provável que depois que a versão nova sair, ela se torne a definitiva e o online da antiga comece a ficar menos popular.

Eu sei disso, já comentaram isso aqui. A dúvida era apenas sobre o rendimento do game mesmo. Mas foi bom vocês comentarem novamente para quem ainda não sabe, já ficar esperto.
 
aqui estou usando o dsfix e esta funcionando perfeitamente, os graficos estao muitos bonitos, mais estou com um problema, rodando a 30 fps, o jogo a quase todo momento fica dando quedas de fps irritantes, mesmo em locais onde antes os fps nao davam queda
 
Como vocês estão usando?

Vocês deixam em 60fps com vsync on? Não sei se fica bom com 60fps pois não consigo setar vsync on... estou usando apenas 30fps. Alguma dica de filtro nada pesado, mas que deixe mais bonito o jogo?
 
Ainda não to conseguindo jogar. O jogo só entra se não tiver usando dsfix (que é a mesma coisa que não entrar) e quando boto o dsfix, ele da crash na hora que abre a janela do jogo. Não destravei o fps e já testei com as minhas modificações e já testei com default também :\
 
aqui estou usando o dsfix e esta funcionando perfeitamente, os graficos estao muitos bonitos, mais estou com um problema, rodando a 30 fps, o jogo a quase todo momento fica dando quedas de fps irritantes, mesmo em locais onde antes os fps nao davam queda

faz um teste ai,destrava o fps no dsfix e coloca o limite de fps para 30,ele para um pouco de dar essas travadas,tipo se vc rodar a câmera ele vai dar uma travadinha[do jogo mesmo]mas depois ele vai parar,ao andar ele não vai ficar com aquela travadinha de quedas sabe,de 30 fps para 28,27. vê se da certo.

O problema de comprar Dark Souls 2 agora é que no ano que vem sairá uma versão remasterizada pra PS4, Xbox One 3 PC, mas no PC não vai dar pra atualizar a partir da versão atual. Se você não pode esperar, ok, mas é bem provável que depois que a versão nova sair, ela se torne a definitiva e o online da antiga comece a ficar menos popular.

Não estava sabendo disso,pensei que as atualizações viria para todos que tem o DS2,quer dizer que o cara que comprou na pré venda e a seasson pass não terão o online de 6 jogadores e o up grafico + som,po,eles simplesmente cuspiram nas pessoas que fizeram a pré venda,e o pior,quando lançar o jogo o dark souls 2 vannila ira ficar com o online vazio,os caras falam que vai lançar meio pingado de coisa para que tem o dark souls 2 vannila só para falar que não vai ter "nada".Eu comprei na pré venda,esse tipo de coisa é uma lição,não compra esses jogos na pré venda,não da mais para confiar nas palavras da from que falou que não teria dlc etc,pré venda para mim só Witcher 3,e se um dia a cd projekt fizer uma coisa dessas,não terá mais esperança nenhuma.
 
Última edição:
faz um teste ai,destrava o fps no dsfix e coloca o limite de fps para 30,ele para um pouco de dar essas travadas,tipo se vc rodar a câmera ele vai dar uma travadinha[do jogo mesmo]mas depois ele vai parar,ao andar ele não vai ficar com aquela travadinha de quedas sabe,de 30 fps para 28,27. vê se da certo.

E você consegue colocar vsync on ?
 
E você consegue colocar vsync on ?

já tentei quase tudo mas não consigo,sempre fica com aqueles Screen tearing,ainda não tentei pelo radeon pro mas acho que não tem jeito,esse esquema que eu falei foi um dos modos que deu uma parada nessas travadinha chatas.
 
já tentei quase tudo mas não consigo,sempre fica com aqueles Screen tearing,ainda não tentei pelo radeon pro mas acho que não tem jeito,esse esquema que eu falei foi um dos modos que deu uma parada nessas travadinha chatas.

Eu também tentei de tudo e o vsync não fica on de jeito algum. Vou tentar forçar pelo driver pra ver se ajuda em algo, mas acredito que também não terá resultado.
 
já tentei quase tudo mas não consigo,sempre fica com aqueles Screen tearing,ainda não tentei pelo radeon pro mas acho que não tem jeito,esse esquema que eu falei foi um dos modos que deu uma parada nessas travadinha chatas.

Estranho, eu não tive travadas, mas estava com screen tearing tenso. A solução que eu achei foi parecida com a sua: destravei os fps no dsfix e coloquei o limite para 65, o screen tearing sumiu praticamente, em alguns lugares você só percebe algo bem leve, mas só se ficar prestando atenção. Creio que esse método de pôr o limite a 65 concerta pq, mesmo tendo essas quedas, o jogo continua em torno de 60 fps.

O chato que mesmo ativando o vsync no dsfix, ele não funciona no jogo. :feelbad:
 
Alguem tendo problemas com o grafico com o DSfix?? O antigo estava dando Crash e coloquei o novo e esta indo normal porém o gráfico esta horrível mesmo alterando as configs no dsfix não muda nada no jogo.
 
Eu fiz tanta coisa que nem sei como ajudo vcs. Fiquei ontem um bom tempo pra acertar tudo.
No fim, o que estava crashando o unlockfps era a tal da "Prevenção de de execução de dados" ou "DEP". Acontece que o arquivo do jogo mudou, não existe mais o data.exe e o novo executavel tem que ser adicionado na exceção.
Fora isso tbm desabilitei alguns filtros no gerenciador da VGA. Vou tentar algumas modificações a mais hoje.

Como que ficaram as invasões?

Estão fluindo melhor?
Parece que está travado por região, igual aquela opção do DS2 pra melhorar o lag online. Pessoal tá chiando nos fóruns.
 
Eu fiz tanta coisa que nem sei como ajudo vcs. Fiquei ontem um bom tempo pra acertar tudo.
No fim, o que estava crashando o unlockfps era a tal da "Prevenção de de execução de dados" ou "DEP". Acontece que o arquivo do jogo mudou, não existe mais o data.exe e o novo executavel tem que ser adicionado na exceção.
Fora isso tbm desabilitei alguns filtros no gerenciador da VGA. Vou tentar algumas modificações a mais hoje.

Parece que está travado por região, igual aquela opção do DS2 pra melhorar o lag online. Pessoal tá chiando nos fóruns.


Não to conseguindo jogar com um amigo, ta triste!
 
Parece que ta ruim então o online do DS1.

Mas isso já era esperado num primeiro momento, agora é rezar para eles não abandonarem o jogo.
 
Como vocês estão usando?

Vocês deixam em 60fps com vsync on? Não sei se fica bom com 60fps pois não consigo setar vsync on... estou usando apenas 30fps. Alguma dica de filtro nada pesado, mas que deixe mais bonito o jogo?

Cara, infelizmente esse port do Dark souls foi muito feito nas coxas e o jogo em si tbm não é muito bem otimizado (dizem que até mesmo nos consoles existe muitos drops de fps mesmo lockado a 30)

então eu fiz o seguinte, mudei as texturas in-game para 1920x1080 (opção no DsFix), lockei o framerate a 50.. pq em várias areas não fica aquele sobe e desce de 60 pra 50, já fica 50 diretão. somente em 1 area especifica é que o frame pode alternar bastante que é em blighttown. vsync deixei off, filtro do jogo eu deixei off e tbm tirei os logos da intro lá pelo Dsfix na opção "no intro".

ainda não testei novo Dsfix, vou testar e depois posto aqui se houver algum problema.

valeu!
 
Cara, infelizmente esse port do Dark souls foi muito feito nas coxas e o jogo em si tbm não é muito bem otimizado (dizem que até mesmo nos consoles existe muitos drops de fps mesmo lockado a 30)

então eu fiz o seguinte, mudei as texturas in-game para 1920x1080 (opção no DsFix), lockei o framerate a 50.. pq em várias areas não fica aquele sobe e desce de 60 pra 50, já fica 50 diretão. somente em 1 area especifica é que o frame pode alternar bastante que é em blighttown. vsync deixei off, filtro do jogo eu deixei off e tbm tirei os logos da intro lá pelo Dsfix na opção "no intro".

ainda não testei novo Dsfix, vou testar e depois posto aqui se houver algum problema.

valeu!

Eu tenho no XBOX360 este jogo e é bem melhor lá. Roda melhor mesmo... existem algumas quedas também, mas nada comparado a versão PC. Este mod que fizeram salvou o jogo, o problema é saber deixar bem equilibrado para poder jogar numa boa. Se eu deixo fps liberado fica muito ruim, então tenho que deixar em 30fps...e as vezes da umas quedinhas porque o fps esta baixo demais. Vou fazer como tu colocou pra ver se aqui da o mesmo resultado. Espero que sim.

Valeu!
 
Aqui dá crash quando vai iniciar :damn:
 
Pessoal alguem me ajuda por favor no antigo Dsfix funcionava de boa, porém com a migração para steam o meu jogo estava dando crash tirei o dsfix coloquei a nova versão, so que agora as alterações que faço no Dsfix não estão aparecendo no jogo.:feelbad:
 
Meu jogo está ok, funcionando via Steam, sem crashes com DSfix antigo. Só fps drop que era normal tb ...


MAS


Não tá online. Não posso usar a Red sign soapstone, qualquer item relacionado a PvP não da pra usar. Acho que por meu Gameplay atual, por eu não estar jogando online na Live antes, não estou agora :feelbad:


Alguém mais tendo isso?
 
Pessoal alguem me ajuda por favor no antigo Dsfix funcionava de boa, porém com a migração para steam o meu jogo estava dando crash tirei o dsfix coloquei a nova versão, so que agora as alterações que faço no Dsfix não estão aparecendo no jogo.:feelbad:

no menu principal apareceu ds fix no lado esquerdo? :hmm: no meu não aparecia,eu tinha tentado forçar o vsync pelo dsfix. Mudando para 0 [não forçando o vsync pelo dsfix] apareceu o logo do dsfix, assim os filtros funcionaram de boa.


5_zps8154b393.jpg


6_zps8c7f869a.jpg


1_zps2bf61bf2.jpg


2_zps3ad60d69.jpg
 
Última edição:
no menu principal apareceu ds fix no lado esquerdo? :hmm: no meu não aparecia,eu tinha tentado forçar o vsync pelo dsfix. Mudando para 0 [não forçando o vsync pelo dsfix] apareceu o logo do dsfix, assim os filtros funcionaram de boa.


http://i8.photobucket.com/albums/a15/rorschach900/5_zps8154b393.jpg

http://i8.photobucket.com/albums/a15/rorschach900/6_zps8c7f869a.jpg

http://i8.photobucket.com/albums/a15/rorschach900/1_zps2bf61bf2.jpg

http://i8.photobucket.com/albums/a15/rorschach900/2_zps3ad60d69.jpg

Pior que nao cara so aumentei a resolução e a textura no Dsfix o resto deixei como estava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo