• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DarkStar One - [ TÓPICO OFICIAL ]

doctor

sobre os artefatos perdidos, até agora só achei um, o lah do treinamento :eek:
é assim dificil de encontrar mesmo? entro naqueles asteróides e nunca tem nada :no:

Opa!!! Quando existir um artefato no sistema, ele será anunciado assim que vc se tele-transportar para lá, e ficará disponível na lista de Target para vc selecioná-lo..... não há a necessidade de vc ficara procurando nos milhares de asteróides que existem no game..... seria uma loucura!!!!

Outro detalhe ainda mais importante: os artefatos são apontados no mapa estelar!!! Quando ao lado da estrela existir um losango verde, naquele sistema existe um artefato para ser recolhido!!! Veja no exemplo abaixo onde aparecem 3 artefatos:

novo2nx6.jpg
 
antes não dava erro nenhum mas agora toda hora fica dando esse erro, alsguem sabe como resolve-lo?
errodarkstarone.jpg
 
antes não dava erro nenhum mas agora toda hora fica dando esse erro, alsguem sabe como resolve-lo?

Ontem deu o mesmo problema comigo, outro problema que tou tendo aqui é com o 5.1, de repente fica chiando o audio, tenho que salvar, sair pro windows e começar de novo o jogo.

Alguem com esse problema?
 
estou com uma duvida, tem uma carreta atraz da minha nave ahuahu acho que é o tal do container para transporte, o problema é pra que que eu uso isso? eu achei ele vagando e peguei, mas não tem como acessa-lo para ver o que tem dentro ou vender ele? pois a nave fica lenta com ele atraz.
 
estou com uma duvida, tem uma carreta atraz da minha nave ahuahu acho que é o tal do container para transporte, o problema é pra que que eu uso isso? eu achei ele vagando e peguei, mas não tem como acessa-lo para ver o que tem dentro ou vender ele? pois a nave fica lenta com ele atraz.

Parece que vc realmente está com um container de carga anexado à sua nave. Para vender a carga, basta aportar numa Trade Station, ir no menu trade e vender!!! Isso é uma prática comum no game para leventar um dinheiro..... comprar produtos que esteja barato (alta oferta) e vender em outro sistema onde o produto esteja caro (baixa oferta).
Mais pra frente, qdo fizer upgrades na nave, vc poderá anexar mais containers e de maior capacidade, podendo transportar um volume muito maior da carga. E com os upgrade adequados, a lentidão da nave quando ela está com carga pode ser reduzido e até eliminado!!!!
 
Não consigo continuar a história, pelo oque eu entendi, tenho que partir pra outra constelação, mas como :boring:

darkstarone2006083113450714nd6.jpg
 
Não consigo continuar a história, pelo oque eu entendi, tenho que partir pra outra constelação, mas como :boring:


Opa!!
Se vc ler cuidadosamente o texto da missão, verá que vc deve comprar um FieldDrive de maior potencia para poder viajar para sistemas de distâncias maiores..... basta comprar o novo equipamento que a missão dará continuidade automaticamente.
Mais uma observação: se vc não tiver $$ terá que fazer umas missões extras pra arrecadar o necessário.
 
Opa!!
Se vc ler cuidadosamente o texto da missão, verá que vc deve comprar um FieldDrive de maior potencia para poder viajar para sistemas de distâncias maiores..... basta comprar o novo equipamento que a missão dará continuidade automaticamente.
Mais uma observação: se vc não tiver $$ terá que fazer umas missões extras pra arrecadar o necessário.

$$ eu tenho de certeza xD fikei soh fazendo missão extra xD toh com uns 400k
 
eu jah fiz assim, quando preciso pular para sistemas que estão acima da distancia que meu Field Drive consegue ir, eu vou para uma galaxia mais proxima, ai de lá eu pulo para esta galaxia, hauhau um jeito de continuar até juntar a grana.
 
Parece que vc realmente está com um container de carga anexado à sua nave. Para vender a carga, basta aportar numa Trade Station, ir no menu trade e vender!!! Isso é uma prática comum no game para leventar um dinheiro..... comprar produtos que esteja barato (alta oferta) e vender em outro sistema onde o produto esteja caro (baixa oferta).
Mais pra frente, qdo fizer upgrades na nave, vc poderá anexar mais containers e de maior capacidade, podendo transportar um volume muito maior da carga. E com os upgrade adequados, a lentidão da nave quando ela está com carga pode ser reduzido e até eliminado!!!!

Ai tah os containers, depois fui onde vc me falo, mas não consigo fazer nada lah, jah cliquei em ship, mexi ali em baixo mas quando saio da estação o container esta atraz de mim ainda.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    114.4 KB · Visitas: 47
  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    171.2 KB · Visitas: 47
Ai tah os containers, depois fui onde vc me falo, mas não consigo fazer nada lah, jah cliquei em ship, mexi ali em baixo mas quando saio da estação o container esta atraz de mim ainda.


Cara, na figura2 mostra que vc tem 20T daquele primeiro item na sua nave (container)!!!! Para vender a mercadoria, basta nessa tela clicar em cima do valor dela (27Cr) e com o mouse transferir a carga para a estação. Repita o processo com eventuais outros itens que vc tenha no container.....
 
Opa!!! Quando existir um artefato no sistema, ele será anunciado assim que vc se tele-transportar para lá, e ficará disponível na lista de Target para vc selecioná-lo..... não há a necessidade de vc ficara procurando nos milhares de asteróides que existem no game..... seria uma loucura!!!!

Outro detalhe ainda mais importante: os artefatos são apontados no mapa estelar!!! Quando ao lado da estrela existir um losango verde, naquele sistema existe um artefato para ser recolhido!!! Veja no exemplo abaixo onde aparecem 3 artefatos:

novo2nx6.jpg

Po cara agora que eu li seu post que me toquei sobre esta marca onde tem artefato, deixei um porre pra traz :mad:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    134.1 KB · Visitas: 82
Vixi cara!!!!! Toca voltar tudo e fazer a limpa!!!! Vai rolar altos upgrades na nave......
 
Queria saber q driver vcs estão usando para jogar? Pq aqui trava toda hora, mais ou menos entre 5 e 10 mins q eu to jogando daí trava e eu tenho q reiniciar. Eu tava com o 91.31 instalado, desinstalei e instalei o 91.28, mesma coisa, continua travando. Desabilitei as sombras e nada... Eu to jogando em 1024 AA 2X AF 8X no driver e AA 2X no jogo. Isso pode ser problema de driver ou é outra coisa?

Diminuir a config do jogo?:confused: :confused: :confused:
É um baita dum jogo, mas assim to desanimando...


Vlw
 
Queria saber q driver vcs estão usando para jogar? Pq aqui trava toda hora, mais ou menos entre 5 e 10 mins q eu to jogando daí trava e eu tenho q reiniciar. Eu tava com o 91.31 instalado, desinstalei e instalei o 91.28, mesma coisa, continua travando. Desabilitei as sombras e nada... Eu to jogando em 1024 AA 2X AF 8X no driver e AA 2X no jogo. Isso pode ser problema de driver ou é outra coisa?

Diminuir a config do jogo?:confused: :confused: :confused:
É um baita dum jogo, mas assim to desanimando...


Vlw


Colega,
Aqui estou usando o 91.28, e tb já aconteceu do game dar crash e voltar para o Windows..... mas foram umas 4 vezes em toda a jogatina e normalmente acontecia qdo estava destruindo uns Pirates.
Essa frequencia que vc tá falando que acontece com vc é realmente estranho.... pode ser algum outro aplicativo rodando junto c/ o jogo???
 
Colega,
Aqui estou usando o 91.28, e tb já aconteceu do game dar crash e voltar para o Windows..... mas foram umas 4 vezes em toda a jogatina e normalmente acontecia qdo estava destruindo uns Pirates.
Essa frequencia que vc tá falando que acontece com vc é realmente estranho.... pode ser algum outro aplicativo rodando junto c/ o jogo???

Eu desliguei todos q estavam rodando e pausei o avast, mas não deu certo tb, vou tentar desisntalar e reinstalar com o arquivo no qual eu instalei o patch (será q da certo?). Só vou deixar os meus saves, não quero perder o q eu ja fiz.


Vlw Dr.
 
Queria saber q driver vcs estão usando para jogar? Pq aqui trava toda hora, mais ou menos entre 5 e 10 mins q eu to jogando daí trava e eu tenho q reiniciar. Eu tava com o 91.31 instalado, desinstalei e instalei o 91.28, mesma coisa, continua travando. Desabilitei as sombras e nada... Eu to jogando em 1024 AA 2X AF 8X no driver e AA 2X no jogo. Isso pode ser problema de driver ou é outra coisa?

Diminuir a config do jogo?:confused: :confused: :confused:
É um baita dum jogo, mas assim to desanimando...


Vlw

Cara desativa os filtros sua maquina não aguenta rodar ele com tudo ligado não, com a minha 7600Gt se eu ligar os filtros acontece o que vc tah falando, desligando o jogo roda normal, 6600Gt não aguenta este jogo no maximo e eu estou usando o 91.31.
 
Cara desativa os filtros sua maquina não aguenta rodar ele com tudo ligado não, com a minha 7600Gt se eu ligar os filtros acontece o que vc tah falando, desligando o jogo roda normal, 6600Gt não aguenta este jogo no maximo e eu estou usando o 91.31.

Blz vou tentar fazer isso antes de mais nada.


Vlw
 
Cara desativa os filtros sua maquina não aguenta rodar ele com tudo ligado não, com a minha 7600Gt se eu ligar os filtros acontece o que vc tah falando, desligando o jogo roda normal, 6600Gt não aguenta este jogo no maximo e eu estou usando o 91.31.

Não funcionou, continua travando....:ranting3: :ranting3:


Deixa pra lá :ras: :ras:
 
Honnaing e Natryigon

Alguem achou como chegar nesses dois sistemas no territorio AC3 Arrack.
To matando tudo que vem pela frente e nao acho uma das side missions que leva a esse sistema.
 

Attachments

  • honnaing.JPG
    honnaing.JPG
    33.8 KB · Visitas: 62
Alguem achou como chegar nesses dois sistemas no territorio AC3 Arrack.
To matando tudo que vem pela frente e nao acho uma das side missions que leva a esse sistema.

Usando sua própria figura, assinalei quais sistemas têm Side Missions!!!! E lembre-se que as vezes só seguindo a história central é que são liberadas chaves para outros setores.....
Depois posta pra dizer se resolveu ou não.....

honnaing2xm8.jpg
 
Pessoal to com umas duvidas!
1-Como conseguir permissão pra pousar nas research e outros?
2-Eu posso pousar em planetas, se sim como ?
3-Alem do roteiro "historia" o que pode ser feito no universo?
4-Eu posso pedir ajuda paras os hunter?
Eu comprei umas armas só que não consigo usar, ativo ela mas naum sai nada. por que?
Esse jogo é muito bom adorei.

por enquanto é isso.
 
Pessoal to com umas duvidas!
1-Como conseguir permissão pra pousar nas research e outros?
2-Eu posso pousar em planetas, se sim como ?
3-Alem do roteiro "historia" o que pode ser feito no universo?
4-Eu posso pedir ajuda paras os hunter?
Eu comprei umas armas só que não consigo usar, ativo ela mas naum sai nada. por que?
Esse jogo é muito bom adorei.

por enquanto é isso.


1- Para pousar na Research só c/ autorização especial que vc ganha ao longo da história. Livre vc pode pousar nas Trade Station.
2- Até agora só fui a superfície de planetas seguindo a história central, e foram missões específicas.
3- Vc pode lucrar com compra/venda, caçar pirates, eliminar gangues, mas vc logo ficará limitado e terá que dar sequencia na história principal para liberar outros setores do game.
4- Normalmente são eles quem pedem ajuda pra vc.
5- Vc tem que observar que dependendo do upgrade da sua nave vc tem slots restritos podendo somente acoplar um determinado número de armas.
 
Comecei a jogar esse jogo agora.

Não entendi como fazer TRADE. Pq no planeta onde se está, dá pra ver q produtos ele exporta. Tá, mas e como saber qto tal produto vai custar em outro planeta???? Vou ter q ficar viajando feito um babaca até achar um planeta onde comprem o produto por um valor mais caro do que eu paguei??? Aliás, depois de um tempo nem vou mais me lembrar qto paguei por cada produto! Então... como é q eu fico sabendo quais produtos comprar e onde vender? No mapa espacial tb só mostra os produtos principais de cada sistema e os proibidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo