Das Antigas!!! O que você ainda joga?

unreal tournament 1999 foi o melhor, todos fans sempre acham isso.

o UT 2003 foi ruim, dai melhoraram ele com o ut2004, ficou muito diferente do ut1999, mas se vc pensar nele como outro jogo e não uma sequencia, até que foi muito bom, eu cheguei a jogar competitivamente ut1999 e ut 2004, ficando em segundo na WCG do ut99 e em terceiro na wcg do ut2004, foram bons jogos.
UT3 odiei o pulo duplo, faz com que tire todo tesão do jogo, vc acha o kra no mapa ele fica pulando que nem um kanguru mongol na sua frente.
E a engine ficou muito cheia de coisas, parece um festival na sua cara, agora tem uns mods de mapas do ut 1999 para o ut3 que kra fica um tesão ( não fosse pelo pulo duplo seria top hehe).
Quake3 eu jogaria até hoje tranquilamente se tive-se gente, rocket arena era mt bom, pena não ter servs, e quake live só tem gringo, ping ruim não da.
warcraft3 eu zerei e talls, mas ai foi só dota dota dota kkkkkk 4 anos tirados da minha vida jogando dota1, dota2 jogo muito tbm mas estou sem net para jogar em casa ai jogo só quando viajo.
ragnarok apesar de graficos bobos, é mt bom, me lembra anime, e nunca fica feio, me tirou uns 3 anos de vida tbm como todo mmorpg foda kkk, agora ainda jogo mais porque sou um dos mais ricos do serv, ainda vendo umas coisas IRL, mas ta no fim de vida tbm.
 
Cara, pra mim, o UT 2004 foi o melhor de todos
aWcF2nc.png

Tô na expectativa para o lançamento desse novo, vamos ver no que vai dar.
:haha:
 
o que eu ainda costumo jogar das antigas é Cadillacs and Dinosaurs, Punisher e Toki

Além de um Ghost 'n Goblins :haha:
 
o que eu ainda costumo jogar das antigas é Cadillacs and Dinosaurs, Punisher e Toki

Além de um Ghost 'n Goblins :haha:


Só jogaço, zero eles pelomenos 2x ao ano = D
 
Final Fight, versao do arcade, nada como jogar na TV 40 com os filtros certos.
 
Estou jogando pela primeira vez o Final Fantasy VII (sim, eu sei, :facepalm: pra mim por só começar a jogar essa maravilha agora).

No começo o ano zerei o Crisis Core, ai me deu ânimo pra começar o VII :fovhappy:
 
Hoje matei as saudades zerando os 3 melhores jogos das Tartarugas Ninja na minha opinião.

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Arcade Game (Vesão Arcade)

teenage-mutant-ninja-turtles-2.png


Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Também joguei a versão Arcade já que estava no MEME devido ao jogo anterior.:haha:)

turtles-in-time-4.jpg


Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist para fechar meu dia com um clássico do Mega Drive. (Dos 3 é o jogo que mais joguei na época)

teenage_mutant_ninja_turtles_-_the_hyperstone_heist-6.png


Fechei todos os 3 com a minha tartaruga favorita, Donatelo.:challenge:
 
Hoje matei as saudades zerando os 3 melhores jogos das Tartarugas Ninja na minha opinião.

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Arcade Game (Vesão Arcade)

http://www.geekexchange.com/wp-content/uploads/2014/03/teenage-mutant-ninja-turtles-2.png

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Também joguei a versão Arcade já que estava no MEME devido ao jogo anterior.:haha:)

https://supertecnicamente.files.wordpress.com/2014/07/turtles-in-time-4.jpg

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist para fechar meu dia com um clássico do Mega Drive. (Dos 3 é o jogo que mais joguei na época)

http://www.geekexchange.com/wp-cont...nt_ninja_turtles_-_the_hyperstone_heist-6.png

Fechei todos os 3 com a minha tartaruga favorita, Donatelo.:challenge:

Faltou o Tournament Fighters do Snes :fuckyeah:
 
Quake 3 é mt divertido até hj.
Tenho no pc mas jogo mais no Dreamcast com ums amigos, só alegria.
Unreal mt foda também.
Aliás, prefiro até os unreal's das antigas do que as engines mais recentes.

Eu também joguei de mais Unreal Tournamente na lan house aqui, e quake nem se fala, bons tempos! :megusta:
 
Eu nem gosto do Tournament Fighters...:haha: Aluguei uma vez para meu Mega Drive e me arrependi.:damn:

O do Mega é péssimo! Já o do Super Nintendo é ótimo!
 
O do Mega é péssimo! Já o do Super Nintendo é ótimo!

Nem sabia que tinha alguma diferença...:hmm:

O problema para mim é a essência. Não acho que TMNT tenha muito haver com jogos de luta, eu aluguei até sem saber disso. Estava acostumado com os jogos do nível e estilo desses 3 que citei. Por isso que não gosto dele, voltei na locadora e troquei no mesmo dia...:haha:. Depois disso os jogos das TMNT praticamente morreram para mim, tirando 2 jogos de PS2 (Um dos desenho de 2003 e o outro do filme de 2007) que mesmo assim passam longe desses 3 dos 16 bits. Para mim Tartarugas tem que seguir esse estilo de fase, de preferência Beat'n Up.
 
S4WGFd3.png


hero atari muito show

e antecessor do top gear enduro
opg8ZXS.png


missile command muito bom esse jogo
0T5YvPW.png
 
Última edição:
Estou jogando pela primeira vez o Final Fantasy VII (sim, eu sei, :facepalm: pra mim por só começar a jogar essa maravilha agora).

No começo o ano zerei o Crisis Core, ai me deu ânimo pra começar o VII :fovhappy:

Terminei ele esse ano no Vita.

Mas fiz só o basicão, não matei os Weapons, nem fiz o lance do Chocobo Dourado.:haha:

Comecei o VIII agora.

O IX e o X já zerei, no PSOne e PS2 respectivamente.
 
Eu tenho que terminar esses FF do PS1 também, na verdade acho que todos esses RPG's marcantes do console. Embora eu tenha jogado alguns, eu passei longe de terminar algum deles.:forever:

Tenho quase 150 jogos de PS1 aqui no PC, e a maioria é RPG. Agora só me falta coragem para zerar eles.:haha:
 
Não é tão antigo assim, mas no começo do ano virei o Call of duty 4 pela primeira vez!
 
15 fichas depois eu conseguir terminar o melhor Fatal Fury de todos na minha opinião, o Real Bout Fatal Fury Special. Só joguei com o Terry Bogard e Franco Bash. Billy e Laurence são um verdadeiro inferno de passar, Hong Fu foi chatinho também. O Krauser até que não penei, depois de 2 tentativas derrotei com o Terry. Saudades dos tempos áureos da SNK.:feelbad:

44741.jpg
 
15 fichas depois eu conseguir terminar o melhor Fatal Fury de todos na minha opinião, o Real Bout Fatal Fury Special. Só joguei com o Terry Bogard e Franco Bash. Billy e Laurence são um verdadeiro inferno de passar, Hong Fu foi chatinho também. O Krauser até que não penei, depois de 2 tentativas derrotei com o Terry. Saudades dos tempos áureos da SNK.:feelbad:

http://s.uvlist.net/l/y2007/11/44741.jpg

Meu FF preferido também. :vinho:
 
harvest moon, alguem curte? rs. não sei porque mas gostava muito de cuidar da fazendinha.. mil vezes melhor que esses jogos de fazenda do faceobok. aquele era fazendisse mesmo, você arranjava uma namoradinha, flertava, pescava, minava, fazia carinho no cachorro.. kkk
 
Final Fight e Cadilacs e Dinossauros, entre outros!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo